Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só digo uma coisa: o jogo não foi feito pra agradar 1 pessoa ou só 1 grupinho de pessoa, mas o máximo de pessoas possível, se não gosta de algumas configs, só filtrar ou juntar a galera e montar 1 servidor, pelo amor de Deus se quer 1 jogo exatamente como "VOCÊ" quer, crie seu jogo e jogue só você... Difícil entender? BF2 era BF2, se gosta tanto de tudo dele, pensa que ele é muuuuito superior, jogue BF2, eu vou jogar BF3 o jogo vai ser foda e pronto, não vai ser perfeito pra todo mundo mas mesmo assim vai ser foda, abraços!
 
Também gostei do modo normal desse bf3, eu gostaria de ver um server com as assistências desligadas mais no modo normal, eu jogaria tranquilo! Já o modo normal do BC2 é péssimo!

Vou consultar o membros de nosso clan, mas a principio pretendo no servidor do OuT usar o modo normal com as seguintes configs:

sem estes itens!

spot 3D (malditos doritos)
minimap (este pode ficar sem 3D, apenas para locomoção),
regeneração
câmera externa
kill cam
crosshair

visite nosso forum:

[OuT] Clan - Outubro Vermelho - Índice

Abraço!
 
Última edição:
Vou consultar o membros de nosso clan, mas a principio pretendo no servidor do OuT usar o modo normal com as seguintes configs:

sem estes itens!

spot 3D (malditos doritos)
minimap (este pode ficar sem 3D, apenas para locomoção),
regeneração
câmera externa
kill cam
crosshair

visite nosso forum:

[OuT] Clan - Outubro Vermelho - Índice

Abraço!

Desse jeito já ta bom hehe
 
Só digo uma coisa: o jogo não foi feito pra agradar 1 pessoa ou só 1 grupinho de pessoa, mas o máximo de pessoas possível, se não gosta de algumas configs, só filtrar ou juntar a galera e montar 1 servidor, pelo amor de Deus se quer 1 jogo exatamente como "VOCÊ" quer, crie seu jogo e jogue só você... Difícil entender? BF2 era BF2, se gosta tanto de tudo dele, pensa que ele é muuuuito superior, jogue BF2, eu vou jogar BF3 o jogo vai ser foda e pronto, não vai ser perfeito pra todo mundo mas mesmo assim vai ser foda, abraços!

you-mad-bro.jpg


galera ta levando essa vida de gamer muito a sério.... isso é só um jogo galera, só um jogo... nerdisse tem limite... :haha:
 
Pessoal anda muito nervoso...

0971EDB4-15C5-E663-864B5858B63DDD1E.jpg
 
tanto faz o modo do jogo ou que ferramentas vão ter ou não tem que entrar e jogar, spots e dar "muitos" tiros (eu nao acho muitos no bc2 e no Bf3 entao o normal ta quase hc) isso é questão de adaptação, ta sendo muito spotado ? Usa smoke pra tirar o doritos (galera chora pro doritos mas ninguem usa smoke melhor item no bc2) .........ta jogando hc e so tem sniper ? Melhor vai por traz e mata eles arma a mcom acha um spot pra proteger com granadas gg ...geral do outro time de Carlão no HC ? fuuuu....heheh
 
PQP!!! Me rendo! Tava tentando me segurar aqui, mas não tem jeito cara, vou ser obrigado a fazer o pre order.. :yuno:

O que é aquele salto livre ali?? :fovhappy::megusta:

Haja grana!!
 
Vou consultar o membros de nosso clan, mas a principio pretendo no servidor do OuT usar o modo normal com as seguintes configs:

sem estes itens!

spot 3D (malditos doritos)
minimap (este pode ficar sem 3D, apenas para locomoção),
regeneração
câmera externa
kill cam
crosshair

visite nosso forum:

[OuT] Clan - Outubro Vermelho - Índice

Abraço!

sugestão: retire tudo q vc postou acima e pronto temos uma jogabilidade mais divertida.
 
PQP!!! Me rendo! Tava tentando me segurar aqui, mas não tem jeito cara, vou ser obrigado a fazer o pre order.. :yuno:

O que é aquele salto livre ali?? :fovhappy::megusta:

Haja grana!!

Minhas confirmações estavam certas, o mapa do salto já estava em um dos primeiros trailers do BF3 :bwahaha:
 
Haha q animal, todo time fazendo base jumping no começo do round.
 
irei recomprar o BF3 amanhã...kkkkk

[video=youtube;lsYv8QCwT5I]http://www.youtube.com/watch?v=lsYv8QCwT5I&feature=feedf[/video]
 
To vendo que a GTS250 aqui vai chorar silício mas se rodar bem no médio tá ótimo, jogo promete ser sensacional no multiplayer, haja vista os últimos vídeos. Espero que os servers BR não tenham lag monstruoso senão estraga a jogatina. Noob sem teamplay dá pra ignorar, já o lag fica mais difícil.
 
Alguém tem idéia que simbolos são aqueles entre a classe usada e o nick do jogador?
Segue a imagem para entenderem
battlefield3squad.png


E agora são 6 na squad. Olhem em 0:24 :coolface:
 
nnnuuuusssssaaa mãe não acredito que falta menos de uma semana para me acabar nesse jogo:nerd::nerd:

prevejo meu rendimento no serviço e no namoro ficando ruim:coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo