• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Ta na hora da Dice abandonar esse jogo e focar em fazer updates pro Bfv
Não, chega a dar medo esses atuais funcionários mexendo no que está ok.
 
Não precisa ter paciência nem ser um verdadeiro crítico, é só ter responsabilidade e bom senso, lembrar que isso é um fórum público, visualizado por muitas pessoas e que uma opinião leviana pode influenciar erroneamente outros usuários, minando pouco a pouco sua credibilidade.
ahh sim, foram opiniões levianas que estragaram o jogo kkkkkk .. a gente te entende, essa mágoa vai ser eterna kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Cyberpunk tá numa live agora dando a volta por cima...

BF 2042 tá perdendo o timming. Por ser um jogo online, mudanças drásticas deveriam ocorrer agora no primeiro trimestre ou será caixão de vez.
 
Bah, no sábado voltei a jogar o BF V e realmente ele está muito melhor que o 2042.............
Vamos aguardar......
A gunfight do BFV é absurda de boa.
 
  • Curtir
Reações: ReD
Cyberpunk tá numa live agora dando a volta por cima...

BF 2042 tá perdendo o timming. Por ser um jogo online, mudanças drásticas deveriam ocorrer agora no primeiro trimestre ou será caixão de vez.
Po mas olha quando tempo levou pros caras trazerem mudanças "significativas" no CP. E olha q estou na espectativa, ao menos a lista de fix e melhorias e grandes por la, vamos ver se realmente vai acrescentar a experiencia.

Ja aqui nao sei nao, ate por news e infos diversas, vo e chutar q EA ja direcionou os esforços em outro BF, eu duvido q BF2042 de retorno $$ ao investimento de pessoal e desenvolvimento q ele precisa. Comunidade ta muito decepcionada para voltar ao jogo. Mas facil nego fazer pre oder de um novo q voltar nesse, assim eu penso. Vamos ver.
 
Po mas olha quando tempo levou pros caras trazerem mudanças "significativas" no CP. E olha q estou na espectativa, ao menos a lista de fix e melhorias e grandes por la, vamos ver se realmente vai acrescentar a experiencia.

Ja aqui nao sei nao, ate por news e infos diversas, vo e chutar q EA ja direcionou os esforços em outro BF, eu duvido q BF2042 de retorno $$ ao investimento de pessoal e desenvolvimento q ele precisa. Comunidade ta muito decepcionada para voltar ao jogo. Mas facil nego fazer pre oder de um novo q voltar nesse, assim eu penso. Vamos ver.

Tá certo que são coisas diferentes (e bem diferentes), mas um scoreboard minimamente penso que não seria um problema para a EA/Dice, ainda mais considerando terem mexido no core do que o jogo é.

E eu acho que um hipotético BF novo não teria mais uma pré venda massiva. O pessoal realmente ficou puto com o jogo.
 
quanto mais eu vejo as estatísticas do numero de players jogando os games da franquia, mas eu percebo que a galera não entendeu que o BF1 e BFV que são os "diferentes" da franquia.

Sempre o 2042 esta acima do BF4 e do BF3.

Ao meu ver é porque o 2042 esta muito mais próximo (escrevi 'próximo" e nao "melhor") do BF4 e BF3 do que o 1 e o V.

Apenas um pensamento leviano...
 
quanto mais eu vejo as estatísticas do numero de players jogando os games da franquia, mas eu percebo que a galera não entendeu que o BF1 e BFV que são os "diferentes" da franquia.

Sempre o 2042 esta acima do BF4 e do BF3.

Ao meu ver é porque o 2042 esta muito mais próximo (escrevi 'próximo" e nao "melhor") do BF4 e BF3 do que o 1 e o V.

Apenas um pensamento leviano...
Minha resposta leviana:
Isso se deve mais pq o BF1 e BFV ter vendido mais jogos.
São mais recentes, de uma época que o nome BF já estava bem mais difundido - a indústria de games estava bem mais difundida tb.

Fora que o BF3/4 tem gráficos bem defasados o que afasta mta gente.
 
Bah, no sábado voltei a jogar o BF V e realmente ele está muito melhor que o 2042.............
Vamos aguardar......
Um mês antes do lançamento do 2042 eu estava curtindo demais o V, no fds vou voltar de vez pra ele
 
quanto mais eu vejo as estatísticas do numero de players jogando os games da franquia, mas eu percebo que a galera não entendeu que o BF1 e BFV que são os "diferentes" da franquia.

Sempre o 2042 esta acima do BF4 e do BF3.

Ao meu ver é porque o 2042 esta muito mais próximo (escrevi 'próximo" e nao "melhor") do BF4 e BF3 do que o 1 e o V.

Apenas um pensamento leviano...
mais eu nunca entendi essa comparaçao do bf 2042 com bf1 e bfv....

bf1 e melhor bla...bla...bla....

bfv e melhor bla..bla.bla...

fora que ate pouco tempo bfv era lixo.

eu tambem jogo bf4 bf1 e bfv, mais jogo por ser sao bfs diferentes....

outra coisa, geral reclamava que bfv era exagerado nas animaçoes, sim tem animçao pra praticamente tudo.

no bf 2042 que e parecido com bf1 na falta de animçoes reclamam......

pra mim so morre quando desligarem os servidores, ai sim e morte certa..
 
choram as rosas
Captura-de-tela-2022-02-15-215301.png
 
so edgy
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Daqui a pouco lançam itens de edição limitada e sequer vão conseguir esgotar eles :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O erro de BF2042 foi ser ter sido lançado sem nenhum tipo de NFT.

AÍ SIM SERIA O JOGO DO ANO :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :haha: :haha: :haha:
 
A minha dúvida é, cadê meus benefícios por ter comprado a edição pica em pré-venda?:bem:
 
 
Um mês antes do lançamento do 2042 eu estava curtindo demais o V, no fds vou voltar de vez pra ele

Ontem joguei 3 rounds de bfv e me divertir horrores :D

Vida longa ao BF
 
mais eu nunca entendi essa comparaçao do bf 2042 com bf1 e bfv....

bf1 e melhor bla...bla...bla....

bfv e melhor bla..bla.bla...

fora que ate pouco tempo bfv era lixo.

eu tambem jogo bf4 bf1 e bfv, mais jogo por ser sao bfs diferentes....

outra coisa, geral reclamava que bfv era exagerado nas animaçoes, sim tem animçao pra praticamente tudo.

no bf 2042 que e parecido com bf1 na falta de animçoes reclamam......

pra mim so morre quando desligarem os servidores, ai sim e morte certa..

Que tipo de animações você diz que faltam e é parecido com o bf1?

Pq o bf1 pra mim foi um dos melhores nesse quesito.
 
Que tipo de animações você diz que faltam e é parecido com o bf1?

Pq o bf1 pra mim foi um dos melhores nesse quesito.
entrar e sair de um veiculo...

no bf 1 e mais agil por ter menos animaçao, que eu acho melhor...
 
mais eu nunca entendi essa comparaçao do bf 2042 com bf1 e bfv....

bf1 e melhor bla...bla...bla....

bfv e melhor bla..bla.bla...

fora que ate pouco tempo bfv era lixo.

eu tambem jogo bf4 bf1 e bfv, mais jogo por ser sao bfs diferentes....

outra coisa, geral reclamava que bfv era exagerado nas animaçoes, sim tem animçao pra praticamente tudo.

no bf 2042 que e parecido com bf1 na falta de animçoes reclamam......

pra mim so morre quando desligarem os servidores, ai sim e morte certa..
Qual a dificuldade de entender que BFV virou um jogo muito superior depois de abaixarem muito a barra com o Bf2042.
Já ouviu a frase "Não tem nada ruim que não possa piorar."?rs

E sobre as animações, acho que vc não jogou o BF1 ainda, mas é em par com BFV:



Como muitas outras coisas, as animações *bem curtas* do BF2042 foram inspiradas no COD:WZ e não nos BF anteriores.
Mas de qlqr forma, animações estão lááááááá embaixo na lista de problemas do jogo.
 
Pra mim, animação é tão importante quanto o gameplay, é ela quem vai gerar uma imersão e movimentação do jogo.
Concordo com você. Mas nada melhor que explosões, um cenário bem feito, e com todos os badulaques que o BF1/BFV tem (aviões de fundo/tiroteio de fundo/sujeira/lama/uniformes/etc ) pra dar uma sensação de imersão.
Infelizmente, BF2042 é um jogo muito pobre nesse quesito, e em todos os outros também.
 
Concordo com você. Mas nada melhor que explosões, um cenário bem feito, e com todos os badulaques que o BF1/BFV tem (aviões de fundo/tiroteio de fundo/sujeira/lama/uniformes/etc ) pra dar uma sensação de imersão.
Mas sem as animações bem feitas como vc irá desfrutar disso tudo que vc falou? Imagina o boneco correndo toscamente ou literalmente sem movimento nenhum? Não precisa "ir nem longe", tem vídeo aí mostrando como o boneco do BF3 se comportava, inclusive a DICE mostrando antes da gameplay do jogo ser mostrada de como eles tinham conseguido extrair movimentos realistas e naturais do personagem.

O problema, ao meu ver, se iniciou a partir do momento em que a DICE teve que miscigenar sua engine pra ser compatível com todos os jogos da EA. Antes, ela era uma engine própria para o BF, dps se tornou uma multi-engine para jogos de corrida, luta, esportes etc. Não tiveram o msm foco em tomar cuidado do que precisava ser aperfeiçoado para o bem do BF.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo