• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Depois de tantos anos sofrendo maus-tratos da EA, essa galera aqui só pode estar com síndrome de estocolmo. :limo:

Quanto malabarismo para defender uma empresa bilionária que ano após ano vem piorando suas práticas: entrega produtos longe de estarem finalizados, fazem propaganda/marketing enganosos e mentem na cara dura sobre tudo (tiveram a audácia de anunciar que esse jogo estava adiantado em relação cronograma de desenvolvimento).
 
Se quer comparar pelo menos use matemática correta!

Quem é fâ da franqueia joga na média de umas 1000 horas mas calucule 500 horas de uso. Então se algum cara jogou 30-50 horas e pediu refund, está muito longe dos seus 6 dias de uso do Airbnb !

[]´s
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Essa resposta não é padrão para todos!

[]´s

Rapaz, que matemática é essa. Pela sua contagem eu não sou fã nem aqui nem na china. Tô mais pra hater.

:tom:
 
Joguei uma partida em um servidor custom (um que adorava jogar no BF5) e é outro jogo. Muita nostalgia jogar conquest nos mapas do bad company 2, bf3. A Dice poderia liberar o portal para ganhar XP novamente.
Foda ficam nessa palhaçada liberem os riboon , progresso de arma , skins , se lasque se tão farmando , deixa os idiota lá jogando com bot se achando e quando vai pro MP de verdade leva espanco.
 
De onde se tirou informação que EA ta autorizando o reembolso?
até aonde eu sei a nuuvem está dando esse reembolso pelo motivo de não conseguir rastrear se o game foi jogado ou não.
Apesar disso ser problema deles nem sabemos se a EA vai reembolsar eles.
Sendo certo ou não essa atitude jogar 1 mês o game e pedir reembolso não vou julgar certo ou errado vai de cada 1 , se a nuuvem liberou eles que se virem acredito que ninguém mentiu assim espero no questionamento do suporte.

MBaDiIX.png

Publisher: vulgo EA.

Dois pontos:

* Encaminhou minha solicitação para a Publisher e a mesma concedeu autorização. (Não é a Nuuvem que concedeu, é a EA).

* Fui informado que meu pedido está fora da política de reembolso, mas que faria a exceção.

E porquê? Simples, passaram os 7 dias e minha solicitação veio após, ou seja, isso só prova que eles conseguem identificar se tive potencial de ter jogado ou não. A data da minha compra fica no sistema deles.

A EA está autorizando e vai reembolsar eles?

Claro, senão a gente não estava há umas 10 páginas com um monte de relato de reembolso do jogo e a discussão quase extra tópico - inclusive nem falamos do jogo mais por causa disso. Aliás, se a empresa promete reembolsar, voltar atrás não é possível mais do ponto de vista jurídico.

Inclusive já fui reembolsado.

Sabe qual o meu argumento do reembolso?

Falei que comprei um produto que não está conforme o anunciado, do qual a empresa prometeu vários patchs para corrigir os problemas e que após um mês de lançamento essas correções ainda não atingiu o esperado e que desanimei de aguardar solução neste momento e que gostaria de receber meu dinheiro de volta.

E aí pergunto: Qual a mentira?

Precisava mentir pra reembolsar? Nem precisa, ela simplesmente está autorizando a quem pedir, basta ver os diversos relatos.

Se você for lá e falar que quer seu dinheiro de volta porque o jogo não é o anunciado, pode ter certeza que vão te devolver sem maiores problemas.

E não é a Nuuvem, é a EA.

Sabe porque a EA não veio a público dizer isso?

Assumir geraria um desgaste da imagem ainda maior porque praticamente assumiria oficialmente os erros com jogo e traria maior prejuízo financeiro, ela prefere fazer isso "extra oficial" e provavelmente tentar reverter a situação do jogo, se for experta ao menos.
Não querem entrar no mesmo Caos da CD Project, querem se preservar o máximo possível.

E eu e um monte de usuário que é mal caráter? É brincadeira mesmo....

Os caras estão se fazendo até de bobo e ignorando os problemas do jogo, mas eu e um monte que é mal caráter. Beleza então. :apelo:
 
Última edição:
Mesmo email que eu recebi, e sabem o melhor de tudo, o money de volta e o game continuar na biblioteca, quem ta se sentindo incomodado com a empresa de estimação só não pedir refound e ficar com o game assim do jeito que ta, ta bom pra vcs ue, não tem porque se sentirem incomodados :coolface:
O e-mail que eu recebi foi esse e o jogo foi imediatamente removido da minha biblioteca!

8UkZfTY.png
 
De onde se tirou informação que EA ta autorizando o reembolso?

RESPOSTA OFICIAL DA NUUVEM:
A compra do pedido XXXXXX não está dentro da política de reembolso, mas encaminhei sua solicitação para análise pela Publisher e consegui autorização dessa vez para o cancelamento da compra e o pedido foi agora cancelado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O e-mail que eu recebi foi esse e o jogo foi imediatamente removido da minha biblioteca!

8UkZfTY.png
Não dá pra saber pq tem gente que continua com o game na biblioteca e outros não... Mais uma incógnita da EA! rs
 
MBaDiIX.png


Publisher: vulgo EA.

Dois pontos:

* Encaminhou minha solicitação para Publisher e a mesma concedeu autorização. (Não é a Nuuvem que concedeu, é a EA).

* Fui informado que meu pedido está fora da política de reembolso, mas que faria a exceção.

E porquê? Simples. passaram os 7 dias e minha solicitação veio após, ou seja, isso só prova que eles conseguem identificar se cheguei a jogar ou não.

A EA está autorizando e vai reembolsar eles?

Claro, senão a gente não estava a umas 10 páginas com um monte de relato de reembolso do jogo e a discussão quase extra tópico. Aliás, se a empresa promete reembolsar, voltar atrás não é possível mais. Ou será que é outra ilusão de ótica?

Aliás, já fui reembolsado. (Deve ser ilusão de ótica também).

Sabe qual o meu argumento do reembolso?

Falei que comprei um produto que não está conforme o anunciado, do qual a empresa prometeu vários patchs para corrigir os problemas e que após um mês de lançamento essas correções ainda não atingiu o esperado e que desanimei de aguardar solução neste momento e gostaria de receber meu dinheiro de volta.

É mentira? E eu e um monte de usuários que é mal caráter ainda.... :que: :limo:

Precisava mentir? Nem precisa, ela simplesmente está autorizando.

Se você for lá e falar que quer seu dinheiro de volta porque o jogo não é o anunciado, pode ter certeza que vão te devolver.

Não é a Nuuvem, é a EA.
Bom caso encerrado então EA ta devolvendo ninguém esta sendo lesado , cheguei pensar em pedir refund também , não porque não gostei e sim porque estou vendo que não vou poder mais jogar o game daqui 3 meses porque ele morreu, vai virar um peso de papel.
janeiro vou ver como esta as partidas se tem gente caso não vou tentar.
 
Foda ficam nessa palhaçada liberem os riboon , progresso de arma , skins , se lasque se tão farmando , deixa os idiota lá jogando com bot se achando e quando vai pro MP de verdade leva espanco.
Isso que eu penso tb, isso não afeta o outro jogador, se o kra quer liberar tudo de cara e ficar farmando, problema é dele. Axo q deveriam liberar, pois a salvação do jogo é o modo portal.
 
Vendo os comentários, a sensação que tenho é que quem está criticando quem devolveu o jogo, critica porque no fundo também queria devolver mas não o faz porque trai a própria moral.

Em contrapartida, quem devolveu e fica no tópico tentando se explicar, é porque quer ser convencer de que não traiu a própria moral e que a atitude é justificável.

Resumindo, acabei de caçar encrenca com todos os usuários do fórum. :olha:
 
Vendo os comentários, a sensação que tenho é que quem está criticando quem devolveu o jogo, critica porque no fundo também queria devolver mas não o faz porque trai a própria moral.

Em contrapartida, quem devolveu e fica no tópico tentando se explicar, é porque quer ser convencer de que não traiu a própria moral e que a atitude é justificável.

Resumindo, acabei de caçar encrenca com todos os usuários do fórum. :olha:
Eu já penso que quem esta criticando quem pediu refund é porque comprou na Steam e se fuuuu rsrsrs .
Eu acharia errado fazer algum esquema para querer devolver o jogo , mas como dito se a EA esta liberando é um direito de todos. Até mesmo seu que pode alegar que assinou para jogar o BF e esta ruim.
 
Vendo os comentários, a sensação que tenho é que quem está criticando quem devolveu o jogo, critica porque no fundo também queria devolver mas não o faz porque trai a própria moral.

Em contrapartida, quem devolveu e fica no tópico tentando se explicar, é porque quer ser convencer de que não traiu a própria moral e que a atitude é justificável.

Resumindo, acabei de caçar encrenca com todos os usuários do fórum. :olha:

kkkkkkk que rolo man. Eu só não devolvi pq comprei na Epic kkkk.
 
kkkkkkk que rolo man. Eu só não devolvi pq comprei na Epic kkkk.
Mas você tentou? Se a EA esta dando esse espaço acredito que seja em qualquer lugar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sabe o pior de tudo , qualquer tópico de game AAA que você entrar esta cheio de relatos de problemas/bugs. Que tempos vivemos no mundo gamer rsrs.
 
O que eu tava cutucando obviamente não é o refund em si, mas somente o pessoal que pegou o game, jogou 8 hrs por dia durante 1 mês, e hr q enjoou pediu o refund hahahah, muitos ainda pra depois comprar de novo.

É tipo ir no mc donalds, pedir 14 big mac, comer os 14 até sair molho especial pelo nariz, escrever um textão no fórum falando mal do lanche e depois pedir refund pq o da foto no cardápio num é igual os 14 que comeu ali.

:limo: :limo:

Lá vem o rage :olha:
 
Bom caso encerrado então EA ta devolvendo ninguém esta sendo lesado , cheguei pensar em pedir refund também , não porque não gostei e sim porque estou vendo que não vou poder mais jogar o game daqui 3 meses porque ele morreu, vai virar um peso de papel.
janeiro vou ver como esta as partidas se tem gente caso não vou tentar.
Por enquanto tem público pra jogar porque muita gente até vê potencial e se diverte, mas é aquela, o tempo vai passando e os problemas estão aí e pouca coisa foi feito até o momento - o pessoal vai desanimando quando começa a ver que pouca coisa acontece ou vai acontecer e que o potencial não se converte em realidade (É o que tenho percebido do pessoal que joga).

Vamos ver como vai ser em janeiro e a temporada que virá, o que esperar do jogo a médio/longo prazo vai depender muito do que veremos nesse momento, inclusive se o jogo morre ou não.
 
Última edição:
Jogo tem seus defeitos, tem sim! Mas tem tempos que não me divertia tanto com os amigos jogando um FPS.

Bugs tivemos poucos como sempre tem em qualquer jogo, mas a diversão está muito top! Eu entro aqui só pra dar risada mesmo, eu estou me divertindo bastante.

Só queria mais mapas e armas, mas com as seasons deve se resolver isso! Enfim, para quem se divertia jogando Quake sem placa 3d, rodando em 640x480 com os fps na casa de 30 no máximo, pra mim tá legalzinho!
Mas pra isso as pessoas precisam ter amigos. E, pelo que se vê por aqui, não é algo comum...

Pelo menos mudou o foco do tópico, agora vamos debater sobre o refund ao invés do jogo inacabado que nos venderam...
E tem gente aí que acha que é moderador pra querer ditar oq deve ser falado no tópico :limo:
Nem tem mod pô, tá um flame de lá pra cá, só tem hater no tópico, daqui a pouco um manda o outro tnc aí e fica por isso mesmo.

bom e quem não gosto do jogo deveria LARGAR O OSSO E DESAPARECER DO Tópico .
Mas aí como eles ter atenção de alguém? 😢

Qual o motivo da discussão do reembolso?

Não faz sentido, aliás, não estou entendendo... tem algum motivo lógico, racional e plausível pra tal?

A posição da EA é simples:

A EA está autorizando o reembolso do jogo independente da quantidade de horas jogadas.

Repito: A EA está autorizando o reembolso do jogo independente da quantidade de horas jogadas.

Mais uma vez pra quem tem dificuldade de ler: A EA está autorizando o reembolso do jogo independente da quantidade de horas jogadas.

Mais uma pra garantir que até cego vai conseguir ler: A EA está autorizando o reembolso do jogo independente da quantidade de horas jogadas.

Não estão hackeando a empresa, não é assalto, não é extorsão, a EA está autorizando de sua livre e espontânea vontade. É difícil compreender? Se tiver achando ruim, vai discutir com ela.

Superado o básico, agora vamos a reflexão:

"Ah, a EA está fazendo isso porque é boazinha?"

Não, está fazendo porque lançaram um produto problemático (Bugs, conteúdo incompleto, desempenho precário, entre vários outros que poderíamos citar) e o dano causado a sua imagem foi forte.

Me cite um outro produto da EA passível da mesma condição de reembolso... Não tem né? Será porquê?

"Ah, mas quem jogou por horas e horas é mal caráter porque pagou pelo jogo e agora quer o dinheiro de volta."

Mas tem que levar em consideração que teve várias pessoas que gostaram do jogo, que viram potencial nele, mas estão frustradas porque não conseguem jogar ele conforme o ideal e anunciado devido os vários problemas da mais variável natureza presente. (Meu caso se enquadra muito aqui, por mais que veja potencial, me sentia "assaltado" porque não recebi algo condizente ao valor cobrado).

"Ah, mas porque não devolveu com 7 dias?"

Porque a EA prometeu lançar atualizações para corrigir e essas pessoas resolveram aguardar e o tempo está passando e o jogo está longe de ter sua situação resolvida.
Quem não gostou do jogo independente dos problemas, pode ter certeza que devolveu com 7 dias ou nem comprou.

Vejam bem, tivemos quatro patchs para corrigir os problemas até agora. O jogo foi corrigido?

Não, houve melhorias superficiais e ainda não atingiu o ponto técnico ideal, nem está próximo na realidade, até nota-se que estão fazendo algum esforço, mas é tanta coisa que vai levar algum tempo - se não desistirem.

É serio que a pessoa é obrigada a pagar 250/370/400+ Reais e não pode se sentir no direito de receber o reembolso total ou "parcial" (como no meu caso) em um produto claramente viciado porque é uma ação de uma pessoa que tem mal caráter?

Me ajuda, o produto está 100%?

nEvbkH9.jpg


Isso aí é ilusão de ótica ou estou ficando louco? (E muita gente aí que negativou até sentiu potencial no jogo, mas negativou justamente pelos problemas).

Mal caráter pra mim é quem está insinuando que as pessoas que pediram reembolso faltam dele.

Tu recebe quanto pra defender o indefensável? Esclareça pra mim se for possível.

Sério, falta do que fazer... Mais mal caráter que isso é impossível.

Fiz reembolso e comprei de novo num preço que acho justo pro produto, agora não me sinto lesado mais, pois apesar de ter gostado dele em parte, ele tem problemas de várias naturezas e não sou obrigado a pagar preço cheio pra isso e falar que está tudo bem, não está e pronto. ( A EA não está autorizando atoa, aceite que é melhor...).

E quem jogou 50/100 horas e quer receber o dinheiro todo de volta pra mim também está correto.

Quem mandou a EA lançar um produto nessa condição? Ela que arrume o jogo e convença essas pessoas a comprarem o jogo novamente. Oferecer o reembolso é uma política de contenção de danos da própria caso não tenha percebido, simples assim. Por isso estendeu o reembolso além do prazo legal - Muito inteligente por sinal, nessa situação. E isso não será suficiente para reparar o dano causado na imagem da mesma, ela precisa arrumar o jogo atual e quando lançar o próximo, se lançar, garantir que a situação não aconteça novamente e que o produto atinja a expectativa gerada, ou próximo a isso. (Pelo menos se alguém lá for competente para tal). Pular qualquer etapa do que acabei descrever já não será capaz de reverter a situação.

Se a EA anunciasse um BF daqui a 6 meses/1 ano, pode ter certeza que não teria nem metade das vendas que teve nesse. (Reflita).

Vou esperar sair o filme...


Quando ia ser anunciado o BF42

Segundo o CEO da DICE:
-Batalhas épicas
-Destruição em larga escala next gen
-Todos veículos e armas conhecidos da franquia elevado pro próximo nível
E a cereja do bolo quando ele disse que estavam adiantados em relação a produção


Lê direito aí, foi o Tom Henderson que disse. O CEO disse só que voltariam à guerra moderna.


Tom Henderson é o GameVicio dos gringos: solta um monte de talvez, pessoal compra o que der certo.
 
Paguei 250 pilas e ainda nem instalei o jogo.:pepe:
 
Queria entender porque vocês insistem nessas discussões.

Os valores morais do ser humano mudam de pessoa para pessoa e, consequentemente, o senso de ética dessas pessoas também muda.

Vocês estão tentando julgar as ações das outras pessoas usando como régua o senso ético e moral particular de cada um de vocês.

Ai vira essa aula de filosofia de boteco, com vocês traçando um paralelo mais absurdo que o outro pra tentar defender o próprio senso de moral, sem nunca chegar a lugar nenhum.

Eu acho que cada um faz o que acha correto e depois que lide com a própria consciência e/ou consequência das escolhas que fez/faz.

Na real, de acordo com a academia: O que muda é a moralidade, a ética é imutável.

Existem definições de ética por ai... a minha, de forma resumida é: Fazer a coisa certa.
Mas o que é certo? Depende da moralidade de cada um.

Quando uma pessoa é anti-ética, quer dizer que ela sabe que esta fazendo errado e faz assim mesmo.

Agora se a sua moralidade é diferente da minha, você pode estar sendo ético para você, mas para mim você pode estar sendo anti-ético. Porque o que muda são os valores morais de cada um.

Exemplo prático: Santos Dumont tinha escravos. Pra época ele era ético, para os nossos tempos não. A ética não mudou, o que mudou foram os valores morais. As pessoas continuam fazendo a coisa certa naquele tempo, como nesse aqui também

A questão Chackall é que as pessoas sabem que estão abusando, só que estão usando bengala X Y Z para se justificar.

É simples como isso.
E eu estou dando call nessas pessoas ai.

Eu zerei Resident Evil 8 umas 4 ou 5 vezes. Tenho 44 horas de jogo no Steam.

Não tem como você, em sã consciência dizer, na cara dura, que 10 horas de jogo não são extremamente suficientes para saber se o jogo é bom ou não. Não existe esse mundo.
O direito de arrependimento ao comprar algo pela internet é de 7 dias, por exemplo. Você não pode chegar e falar que se arrependeu de comprar um ar-condicionado depois de 2 meses.
Obs: Se eu não me engano, na Alemanhã é para mais de mês.
Mas eu aposto com você, se os alemães começaram a pedir refund com mais de mês de uso, isso vai mudar.


Se o cara sabe que está errado, sabe que está abusando e etc. Escuta calado.
É igual (dado as devidas proporções) justificar pirataria de jogo.
 
Lê direito aí, foi o Tom Henderson que disse. O CEO disse só que voltariam à guerra moderna.


Tom Henderson é o GameVicio dos gringos: solta um monte de talvez, pessoal compra o que der certo.

"Our next Battlefield experience will mark a return to all out military warfare," EA CEO Andrew Wilson teased. "The game takes full advantage of the power of next generation platforms to bring massive immersive battles to life with more players than ever before.
"Featuring maps with unprecedented scale, the next edition of Battlefield takes all the destruction, player agency, vehicle and weapon combat that the franchise is known for and elevates it to another level. The team is focused and the game is ahead of our internal milestones. We will reveal the game in the spring and deliver a defining Battlefield experience for our players in holiday 2021."

Na verdade foi da EA, nao da DICE
 
Nem tem mod pô, tá um flame de lá pra cá, só tem hater no tópico, daqui a pouco um manda o outro tnc aí e fica por isso mesmo.

Cara, infelizmente existe uma diferença entre moderar e ditar.

O 'flame' do tópico acaba sendo reflexo da qualidade do jogo. Entre no tópico do FH5 por exemplo e veja se ele tem o mesmo andamento que este.

Quando um usuário posta algo só pra provocar os demais, sem contexto ou sem argumento, ai sim a moderação age e apaga, mas não podemos impedir que o pessoal pare de falar mal ou bem do jogo.

O mesmo ocorre pra quem já pediu refund ou encostou o jogo. Não podemos impedir essas pessoas de continuar participando da discussão, temos que deixar a critério do bom senso de cada um. Muitas vezes eu até oriento o pessoal a largar o osso, seguir em frente e deixar o tópico pra quem ainda joga e gosta do jogo. Porém no caso do 2042, não atingimos nem 1 mês de jogo lançado, então estou momentaneamente abrindo exceção para o pessoal chorar as pitangas, as insatisfações e as decepções.

Daqui algumas semanas, se isso não parar de forma orgânica, pode ter certeza que eu vou começar a podar, mas por hora, acho justo ouvirmos todos, por mais repetitivos que eles soem e por mais que eu não concorde com a opinião deles.
 
Cara, infelizmente existe uma diferença entre moderar e ditar.

O 'flame' do tópico acaba sendo reflexo da qualidade do jogo. Entre no tópico do FH5 por exemplo e veja se ele tem o mesmo andamento que este.

Quando um usuário posta algo só pra provocar os demais, sem contexto ou sem argumento, ai sim a moderação age e apaga, mas não podemos impedir que o pessoal pare de falar mal ou bem do jogo.

O mesmo ocorre pra quem já pediu refund ou encostou o jogo. Não podemos impedir essas pessoas de continuar participando da discussão, temos que deixar a critério do bom senso de cada um. Muitas vezes eu até oriento o pessoal a largar o osso, seguir em frente e deixar o tópico pra quem ainda joga e gosta do jogo. Porém no caso do 2042, não atingimos nem 1 mês de jogo lançado, então estou momentaneamente abrindo exceção para o pessoal chorar as pitangas, as insatisfações e as decepções.

Daqui algumas semanas, se isso não parar de forma orgânica, pode ter certeza que eu vou começar a podar, mas por hora, acho justo ouvirmos todos, por mais repetitivos que eles soem e por mais que eu não concorde com a opinião deles.
Eu nao vou solicitar refund, então vou poder ficar no tópico dando minha opinião :vai:
160 reais não vai ser nada para ficar no tópico :limo:
 
Cara, infelizmente existe uma diferença entre moderar e ditar.

O 'flame' do tópico acaba sendo reflexo da qualidade do jogo. Entre no tópico do FH5 por exemplo e veja se ele tem o mesmo andamento que este.

Quando um usuário posta algo só pra provocar os demais, sem contexto ou sem argumento, ai sim a moderação age e apaga, mas não podemos impedir que o pessoal pare de falar mal ou bem do jogo.

O mesmo ocorre pra quem já pediu refund ou encostou o jogo. Não podemos impedir essas pessoas de continuar participando da discussão, temos que deixar a critério do bom senso de cada um. Muitas vezes eu até oriento o pessoal a largar o osso, seguir em frente e deixar o tópico pra quem ainda joga e gosta do jogo. Porém no caso do 2042, não atingimos nem 1 mês de jogo lançado, então estou momentaneamente abrindo exceção para o pessoal chorar as pitangas, as insatisfações e as decepções.

Daqui algumas semanas, se isso não parar de forma orgânica, pode ter certeza que eu vou começar a podar, mas por hora, acho justo ouvirmos todos, por mais repetitivos que eles soem e por mais que eu não concorde com a opinião deles.

Fazendo uma comparação com o Reddit, basta ver a diferença entre esses dois subs:

/r/Battlefield/ - Moderação remove 99% dos posts de crítica ao jogo e a frontpage vira basicamente clips de gameplay, como se não tivesse nada de errado com o jogo.
/r/battlefield2042/ - Moderação age removendo apenas o que deveria (posts de ataques pessoais, spam, etc) e a discussão segue sem nenhuma censura.

Entrem em ambos e vejam a diferença. Como você mesmo disse, o tópico é um reflexo do jogo, não adianta tentar mascarar isso.

------------------------

O Flakfire postou um vídeo muito bom agorinha, concordei com praticamente tudo:

 
Vou pedir refund porque esse jogo está uma porcaria inacabada e injogável.

Ai vou comprar de novo pra voltar a reclamar qui.
 
Cara, infelizmente existe uma diferença entre moderar e ditar.

O 'flame' do tópico acaba sendo reflexo da qualidade do jogo. Entre no tópico do FH5 por exemplo e veja se ele tem o mesmo andamento que este.

Quando um usuário posta algo só pra provocar os demais, sem contexto ou sem argumento, ai sim a moderação age e apaga, mas não podemos impedir que o pessoal pare de falar mal ou bem do jogo.

O mesmo ocorre pra quem já pediu refund ou encostou o jogo. Não podemos impedir essas pessoas de continuar participando da discussão, temos que deixar a critério do bom senso de cada um. Muitas vezes eu até oriento o pessoal a largar o osso, seguir em frente e deixar o tópico pra quem ainda joga e gosta do jogo. Porém no caso do 2042, não atingimos nem 1 mês de jogo lançado, então estou momentaneamente abrindo exceção para o pessoal chorar as pitangas, as insatisfações e as decepções.

Daqui algumas semanas, se isso não parar de forma orgânica, pode ter certeza que eu vou começar a podar, mas por hora, acho justo ouvirmos todos, por mais repetitivos que eles soem e por mais que eu não concorde com a opinião deles.
Eu fui um dos que não comprou o jogo as 10h foi o suficiente para saber se o jogo prestava ou não, agora vç falou tudo as pessoas mesmo as que já pediram refund vem aqui para mostrar o quanto estão indignadas e gostaria que fosse diferente e melhor que COD mas infelizmente não aconteceu:facepalm:.
 
Última edição:
Eu zerei Resident Evil 8 umas 4 ou 5 vezes. Tenho 44 horas de jogo no Steam.

Não tem como você, em sã consciência dizer, na cara dura, que 10 horas de jogo não são extremamente suficientes para saber se o jogo é bom ou não. Não existe esse mundo.
O direito de arrependimento ao comprar algo pela internet é de 7 dias, por exemplo.

O cara comparando jogo campanha com multiplayer...

Nas 10 horas de trial eu mal consegui testar os 4 especialistas disponíveis, teve veículo que nem entrei e várias armas que não usei.
Battlefield é um jogo com várias dimensões, é completamente possível perder dezenas de horas em apenas um dos aspectos do jogo (ex: jogar um modo, com um especialista, e um loadout específico). Fora que você nem consegue escolher o mapa que quer jogar...

Teve algum canal no Youtube que conseguiu fazer review do jogo com 10h de jogo? No máximo primeiras impressões. Inclusive o pessoal caiu matando nesses youtubers que demoraram de postar um review destacando os problemas do jogo, pq até eles precisam de tempo para jogar todos os modos e entender o que estava acontecendo.
 
O cara comparando jogo campanha com multiplayer...

Nas 10 horas de trial eu mal consegui testar os 4 especialistas disponíveis, teve veículo que nem entrei e várias armas que não usei.
Battlefield é um jogo com várias dimensões, é completamente possível perder dezenas de horas em apenas um dos aspectos do jogo (ex: jogar um modo, com um especialista, e um loadout específico). Fora que você nem consegue escolher o mapa que quer jogar...

Teve algum canal no Youtube que conseguiu fazer review do jogo com 10h de jogo? No máximo primeiras impressões. Inclusive o pessoal caiu matando nesses youtubers que demoraram de postar um review destacando os problemas do jogo, pq até eles precisam de tempo para jogar todos os modos e entender o que estava acontecendo.
Ah tá, jogol de Sundance, não gostou mas o jogo mudou inteiramente quando chegou na Falk.

Deus do céu.............
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo