Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
valew a galera la tras qualifiquei vcs ja...

cara o drop da bala ta bem facinho de pega ainda mais com akelas linhas q tem na scope(isso q eu joguei com recon ate libera sv98 dps larguei)...foda é qem acerta a 2km com um rpg
 
A realidade é a seguinte: TODAS AS CLASSES SÃO BOAS, RUINS SÃO ALGUNS PLAYERS!

Quantos aqui já reclamaram de players que não dão Ammo, Heal, Revive, Repair e o escambau a quatro???

O Recon não é diferente... o cara pode jogar de Recon e ser um bom player...
Joguei algumas partidas no BF3 como Recon (mas de 870)... era ótimo pra Rushar e plantar Spawn Points...

Enfim... a questão é que, player noob e sem team-play tem em todas as classes... não foi, não é e nunca será exclusividade dos Recon's...
Também odeio Sniper Moita... assim como odeio quem não da Ammo, Heal, Revive e Repair!!!
Quer dar uma de Lobo Solitário... vai pro CoD... pega um Chopper e faz 200/5 de frag... tenha seu orgasmo feliz... tire uma SS e poste para seus amigos babarem ovo pra vc... parabéns!
 
Última edição:
Aqui estava usando de 1300~1450MB de cada vga e 1.6GB do sistema...isso em full hd e tudo em ultra.
Aqui no High nem chegou a 900Mb da VGA. Estranho pois achei que no Beta, High e Ultra fossem a mesma coisa pra manter o download pequeno. Do sistema já não sei dizer, mas imagino que deva ter beirado essa casa dos 2GB, é a média.
 
A realidade é a seguinte: TODAS AS CLASSES SÃO BOAS, RUINS SÃO ALGUNS PLAYERS!

Quantos aqui já reclamaram de players que não dão Ammo, Heal, Revive, Repair e o escambau a quatro???

O Recon não é diferente... o cara pode jogar de Recon e ser um bom player...
Joguei algumas partidas no BF3 como Recon (mas de 870)... era ótimo pra Rushar e plantar Spawn Points...

Enfim... a questão é que, player noob e sem team-play tem em todas as classes... não foi, não é e nunca será exclusividade dos Recon's...
Também odeio Sniper Moita... assim como odeio quem não da Ammo, Heal, Revive e Repair!!!
Quer dar uma de Lobo Solitário... vai pro CoD... pega um Chopper e faz 200/5 de frag... tenha seu orgasmo feliz... tire uma SS e poste para seus amigos babarem ovo pra vc... parabéns!

TRUE.

esse mimimi de recon vai começar tudo de novo.

Recon pra ir na frente ta ótimo.
 
Última edição:
ahh, lógico, é muito mais fácil matar um cara lá na casa do chapéu, com a mira bem acima do infeliz do que chegar perto e sentar o dedo no botão pra atirar...
Um bom recon ajuda o time mesmo a 2 km de distância, a função dele não é só matar e fazer neguinho passar raiva com eles.

Infelizmente não conseguir jogar com a sniper no beta por causa da conexão, mas aproveitei bem a classe de engenheiro, outra que gosto. salvar um caça aliado da perseguição do inimigo com o stinger não teve preço, hehehe.

O problema é o recon jogar pro time... geralmente joga pra fazer frag msm... o problema é geral num servidor ficar campando... apesar de ter muito camper no bf3 ñ aconteceu isso comigo, mas nos demais jogos, como cod, cs, dod... qnd tem muito camper, o jogo simplesmente não acaba, ninguém mata ninguém... o camper precisa de assaulters pra manter os frags bons deles...
Eu digo isso por várias experiências próprias... jogo jogos de tiro a mt mt tempo msm desde lan houses a juntar pc's na casa de amigos... já participei de muitos CF's e etc... não to aqui pra me gabar, longe disso... mas nesses jogos eu to lá feliz, matando td mundo que aparece no combate frente a frente ai eu tomo um tiro de num sei onde e morro... ai eu sempre comento: tinha que ser um camper de sniper... só assim!
meus amigos que me acompanham desde a epoca de CS em lans, viviam me zuando com isso pq eles viam o tanto que eu passava raiva com esses snipers, toda hora que aparecia meu nick lá matando a galera... ai aparecia que alguém me matou, ai olhava a arma... era uma sniper... ai eles pegavam no pé.

Eu ainda respeitava aqueles caras que jogavam na base do kick shot... rushavam de sniper, matavam sem mira... ai não tenho nada contra
oq eu acho tosco msm é o cara ficar deitado no meio duma moita o jogo inteiro, terminar com frag bom, e achar que sabe jogar...

Se o cara tiver mal de frag e quiser melhorar... é só pegar uma sniper, simples assim...
Tem até uma imagem que eu vi na net outro dia com a foto do hitler e do lado escrito: Kills: 17 milhoes, Deaths: 1... e embaixo: O maior camper de todos!

Basicamente camper é isso... sabe que num mata ninguém frente a frente, onde vc tá vendo ele, e ele tá te vendo... dai campa.

edit: achei a img =]
hitler.jpg
 
Última edição:
Tem fumaça, spot, minimapa, UAV, visão térmica e agora mapas "grandes" que não são corredores. Sniper no BF2 não era problema, não deve ser aqui também.
 
Tem fumaça, spot, minimapa, UAV, visão térmica e agora mapas "grandes" que não são corredores. Sniper no BF2 não era problema, não deve ser aqui também.

Verdade.

Na caspian mesmo eu dei conta de varios deles depois da primeira morte.
 
A realidade é a seguinte: TODAS AS CLASSES SÃO BOAS, RUINS SÃO ALGUNS PLAYERS!

Quantos aqui já reclamaram de players que não dão Ammo, Heal, Revive, Repair e o escambau a quatro???

O Recon não é diferente... o cara pode jogar de Recon e ser um bom player...
Joguei algumas partidas no BF3 como Recon (mas de 870)... era ótimo pra Rushar e plantar Spawn Points...

Enfim... a questão é que, player noob e sem team-play tem em todas as classes... não foi, não é e nunca será exclusividade dos Recon's...
Também odeio Sniper Moita... assim como odeio quem não da Ammo, Heal, Revive e Repair!!!
Quer dar uma de Lobo Solitário... vai pro CoD... pega um Chopper e faz 200/5 de frag... tenha seu orgasmo feliz... tire uma SS e poste para seus amigos babarem ovo pra vc... parabéns!

Concordo contigo, o problema não é nem a sniper em sí, e sim a atitude de ficar 'plantado' num lugar...
Igual eu cansei de ver no bf... cara pega sniper e fica mirando num spawn point... o inimigo nascia e já morria...

Ai eu pergunto, se o cara é bom msm, pq ele precisa matar gente que acabou de dar spawn, matar gente por trás ou ficar matando os outros de uma forma que vc sabe que ele não vai poder revidar?
Pq ele não consegue matar se o inimigo tiver as mesmas chances que ele.
 
mas o tank é mais lento!! :mas:

Não são não...

Todos os veículos no BF3, se você apertar apenas o "W" ou o "S" vão acelerar até a sua velocidade de cruzeiro.

Mas, assim como os soldados, se você apertar o "SHIFT", eles serão acelerados até a sua velocidade máxima.

Por exemplo, no M1 Abrams, a velocidade de cruzeiro dele, no BF3, é de 40 km/h, mas apertando o shift, ele chega até aos 60 km/h. Pode parecer que não, mas faz diferença sim.
Na velocidade normal, para subir uma ladeira ou aqueles morros de Caspian Border, os tanks quase se cagavam nas calças de tanta força que faziam e, raramente, subiam a mais de 10 km/h, mas com o shift eu subia elas por volta dos 30 km/h.

Mas aí tu me pergunta como é que eu sabia a velocidade deles?
Oras, em todos os veículos, tirando os jipes e bugres, na câmera do cockpit, no canto superior direito, tinha sempre um par de números que variavam. Aqueles números eram a sua velocidade.

Tanto que, ao apertar o shift, nos tanks e "AA" saíam uma fumaça mais preta do escape deles e nos jatos, uma labareda de cada turbina. No T-90A que era maneiro de se ver, já que o motor dele é a diesel, diferente da turbina a gás do Abrams.

A diferença é que, para mim, como o BC2 foi feito pensado nos consoles e devido a menor quantidade de botões e combinações de comandos em seus controles, a opção que eles tiveram foi colocar os veículos para acelerar até o seu máximo. Já que o BF3 foi feito pensando primeiro nos PCs e a sua infinita quantidade de combinações de comando, eles inseriram essa opção.
 
Última edição:
E essa história do brilho das scopes dos recons eh true?
 
E essa história do brilho das scopes dos recons eh true?
Sim, até demais. Meio esquisito os recon "piscando" dentro do metrô, mas tá valendo, surreal mas equilibra.
 
Ai eu pergunto, se o cara é bom msm, pq ele precisa matar gente que acabou de dar spawn, matar gente por trás ou ficar matando os outros de uma forma que vc sabe que ele não vai poder revidar?
Pq ele não consegue matar se o inimigo tiver as mesmas chances que ele.

Ué se o time deixa chegar a tal ponto é pura incompetência, eu jogo de sniper não pensando no meu K/D e sim para ver meu time ganhar e ponto, agora se deixar eu chegar na base inimiga vai tomar tiro por trás e morrer no spawn point isso é fato.
 
Acabou o beta ? :seferrou:
 
Não são não...

Todos os veículos no BF3, se você apertar apenas o "W" ou o "S" vão acelerar até a sua velocidade de cruzeiro.

Mas, assim como os soldados, se você apertar o "SHIFT", eles serão acelerados até a sua velocidade máxima.

Por exemplo, no M1 Abrams, a velocidade de cruzeiro dele, no BF3, é de 40 km/h, mas apertando o shift, ele chega até aos 60 km/h. Pode parecer que não, mas faz diferença sim.
Na velocidade normal, para subir uma ladeira ou aqueles morros de Caspian Border, os tanks quase se cagavam nas calças de tanta força que faziam e, raramente, subiam a mais de 10 km/h, mas com o shift eu subia elas por volta dos 30 km/h.

Mas aí tu me pergunta como é que eu sabia a velocidade deles?
Oras, em todos os veículos, tirando os jipes e bugres, na câmera do cockpit, no canto superior direito, tinha sempre um par de números que variavam. Aqueles números eram a sua velocidade.

Tanto que, ao apertar o shift, nos tanks e "AA" saíam uma fumaça mais preta do escape deles e nos jatos, uma labareda de cada turbina. No T-90A que era maneiro de se ver, já que o motor dele é a diesel, diferente da turbina a gás do Abrams.

A diferença é que, para mim, como o BC2 foi feito pensado nos consoles e devido a menor quantidade de botões e combinações de comandos em seus controles, a opção que eles tiveram foi colocar os veículos para acelerar até o seu máximo. Já que o BF3 foi feito pensando primeiro nos PCs e a sua infinita quantidade de combinações de comando, eles inseriram essa opção.

Podia ter farol em alguns veículos haha, ia ser bonito de se ver.
 
Buzina achava bom mesmo.
 
Não sabia que veículos também tinham "sprint". Teria sido bem útil.

Duas semanas... Duas semanas....
 
Buzininha ia bem pra pegar uns caronistas no caminho...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo