[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Há algum relato de travamento em algum mapa específico? Aqui não trava em nada mas no mapa ampulheta está travando a máquina assim que abre o mapa reinicia o PC, o problema está acontecendo só nesse mapa o resto não tenho problemas.
 
"Hater é um termo usado na internet para classificar pessoas que postam comentários de ódio ou crítica sem muito critério."

"Hater é um termo que se originou na internet para definir pessoas que fazem comentários de ódio e/ou criticas sem muita distinção. Haters tendem a odiar tudo por qualquer motivo, são em geral inconversáveis a respeito do que odeiam."

Aplicação prática:

Quem entra num tópico PREVIEW e só detona um jogo que ainda está em BETA, sem ter visto a versão final do mesmo, sem muito critério ou distinção, é hater.

Quem entra num tópico PREVIEW ou OFICIAL e só posta coisas negativas, odiando tudo a respeito do jogo, sem ter a capacidade de elogiar um ponto se quer, é hater.

Quando você tenta dialogar com um cara que só fala mal do jogo e ele faz um post com mais 30 motivos do porque ele odeia o jogo, mostrando ser 'inconversável', é hater.

O pessoal que está reclamando hoje, é porque jogou a versão de lançamento e ficou insatisfeita. Estão simplesmente sendo realistas pequeno Capixaba. Bem diferente de posturas hater.


Como tem gente reclamando, o que mais assusta é quando dizem que já jogaram um BF anterior, devem estar falando do COD porque BF sempre teve bugs no lançamento e é normal principalmente com o total de 128 players, que pesou mais e exige hardware melhor, acredito que a EA deveria ter bloqueado hardware fraco e colocado a jogar com o limite de jogadores do PS4. Não tem que ficar fazendo um jogo com esse grau de complexidade e dinâmica e manter essa compatibilidade com o hardware antigo.

Quando o cara tem hardware mais antigo e reclama do FPS, ai complica, esse jogo eleva a exigência de hardware a um novo nível.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Há algum relato de travamento em algum mapa específico? Aqui não trava em nada mas no mapa ampulheta está travando a máquina assim que abre o mapa reinicia o PC, o problema está acontecendo só nesse mapa o resto não tenho problemas.

Aqui nenhum.
 
Última edição:
perfoverlay.drawfps 1
esse comando ta bugado ele mostra informação errada
para ver o fps ingame só usando algum tipo de overlay
afterburd ou o contador de fps da steam caso tenha pego o jogo na steam
 
Entro no jogo e falo, vou jogar só umas partidinhas e vou pro forza

Quando vejo já vou dormir e não abri o forza :vish:
 
testei o trial aqui e até gostei do jogo, mas essa performance tá uma piada, desisti de comprar
 
Vivi pra ver um 5600x gargalando uma 2060S :limo:


Mas de acordo com:
BF sempre teve bugs no lançamento e é normal principalmente com o total de 128 players, que pesou mais e exige hardware melhor, acredito que a EA deveria ter bloqueado hardware fraco e colocado a jogar com o limite de jogadores do PS4. Não tem que ficar fazendo um jogo com esse grau de complexidade e dinâmica e manter essa compatibilidade com o hardware antigo.

Quando o cara tem hardware mais antigo e reclama do FPS, ai complica, esse jogo eleva a exigência de hardware a um novo nível.
 
Um cara postou isso:

• 250 conto
• Sem Modo História
• Sem browser de servidores
• Menos modos de jogo
• Menos mapas (Incluindo o modo portal, são 13 no total)
• Sem lobbies contínuos, precisa fazer matchmaking de novo depois de cada partida
• Menos Assignments
• Menos opções de customização de personagem
• Sem página de progresso no menu principal
• Sem Battlelog/stat tracker de outros players
• Sem Leaderboards globais
• O progresso dos assigments não são mostrados no final de cada partida
• Sem dog tags (Apesar de que elas meio que ainda existem)
• Sem emblemas customizados
• Menos conquistas
• Sem medalhas
• A música praticamente não muda quando o jogo está chegando no final, não fica mais intensa dando a sensação de vitória/derrota próxima
• Menos destruição de ambiente
• O levolution deixa a desejar, e os mapas são tão grandes que os efeitos do levolution são praticamente inexistentes
• Sem menu compartilhado, nos bfs antigos podia lançar os outros direto do menu principal
• Sem modo espectador
• Sem servers de comunidade definitivos

Gameplay de infantaria:
• Menos armas
• Menos gadgets
• Não pode dar ‘lean’ manualmente
• Não pode mergulhar enquanto nada
• Não pode atirar enquanto nada
• Não pode mais pular paredes maiores
• Não pode correr enquanto agachado
• Sem prone de costas
• Explosões não te derrubam mais
• Não é mais possível dar cambalhota depois de cair de lugares altos para diminuir o dano
• Não dá mais para pegar munição/vida direto dos teammates
• Não pode mais calibrar o scope
• Sem miras térmicas
• Sem gadgets de fogo indireto
• Só um lançador anti-tanques
• Só um lançador anti-aéreo
• Sem armas fixas no mapa
• Não pode mais construir fortificações no mapa
• Sem estações de ressuply
• Sem mecânica de supressão de inimigos

Veículos:
• Menos variedade de veículos
• Progressão de tanques é travada entre facções, mesmo com os tanques sendo iguais em termos de equipamentos e gameplay
• Sem veículos navais
• Sem indicador de direção de onde o gunner está olhando
• Menos opções de customização do piloto
• Sem opções de customização do zoom de tanques
• Sem opções de customização de gunners
• Sem armas secundárias para gunners de helis
• Sem opções de controles diferentes entre helis e aviões
• Não dá para controlar os veículos enquanto olha para trás/free look

Sistema de pontos:
• Sem pontos por eliminar squads
• Sem pontos por dar dano em inimigos
• Sem pontos por assist na destruição de veículos
• Sem mais “assist conta como kill”
• Sem bônus por headshots
• Sem pontos para kills a longa distância
• Sem bônus por completar objetivos como squad
• Pontuação de trabalho em equipe muito simples (Por exemplo reviver/curar jogadores te dá sempre 5xp, ao invés de mostrar a quantidade healada)

Squad e trabalho em equipe:
• Sem modo comandante
• Sem habilidades de call-in especiais de squad
• Sem melhorias de campo
• Menos facções (e praticamente nada muda para distinguir entre as duas)
• Sem chat entre amigos e inimigos
• Sem opção de criar novo squad
• Sem opção de promover o leader de squad
• Sem clans
• Não dá mais para ver a câmera dos squadmates para saber o que estão fazendo na tela de redeploy
• Sem indicador de medico próximo/x pessoa está indo te reviver

Interface de usuário e qualidade de vida:
• Menos opções de customização de controles
• Menos opções de customização da interface de usuário
• Sem opção de mudar a opacidade da I.U. e do HUD
• Sem customização de retículo de armas
• Sem gráfico de performance de rede
• Sem scoreboard individual e global
• Menos detalhes na tela de “quem te matou”
 
Eu amo essa musica do BF 1942, to com 36 anos e joguei BF 1942 no lançamento e fico triste de ver uma baita franquia lançar um jogo cagado.
Por isso acho que vou ficar no BF V.
Essa musica arrepia muito pqp!!
LEMBRO do antigo forum do BF Central os campeonatinho que teve, lembro que joguei um campeonato aqui em Santos.
Porra que saudade
eu estou com 50 anos mano hahahahahahahahahhaahha

na verdade sou da geraçao quake 3 arena....esse foi meu vicio miseravel por anos.......

sou da epoca do atari 2600.
ja que a gelra so sabe falar de bugs.......

mapa Xangai bf4..... qual bug bizarro ficou um bom tempo largado no jogo, era so quando o predio era derrubado...

quem lembra ?????

bfv IWO JIMA tem um bug no mapa que esta la ate hoje e tem muito sniper que faz uso..
 
Última edição:
Olha, as coisas mais sérias, que tem me tirado do sério atualmente são:

1) O Netcode e essa constante sensação de morrer pra instakill. Algumas partidas é raro acontecer, outras acontece o tempo todo. É o principal rage disparado.
2) Helicópteros, principalmente o Nightbird. Eu não sei se ele está forte demais ou se a quantidade de Choppers por partida esta muito grande. Mas está chato.
3) Revive bugado. Tu custa achar um cara pra dar revive, quando acha o jogo não deixa. Pensa no ódio.
4) O bloom das AR e a supremacia da PP29.

Esses são os problemas mais recorrentes e que mais estressam. Se corrigissem esses 4 pontos, minha experiência melhoraria exponencialmente.

Óbvio que existem muitas outras coisas além dessas, como você dar respawn num veículo e ao sair o seu boneco ficar só agachado e, se você morrer, ter que quitar da partida porque não consegue respawnar mais. Porém bugs que ocorrem mais esporadicamente acabam sendo consequentemente menos estressantes e da para esperar alguns meses pela correção.

Hoje joguei umas partidas no início da tarde com a Sundance, com 55 horas de jogo já aprendi varias formas de utilizar ela nos mapas e é muito satisfatório jogar com a não binária.
Utilizar o wingsuit para destruir blindados é o que há! Naquele mapa "Manifesto", utilizar os guindastes para se locomover, pulando de um pro outro, flanqueando os inimigos, mano, tem hora que me sinto o Batman! :bat::haha:

Ainda passei hoje por uma cena digna de Missão Impossível em Entulho. Pulei da antena da B1 pra chegar na C1, no meio do voo um Nightbird começou a me seguir no ar me metralhando, eu comecei a dar as cambalhotas da Sundance (ctrl) pra um lado, retomava o wingsuit, cambalhota pro outro lado e as balas só passando. O jogo tem uns momentos realmente cinematográficos.
 
Olha, as coisas mais sérias, que tem me tirado do sério atualmente são:

1) O Netcode e essa constante sensação de morrer pra instakill. Algumas partidas é raro acontecer, outras acontece o tempo todo. É o principal rage disparado.
2) Helicópteros, principalmente o Nightbird. Eu não sei se ele está forte demais ou se a quantidade de Choppers por partida esta muito grande. Mas está chato.
3) Revive bugado. Tu custa achar um cara pra dar revive, quando acha o jogo não deixa. Pensa no ódio.
4) O bloom das AR e a supremacia da PP29.

Esses são os problemas mais recorrentes e que mais estressam. Se corrigissem esses 4 pontos, minha experiência melhoraria exponencialmente.

Óbvio que existem muitas outras coisas além dessas, como você dar respawn num veículo e ao sair o seu boneco ficar só agachado e, se você morrer, ter que quitar da partida porque não consegue respawnar mais. Porém bugs que ocorrem mais esporadicamente acabam sendo consequentemente menos estressantes e da para esperar alguns meses pela correção.

Hoje joguei umas partidas no início da tarde com a Sundance, com 55 horas de jogo já aprendi varias formas de utilizar ela nos mapas e é muito satisfatório jogar com a não binária.
Utilizar o wingsuit para destruir blindados é o que há! Naquele mapa "Manifesto", utilizar os guindastes para se locomover, pulando de um pro outro, flanqueando os inimigos, mano, tem hora que me sinto o Batman! :bat::haha:

Ainda passei hoje por uma cena digna de Missão Impossível em Entulho. Pulei da antena da B1 pra chegar na C1, no meio do voo um Nightbird começou a me seguir no ar me metralhando, eu comecei a dar as cambalhotas da Sundance (ctrl) pra um lado, retomava o wingsuit, cambalhota pro outro lado e as balas só passando. O jogo tem uns momentos realmente cinematográficos.
O ponto um.... concordo.... mas acho que nao é netcode... e sim um bug, se fosse netcode aconteceria com mais frequência..... porém nao é sempre que eu percebo isso.... e sempre que ocorre comigo ou é pp29 ou ak24.

Sobre os demais pontos.... já tem confirmação la via Twitter que a DICE esta de olho..... acho que na próxima att (dia 30) já vai ter nerfs e bufs
 
Há algum relato de travamento em algum mapa específico? Aqui não trava em nada mas no mapa ampulheta está travando a máquina assim que abre o mapa reinicia o PC, o problema está acontecendo só nesse mapa o resto não tenho problemas.
O meu acabou de crashar no mapa de Singapura (Manifesto).
 
Cheguei hoje da praia, finalmente joguei.

Ces tao jogando solo ou tem algum discord ou grupo da galera pra fazer squad?
 
To caindo só em server gringo no jogo. Galera no Brasil já abandonou. Esse jogo já era parece.
 
Olha, as coisas mais sérias, que tem me tirado do sério atualmente são:

1) O Netcode e essa constante sensação de morrer pra instakill. Algumas partidas é raro acontecer, outras acontece o tempo todo. É o principal rage disparado.
2) Helicópteros, principalmente o Nightbird. Eu não sei se ele está forte demais ou se a quantidade de Choppers por partida esta muito grande. Mas está chato.
3) Revive bugado. Tu custa achar um cara pra dar revive, quando acha o jogo não deixa. Pensa no ódio.
4) O bloom das AR e a supremacia da PP29.

Esses são os problemas mais recorrentes e que mais estressam. Se corrigissem esses 4 pontos, minha experiência melhoraria exponencialmente.

Óbvio que existem muitas outras coisas além dessas, como você dar respawn num veículo e ao sair o seu boneco ficar só agachado e, se você morrer, ter que quitar da partida porque não consegue respawnar mais. Porém bugs que ocorrem mais esporadicamente acabam sendo consequentemente menos estressantes e da para esperar alguns meses pela correção.

Hoje joguei umas partidas no início da tarde com a Sundance, com 55 horas de jogo já aprendi varias formas de utilizar ela nos mapas e é muito satisfatório jogar com a não binária.
Utilizar o wingsuit para destruir blindados é o que há! Naquele mapa "Manifesto", utilizar os guindastes para se locomover, pulando de um pro outro, flanqueando os inimigos, mano, tem hora que me sinto o Batman! :bat::haha:

Ainda passei hoje por uma cena digna de Missão Impossível em Entulho. Pulei da antena da B1 pra chegar na C1, no meio do voo um Nightbird começou a me seguir no ar me metralhando, eu comecei a dar as cambalhotas da Sundance (ctrl) pra um lado, retomava o wingsuit, cambalhota pro outro lado e as balas só passando. O jogo tem uns momentos realmente cinematográficos.

1) Notei isso pela primeira vez no BF2, mas, realmente notei que tem hora que parece instantkill e hora que não, deve ser bug mesmo.

2) Acho que o timing para travar depois do flare esta errado e esta deixando ele muito forte, o apache já acho que deveria ter dois flares.

3) Tive uma vez, mas, meu boneco tinha parado dentro de um container, aqui entra o único bug que me incomodou até agora, quando morro e não quero ser revivido o tempo para morrer vai para zero e para nele, fico preso tenho que sair da partida.

4) No BF3 teve vários patch para arrumar as armas, quando arrumarem essa PP29 o que vai ter de choradeira aqui não vai ser pequena.
 
Olha, as coisas mais sérias, que tem me tirado do sério atualmente são:

1) O Netcode e essa constante sensação de morrer pra instakill. Algumas partidas é raro acontecer, outras acontece o tempo todo. É o principal rage disparado.
2) Helicópteros, principalmente o Nightbird. Eu não sei se ele está forte demais ou se a quantidade de Choppers por partida esta muito grande. Mas está chato.
3) Revive bugado. Tu custa achar um cara pra dar revive, quando acha o jogo não deixa. Pensa no ódio.
4) O bloom das AR e a supremacia da PP29.

Esses são os problemas mais recorrentes e que mais estressam. Se corrigissem esses 4 pontos, minha experiência melhoraria exponencialmente.

Óbvio que existem muitas outras coisas além dessas, como você dar respawn num veículo e ao sair o seu boneco ficar só agachado e, se você morrer, ter que quitar da partida porque não consegue respawnar mais. Porém bugs que ocorrem mais esporadicamente acabam sendo consequentemente menos estressantes e da para esperar alguns meses pela correção.

Hoje joguei umas partidas no início da tarde com a Sundance, com 55 horas de jogo já aprendi varias formas de utilizar ela nos mapas e é muito satisfatório jogar com a não binária.
Utilizar o wingsuit para destruir blindados é o que há! Naquele mapa "Manifesto", utilizar os guindastes para se locomover, pulando de um pro outro, flanqueando os inimigos, mano, tem hora que me sinto o Batman! :bat::haha:

Ainda passei hoje por uma cena digna de Missão Impossível em Entulho. Pulei da antena da B1 pra chegar na C1, no meio do voo um Nightbird começou a me seguir no ar me metralhando, eu comecei a dar as cambalhotas da Sundance (ctrl) pra um lado, retomava o wingsuit, cambalhota pro outro lado e as balas só passando. O jogo tem uns momentos realmente cinematográficos.
2) Estão muito OP mesmo e o sistema de Lock das miras AA estão quebrados. Fora que o Helicoptero tem os Flares e o Extintor juntos... Se tiver uma noção maneira da para ficar uma partida inteira principalmente naquele mapa lá na India que tem os navios pelos mapa, bem fácil de pegar Cover dos Stingers, já fiquei uma partida inteira ali naquele mapa engessado no Nightbird e nego deve ter me xingado muito. :vish: A arma 20mm do Nightbird (libera mais para frente) é mais OP ainda, galera só não usa porque não é bom para X1 com outro Nightbird, mas o bixo tá apelão sim, contra infantaria não tem jeito, só se tiver uns 4 de Stinger ali em cima, acho que poderiam tirar os Rockets dele deixar igual no BF4, onde só tem a metralhadora e o Míssel AA e AT.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:fanboys:
 
Última edição:
Só aqui que a movimentação do mouse fica uma bosta com o DLSS ativado?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo