Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Squad com 6? SHow hein! :D
 
Me parece ser as especializações que cada soldado está usando, no caso aí tem 3 com sprint e um com blast.


são especializações sim... mas ano confirmo se é especialização individual ou pro squad todo... nop beta so apareceu essa especializacao para mim quando eu usei para o squad todo... mas avi saber se era bug.. :hmm:
 
Squad com 6? SHow hein! :D

Acho que é bug ou troll da dice, continua mostrando só 4 ao lado do mini map.

são especializações sim... mas ano confirmo se é especialização individual ou pro squad todo... nop beta so apareceu essa especializacao para mim quando eu usei para o squad todo... mas avi saber se era bug..
hmm.png

Deve ser para a squad toda então.
 
Alguém tem idéia que simbolos são aqueles entre a classe usada e o nick do jogador?
Segue a imagem para entenderem
http://www.warezexpress.com/ups/2009_setembro/battlefield3squad.png

E agora são 6 na squad. Olhem em 0:24 :coolface:

>> = Sprint

* = blast

Que eu me lembre do beta era isso! :hmm:


são especializações sim... mas ano confirmo se é especialização individual ou pro squad todo... nop beta so apareceu essa especializacao para mim quando eu usei para o squad todo... mas avi saber se era bug.. :hmm:
Quando é para o Squad todo tem o simbolo da espec + uma estrela!!! ;)
 
Quando pegar isso ai não vou nem querer saber da camapnha, no BC2 só fui termina-la uns 6 meses depois de ter comprado o jogo.

Tenho que jogar isso no lançamento mesmo com o gargalo que meu processador vai dar na VGA nova. Pena que não vai dar pra pegar os periféricos novos antes do lançamento, deixei muito pra cima da hora.

A versão digital que está sendo vendida no Extra dá pra ativar no Origin?
 
são especializações sim... mas ano confirmo se é especialização individual ou pro squad todo... nop beta so apareceu essa especializacao para mim quando eu usei para o squad todo... mas avi saber se era bug.. :hmm:

Deve ser para a squad toda então.

Me tirem uma dúvida, a especialização para o squad todo vale para quem ta disponibilizando também ou só para os membros do squad tirando quem esta disponibilizando?

Exemplo;
Código:
[B][COLOR="#FF0000"]jogador01 @ "sprint"

jogador02 @ "munição"

jogador03 @ "explosão"

jogador04 @ "colete"[/COLOR][/B]

Se vale para quem ta colocando e o squad todo, teremos um squad com jogadores ULTRA ESPECIALIZADOS, estou certo ou errado?
 
Me tirem uma dúvida, a especialização para o squad todo vale para quem ta disponibilizando também ou só para os membros do squad tirando quem esta disponibilizando?

Exemplo;
Código:
[B][COLOR="#FF0000"]jogador01 @ "sprint"

jogador02 @ "munição"

jogador03 @ "explosão"

jogador04 @ "colete"[/COLOR][/B]

Se vale para quem ta colocando e o squad todo, teremos um squad com jogadores ULTRA ESPECIALIZADOS, estou certo ou errado?
Tá certo, terá um esquadrão 100% bombado em todos os aspectos.
 
Vai ter alguns dias antes pra baixar antes de liberar o jogo? Acho que li em algum lugar, não sei, posso estar viajando nas dorgas :lol2:

Desculpa se ja foi postado alguma coisa do tipo, não to acompanhando tanto o tópico, to vivendo um pouco (ou não, época de provas na facul mesmo :lol2::lol2::lol2::nooo:)
 
Vai ter alguns dias antes pra baixar antes de liberar o jogo? Acho que li em algum lugar, não sei, posso estar viajando nas dorgas :lol2:

Desculpa se ja foi postado alguma coisa do tipo, não to acompanhando tanto o tópico, to vivendo um pouco (ou não, época de provas na facul mesmo :lol2::lol2::lol2::nooo:)

Tem sim, começa dia 21 o preload pra quem comprou no Origin. Para as outras lojas nem sei.
 
comprando agora na amazon.com por $50 é um bom negócio?
estou pensando em garantir meu pré agora
 
Ahhh valeu manolo, comprei no Origin mesmo :awesome:

Abrass

Lembrando que o lançamento para o Brasil é no dia 25 mesmo, tá na loja oficial BR. Estava com medo de fazerem o mesmo que fizeram com o Fifa 12, soltarem só uns dias depois do lançamento americano.
 
Acabei de fazer o pre order, 4 BOXes na Amazon. Só esperar, espero dia 26 ja estar com as keys em maos.. :D
 
Me tirem uma dúvida, a especialização para o squad todo vale para quem ta disponibilizando também ou só para os membros do squad tirando quem esta disponibilizando?

Exemplo;
Código:
[B][COLOR="#FF0000"]jogador01 @ "sprint"

jogador02 @ "munição"

jogador03 @ "explosão"

jogador04 @ "colete"[/COLOR][/B]

Se vale para quem ta colocando e o squad todo, teremos um squad com jogadores ULTRA ESPECIALIZADOS, estou certo ou errado?

nao confirmo mas acredito que seja para o squad tbm!
tava discutindo isso com o skip... pega 4 caras e combina o que cada umn vai usar, assim deixando o squad (como o amigo acima disse) bombado!


abs
 
(...) Se vale para quem ta colocando e o squad todo, teremos um squad com jogadores ULTRA ESPECIALIZADOS, estou certo ou errado?
Ficaria meio apeloso ein? Hehehe...
Mas olhando por outro lado, se fosse esse o caso, acho que, talvez, fosse mais interessante se esse "bonus" fosse aplicado apenas quando a party estivesse junta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo