Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não duvido nada que essa pagina chegue até os 1k até o dia do lançamento do game!! :haha:




E as screens com o ping nada!! :cereal:
 
Wgwa0.jpg


BF3, Y U NO WORK? :yuno:
 
Última edição:
Há 148 usuários navegando neste tópico. (101 registrados e 47 visitantes)

148 pessoas esperam email chegar ou o download acabar
 
Relaxa cumpadis ... aqui demorou, mas chegou (tinha o moha ltd edition e o pre-order)... baixando aqui ... o bom é q tah vindo rápidao, no talo, 1 mb, já tá em 40% ...
 
Há 145 usuários navegando neste tópico. (100 registrados e 45 visitantes)
fora os fantasmas, new_gamer andredoc andrewtricolor Arisept ayato_rahxephon bisuca BPBastos braw broken7 BrutuZ Bstorquato Buriti Cabel0 Caproni Cerrado Hardware coisaRUIM colasso1 cursi Danti darkstarr DHELL Dias Mendes DieGoO digaoturbo Dynabout EliteSiren F3rn4nd0 Fanatico! Ferujo fxs GSJ hamas Hawk hfernandes hiper HOOL1G4N Hordack IIIReDIII Inimigo-X ivowns Jhoe555 jin_br joaum Joeman k9cachorro Kaien karlgratz Kiko kuringaa Kyle-777- leopardBRA LMM loadme.tacos lokomen LorhanW lucasmcampos LuiiSiiN Marcao_BR markonikov MercenaryBr metroidao mitycondria MRCxBin NeoConker nobrega NogueirA omega163 Parrillo plplc PompeoX Psyco_As racsan RafaelR rafonemanager ramused riomessiass shinoda_ soulzor stregt thekiller299120 TonD Trutawave ttt Turistah vfrag victoriori ViniNITRO vpmedici Vunk WilliamWRP windhawk wolverinewe yas _EagleMan_

:lol2::lol2::lol2:
 
não recebi nada ainda, so um email da saraiva



:forever::forever:
 
Só mandando msg pra dizer que me registrei no forum hj, e Mandar um "PACIENCIA" pro pessoal que nao recebeu a Key ainda... inclusive eu...

Aliás, já to ouvindo reclamações de Crashs aihaha
 
sorteio de 10 keys para o open beta antecipado

sorteio as 15:00 e distribuição das keys no minuto seguinte


BattleCentral est


BattleCentral, Desde de 2003 a mais antiga comunidade de BF no Brasil.
 
Última edição:
só estou recebendo emails do tipo ENLARGE YOUR PENIS

da EA que é bom nda :ranting3:
 
ta dificil é ler as páginas desse tópico.

Parece um loop infinito.

piscou e uma nova é iniciada ::lol:
 
achei meio tosco os graficos, pelo aue que tava por ai, de que ia se a coisa mais linda, ta bem fein
ao vivo e em movimento bota o Crysis 2 no bolso, só pra efeito de comparação.
mas não é aquela coisa toda que o marketing da EA divulgou, aliás, só acreditou naquilo quem é bobo mesmo. :haha:
 
Não recebi nada aqui ainda no e-mail, fiz pré-order pelo Origin à um mês atrás. Só eu não recebi?
 
Última edição:
Postado originalmente por ivowns
enquanto isso, usuários do Steam jogam tranquilamente. :muchwin:

mais IBAGENS! :datena:

Que gráfico tosco é esse ai man, feio pra porra:lol:
 
Pow, open beta com o mesmo mapa que rolou no alpha? Sacanagi, já enjoei desse mapa sem sequer ter jogado nele. De tanto ver vídeos e fotos, acho que conheço cada centímetro quadrado do mapa... hahahahahahaha...
 
Não recebi nada aqui ainda no e-mail, fiz pré-order pelo Oirigin à um mês atrás. Só eu não recebi?

eu fiz a uns 2 meses atrás e tb não recebi nada até agora.
 
Nunca vi um beta tão dificil de jogar .... quem não tem a key espera, quem recebeu não consegue entrar :lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo