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[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
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Junta-se ao fato - como vc mencionou - de que:
1) Os veículos tem spawn mto frequentes
2) Os flares são overpowered dando mais tempo do que o necessário para eles escaparem + alguns aí mencionaram o bug que o AA demora pra travar depois que o flare é acionado
3) Sistema de iFood de veículo que entrega tudo no seu pé
4) Mapas são gigantes o que incentiva ainda mais usar veículos

Porém, na minha opinião (de hater), os incentivos não acabam por ai...
5) Os veículos recuperam vida sem precisar fazer nada (bye bye falecido engenheiro com seu soldador)
6) Veículos tem munição infinita (ok acho q o BF4 já tinha mas of BF1 e V não?), mas a munição volta bem rápido no 2042

Acabamos com essa aberração que mistura muitos aspectos do COD porém com foco em veículos... (ao menos o COD não tinha foco em veículos) :shrug:

Ta vendo, até haters tem momentos de lucidez.

Soma-se tudo isso que você falou (e eu concordo) com o que eu citei das Flags/Setores sem cover nenhum, dai a obliteração completa por parte dos veículos.

Mas sempre vão ter os ignorantes que não sabem nem onde fica o próprio orifício nasal e que acham que tudo é mimimi.

Enfim... não adianta a DICE dizer "Vamos dar um nerf aqui no Nightbird e no Hover", pois o buraco é muito mais embaixo. Eles deveriam rever desde as mecânicas dos veículos (self-healing, munição infinita, cooldowns) até o map desing (posicionamento das flags e covers do mapa), ou seja, vai ficar como está.

Cara...


Orbital
São 6 setores: A, B, C, D, E, F
São 8 Bandeiras A1, B1, C1, C2, D1, D2, E1, F1

Substitua as palavras 'setores' por 'bandeiras' e o resultado é o mesmo. :apelo:
 
Passados aí duas semanas do lançamento antecipado. Acho que o meu hype do game já normalizou e posso dar um feedback fidedigno aqui.

Em um primeiro momento não vou entrar em questões subjetivas, como se os mapas estão bons ou não, se está parecendo COD ou não e etc.

Primeiro falando das coisas objetivas:

Bugs: Sim eles existem e como existem.

Como jogo no PS5, o principal bug que vejo aqui no fórum, qual seja otimização, quedas de FPS e etc... isso eu não sofro em nenhum momento durante essas duas semanas.

O meu só crashou 1 vez e estava no menu principal.

Sobre otimização, o game esta muito de boa no PS5, logo acredito que na nova geração, como um todo também esteja bem de boa.

Os únicos bug’s que me incomoda, é aquele que antes de iniciar uma partida (na contagem regressiva), o especialista, arma e acessórios somem.. ai se você da respaw você sempre joga com aquela primeira DMR.

Esse bug já esta me deixando puto. Porém parece que eles vão arrumar agora essa semana, então veremos.

Outro bug chato é o LOCK da AA nos veículos aéreos... o segundo tiro demora de mais para lockar...

Sobre outros bugs, não vi nenhum que impeça a minha jogatina ou a minha diversão. Bugs visuais, existem até hoje em BFS antigos e não me fazem diminuir o minha diversão.

Logico que gostaria que eles não existissem, mas, não me incomodam tanto.

Tem um bug que o FOV volta ao padrão quando subo naquelas escadas que ficam encostadas nas paredes, porém só sair da escada que o FOV volta ao normal.

Sem subjetivismos, acredito o principal item é bug.

Tem a questão do som dos inimigos que eles precisam calibrar também, novamente acredito que será feito já nessa próxima att.



Sobre questões subjetivas



eu gostei da dublagem, do balanceamento (atual) das armas, mesmo que tenham poucas armas, da para se divertir.

Sobre os veículos aéreos, o nighbirt precisa de um nerf urgente.

Mas sobre balanceamento, acredito que será necessário apenas uma pequena polida.

Mapas, eu curti todos, com exceção do DEGELO. Esse mapa claramente é full veículo. Dos demais mapas eu curti todos, aquele transformação e o entulho são os melhores na minha opinião.

Sinto falta de um mapa mais voltado para infantaria, como um seine crossing ou um grand bazar.

Eu não tenho o que reclamar daqueles dizeres dos personagens no final de partida, aquilo é tão rapido que não me incomodam.

O cara que chama BF 2042 de COD, desculpa, mas não sabe o que está dizendo. Nenhum BF é parecido com nenhum COD, isso em ambas as franquias.

Os especialistas foi uma mudança boa. Galera que reclama da troca das classes pelos especialistas, duvido que concertavam um tanque aleatório para alguém que não fosse amigo/voip.

Não é culpa do BF2042 a morte das classes, isso ocorreu desde o momento que a galera deixou de cumprir com a função primaria de cada classe, seja arrumar um tanque ou jogar uma caixinha medica/munição.

De resto, o jogo supriu todas as minhas expectativas, me divirto demais jogando e nem vejo a hora passar.

Vindo de BF1 e BFV, o 2042 me deixa muito feliz. Para mim voltou a ser o BATTLEFIELD de verdade, já que para mim, o 1 e o V que são os diferentes da série.

O jogo não é perfeito. Porém não é nem um pouco de floop como o pessoal fala tanto aqui quando nos grupos do facebook.

Tem bug, falta coisas e tem problemas, porém o que tem (GAMEPLAY, MOVIMENTACAO, FELLING DE BF 3 E BF4), já me agrada mais que um bf1 ou bfv.

Tem muita gente que entra no jogo e fica caçando bug.

Eu entro no jogo para me divertir e aconselho que todos façam isso.

Fico chateado com a galera do PC que não consegue jogar por causa da otimização, sei que isso é altamente estressante e foi um dos motivos que me fizeram voltar pro console.

VLW
Concordo contigo, para mim é um dos melhores battlefields já feitos, só falta dar uma polida.

O futuro dele é muito promissor.
 
Ta vendo, até haters tem momentos de lucidez.

Soma-se tudo isso que você falou (e eu concordo) com o que eu citei das Flags/Setores sem cover nenhum, dai a obliteração completa por parte dos veículos.

Mas sempre vão ter os ignorantes que não sabem nem onde fica o próprio orifício nasal e que acham que tudo é mimimi.

Enfim... não adianta a DICE dizer "Vamos dar um nerf aqui no Nightbird e no Hover", pois o buraco é muito mais embaixo. Eles deveriam rever desde as mecânicas dos veículos (self-healing, munição infinita, cooldowns) até o map desing (posicionamento das flags e covers do mapa), ou seja, vai ficar como está.



Substitua as palavras 'setores' por 'bandeiras' e o resultado é o mesmo. :apelo:
Hourglass é um bom mapa para fazer maratona. :vish:
 
Da onde tirou essa informação? Ryzen 5600x aqui e o jogo ta liso, sem sttutering nenhum, o problema é os fps na casa dos 110 mesmo, mas faz parte... Tem alguma fonte?

Não é que ele tirou de algum lugar, já é fato "venéreo" que o bf2042 não consegue lidar com multicore, tem video de youtuber com i9 top e o jogo usando mal e porcamente apenas 4 cores do processador e nos amd o problema é ainda pior.

Junta-se ao fato - como vc mencionou - de que:
1) Os veículos tem spawn mto frequentes
2) Os flares são overpowered dando mais tempo do que o necessário para eles escaparem + alguns aí mencionaram o bug que o AA demora pra travar depois que o flare é acionado
3) Sistema de iFood de veículo que entrega tudo no seu pé
4) Mapas são gigantes o que incentiva ainda mais usar veículos

Porém, na minha opinião (de hater), os incentivos não acabam por ai...
5) Os veículos recuperam vida sem precisar fazer nada (bye bye falecido engenheiro com seu soldador)
6) Veículos tem munição infinita (ok acho q o BF4 já tinha mas of BF1 e V não?), mas a munição volta bem rápido no 2042

Acabamos com essa aberração que mistura muitos aspectos do COD porém com foco em veículos... (ao menos o COD não tinha foco em veículos) :shrug:

Entregar veiculo pesado de paraquedas foi sacanagem demais, até poderiam colocar essa feature mas limitando o uso apenas em algumas bandeiras, e tirar a função de reparo dos engenheiros foi um puta crime, saudade de matar os outros com o maçarico do BF3 ou a parafusadeira do BC2
 
Hourglass é um bom mapa para fazer maratona. :vish:

Rapaz, ontem estava no Degelo (Breakaway) e meu time (pra variar) estava levando uma coça, estava com o setor 'A' todo dominado, porém todas os outros setores eram do inimigo.

Ai eu pensei: "Vou nascer no Deploy, pegar um Bolte e ir até a Flag F1 pra ver se o time respira!". Meu deploy era do lado do setor A.

Rapaz, quando eu apareci no Bolte, meu time estava com 490 tickets, eu chequei na F1 o time estava com 290 tickets. Tem cabimento?

Eu acelerando e pensando: "Mermão, quando chegar na Flag acabou a partida! SEFUUUUUDDEEEEEE!!!!" :damn:
A melhor parte é que eu cheguei na F1 (depois de 200 tickets) e tive que sair vazado porque tinha um Tanque inimigo vindo do deploy deles pra flag. VeiculoField 2042.:blaur:
 
Esse worldwar 3 ai presta?
Tem uma proposta boa, customização acima da média e tem potencial. Mas no estado que está, dá para se divertir mas não é um jogo que vai te prender. O áudio está muito ruim, mas o jogo tem menos bugs que o BF. É mais realista, mistura um pouco de Squad com BF4. Não tem veículos aéreos ainda e possui 4 mapas. O legal do jogo é que toda a customização de roupas, armas e veículos foi baseado no equipamento real, usaram até scanner 3D para portar da vida real para o jogo... Nesse ponto ele humilha qualquer jogo, inclusive o COD MW. Sugiro que assita vídeos antes de comprar ou então espere entrar em F2P.

 
estalar-dedos.jpg

Aonde que eu estou criticando o jogo, companheiro? Minhas críticas são iguais a da maioria aqui... Nem chego perto dos chatões do tópico, tanto pra hater como pra fan boy...
E se lesse o tópico inteiro, veria que eu pedi refund apenas por questões de desempenho na minha máquina e que comprarei a versão de PS5 assim que tirar o lock dos 60fps.
Se dei a sorte de ficar com o jogo na conta, fazer o que? Culpado que não vou me sentir, não fiz nada de errado.

e ja foi confirmado que vao tirar o lock de 60 fps para os consoles da nova geração?
 
É só mais um jogo bugado, parece ser mais tático e com menos veículos, acho que nem aéreo tem, ai acho que vai de gosto entre 2 games bugados, pelo menos ele tá custando 30 pila e logo logo vai ser free e acho que não tem os veículos aéreo.Quem tá tomando tiro de heli e jato no coco, é um prato cheio. :yellow:

Acho que o meu limite de tomar tiro de heli e jato no coco foi alcançado com o BF novo
 
  • Haha
Reações: ReD
Eu jogo de falk mas a minha satisfação é destruir veículos com C5
 
Eu jogo de falk mas a minha satisfação é destruir veículos com C5

Uma das minhas poucas alegrias no jogo. Hahaha.
Diferença que eu jogo de Sundance. Eu subo nos prédio e olho em volta, vi o blindadinho lá no meio do nada dando sopa eu pulo, me sinto no Missão Impossível. :haha:

Melhor ainda quando encontro uma Amtrac, detono e começa a subir o feed com 5 cabeças. É satisfação garantida.
 
Rapaz, ontem estava no Degelo (Breakaway) e meu time (pra variar) estava levando uma coça, estava com o setor 'A' todo dominado, porém todas os outros setores eram do inimigo.

Ai eu pensei: "Vou nascer no Deploy, pegar um Bolte e ir até a Flag F1 pra ver se o time respira!". Meu deploy era do lado do setor A.

Rapaz, quando eu apareci no Bolte, meu time estava com 490 tickets, eu chequei na F1 o time estava com 290 tickets. Tem cabimento?

Eu acelerando e pensando: "Mermão, quando chegar na Flag acabou a partida! SEFUUUUUDDEEEEEE!!!!" :damn:
A melhor parte é que eu cheguei na F1 (depois de 200 tickets) e tive que sair vazado porque tinha um Tanque inimigo vindo do deploy deles pra flag. VeiculoField 2042.:blaur:
entao...

isso ocorre porque vamos la...

dois times estao disputando o setor C do mapa transformação.

Cada vez que a bandeira vira para um time, o time que perdeu a bandeira perde 10 tickets....

agora voce multiplica isso por 3 pontos... e cada perca ou conquista de bandeira ocorre a cada 2 minutos...

ja vi partida terminar em 12 min por isso.

Isso de perder automaticamente 10 tickts... também nao curti nao.

no maximo 5 ticktes com delay de 2/3 min por vez sobre o mesmo ponto.
 
Substitua as palavras 'setores' por 'bandeiras' e o resultado é o mesmo. :apelo:

Lógico que não.

É bem diferente você ter conquistado a Bandeira A1 do que o Setor A.
 
Ai... pq o nome não é C4 ? Scar H tbm é SCAR M .... é direitos autorais em cima será?
Sim. E para falar que é uma versão "evoluída". Se não me engano no mundo real existe somente C4 e C2. Igual o T28 russo é uma referência ao T14 (o tanque mais moderno da Russia no momento). KA-520 Super Hokum (referência a KA-50/52 Hokum / Alligator), AH-64 Apache Warchief (Apache comum versão cacique rs), AK24 (AK12)... etc.
 
Lógico que não.

É bem diferente você ter conquistado a Bandeira A1 do que o Setor A.

Cara, o post era pra apontar os pontos de captura que não possuíam cover, não argumentei nada sobre a captura do ponto em si.

Então simplesmente substitua que "os setores A, B, C, D não tem cover" por "As bandeiras A, B, C, D não tem cover" que da na mesma! :chan:
 
Tá balanceado, confia :sei:

 
Cara, o post era pra apontar os pontos de captura que não possuíam cover, não argumentei nada sobre a captura do ponto em si.

Então simplesmente substitua que "os setores A, B, C, D não tem cover" por "As bandeiras A, B, C, D não tem cover" que da na mesma! :chan:
Num posso editar o seu post :coolface:
 
Eu fico bobo é com o registro de tiros desses caras. :ramon:

Né? Eu nos veículos sou uma máquina de dar hitmark, kill que é bom... Parece que estou atirando feijão.

Pelo menos tá ruim pra bastante gente também:

 
e ja foi confirmado que vao tirar o lock de 60 fps para os consoles da nova geração?
Ainda não, mas foi o que deu a entender na entrevista dele...
Como o jogo está porcamente otimizado até para quem tem config top de PC, imagino que vai demorar um pouco ainda...
 
Esse povo está com tanto vontade que nerfa o nightbird, que ontem destruíram o meu com um tiro de 12. :vish:

E jato está muito chato, no beta eu até consegui destruir alguns com AA do soldado, e AA do heli, mas agora, depois que saiu o jogo, não destruí nenhum. E ontem ficaram me perseguindo em duas partidas seguidas tentando derrubar meu heli. Vamo nerfa esse jato ai DICE. :problemo:
 
O prêmio de mais irritante até o momento vai pra guria de wallhack... toda hora é posição escaneada...
 

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