• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
"Ain, fica aqui no tópico reclamando do jogo, vá jogar outra coisa, vá pra concorrência"

A concorrência:



Eu fazendo drone bomba:

images
 
Galera com esse novo patch tem como remover essas marcação gigante das flag ? Não achei : ( Atrapalha demais na visão isso.
 
"Ain, fica aqui no tópico reclamando do jogo, vá jogar outra coisa, vá pra concorrência"

A concorrência:



Meu amigo, que tristeza que é esse vídeo.

Esse tankinho deitando geral e a gente reclamando do Bolte. Me senti bem com o BF agora kkkkkkkkkkk.

Um detalhe que eu achei interessante foi um cara falando "Call of Duty is not the same anymore."

:naza:

Acho que tem um tutorial em algum lugar da internet de como pagar de VETERANO CHATÃO DA FRANQUIA NA INTERWEBS
Regra número 1: FALE QUE A FRANQUIA NÃO É MAIS A MESMA.
Regra número 2: VOLTE A REGRA Nº 1
FIM.

:miau:
 
Pessoal, no Portal em mapas do 2042 com menos players, a performance geral está melhor? Seria uma maneira de saber se 128 players está afetando o desempenho do jogo ou se é outro motivo.
 
Pessoal, no Portal em mapas do 2042 com menos players, a performance geral está melhor? Seria uma maneira de saber se 128 players está afetando o desempenho do jogo ou se é outro motivo.
No Rush com 32 nos mesmos mapas (mas setorizados) estava rodando MUITO bem.
Acho que sim, a quantidade e densidade de jogadores (e suas ações) afeta bastante a performance e deve explicar um pouco das capadas que deram no jogo, até pode explicar alguns bugs.

E tudo isso pode ser serverside também, pq é exatamente o tipo de coisa que acontece no ARMA: performance do servidor cai, o jogo vira um lixo.
 
Mano, acho que vc tá viajando legal. Confundindo alho com bugalho.

O Bolte tem um vidro e por ele você pode tomar bala. Igual é com heli e avião em todos os BFs. Por quê deveria ser diferente? Imagina agora você poder voar baixo, encarar infantaria de igual pra igual sem correr o risco de tomar bala. Podendo só morrer através de rocket ou stinger. Tá louco.

"ó que qdo vc atira com a anti-tank dentro do mesmo blindado nao mata o tripulante, apenas da um dano no bolte"
Cara, isso não é óbvio? Se uma granada estoura do lado do meu carro, a lataria do carro vai se fuder mais que eu. Agora se eu to dentro do carro e alguém atira nele, a bala vai varar o vidro e provavelmente me atingir. Qual a dificuldade de entender isso?

Sua sugestão só iria deixar mais desbalanceado ainda. :chan:
eu ia responder ele ,mais na boa melhor deixar pra lá, assim tu vê quem realmente jogava bf...

e tanta coisa absurda que tu vê aqui que sequer faz parte do bf que melhor deixar pra lá.....
 
Senhores.... treta so segunda feira.

Favor se atentar aos horários
 
O tópico tá parecendo um campo de batalha:limo:, espírito natalino contagiando a todos
 
5zteS1O.png


Upado ontem!
 
Falta balancear muita coisa, não pode ser esse cone friendly do jeito que está. Um idiota que fica o jogo inteiro dentro do helicóptero atirando de longe em um telhado não pode ganhar destaque como melhor player da partida por quantidade de assistências. Se for um player que joga bem de jato então, faz a festa sendo semi-imortal, culpa do tempo curto para usar flare e a facilidade de escapar dos poucos que sabem ou usam armas antiaéreas.

Sobre os squads, até agora se peguei dois bons foi muito, só cai nego que não salva e nao faz objetivo, nem ao menos olha o mapa para perceber quando tem um companheiro em uma captura isolada, quando geralmente spawnam é para sair como um rambo denunciando não só a posição dele como a sua, uma verdadeira delícia. Problemas que acontecem em todos os bfs, mas nesse a situação parece pior.

Munição e cura alguém está conseguindo fácil? Duvido muito.

Falta um baleceamento na própria organização de partidas, dificilmente entro em um jogo equilibrado, as partidas que jogo geralmente terminam 800 a 0 para algum dos lados. Até agora só joguei uma partida que foi decidido nos últimos segundos, todas as outras já se sabia com 5 minutos restantes o que aconteceria.

Falta um incentivo para a busca de bases, adianto que é bizarro como alguns waypoints são vitais no controle do mapa mas não são intensamente disputados, exemplo, no mapa do porto, a grande maioria fica disputando somente as duas bases do morro, mas a mais vitais são as dos navios no porto, quem domina a ferradura ganha o jogo, mas o povo é meio demente e gosta de ficar lá o jogo inteiro alimentando helicóptero.

Mas aí é mais culpa de player burro do que do jogo. Claro que o jogo pode fazer algumas coisas pra ajudar o burro, mas ele nunca vai ser menos burro por causa disso, se der mole vai ser mais ainda. A CRAM do BF4 no porta aviões, que era automática, era um update da do BF2 e BF3, que eram manuais, mas os players eram burros demais pra pegar ou burros demais pra usar. Aí virou automática..

Mesma coisa que:
- Do 3D spot: é pra nego que não conseguia ver o minimapa ou diferenciar o amigo do inimigo;
- De remover o friendly fire;
- Tirar o andar na diagonal e deitar no BC2;
- Tirar avião no BC2
- Colocar pra nascer no veículo direto invés de correr pra pegar
- Auto deploy do paraquedas (pessoal morria pq não tentava abrir ou não achava o botão à tempo)
- Colocar a área da base do inimigo como fora de área, pra evitar que tome base rape...
- Da "aura" mais clara no boneco do BFV, que foi feito depois do choro de quem não conseguia diferenciar amigo de inimigo...

Posso ficar aqui citando melhorias pro player burro que os BFs foram inserindo, que hoje em dia o pessoal defende com unhas e dentes...

No novo é quase impossível fazer um multikill, se há mais de dois players, você vai morrer para o terceiro e ponto final, se te pegam pelas costas, não haverá tempo para reação a não ser que oponente seja realmente horrível.
Nem é quase impossível, é só se movimentar bem e atirar bem. O problema é que nego quer parar no meio do deserto pra atirar em 8 ao mesmo tempo, aí fica difícil.

-Sem chat geral, para proteger as flores contra bullying.
-Sem score, para proteger as flores de se sentirem mal ao se compararem com os coleguinhas.
Eu entendi que na verdade fizeram isso pra evitar que nego seja babaca (o chat) e o score é que nego deixe de fazer os objetivos só pra mostrar, no final do round, que ele era "melhor do que todo mundo". Inclusive, no BFV, tinha um cara que pegava o tank, ficava parado na porta da base atirando em todo mundo, mas se tu matasse ele, ele chorava no chat e dava quit. É esse tipo de pessoa aí que gosta do scoreboard. Chat eu só via argentino chamando br de macaco e nego se xingando e comendo a mãe do amiguinho. Muito adulto mesmo.

Seguindo seu nivel de intelecto...

Comedia, volta pa escola e aprende a let...
Eu ri da fina ironia disso... :bwahaha:
 
Arte conceitual do mapa Ampulheta, com certeza seria muito melhor se tivessem seguido essa ideia.
263476145_455418452819621_655021871936204828_n.jpg
 
Estou jogando mais ruptura e rush, e fugindo do conquest, espero que com o de 64 jogadores fique menos frustante.
 
tava no maior hype pra pegar esse bf mas depois que vi um video do cara literalmente spawnando um tanque em cima de um predio muito obrigado to passando. Cade o BF raiz que vc soh pegava tanque na base?

saudade do bf 1942.
 
Esse modo RUSH é bom demais, maior diversão até agora
 
tava no maior hype pra pegar esse bf mas depois que vi um video do cara literalmente spawnando um tanque em cima de um predio muito obrigado to passando. Cade o BF raiz que vc soh pegava tanque na base?

saudade do bf 1942.

BF2 já tinha isso aí, só que o commander que dropava.
 
tava no maior hype pra pegar esse bf mas depois que vi um video do cara literalmente spawnando um tanque em cima de um predio muito obrigado to passando. Cade o BF raiz que vc soh pegava tanque na base?

saudade do bf 1942.
Vou ser bem sincero, a base fica tão longe dos conflitos as vezes, que eu tenho preguiça de pegar o tank na base e ir com ele até o conflito.
Ai acabo preferindo ir de infantaria e chamar o que puder perto de mim. Se a única maneira de pegar tank fosse na base, ai que raramente eu iria pegar e demorar 3 dias pra chegar no conflito. :melior3:
 
Pelo menos tem voip :tom:
:que:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tava no maior hype pra pegar esse bf mas depois que vi um video do cara literalmente spawnando um tanque em cima de um predio muito obrigado to passando. Cade o BF raiz que vc soh pegava tanque na base?

saudade do bf 1942.
bom mais se o tank pode ser "dropado" qual o problema de alguém pedir ele em qualquer posição do mapa ?

esqueceu que no BF4 tinha como vocé mandar um Lav ou TANK para cima de qualquer predio de shangai ???

 
Rush 2042 é 10x melhor que os 2 modos principais. Espero que inventem mais modos assim.
 
Olha só como a comunidade do BF é uma comunidade única.

Amistosa

Amigável

Unida.

vSywf7k.png



Ops... na verdade era essa imagem que eu gostaria de publicar
pMkswCC.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo