Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não recebi nada aqui ainda no e-mail, fiz pré-order pelo Oirigin à um mês atrás. Só eu não recebi?

tb to no aguardo aqui

so pq quero jogar ta demorando :D

Comprei meu bf3 em JUNHO
 
Não recebi nada aqui ainda no e-mail, fiz pré-order pelo Oirigin à um mês atrás. Só eu não recebi?

Somos 2, só que meu pre-order foi no primeiro dia. Faz muito tempo!
Sacanagem da EA!
 
Nada ainda da key... Belas 48 horas que não vale pra nada se vc recebe 24 hrs depois do correto, e mais o tempo para baixar...
EA :coolface:
 
Parece que ta rolando legal o Jogo, ta liso
NAO EXIGE mta placa de video, maaaaaaaaas, exige mtooooo processador
 
Só vc e o pessoal das últimas 23 páginas :megusta:
 
O negócio aqui tá assim:

5 meses: Ai meus Deus!! Quando sai o Beta!!!???
Dia 27/09!! Oba!!!
Aí 27/09 ás 00:01h: Caraca!! Cadê o Beta!!! Meu Deus!!!
Aí sai o BETA e já to vendo...
Tá pesado!! Tá leve!! Mata a EA!! Glória à EA!!

Eita desespero!!! kkkkkkk
 
Não recebi nada aqui ainda no e-mail, fiz pré-order pelo Oirigin à um mês atrás. Só eu não recebi?
,


vc e 80% dos usuarios daqui nao receberam...........comprei naquela promo de ds2 por 50% do valor
 
e la se foram 12 horas do early access :boring:

Não irei cair mais no papo-furado de acesso antecipado de jogos da EA...

Não irei cair mais no papo-furado de acesso antecipado de jogos da EA...

Não irei cair mais no papo-furado de acesso antecipado de jogos da EA...

:yuno:
 
Putz, eu to baixando pelo torrent que mandaram ai.. Será que vai dar problema? :no:
Acho que vou deixar pra receber o e-mail e ativar no Origin mesmo..

Eu já fiz isso a muito tempo . haha, vai que da problema ..

o origin ele baixa o installer em uma pasta separada (que poderá ser feito backup mais tarde) depois aparece um botão para instalar, ele não é a steam que instala direto, problema você teria se o torrent não for confiável.

vai nas configurações do seu origin e configura a pasta de download e a pasta de instalação, todo download feito por ele será jogado onde você configurar.
 
zh1nt0
"If things go the way they are intended today, I´ve got a nice surprise for my PC forum family tomorrow."

Le trollmaster
 
Nossa, brincadeira isso hein? EA se consagrando mais ainda pelo visto. Até suspeito que seja de propósito isso, não querem sobrecarregar os servidores de uma vez só, ou deu algum problemão de última hora, como de praxe.
 
Acho que não foram entregue nem metade das KEYS e os servidores já estão todos lotados.
 
senhores,


as 12:52 - daqui 12 minutos


postarei uma key para o acesso antecipado no site Battlecentral.com.br
 
Falta de respeito! Um absurdo isso.
 
cade minha key EA

fiz pre order dessa budega em junho

:mas:
 
senhores,


as 12:52 - daqui 12 minutos


postarei uma key para o acesso antecipado no site battlecentral.com.br


pelo amor de deus aceita meu cadastro no forum de voces para eu participar do sorteio das keys
 
Acho que não foram entregue nem metade das KEYS e os servidores já estão todos lotados.

E é exatamente por isso que metade do pessoal que comprou não recebeu ainda. Muita demanda pra pouco servidor. Eles vão liberar aos poucos, porque senão vai cair tudo de vez.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo