Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[pacman];1065448317 disse:
Eu jogo CoD direto e jogo pelo objetivo, comofas?// :hmm:
Assim como eu também jogaria, se jogasse CoD, mas a regra não é essa.
Não é trolagem com quem gosta do jogo não, é a realidade. O gameplay dos CoD não privilegia o teamplay, privilegia as habilidades solo do jogador. Um único BOM jogador no time, consegue virar uma partida.
Veja se há chance do mesmo ocorrer no modo conquest desse BF3........
 
Se for dia 27 no origin vo xingà no tuiter :cereal:
 
Ví rumores na net pesquisando no google que a edição limitada do Brasil(c/insígnia) virá acompanhada com o pack "Back to Karkand" ?! Alguns falam que vem e outros não, alguem tem a certeza absoluta disso ?

Só a versão pc segundo a @wbgamesbr. Versão Origin só libera dia 27 ou 28. :damn:

___________________________________________


Pegaram a EA tetando "manipular" reviews. :trollfail:

"PC Gamer


16:51

EA Norway caught attempting to manipulate BF3 review scores, calls it “a mistake”



Lies. Backstabbing. Explosions. Highly targeted surveys. EA's apparent attempt to pull the strings on Norwegian Battlefield 3 reviews only has one of those things, but boy is it sketchy. Sure, the survey's first question - a simple request for contact info - is about as cut-and-dry as can be, but sharper probes like "Is a fan of Call of Duty?" and "Has he expressed enthusiasm for Battlefield 3?" make a mad dash toward eyebrow-raising territory. Reviewers, understandably, aren't pleased.



According to Gameranx, the questionnaire found its way into the mailboxes of Press Fire/Dagbladet, Gamer.no, and Gamereactor in response to requests for review copies of the massively anticipated shooter. It asks the following questions:

Did the reviewer personally review BFBC2 or Black Ops? :haha:
What score did he give it? :bwahaha:
What is his past experience with Battlefield? :challenge:
Is he a fan of Battlefield?:seferrou:
Is he a fan of Call of Duty? :megusta:
Has he been playing BF Franchise? BFBC2? 1943? BF2? :fovhappy:
Has he expressed enthusiasm or concern for BF3? What are they? :poker:
Did he play the beta? Did he enjoy it / get frustrated with it? :yuno:
What is his present view on the game?:coolface:


Yeah.

In response to an upsurge of outcry from sites like NRK, EA Norway marketing manager Oliver Sveen released a statement.

"It is a human error that was sent out," he said to Pressfire.no. "We have made a mistake and we apologize. It is not something that should have happened earlier or we intend to continue."

Which, obviously, rings about as hollow as a pistol round pinging off a freaking tank. Maybe it was "human error," but there's no denying it or the circumstances under which it happened. I've attempted to reach EA's US branch and DICE for comment. As of publishing, they've yet to respond. "

:hmm:
 
Acabei de comprar a Pre-Order no Origin e me bateu uma dúvida.

Quem fez pre-order da Limited Edition ganha o "Pacote Physical Warfare" e além disso ganha também o DLC Back to Karkand quando ele for lançado?
Porque na "nota fiscal" de compra consta somente:

Battlefield 3™ Limited EditionxxxxxxR$99,90
Promoção Boina e Escopeta na reserva de Battlefield 3 - Play4FreexxxxxxR$0,00
Número de série: No Unlock Code Needed
Pacote Physical Warfare*xxxxxxR$0,00

SubTotal: R$99,90

Total: R$99,90


Não fala nada da DLC nessa Nota Fiscal...
:hmm:
 
Galera, eu NUNCA vi tanta gente DRAMÁTICA igual nesse fórum do BF3!!!
TUDO, simplesmente TUDO é motivo para um escarcéu sem fim!!!!

Amigo, você pelo menos parou pra ver durante quanto tempo o som da arma te revela no mini-map???
Você pesquisou ou leu alguma coisa na :shit: da net e veio postar aqui???

Olha em 3:30 do video:

Battlefield 3 - Seine Crossing Gameplay (PS3) Part(1/5) - YouTube

Os tiros te entregam no mini-map por cerca de 1 segundo!!!!!! :damn:
Você atira, aparece no mapa, parou de atirar, você some!!!
Acho que isso é algo a mais para incrementar a estratégia em alguns modos de jogo e pode ser facilmente evitado se você jogar em server HC ou com mini-map off...
Então pq o DRAMA????

Outra coisa, vc fica triste se tiver muito CoD player no BF3??? Eu vou ficar é feliz!!!!
Vou fazer frags utópicos e regaçar geral os noob shot and run...

Pra você não ter problemas com isso, entre para um Clan ou combine com amigos pra jogar...
Enquanto você tiver um squad forte, você se divertirá... pode ter certeza!

Agora, o jogo da "N" opções de jogos, configurações, servers, modos e estratégias... esta ai para agradar vários públicos... e tenho certeza que o fará!
Então na boa... vamos esperar o jogo lançar???:challenge:

Vc é do tipo que bate palma pra tudo pelo visto. Típico jogador que a produtora ama pq se contenta com qualquer coisa. Só quero ver a confusão pra achar servidores com jogadores com esse monte de configuração que vc diz.

Pra mim ñ interessa o tempo. Minha crítica foi clara:
Vc atirar e entregar a sua posição no mapa é a coisa mais tosca que pode existir. Coisa feita pra retardado sem dedo que precisa de ajuda do jogo. Isso não deveria existir de forma alguma.
Lógico que eu ñ tô falando do barulho do tiro e sim de vc atirar e aparecer sua posição no mapa, antes que alguém venha falar algo.

Bons tempos do BF 1942... Tempos em que o jogo ñ fornecia "trapaças" (entre aspas por motivos óbvios) pra facilitar a vida das amebas sem cérebro e sem dedo.



E se vc ñ quer ler opiniões sobre o que o jogo vai ter, ñ sei pq acompanha e posta no tópico. Espera o jogo sair então!
 
Última edição:
Vc é do tipo que bate palma pra tudo pelo visto. Típico jogador que a produtora ama pq se contenta com qualquer coisa. Só quero ver a confusão pra achar servidores com jogadores com esse monte de configuração que vc diz.

Pra mim ñ interessa o tempo. Minha crítica foi clara:
Vc atirar e entregar a sua posição no mapa é a coisa mais tosca que pode existir. Coisa feita pra retardado sem dedo que precisa de ajuda do jogo. Isso não deveria existir de forma alguma.
Lógico que eu ñ tô falando do barulho do tiro e sim de vc atirar e aparecer sua posição no mapa, antes que alguém venha falar algo.

Bons tempos do BF 1942... Tempos em que o jogo ñ fornecia "trapaças" (entre aspas por motivos óbvios) pra facilitar a vida das amebas sem cérebro e sem dedo.



E se vc ñ quer ler opiniões sobre o que o jogo vai ter, ñ sei pq acompanha e posta no tópico. Espera o jogo sair então!

Se for igual Bad Company 2, terá opção de server no modo Hardcore, que não vai incluir mini-map. Pronto, quem não gostou da idéia de ser revelado no mapa quando atira, tem a solução. Jogue Hardcore!

Eu acho excelente essa idéia, diminui bastante o numero de snipers vegetais que ficam na moita o jogo inteiro esperando um desavisado passar na frente.

E se quiser ficar "invisível" no radar, utilize um silenciador...
 
Assim como eu também jogaria, se jogasse CoD, mas a regra não é essa.
Não é trolagem com quem gosta do jogo não, é a realidade. O gameplay dos CoD não privilegia o teamplay, privilegia as habilidades solo do jogador. Um único BOM jogador no time, consegue virar uma partida.
Veja se há chance do mesmo ocorrer no modo conquest desse BF3........
Pior que tava dando sim, no Caspian Border eu tava fazendo isso... As bandeiras não estão tão longe + um bando de gnt qrendo pegar jato + poucos fazendo objetivo = ISSO.
 
Alguém percebeu que depois de amanhã é o pre load, tá chegandoooo!!!!!!
Já se tem notícia de que horas vão começar a liberar as keys?
Espero que não aconteça igual com o beta que keys pro Brasil só saíram as 15h vou estar de folga dia 25 espero poder jogar bem cedo e mês que vem to de férias vai ser overdose de BF3.
 
Vc é do tipo que bate palma pra tudo pelo visto. Típico jogador que a produtora ama pq se contenta com qualquer coisa. Só quero ver a confusão pra achar servidores com jogadores com esse monte de configuração que vc diz.

Pra mim ñ interessa o tempo. Minha crítica foi clara:
Vc atirar e entregar a sua posição no mapa é a coisa mais tosca que pode existir. Coisa feita pra retardado sem dedo que precisa de ajuda do jogo. Isso não deveria existir de forma alguma.
Lógico que eu ñ tô falando do barulho do tiro e sim de vc atirar e aparecer sua posição no mapa, antes que alguém venha falar algo.

Bons tempos do BF 1942... Tempos em que o jogo ñ fornecia "trapaças" (entre aspas por motivos óbvios) pra facilitar a vida das amebas sem cérebro e sem dedo.



E se vc ñ quer ler opiniões sobre o que o jogo vai ter, ñ sei pq acompanha e posta no tópico. Espera o jogo sair então!

Acho que você devia acompanhar mais minhas postagens hein!
Já falei muito mal do BF3, principalmente na época do BETA... e não sei baseado em qual argumento vc pode afirmar que eu sou "tipo que bate palma pra tudo"...
Você esta fazendo SIM drama por algo que pode ser facilmente resolvido... basta entrar em um server HC ou com mini-map off... é tão difícil assim???
E pra mim não vai ser problema achar servidor, já tenho slot vip em um... é assim que se evita dor de cabeça!

Agora, voltando, será que vai ser tão difícil assim achar um server HC ou que tenha mini-map off???
Porque no BC2 vc encontrava a rodo!
Encontrava server que não rodavam mapa de neve, servers que rodavam 24/7 Oasis ou Heavy Metal, servers que rodavam com sistema de danos Normal e com todos os "apetrechos" de HUD e auxílios desligados, servers que rodavam com tudo ON, servers que rodavam com tudo OFF, servers que rodavam só Rush, outros que rodavam em esquema aleatório entre Rush/Conquest, servers só de TDM...

Enfim... se no BC2 que foi um jogo que não causou tanto hype existiam tantos tipos de servers e de forma tão abundante, o que te faz pensar que o BF3 não terá a mesma gama de servers e modos de jogo customizáveis de forma diferente???

E eu quero ler opiniões BEM FUNDAMENTADAS sobre o que o jogo vai ter. Quero ler coisas coerentes e que façam sentido.
Não ler algo que possua argumentos tão furados que com 1 frase se desfazem: "Escolha um server HC ou com Mini-Map off!"

Mais uma coisa, se vai ficar mais fácil para os "amebas sem cérebro" matar... imagina pra vc!!! Vai ficar muito fácil!!! Vai fazer um limpa cara!!! Fique feliz!!!:joia:
 
Your Amazon.com Order (#1*******-6*****1)

Opaaaaa olha que beleeeeeeeeza:

Olá,

Estamos entrando em contato com você sobre a ordem # 1*********-6*********1 para o download digital de "Battlefield 3". Estamos felizes em anunciar que este título estará disponível para pré-carga para o seu computador na sexta-feira, outubro 21, 2011 às 07:00, horário do Pacífico.

Você receberá um e-mail quando "Battlefield 3" estiver disponível para pré-carga, com mais instruções. Você também pode pré-carregar o seu jogo a qualquer momento entre 21 de outubro de 2011 e 25 de outubro de 2011 a partir de Jogos e Software Library. Your Amazon.com Order (#105-0049161-6793061(Amazon.com: Online Shopping for Electronics, Apparel, Computers, Books, DVDs & more / yourgamesandsoftware).

Seu cartão de crédito será cobrado no dia 21 de outubro de 2011, quando o jogo estiver disponível para pré-carga. Se você gostaria de rever ou fazer alterações em seu pedido, você pode fazê-lo em sua Jogos e Software Library.

Estamos ansiosos para vê-lo novamente em breve.

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente
Amazon.com
 
Vc atirar e entregar a sua posição no mapa é a coisa mais tosca que pode existir. Coisa feita pra retardado sem dedo que precisa de ajuda do jogo. Isso não deveria existir de forma alguma.
Lógico que eu ñ tô falando do barulho do tiro e sim de vc atirar e aparecer sua posição no mapa, antes que alguém venha falar algo.

Vou fazer uma comparação meio que nada a ver, agora que The Walking Dead voltou com a segunda temporada, e vamos ver se não tem sentindo...

Digamos que você está em um beco aparentemente deserto, andando através de uma cidade infestada de zumbis, ao seu redor, aparentemente, não tem ninguém nem nada, tu tem somente uma pistola para se defender, não suprimida, de repente tu vira uma esquina e dá de cara com um zumbi deslocado da horda imensa 50 metros à frente e a sua única reação, ao invés de correr dele, é atirar no infeliz!

Pois bem, o barulho do tiro VAI SIM chamar a atenção da horda mais a frente te expondo ainda mais ao perigo iminente.

Ou seja... é a mesma coisa, com o sistema de som e tudo mais que esse jogo oferece, se você atirar em alguém com uma arma não suprimida em meio ao silêncio total do mapa, a atenção de TUDO e TODOS se voltará para o local de onde supostamente saiu o barulho dos disparos, consequentemente, onde você está.

Então, acho eu que, o fato de você piscar no minimapa enquanto atira, e não ficar lá como se estivesse sendo avistado o tempo todo, é uma coisa normal pra mim.

A mesma coisa é você, no meio de uma multidão, puxar uma arma e atirar para o alto... TODOS irão olhar para você antes de sairem correndo pelas suas vidas.

Bom... é isso o que eu acho e acho ainda mais que do jeito que tu tá respondendo o pessoal, num tom meio agressivo (e tenho certeza que não é só eu que acha isso), você pode acabar recebendo uma infração.

Contente-se, o pessoal da DICE perdeu dias e noites para trazer para nós um Battlefield do jeito que queríamos, da melhor forma que eles puderam, com artifícios que agradem tatos os novatos na série, como os veteranos.

Não é de hoje que eu jogo Battlefield não, jogo desde o 1942 (só não joguei o 2142) e a cada nova versão eu me vejo mais e mais agradado com as inúmeras possibilidades de se divertir, cumprir o objetivo, zoar com os amigos e, também, jogar sério que esse jogo oferece.

Se acalma ai... é só um jogo, muito bom, diga-se de passagem, mas é um jogo, nem tudo na vida é do jeito que a gente quer, em questão de jogos eletrônicos, hoje em dia, as produtoras tem que fazer algo que agradem à gregos e troianos! :joia:
 
Danelon é o tipo de jogador amargo que não gosta de nada. Vejo os posts dele por aí há anos e é sempre assim.

Não sou contra o cara aparecer no mapa se atirar sem silenciador. Mas Haggard, não basta o som da arma do cara pra alertar?
 
Danelon é o tipo de jogador amargo que não gosta de nada. Vejo os posts dele por aí há anos e é sempre assim.

Não sou contra o cara aparecer no mapa se atirar sem silenciador. Mas Haggard, não basta o som da arma do cara pra alertar?

É, bastaria, mas é como eu disse, foi o artifício que eles usaram para agradar gregos e troianos, senão do que adiantaria para a DICE agradar somente aos veteranos e não chamar mais gente para a série? Mesmo que os CoDistatas de plantão?

Acho que uma piscadinha no minimapa não vai fazer diferença alguma... eu mesmo, sou do tipo do player que fico mais ligado no que está à minha frente e aos "doritos" que pipocam na tela, do que ficar desviando o foco da visão para um minimapa no canto da mesma! :datena:

Pessoal, na CD-Key Brasil ta saindo por 69,90 a Digital Download da versão comum (Não LE)

CD-KEY BRASIL - Licenças e Jogos Originais / Steam / Origin / Xbox / PSN

Acho que vo pegar a LE por causa dos mapas do BF2.. Mas essa loja é confiavel?
:hmm:

É sim, vai na fé... Tiago o dono, já peguei uns 3 ou 4 jogos com eles e várias tokens da atari também.
O cara é super gente boa e rápido, uma vez aprovado o pagamento, ele te responde, na maioria das vezes comigo, dentro de 30 mins, quando não, é no dia seguinte sem falta. Ele eu recomendo! :joia:
 
Vc é do tipo que bate palma pra tudo pelo visto. Típico jogador que a produtora ama pq se contenta com qualquer coisa. Só quero ver a confusão pra achar servidores com jogadores com esse monte de configuração que vc diz.

Pra mim ñ interessa o tempo. Minha crítica foi clara:
Vc atirar e entregar a sua posição no mapa é a coisa mais tosca que pode existir. Coisa feita pra retardado sem dedo que precisa de ajuda do jogo. Isso não deveria existir de forma alguma.
Lógico que eu ñ tô falando do barulho do tiro e sim de vc atirar e aparecer sua posição no mapa, antes que alguém venha falar algo.

Bons tempos do BF 1942... Tempos em que o jogo ñ fornecia "trapaças" (entre aspas por motivos óbvios) pra facilitar a vida das amebas sem cérebro e sem dedo.



E se vc ñ quer ler opiniões sobre o que o jogo vai ter, ñ sei pq acompanha e posta no tópico. Espera o jogo sair então!

1° Quem joga no HC ta pouco ligando pra essa *****.
2° Eu jogo no HC e acho CORRETO o barulho da Arma chamar a atençao para o local do tiro,eh muito bem feito por sinal,se vc nao entendeu ou nao teve capacidade pra entender,quando alguem atira,alguem escuta,ver...essas coisas,sabe?

"Lógico que eu ñ tô falando do barulho do tiro e sim de vc atirar e aparecer sua posição no mapa, antes que alguém venha falar algo."

Mais não é vc quem diz o que quer dizer e sim o jogo,vc aparece no mapa por chamar a atenção.
------------
Alguem pode me ajudar a comprar pelo amazon ai? meu amigo foi tentar comprar com meu login e nao deu,deu erro no zip cod...

alguem sabe como comprar?
Amazon.com: Battlefield 3 - Limited Edition: Pc: Video Games
 
Galera, com esse papo de HC e Normal, acabei ficando pensativo sobre algo...

Como será que funcionaram os Morteiros no modo HC????

Porque, pelo que eu entendi, quando você aciona o morteiro, o Mini-Map se expande, e vc seleciona através dele o local onde deseja "ferrar"...

Uma vez que no HC não existe Mini-Map, fiquei curioso pra saber se "do nada" vai surgir um Map na hora que você ativar o Mortar... quero só ver...
 
1° Quem joga no HC ta pouco ligando pra essa *****.
2° Eu jogo no HC e acho CORRETO o barulho da Arma chamar a atençao para o local do tiro,eh muito bem feito por sinal,se vc nao entendeu ou nao teve capacidade pra entender,quando alguem atira,alguem escuta,ver...essas coisas,sabe?

"Lógico que eu ñ tô falando do barulho do tiro e sim de vc atirar e aparecer sua posição no mapa, antes que alguém venha falar algo."

Mais não é vc quem diz o que quer dizer e sim o jogo,vc aparece no mapa por chamar a atenção.
------------
Alguem pode me ajudar a comprar pelo amazon ai? meu amigo foi tentar comprar com meu login e nao deu,deu erro no zip cod...

alguem sabe como comprar?
Amazon.com: Battlefield 3 - Limited Edition: Pc: Video Games
vc viu o post q eu te citei? cuidado que essa versão que você colocou aí é a BOX, não vai fazer besteira e acabar dando de presente pra algum americano o BF3. rs no link que eu te citei na última página tem o link certo.

Cara, escreve "massachusetts address" e escolhe o primeiro endereço residencial que você encontrar... não vai escolher o endereço de um consulado ou de uma delegacia de polícia, né? rs

ps.: falei Massachusetts porque acho esse nome mó barato, mas pode ser qualquer outro. Cincinnati, Ohio, por exemplo! kkk
 
Última edição:
Galera, com esse papo de HC e Normal, acabei ficando pensativo sobre algo...

Como será que funcionaram os Morteiros no modo HC????

Porque, pelo que eu entendi, quando você aciona o morteiro, o Mini-Map se expande, e vc seleciona através dele o local onde deseja "ferrar"...

Uma vez que no HC não existe Mini-Map, fiquei curioso pra saber se "do nada" vai surgir um Map na hora que você ativar o Mortar... quero só ver...

Independente de ter o minimapa ou não, ele deve pipocar na tela de qualquer maneira, senão a utilidade do morteiro seria quase que nula no HC.
 
vc viu o post q eu te citei? cuidado que essa versão que você colocou aí é a BOX, não vai fazer besteira e acabar dando de presente pra algum americano o BF3. rs no link que eu te citei na última página tem o link certo.

Cara, escreve "massachusetts address" e escolhe o primeiro endereço residencial que você encontrar... não vai escolher o endereço de um consulado ou de uma delegacia de polícia, né? rs

ps.: falei Massachusetts porque acho esse nome mó barato, mas pode ser qualquer outro. Cincinnati, Ohio, por exemplo! kkk


AEGUAEYAEHUAEHUIhAEUHuaehuae

To ligado pow...eu vi que era o box!

massa oque?
aehuaehuiaehuhaeuae

o nome eh massa mesmo.

Vou tentar aqui...

Mais onde eh que bota o endereço?
nao apareceu na hora de criar a conta e nao to achando agora...
___

achei aqui,o endereço pode ser qualquer um neh?
Full Name:
Address Line1: Street address, P.O. box, company name, c/o
Address Line2: Apartment, suite, unit, building, floor, etc.
City:
State/Province/Region:
ZIP:
Country: -- Afghanistan Aland Islands Albania Algeria American Samoa Andorra Angola Anguilla Antarctica Antigua and Barbuda Argentina Armenia Aruba Australia Austria Azerbaijan Bahamas, The Bahrain Bangladesh Barbados Belarus Belgium Belize Benin Bermuda Bhutan Bolivia Bonaire, Saint Eustatius and Saba Bosnia and Herzegovina Botswana Bouvet Island Brazil British Indian Ocean Territory Brunei Darussalam Bulgaria Burkina Faso Burundi Cambodia Cameroon Canada Cape Verde Cayman Islands Central African Republic Chad Chile China Christmas Island Cocos (Keeling) Islands Colombia Comoros Congo Congo, The Democratic Republic Of The Cook Islands Costa Rica Cote D'ivoire Croatia Curaçao Cyprus Czech Republic Denmark Djibouti Dominica Dominican Republic Ecuador Egypt El Salvador Equatorial Guinea Eritrea Estonia Ethiopia Falkland Islands (Malvinas) Faroe Islands Fiji Finland France French Guiana French Polynesia French Southern Territories Gabon Gambia, The Georgia Germany Ghana Gibraltar Greece Greenland Grenada Guadeloupe Guam Guatemala Guernsey Guinea Guinea-Bissau Guyana Haiti Heard Island and the McDonald Islands Holy See Honduras Hong Kong Hungary Iceland India Indonesia Iraq Ireland Isle Of Man Israel Italy Jamaica Japan Jersey Jordan Kazakhstan Kenya Kiribati Korea, Republic Of Kuwait Kyrgyzstan Lao People's Democratic Republic Latvia Lebanon Lesotho Liberia Libya Liechtenstein Lithuania Luxembourg Macao Macedonia, The Former Yugoslav Republic Of Madagascar Malawi Malaysia Maldives Mali Malta Marshall Islands Martinique Mauritania Mauritius Mayotte Mexico Micronesia, Federated States Of Moldova, Republic Of Monaco Mongolia Montenegro Montserrat Morocco Mozambique Myanmar Namibia Nauru Nepal Netherlands Netherlands Antilles New Caledonia New Zealand Nicaragua Niger Nigeria Niue Norfolk Island Northern Mariana Islands Norway Oman Pakistan Palau Palestinian Territories Panama Papua New Guinea Paraguay Peru Philippines Pitcairn Poland Portugal Puerto Rico Qatar Reunion Romania Russian Federation Rwanda Saint Barthelemy Saint Helena Saint Kitts and Nevis Saint Lucia Saint Martin Saint Pierre and Miquelon Saint Vincent and The Grenadines Samoa San Marino Sao Tome and Principe Saudi Arabia Senegal Serbia Seychelles Sierra Leone Singapore Sint Maarten Slovakia Slovenia Solomon Islands Somalia South Africa South Georgia and the South Sandwich Islands Spain Sri Lanka Suriname Svalbard and Jan Mayen Swaziland Sweden Switzerland Taiwan Tajikistan Tanzania, United Republic Of Thailand Timor-leste Togo Tokelau Tonga Trinidad and Tobago Tunisia Turkey Turkmenistan Turks and Caicos Islands Tuvalu Uganda Ukraine United Arab Emirates United Kingdom United States United States Minor Outlying Islands Uruguay Uzbekistan Vanuatu Venezuela Vietnam Virgin Islands, British Virgin Islands, U.S. Wallis and Futuna Western Sahara Yemen Zambia Zimbabwe
Phone Number:

tanta coisa ai,como vou arrumar isso tudo?
lol
 
Última edição:
agora é só paga o boleto q garanto meu bf3 :magico:
 
A veio, o nivel de dano do beta eu achei bastante razoavel!! Claro que sem contar as armas bugadas!!!
Mas BC2 tb só jogo Hardcore, mas o normal do BC2 e muito exagerado, achei o modo normal do BF3 melhor q o modo normal do BC2!!
Mas a parada é esperar como vai ser, a diferença entre normal e HC!!
tb achei um pouco mais balanceado no beta, mas ainda assim prefiro o modo HC.
no beta, várias vezes aconteceu o que eu mais abomino no battlefield: eu atirava no cara, ele se virava pulando 180º e me matava. :fuuu:
fora os tiroteios intermináveis, onde vc metia chumbo no cara e ele se abaixava atrás da mureta, regenerava todo o life e recomeçava a trocação de tiro, como se nada tivesse acontecido. :damn:

antes que se sintam ofendidos os que jogam o modo normal, isso é só o meu gosto pessoal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo