Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nao tem quem me faça jogar no normal,nunca jogarei.
se bf3 nao tivesse modo hc eu nem iria comprar,ficaria jogando bfbc2 msm...

Então cruze os dedos para você encontrar servers HC...
Pela forma que o modo Normal estava balanceado no BETA, se permanecer, vão ter poucos servers HC...

Talvez servers Normais com alterações, sem crosshair... ou sem mini-map... spot... veículos em 3ª pessoa... enfim...

Uma das coisas que sempre me fez jogar HC é pq eu achava RIDICULO ter que dar trocentos tiros no kra pra matar... apenas por isso!
Se o Registro de tiro funcionasse perfeitamente, isso não seria um problema... mas todos sabemos que não funciona...

Mas no BETA do BF3 eu senti uma certa facilidade em matar...
Eu discordo em falar que "Normal" é para os fracos ou "Hardcore" é para noob...

Cada um precisa de uma habilidade especifica para ser jogado...
No Normal você precisa ter mais sangue frio... não pode sentar o dedo... tem que ter controle pra segurar a mira...
Já no HC vc tem que ter reflexo, ser rápido e certeiro... 1 segundo define tudo...

O que eu gostava do modo Normal do BC2 era que tinha menos snipers e os atackers pareciam mais corajosos...
Contudo, sempre insisti no HC pelo fato que falei... passava raiva ao descer o dedo no kra e ver vários tiros não serem registrados...
 
Então cruze os dedos para você encontrar servers HC...
Pela forma que o modo Normal estava balanceado no BETA, se permanecer, vão ter poucos servers HC...

Talvez servers Normais com alterações, sem crosshair... ou sem mini-map... spot... veículos em 3ª pessoa... enfim...

Uma das coisas que sempre me fez jogar HC é pq eu achava RIDICULO ter que dar trocentos tiros no kra pra matar... apenas por isso!
Se o Registro de tiro funcionasse perfeitamente, isso não seria um problema... mas todos sabemos que não funciona...

Mas no BETA do BF3 eu senti uma certa facilidade em matar...
Eu discordo em falar que "Normal" é para os fracos ou "Hardcore" é para noob...

Cada um precisa de uma habilidade especifica para ser jogado...
No Normal você precisa ter mais sangue frio... não pode sentar o dedo... tem que ter controle pra segurar a mira...
Já no HC vc tem que ter reflexo, ser rápido e certeiro... 1 segundo define tudo...

O que eu gostava do modo Normal do BC2 era que tinha menos snipers e os atackers pareciam mais corajosos...
Contudo, sempre insisti no HC pelo fato que falei... passava raiva ao descer o dedo no kra e ver vários tiros não serem registrados...


pronto,já eu nao gosto apenas disso,atirar mil vezes ja eh uma *****,mapinha pra MIM tbm eh uma *****,vc nao ta na guerra com um mapa 3D na mao ta? ....mirinha ( crosshair) tb pra mim nao existe,a arma ja tem sua propria mira.
nome na cabeça tbm eh bizarro,isso pra MIM tbm nao existe,cores de inimigos tbm nao existe, se tiver um doritinhos azul na cabeça dos aliados ja ta bom ,no máx isso.
Os veiculos tbm,tem que ter a mira da arma apenas....sem visao de 3° pessoa,afinal de contas vc ta dentro,salve o cara que fica em armas que estao fora,ai deveria funcionar a visão periferica.
Essa coisa de camper tbm nao existe,em time equilibrado nunca vi time de sniper ganhar...pode encher o saco,mais ai nao eh culpa do jogo ,eh culpa do SNIPER DE SUA EQUIPE que nao CAÇA o Sniper da OUTRA equipe,sem contar que tem Smoke....etc
 
Tem alguém jogando o game? Tem como postar umas Screenshots

jogando o game? lançamento não eh dia 25?

ahh lembrei, vc ta falando da versão pirata que já ta na net...

mas ate agora essa versão o crack não ta funcionando...

Eu nao duvidaria mesmo, que bem antes do lançamento ja teria vazado o jogo mesmo...
 
Pára-quedas master. :lol:

Tem várias Screenshots na página inicial e a partir da página 600 do beta que já passou.
 
eu prefiro jogar no modo HC pela dificuldade, vc morre mais rápido por ter menos HP e não ter regen (ou o contrário :coolface:), além da ausência do hud que deixa a tela muito mais limpa.
não ter mapa faz vc ter que se guiar pelos sons, fica muito mais interessante pra mim.

A veio, o nivel de dano do beta eu achei bastante razoavel!! Claro que sem contar as armas bugadas!!!
Mas BC2 tb só jogo Hardcore, mas o normal do BC2 e muito exagerado, achei o modo normal do BF3 melhor q o modo normal do BC2!!
Mas a parada é esperar como vai ser, a diferença entre normal e HC!!


Galera fica falando que normal é para os fracos, mas quando tiver no HC e eu descer com o Jato, atirando nos soldados neguim vai vim aqui reclamar!!! :coolface:

Então cruze os dedos para você encontrar servers HC...
Pela forma que o modo Normal estava balanceado no BETA, se permanecer, vão ter poucos servers HC...

Talvez servers Normais com alterações, sem crosshair... ou sem mini-map... spot... veículos em 3ª pessoa... enfim...

Uma das coisas que sempre me fez jogar HC é pq eu achava RIDICULO ter que dar trocentos tiros no kra pra matar... apenas por isso!
Se o Registro de tiro funcionasse perfeitamente, isso não seria um problema... mas todos sabemos que não funciona...

Mas no BETA do BF3 eu senti uma certa facilidade em matar...
Eu discordo em falar que "Normal" é para os fracos ou "Hardcore" é para noob...

Cada um precisa de uma habilidade especifica para ser jogado...
No Normal você precisa ter mais sangue frio... não pode sentar o dedo... tem que ter controle pra segurar a mira...
Já no HC vc tem que ter reflexo, ser rápido e certeiro... 1 segundo define tudo...

O que eu gostava do modo Normal do BC2 era que tinha menos snipers e os atackers pareciam mais corajosos...
Contudo, sempre insisti no HC pelo fato que falei... passava raiva ao descer o dedo no kra e ver vários tiros não serem registrados...

Onde eu assino?? :hmm:
 
Última edição:
jogando o game? lançamento não eh dia 25?

ahh lembrei, vc ta falando da versão pirata que já ta na net...

mas ate agora essa versão o crack não ta funcionando...

Eu nao duvidaria mesmo, que bem antes do lançamento ja teria vazado o jogo mesmo...



Então versão não estar funcionando...... todo mundo vai ter que espera ate dia 25 pelo jogo
 
Não dava não, veículos do SP são quase sempre diferentes dos de MP, ao menos no que diz respeito aos controles.
 
pronto,já eu nao gosto apenas disso,atirar mil vezes ja eh uma *****,mapinha pra MIM tbm eh uma *****,vc nao ta na guerra com um mapa 3D na mao ta? ....mirinha ( crosshair) tb pra mim nao existe,a arma ja tem sua propria mira.
nome na cabeça tbm eh bizarro,isso pra MIM tbm nao existe,cores de inimigos tbm nao existe, se tiver um doritinhos azul na cabeça dos aliados ja ta bom ,no máx isso.
Os veiculos tbm,tem que ter a mira da arma apenas....sem visao de 3° pessoa,afinal de contas vc ta dentro,salve o cara que fica em armas que estao fora,ai deveria funcionar a visão periferica.
Essa coisa de camper tbm nao existe,em time equilibrado nunca vi time de sniper ganhar...pode encher o saco,mais ai nao eh culpa do jogo ,eh culpa do SNIPER DE SUA EQUIPE que nao CAÇA o Sniper da OUTRA equipe,sem contar que tem Smoke....etc

Vish kra... eu falei de uma coisa e vc debulhou outra!!! :haha:

Realmente, tudo que você citou ai não se encontra em uma guerra.
Mas você esqueceu de falar que em uma guerra real, você não joga com mouse e teclado... e que não fica olhando tudo pela tela do monitor!
Ao menos que você esteja atras de um Monitor GPS controlando um Tomahawk... :poker:

Enfim... eu não estava questionando a sua preferência... pelo contrário, eu também sempre joguei HC no BC2...
Mas eu acho que BOM MESMO é aquele que consegue jogar qualquer tipo de modo... Normal, HC, Xuxa e os Baixinhos, Chuck Norris Nightmare... não importa...

Eu só quis frisar que, eu penso que os servers HC no BF3 não viram com a mesma abundância que existiam no BC2, pelos motivos que eu citei no post anterior.
Mas nada impede que servers Normais desativem algumas funções para deixar o jogo mais "real"... se é que se pode dizer isso...

Agora, se o HC vir igual o do CoD onde você pisa no dedinho do pé do inimigo e ele morre... ai fu!
 
BF3 não é simulador, apesar de estar bem realista, ainda segue um bom ARCADE.

Se quer simulador, vai jogar Flight Simulator!:yellowface:
 
Última edição:
O normal do BF3 definitivamente foi bem superior ao normal do BC2.

Em bc2 tem que descarregar o pente pra matar. Aí não rola.

BF3 virou bem mais tranquillo. Quase um HC.
 
Pronto, finalmente eu consegui resolver o problema com a minha ID, mas agora tenho dezenas de cupons e não to conseguindo usar nenhum...

Alguém achou uma solução? alguma forma que dê pra comprar o BF3 pela Origin com cupom?

Cada desconto bom sem poder ser usado, tô até pensando se não espero lançar pra pegar... lol

[]'s
 
HC só presta pra algumas coisas: Tanque mata como deveria matar no normal, UAV também. 3D spot é ridículo. Minimap é Battlefield, nada a discutir. E motion sensor, wallhack do jogo.

Quem julga que precisa dum PENTE pra matar alguém de perto, sinceramente, a mão tá ruim.
 
159 Dog Tags Reveladas.

UgTL2.jpg


FvD.jpg
 
Alguem sabe um bom site que venda a key do battlefield versão limitada e que seje confiavel ?
Thxx!
 
Eu quero a Dog Tag do The Sims
 
Alguem sabe um bom site que venda a key do battlefield versão limitada e que seje confiavel ?
Thxx!

g2play.net

Essa semana comprei o Heroes6 la e a key russa deu problemas MAS eles devolveram o dinheiro centavo por centavo, sem falar que o atendimento deles eh eficiente pra kct.
 
g2play.net

Essa semana comprei o Heroes6 la e a key russa deu problemas MAS eles devolveram o dinheiro centavo por centavo, sem falar que o atendimento deles eh eficiente pra kct.

Brasileiro ç.ç ?
 
pronto,já eu nao gosto apenas disso,atirar mil vezes ja eh uma *****,mapinha pra MIM tbm eh uma *****,vc nao ta na guerra com um mapa 3D na mao ta? ....mirinha ( crosshair) tb pra mim nao existe,a arma ja tem sua propria mira.

Volta pra porra do cod cara, qq vc tá fazendo aqui?? Battlefield não é jogo pra vc, pra que insistir, pra que querer que o jogo se adapte a vc? Tem o paraíso lá com tudo que vc precisa, chama-se Call Of Duty, boa sorte.

Battlefield 2 NÃO TEM MODO HC, é O JOGO até o lançamento do BF3, aí o cod4 foi inventar essa *****, qq aconteceu?? Os cod players que querem jogar BF fizeram um MIMIMI do CARALH0. Agora toda porra de jogo, nego quer essa modinha, e os que jogam HC acham que os players do game original são noobs, incrível isso.

O dano no BETA está basicamente 1hit kill pra quem tem ping baixo. Querem mais dano ainda?? Tirar mapinha, spot e diversas coisas que fizeram o BF2 ser o jogo que é ATÉ HOJE, de boa, estão errados.[

Eu sempre vou bater nessa tecla, HC é para CALL OF DUTY, não para BATTLEFIELD. Realismo? Vá para ArmA 2 e PR.

Porque postei tudo isso? Pois to cansado de ler "quem joga normal não tem skill".

Se for igual no BC2 ótimo, vc escolhe se entra no server HC ou não, cada um se diverte da forma que quer, mas tem gente querendo impor um monte de coisa aqui aos que jogam modo normal, isso que me deixa puto.
 
Última edição:
so uma pergunta ah campnha coop sera para 2 jogadores ou ate 4? comprei meu battlefield nas casas bahia agora so to aguardando enviarem a key que eh dia 27,mandei um email pra eles e disseram que podem enviar antes isso dependera da eletronic arts
 
Volta pra porra do cod cara, qq vc tá fazendo aqui?? Battlefield não é jogo pra vc, pra que insistir, pra que querer que o jogo se adapte a vc? Tem o paraíso lá com tudo que vc precisa, chama-se Call Of Duty, boa sorte.

Battlefield 2 NÃO TEM MODO HC, é O JOGO até o lançamento do BF3, aí o cod4 foi inventar essa *****, qq aconteceu?? Os cod players que querem jogar BF fizeram um MIMIMI do CARALH0. Agora toda porra de jogo, nego quer essa modinha, e os que jogam HC acham que os players do game original são noobs, incrível isso.

O dano no BETA está basicamente 1hit kill pra quem tem ping baixo. Querem mais dano ainda?? Tirar mapinha, spot e diversas coisas que fizeram o BF2 ser o jogo que é ATÉ HOJE, de boa, estão errados.[

Eu sempre vou bater nessa tecla, HC é para CALL OF DUTY, não para BATTLEFIELD. Realismo? Vá para ArmA 2 e PR.

Porque postei tudo isso? Pois to cansado de ler "quem joga normal não tem skill".

Se for igual no BC2 ótimo, vc escolhe se entra no server HC ou não, cada um se diverte da forma que quer, mas tem gente querendo impor um monte de coisa aqui aos que jogam modo normal, isso que me deixa puto.

Boa!


10chars.
 
To vendo gente se matar ai p defender o game favorito, sem ser fanboy de qqr q seja, eu vou dizer a minha opniao:
Pelo black ops, posso afirmar tranquilo que COD em MP é bem inferior a BF, eu joguei 59 dolares no lixo em BlackOps...nao sei se em Mw3 as coisas ficarão melhores, mas acho que nao ha competitividade em MP de COD black ops (os outros COD nao conheco o MP), mas tem hra que e simplesmente irritante o tanto de palhacada tecnologica e de ataques surpresas, bombas, napalm, torpedo, mortar, e bla bla bla que ocorrem no MP de COD blackops...eu desisti!
Espero que o BF3 venha com os bugs idiotas do beta corrigidos, pois ainda p mim BF BC2 é o melhor MP que ja joguei

Os mapas de BF sao bem mais abertos, da muito visao aos jogadores, nao tem surpresas, pq em COD black ops vc ta andando e leva tiro de tdo lado e nem ve de onde vem, parece q os inimigos brotam do chao ou simplesmente sao fantasmas que se formam na sua frente e te matam...vc nunca consegue ver nda, joguei bastante ele e sou level 18, mas desisit e muita tosquera para um mp, lixo total!

BF3 pode ser bom, beta mostrou algumas mancadas, mas o q importa e a essencia do jogo, se a essencia continuar solida BF3 vai fazer sucesso!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo