• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
vc ta sendo cabeca dura atoa, eu nao defendi a dev por nao entregar desempenho.
so citei que vc tem um excelente setup , e nao precisa investir nada de valor a nao ser ajustar sua memoria com LATENCIA 16 que teria um resultado mto melhor..
vc ja tem over em cpu , e vga e na memoria.. so nâo esta da forma mais ideal possivel..
mas blz.. so quis ajudar. Sucesso.
Vc entendeu errado, desculpe, não é o fato de querer ajudar e isso eu entendo, porem minha memos estão sendo tunadas a um bom tempo e me recuso a tentar mexer em qualquer coisa para tentar dar um jeito nesse jogo bugado.
Apesar de não estar na assinatura, minhas memos estão a 3900 com CL 17 e esperando para melhores ajustes antes de ir para a assinatura :D .Sou fan da serie Battlefield porem dessa vez os caras abusaram legal com a galera...
 
:medo:
Quem diria... EA mentindo pra impulsionar pré-venda dos seus jogos.
Só falta me dizer que eles pagaram influencers -que receberam o jogo mais cedo- pra não comentarem nada negativo sobre o BF2042.
 
XOROFIELD 2042
os sem jogo e os refundation tudo desesperado por que a galera que joga se diverte e a cada patch o jogo vai ficando melhor e se ajeitando .

não largam o osso do tópico aqui nem a pau . parecem mulher de malandro .

voces deveriam se candidatar ao sugar baby do ano .
 
Última edição:
:medo:
Quem diria... EA mentindo pra impulsionar pré-venda dos seus jogos.
Só falta me dizer que eles pagaram influencers -que receberam o jogo mais cedo- pra não comentarem nada negativo sobre o BF2042.
Ja viu as notas dos grandes sites para o jogo? Percebeu que nenhum site grande que deu notas boas ao jogo, comentou absolutamente nada sobre qualquer coisa depois do lançamento?
Lembra o que a midia fez com CP2077? Quantos meses demorou para a mídia para de falar dele?
Quer saber quem pagou a midia e quem nao pagou? :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
 
Ja viu as notas dos grandes sites para o jogo? Percebeu que nenhum site grande que deu notas boas ao jogo, comentou absolutamente nada sobre qualquer coisa depois do lançamento?
Lembra o que a midia fez com CP2077? Quantos meses demorou para a mídia para de falar dele?
Quer saber quem pagou a midia e quem nao pagou? :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Concordo...
Mas lembrando que o hype em cima do CP2077 foi muito maior... Foram n sei qtos ano de "desenvolvimento" + milhões gastos em marketing, como o game saiu todo cagado, tudo voltou dobrado pra CDPR
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ja viu as notas dos grandes sites para o jogo? Percebeu que nenhum site grande que deu notas boas ao jogo, comentou absolutamente nada sobre qualquer coisa depois do lançamento?
Lembra o que a midia fez com CP2077? Quantos meses demorou para a mídia para de falar dele?
Quer saber quem pagou a midia e quem nao pagou? :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Concordo...
Mas lembrando que o hype em cima do CP2077 foi muito maior... Foram n sei qtos ano de "desenvolvimento" + milhões gastos em marketing, como o game saiu todo cagado, tudo voltou dobrado pra CDPR
 
O titulo do video é click bait.

Não foi trailer do BF 2042 aquilo lá, foi um vídeo mostrando as features da engine frostbite e etc.
Daí o cara coloca trailer vs trailer

Na moral. Fake news isso aí. Misleading pra cacete.

Golpe está aí, cai quem quer.
 
Testei o patch aqui. Achei que jogar de AR e SMG está melhor, talvez porque tenham melhorado o hitreg. O som está um pouco mais claro, pouca coisa mas continua bosta. No geral achei a sensação do gunplay melhor, deve ser pq diminuíram o recoil.

Enfim, pelo menos os patch's estão melhorando o jogo, podia ser pior né. Mas ainda, falta muita coisa e o maior problema continua sendo mapas horríveis.
 
Impressões do patch milagroso?

Vi um vídeo do Hinachi e um aleatório aqui falando sobre o patch.

O Hinachi falou que apareceram outros bugs após o patch, como de você dar revive e não conseguir mais pular e o bug de não ser revivido em alguns locais está mais comum de acontecer.

De positivo ele falou que o HitReg deu uma boa melhorada, que os tiros estão encaixando melhor, mas ainda tem defeitos, disse que o áudio esta melhor e que o Bolte está bem mais fraco e enchendo menos o saco. Também disse que o recuo das armas está mais agradável, principalmente pra uso em rajadas e que o frame rate do jogo parece mais estável, fluido. Finalizou dizendo que no geral gostou muito do patch e que está até passando menos raiva agora no jogo e conseguindo se divertir um pouco mais.

Eu só consigo testar à noite.
 
Só sei que dps desse patch fiz duas partidas com + de 90 kills com a PKP-BP (e uma terceira com 80+). Essas horas queria que tivesse chat global para ver a choradeira do outro time :fire:
 
Tem gente reclamando até que o vidro do Bolte vara.
EU, reclamei mesmo, coisa ridicula sem sentido!
Se apenas fosse o sniper que conseguisse varar o vidro do blindado eu até aceitaria, mas qqr arminha de atirar peido vara e mata o piloto e uma anti-tanque nao vara e nao mata, ai é de foder!
Querer defender idiotice em um jogo é foda!
 
Os bugs aleatórios são os que mais enchem o saco...
Ontem eu morri num cover, aí meu char bugou pq tentava virar pra animação dele pedindo revive e como não dava, o contador dos 30s reiniciava... Ou seja, fiquei num loop infinito e só arrumou saindo do jogo.

As vezes não troca nem fodendo pra arma primária ou secundária tbm, só morrendo...
 
Vi um vídeo do Hinachi e um aleatório aqui falando sobre o patch.

O Hinachi falou que apareceram outros bugs após o patch, como de você dar revive e não conseguir mais pular e o bug de não ser revivido em alguns locais está mais comum de acontecer.

De positivo ele falou que o HitReg deu uma boa melhorada, que os tiros estão encaixando melhor, mas ainda tem defeitos, disse que o áudio esta melhor e que o Bolte está bem mais fraco e enchendo menos o saco. Também disse que o recuo das armas está mais agradável, principalmente pra uso em rajadas e que o frame rate do jogo parece mais estável, fluido. Finalizou dizendo que no geral gostou muito do patch e que está até passando menos raiva agora no jogo e conseguindo se divertir um pouco mais.

Eu só consigo testar à noite.
quero so ver tb a noite, eu ontem estava jogando por volta das 1hr da manhã e o hit-reg parecia estar bem melhor, mas nao tinha patch ainda, acho que esse jogo é do tipo que o hit-reg é "um dia ta legal, outro dia ta uma merda" e isso tem mais haver com servidores acho eu!
 
Vi um vídeo do Hinachi e um aleatório aqui falando sobre o patch.

O Hinachi falou que apareceram outros bugs após o patch, como de você dar revive e não conseguir mais pular e o bug de não ser revivido em alguns locais está mais comum de acontecer.

Comentei esse bug depois do att da semana passada, nunca tinha presenciado e agora frequentemente umas 2 vezes por partida acontece comigo. Imagino como deve ter ficado com o patch de hoje.
:crycat:
Alguém está ocasionalmente presenciando um bug de não conseguir pular? acontece logo depois de uma interação ao reviver o amigo ou ao sair de um veículo. Só consigo reverter o bug e voltar a pular quando entro e saio do veículo dnv ou faço outra interação de reviver. Se não fizer isso é só dando redeploy pra funfar.

Isso começou a acontecer depois do update da semana passada :/
 
Velho, abandonem esse jogo por enquanto, a EA tem que sentir na pele e no bolso.
Enquanto alguns continuarem a jogar e a pagar, essa empresa lixo não vai parar de fazer esse tipo de pratica abusiva...
 
Os bugs aleatórios são os que mais enchem o saco...
Ontem eu morri num cover, aí meu char bugou pq tentava virar pra animação dele pedindo revive e como não dava, o contador dos 30s reiniciava... Ou seja, fiquei num loop infinito e só arrumou saindo do jogo.

Mas aí não é só apertar ESC e dar redeploy ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só sei que dps desse patch fiz duas partidas com + de 90 kills com a PKP-BP (e uma terceira com 80+).

Sei
 
Primeira impressão da primeira partida pós patch:

- Trocação ta ainda melhor, mais gostosa, parece que tá compensando os bons atiradores (joguei em Degelo, logo menos SMGs..);
- Som está mais limpo, gostei;

Depois de fazer minhas kills de DM7 vou testar as armas bufadas.

EDIT:

Primeira kill com a LMGC já digo: aquilo deveria ser o comportamento dela apoiada, ta um laser. Novo meta até o próximo patch é esse.

Ta foda de usar o 30mm pra qualquer coisa agora. Ta aquecendo muito rápido. Deram nerf no dano, cadência e aquecimento. Não sei se precisava disso tudo.
 
Última edição:
Mas aí não é só apertar ESC e dar redeploy ?
Não, pq na contagem regressiva ele não te dá essa opção.
Acabou de acontecer de novo, morri, ficou bugado sem eu conseguir dar redeploy e a contagem regressiva reiniciando.. Tive que sair do jogo.
 
Com o nerf do Canhão 30mm o gunner do helicoptero de ataque que já era inútil ficou mais ainda. :facepalm:
No próximo update já pode mudar o nome do jogo pra infantariafield 2042.
Veículo vai ser proibido de atingir infantaria, vai ser igual aqueles servidores que tinha nos BF antigos, que se você usasse a arma proibida no servidor, era kickado do servidor.
Eu jogo de qualquer coisa, infantaria e veículo, não sou bom, não faço 100kills por partida igual a um monte de gente diz que faz ai, e não fico jogando nessa choradeira que precisa até de colete salva-vidas. E me divirto muito jogando.
O pessoal quer fazer 300 kill de infantaria por partida e nada pode matar eles, quer ficar 300/5 de K/D, se aparecer uma turma usando uma arma que eles não gosta e começar a matar eles, tem que nerfar até não matar nada. :vish:
 
Última edição:
Não, pq na contagem regressiva ele não te dá essa opção.
Acabou de acontecer de novo, morri, ficou bugado sem eu conseguir dar redeploy e a contagem regressiva reiniciando.. Tive que sair do jogo.

Caramba, que merda man!
 
Testei o jogo aqui, vou deixar três palavras como dica: Rush. Usas 12. Estupro.

:safadao:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo