Aqui no High nem chegou a 900Mb da VGA. Estranho pois achei que no Beta, High e Ultra fossem a mesma coisa pra manter o download pequeno. Do sistema já não sei dizer, mas imagino que deva ter beirado essa casa dos 2GB, é a média.Aqui estava usando de 1300~1450MB de cada vga e 1.6GB do sistema...isso em full hd e tudo em ultra.
A realidade é a seguinte: TODAS AS CLASSES SÃO BOAS, RUINS SÃO ALGUNS PLAYERS!
Quantos aqui já reclamaram de players que não dão Ammo, Heal, Revive, Repair e o escambau a quatro???
O Recon não é diferente... o cara pode jogar de Recon e ser um bom player...
Joguei algumas partidas no BF3 como Recon (mas de 870)... era ótimo pra Rushar e plantar Spawn Points...
Enfim... a questão é que, player noob e sem team-play tem em todas as classes... não foi, não é e nunca será exclusividade dos Recon's...
Também odeio Sniper Moita... assim como odeio quem não da Ammo, Heal, Revive e Repair!!!
Quer dar uma de Lobo Solitário... vai pro CoD... pega um Chopper e faz 200/5 de frag... tenha seu orgasmo feliz... tire uma SS e poste para seus amigos babarem ovo pra vc... parabéns!
ahh, lógico, é muito mais fácil matar um cara lá na casa do chapéu, com a mira bem acima do infeliz do que chegar perto e sentar o dedo no botão pra atirar...
Um bom recon ajuda o time mesmo a 2 km de distância, a função dele não é só matar e fazer neguinho passar raiva com eles.
Infelizmente não conseguir jogar com a sniper no beta por causa da conexão, mas aproveitei bem a classe de engenheiro, outra que gosto. salvar um caça aliado da perseguição do inimigo com o stinger não teve preço, hehehe.
Tem fumaça, spot, minimapa, UAV, visão térmica e agora mapas "grandes" que não são corredores. Sniper no BF2 não era problema, não deve ser aqui também.
A realidade é a seguinte: TODAS AS CLASSES SÃO BOAS, RUINS SÃO ALGUNS PLAYERS!
Quantos aqui já reclamaram de players que não dão Ammo, Heal, Revive, Repair e o escambau a quatro???
O Recon não é diferente... o cara pode jogar de Recon e ser um bom player...
Joguei algumas partidas no BF3 como Recon (mas de 870)... era ótimo pra Rushar e plantar Spawn Points...
Enfim... a questão é que, player noob e sem team-play tem em todas as classes... não foi, não é e nunca será exclusividade dos Recon's...
Também odeio Sniper Moita... assim como odeio quem não da Ammo, Heal, Revive e Repair!!!
Quer dar uma de Lobo Solitário... vai pro CoD... pega um Chopper e faz 200/5 de frag... tenha seu orgasmo feliz... tire uma SS e poste para seus amigos babarem ovo pra vc... parabéns!
mas o tank é mais lento!!![]()
E essa história do brilho das scopes dos recons eh true?
E essa história do brilho das scopes dos recons eh true?
É sim. Brilha bastante. Como uma lanterna. hehe
Sim, até demais. Meio esquisito os recon "piscando" dentro do metrô, mas tá valendo, surreal mas equilibra.E essa história do brilho das scopes dos recons eh true?
Ai eu pergunto, se o cara é bom msm, pq ele precisa matar gente que acabou de dar spawn, matar gente por trás ou ficar matando os outros de uma forma que vc sabe que ele não vai poder revidar?
Pq ele não consegue matar se o inimigo tiver as mesmas chances que ele.
Não são não...
Todos os veículos no BF3, se você apertar apenas o "W" ou o "S" vão acelerar até a sua velocidade de cruzeiro.
Mas, assim como os soldados, se você apertar o "SHIFT", eles serão acelerados até a sua velocidade máxima.
Por exemplo, no M1 Abrams, a velocidade de cruzeiro dele, no BF3, é de 40 km/h, mas apertando o shift, ele chega até aos 60 km/h. Pode parecer que não, mas faz diferença sim.
Na velocidade normal, para subir uma ladeira ou aqueles morros de Caspian Border, os tanks quase se cagavam nas calças de tanta força que faziam e, raramente, subiam a mais de 10 km/h, mas com o shift eu subia elas por volta dos 30 km/h.
Mas aí tu me pergunta como é que eu sabia a velocidade deles?
Oras, em todos os veículos, tirando os jipes e bugres, na câmera do cockpit, no canto superior direito, tinha sempre um par de números que variavam. Aqueles números eram a sua velocidade.
Tanto que, ao apertar o shift, nos tanks e "AA" saíam uma fumaça mais preta do escape deles e nos jatos, uma labareda de cada turbina. No T-90A que era maneiro de se ver, já que o motor dele é a diesel, diferente da turbina a gás do Abrams.
A diferença é que, para mim, como o BC2 foi feito pensado nos consoles e devido a menor quantidade de botões e combinações de comandos em seus controles, a opção que eles tiveram foi colocar os veículos para acelerar até o seu máximo. Já que o BF3 foi feito pensando primeiro nos PCs e a sua infinita quantidade de combinações de comando, eles inseriram essa opção.
tiraram a buzina? No bc2 tinha![]()