Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos R1C8
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No SP rodei de 40-60 fps no HIGH, vamos ver no MP agora, nem precisou de over extra :fovhappy:

Eu não os termos, mas fala algo do tipo? Não alteramos em nada o jogo....

Eu nao sei sobre os termos, mas tdo mundo sabe como é a EA ne...se naquele papo do beta com os servers hackeados que alias foi uma falha de seguranca lascada da propria EA eles queriam lascar tdo mundo que entrou no server, imagine entao o lance de ativar o jogo via proxy antes da data de lancamento oficial na regiao???
Eu nao correria o risco, to me matando aqui...mas vo esperar, afinal surpresas desagradaveis na minha vida ja deram o q falar esse ano...to fora! rs
Quem esta jogando muito q bem...e mais sortudo e aquele q esta conseguindo jogar mp.

eita.. só achei sv gringo, os br nem aparecem no browser....

Rodando no máximo 30 fps com 5850 :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:

Agora tirando o e-penis da jogada
Não tem porque eles banirem a galera que tá jogando, sei nem se teria como!
Estou relax na missão Comrades!

Alguem humildemente pode postar um SS da custumização do soldado no BF3 versão PC? ou falar se realmente tem 12 patterns pra desbloquiar, tal.

Se alguem puder ajudar, o minimo que posso fazer é dar 15% cupom na Origin.:nooo:

PRECISO de ajuda urgente plz, eu quero comprar o bf3, mas o origin diz que meu cartão está incorreto, mas está certo,compro coisas na steam direto!!!!alguem ja teve isso?

sera que da problema se eu entrar no MP?

Internet Explorer -> Opções da Internet -> Conexões -> Configurações da LAN -> marca a caixinha do servidor proxy e coloca lá:
210.107.100.251 / porta: 8080
Ok -> Aplicar -> abre o Origin e ativa o jogo -> fecha o Origin e desativa o proxy.

depois é só jogar. ^^

Ta aí pro pessoal que ta precisando.

Aqui em Ultra SEM AA to pegando 60fps+ em 1680x1050.

SS em 1680x1050. (EDIT: fraps tira DEMAIS a qualidade das fotos e o photobucket parece que não ajuda também..).
bf32011-10-2417-03-00-39.jpg

bf32011-10-2417-02-48-85.jpg

bf32011-10-2417-01-35-14.jpg

bf32011-10-2417-01-23-26.jpg

bf32011-10-2417-00-45-78.jpg

bf32011-10-2416-56-41-56.jpg

bf32011-10-2417-04-24-64.jpg

bf32011-10-2416-53-34-23.jpg

bf32011-10-2416-53-32-63.jpg

EDIT2: Poderiam postar o link do novo driver da AMD ?

Última edição:
esse spectact kit vai aparecer em algum lugar? comprei no impulso e já ativei mas não sei qual a sua utilidade. (se é que vai ter alguma) :bwahaha:

Alguem humildemente pode postar um SS da custumização do soldado no BF3 versão PC? ou falar se realmente tem 12 patterns pra desbloquiar, tal.

Se alguem puder ajudar, o minimo que posso fazer é dar 15% cupom na Origin.:nooo:

não sei dizer aqui esta tudo zerado porque só entrei no browser, diz que não tenho rank/stats.

Última edição:
kkkkk alt+enter eu ja fiz né fera rsrsrs to falando disso aqui olha

bf3telaesquisita.jpg

ta vendo o frame em volta do jogo?

Vale a pena essa poha ae de DLC spect o c@ralho a 4?

Acabei de ser desconectado bem quando o time ganhou, tava carregando a tela que ia mostrar os unlocks que ganhei e o jogo fechou. Resultado: Perdi tudo que ganhei nesse round.

Ridículo, aposto que vo passar muita raiva com isso que nem aconteceu no beta.

Algum corajoso aí usando uma hd4890 guerreira ? Como comprei BOX e terei que esperar pela nova data oficial (vide meu comentario anterior na pagina 923), gostaria de saber se alguem esta jogando com uma 4890 e como ela esta se saindo, sera que roda em 1900x1080 ?

Valeu

COMEÇOU THUNDER RUN! :magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:

Pessoal BR sem proxy ja consegue logar no battlelog? :hmm:

esse spectact kit vai aparecer em algum lugar? comprei no impulso e já ativei mas não sei qual a sua utilidade. (se é que vai ter alguma) :bwahaha:

não sei dizer aqui esta tudo zerado porque só entrei no browser, diz que não tenho rank/stats.

essa galera eh uma piada, eu nao comprei ainda pq quero saber se esse kit só vai aparecer comprando ou no jogo tem como desbloquear???? já tem nego comprando sem nem saber pra que serve . kkkkkkkk

meu battlelog fica meia hra na pagina em branco e nao abre :damn::damn::damn::damn::damn::damn:

essa galera eh uma piada, eu nao comprei ainda pq quero saber se esse kit só vai aparecer comprando ou no jogo tem como desbloquear???? já tem nego comprando sem nem saber pra que serve . kkkkkkkk

O KIT SPECACT É UM PACOTE DE 8 SKINS PRO MULTIPLAYER, QUE ADICIONAM ALGUMAS CUSTUMIZAÇÕES ETC. SÃO SKINS "NOVAS" SEGUINDO O MSM PADRÃO DO UNIFORME DE CADA EXERCITO

O DOG TAG PACK É UM PACOTE DE + DOG TAGS CUSTUMIZAVEIS PRO MULTIPLAYER TB

AMBAS OFERTAS ERA PRA QUEM FIZESSE A PRE ORDER NA BEST BUY E NA AMAZON, NAO VENDE NA ORIGIN
A G2PLAY TA VENDENDO OS 2, BARATO, ENTÃO CORRE CACHORRADA.

VOCE NAO DESBLOQUEIA AS FRESCURINHAS SPECACT NO JOGO.

Acho que expliquei bem.

PRECISO de ajuda urgente plz, eu quero comprar o bf3, mas o origin diz que meu cartão está incorreto, mas está certo,compro coisas na steam direto!!!!alguem ja teve isso?

Não sabe como me deixo feliz *.* :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

HD5770 eu te amo kaokoaka :forever:

Ta rodando liso né? sem travadas e quedas de fps do nada?

Rodando liso, mas como disse foi no SP, vou fazer um teste no MP se continuar assim vou fazer um over de 10% e ver se da pra usar algumas coisas no ultra

Eu nao sei sobre os termos, mas tdo mundo sabe como é a EA ne...se naquele papo do beta com os servers hackeados que alias foi uma falha de seguranca lascada da propria EA eles queriam lascar tdo mundo que entrou no server, imagine entao o lance de ativar o jogo via proxy antes da data de lancamento oficial na regiao???
Eu nao correria o risco, to me matando aqui...mas vo esperar, afinal surpresas desagradaveis na minha vida ja deram o q falar esse ano...to fora! rs
Quem esta jogando muito q bem...e mais sortudo e aquele q esta conseguindo jogar mp.

Sem mais....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar