[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Parei de jogar o jogo, mas foi muito por falta de conteúdo mesmo... Quem jogou desde o lançamento, não tem saco mais para pouquíssimas armas e mapas, enjoadíssimo.
O jogo tinha os seus diversos problemas obviamente, mas ainda não encontrei um FPS pra competir em questão de jogabilidade, tinha o Warzone, mas é outro que morreu também.
Cenário pra FPS pvp tá péssimo; ansioso para surgir um FPS AAA de alto nível, mas já vi que vai ser complicado a curto, médio prazo; tanto Activision como EA deram bola fora.
Pelo menos de Single Player, esse ano promete se não tiver decepções.
 
Parei de jogar o jogo, mas foi muito por falta de conteúdo mesmo... Quem jogou desde o lançamento, não tem saco mais para pouquíssimas armas e mapas, enjoadíssimo.
O jogo tinha os seus diversos problemas obviamente, mas ainda não encontrei um FPS pra competir em questão de jogabilidade, tinha o Warzone, mas é outro que morreu também.
Cenário pra FPS pvp tá péssimo; ansioso para surgir um FPS AAA de alto nível, mas já vi que vai ser complicado a curto, médio prazo; tanto Activision como EA deram bola fora.
Pelo menos de Single Player, esse ano promete se não tiver decepções.
AAA não aposto nem a longo prazo, não consigo me ver jogando um AAA tão cedo, o que vier pela frente de AAA vai ser tudo para vender serviço, ou seja, cheio de firulas para agradar o maior publico possível , tirando um pouco da seriedade/realismo do game.
 
Última edição:
AAA não aposto nem a logo prazo, não consigo me ver jogando um AAA tão cedo, o que vier pela frente de AAA vai ser tudo para vender serviço, ou seja, cheio de firulas para agradar o maior publico possível , tirando um pouco da seriedade/realismo do game.
Pois é, talvez... os indies; vários até tem boas ideias, mas sempre fica devendo em alguns aspectos... Talvez falte um orçamento maior, enfim, a situação é péssima no contexto geral.
 
Última edição:
Criaram uma petição para EA permitir refund para o jogo e as assinaturas já ultrapassaram o número de players ativos no jogo. É o que acontece quando se lança um jogo vagabundo, preguiçoso e incompleto.

Link da petição

Infelizmente tá bem difícil resgatar esse BF. Já cagaram outros lançamentos, mas nesse capricharam.
Oi eu acho q o vai sobrar desse jogo e o PORTAL, quando eles adicionarem mais conteudo a este modo, conquistas, novas skins e etc, com certeza o modo vai atrair mais players.

Os modos base do BF2042 tem muitos erros em varios aspectos q duvido q consigam mudar e corrigir.
 
Criaram uma petição para EA permitir refund para o jogo e as assinaturas já ultrapassaram o número de players ativos no jogo. É o que acontece quando se lança um jogo vagabundo, preguiçoso e incompleto.

Link da petição

Infelizmente tá bem difícil resgatar esse BF. Já cagaram outros lançamentos, mas nesse capricharam.
Tem gente pagando mais pra "Turbinar" a petição do que pagou pelo game :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
 
Oi eu acho q o vai sobrar desse jogo e o PORTAL, quando eles adicionarem mais conteudo a este modo, conquistas, novas skins e etc, com certeza o modo vai atrair mais players.

Os modos base do BF2042 tem muitos erros em varios aspectos q duvido q consigam mudar e corrigir.
cara, eles não vão adicionar nada, eles só vao enrolar ... vide o bf5, que eu acho maravilhoso o gunfight dele, mas é um eterno alpha ... os caras são muito vagabundos ...

a Dice fez dois jogos clássicos em sequência (Bc2 e BF3) e depois, sei lá o que aconteceu internamente, cagaram para tudo depois ... bf4 foi uma lástima tb qdo lançou, demoraram um ano para arrumar, bf1 copiaram o star war battlefront na cara dura, bf5, lançaram um alpha eterno, e, agora, esse bf que parece que pegaram, na correria, um monte de código de jogos anteriores, para entregar qualquer coisa e cumprir o calendária da EA ...
 
Última edição:
 
cara, eles não vão adicionar nada, eles só vao enrolar ... vide o bf5, que eu acho maravilhoso o gunfight dele, mas é um eterno alpha ... os caras são muito vagabundos ...

a Dice fez dois jogos clássicos em sequência (Bc2 e BF3) e depois, sei lá o que aconteceu internamente, cagaram para tudo depois ... bf4 foi uma lástima tb qdo lançou, demoraram um ano para arrumar, bf1 copiaram o star war battlefront na cara dura, bf5, lançaram um alpha eterno, e, agora, esse bf que parece que pegaram, na correria, um monte de código de jogos anteriores, para entregar qualquer coisa e cumprir o calendária da EA ...
Tudo indica isso mesmo, jogo sem numero expressivo de vendas, basa player pequena. Precisa de muito tempo para "terminar o jogo" isso requer muita gente trabalhando nele, isso significa investir dinheiro q dificilmente vai ter retorno. Logo não vejo EA fazendo muito por esse BF.

Agora e esperar ne. Infelizmente as partidas estão ficando chatas online, jogar em salas com players e uma coisa, jogar partidas quase q so contra boot e outra, bem sem graça.

Ainda jogo, pelos amigos no discord
 
:problemo:

kmznocofxzg81.png
 
 
Isso é algo que me deixa muito puto, só recompensa MUITO ruim até agora.

E outro ponto, falta conteúdo, precisa lançar pelo menos uns 2 mapas.
 
Tentei jogar um pouco na hora do almoço pra liberar o Angel bigodinho e não encontrou partida, pra variar... :forever:

a408v9q4txg81.png
 
Tentei jogar um pouco na hora do almoço pra liberar o Angel bigodinho e não encontrou partida, pra variar... :forever:

a408v9q4txg81.png

Ri, com respeito mas RI.

Tchau. BF. Até o próximo update ou não.
 
Ubisoft poderia tentar a sorte e aproveitar o momento de "decadência" de CoD e BF e trazer Brothers in arms de volta, com um mp de grande escala.

O pior é ver os iludidos aqui, achando que a EA realmente está preocupada em querer salvar o game. Ele vai lançar conteúdo pífio pra galera das edições "pega trouxa definitive", e só.
 
Ex-dev da DICE que trabalhou no BC2 e BF3:

 
 
Acho que todos nós aprendemos que nunca mais devemos fazer pré venda de BF
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo