Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos R1C8
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho um crossfire de 5870, o meu aqui ta rodando tudo no maximo a 40. 60 fps, estou usando o driver 11.9, so pq esta dando umas garradinhas, sera por causa do driver??

alguém ai tá conseguindo ver os pings dos servers no battlelog?
aqui apareceu na primeira vez, mas quando dei refresh sumiu e não aparece mais. :damn:
maldição.

Alguem humildemente pode postar um SS da custumização do soldado no BF3 versão PC? ou falar se realmente tem 12 patterns pra desbloquiar, tal.

Se alguem puder ajudar, o minimo que posso fazer é dar 15% cupom na Origin. :hmm:

O de mais alguem baixou um update de 50mb?

PRECISO de ajuda urgente plz, eu quero comprar o bf3, mas o origin diz que meu cartão está incorreto, mas está certo,compro coisas na steam direto!!!!alguem ja teve isso?

Origin é uma bosta pra comprar coisas com cartão nacional, amigão

recomendo voce entrar num site chamado: CD-KEY BRASIL - Licenças e Jogos Originais / Steam / Origin / Xbox / PSN comprar o BF3 limited edition, ele vai te entregar a key dia 28, da Origin, com tudo certinho, PODE CONFIAR, ou se voce quiser a key logo só pedir pra ele no email assim: voce poderia me mandar a versão russa do jogo? ai ele te manda la no dia ou na hora e ai é só voce baixar a tradução p/ americano que ele msm ensina a botar.

No more

e os specact:
O KIT SPECACT É UM PACOTE DE 8 SKINS PRO MULTIPLAYER, QUE ADICIONAM ALGUMAS CUSTUMIZAÇÕES ETC. SÃO SKINS "NOVAS" SEGUINDO O MSM PADRÃO DO UNIFORME DE CADA EXERCITO

O DOG TAG PACK É UM PACOTE DE + DOG TAGS CUSTUMIZAVEIS PRO MULTIPLAYER TB

AMBAS OFERTAS ERA PRA QUEM FIZESSE A PRE ORDER NA BEST BUY E NA AMAZON, NAO VENDE NA ORIGIN
A G2PLAY TA VENDENDO OS 2, BARATO, ENTÃO CORRE CACHORRADA.

VOCE NAO DESBLOQUEIA AS FRESCURINHAS SPECACT NO JOGO.

Internet Explorer -> Opções da Internet -> Conexões -> Configurações da LAN -> marca a caixinha do servidor proxy e coloca lá:
210.107.100.251 / porta: 8080
Ok -> Aplicar -> abre o Origin e ativa o jogo -> fecha o Origin e desativa o proxy.

depois é só jogar. ^^

Aqui essa dica não pegou!!! :damn:
mas e porque ja estou em um proxy + DHCP!! nem adianta!! :seferrou:

Vou esperar até amanhã! :challenge:

O KIT SPECACT É UM PACOTE DE 8 SKINS PRO MULTIPLAYER, QUE ADICIONAM ALGUMAS CUSTUMIZAÇÕES ETC. SÃO SKINS "NOVAS" SEGUINDO O MSM PADRÃO DO UNIFORME DE CADA EXERCITO

AMBAS OFERTAS ERA PRA QUEM FIZESSE A PRE ORDER NA BEST BUY E NA AMAZON, NAO VENDE NA ORIGIN

Acho que expliquei bem.

QUem comprou na Origin o limited edition a uns 6 meses atras não ganha nao???

Tenho um crossfire de 5870, o meu aqui ta rodando tudo no maximo a 40. 60 fps, estou usando o driver 11.9, so pq esta dando umas garradinhas, sera por causa do driver??
Você tem que usar o driver 11.10 preview 3 e o profile para o crossfire 11.9 CAP 3.

Alguém tendo BSOD? Eu já tive DOIS em menos de 4 horas de jogatina... :fuuu:

Estou usando o ultimo driver da amd (o preview 3 se não me engano)...

Alguem com apenas 1 HD5770, ja rodando o jogo? Quanto de fps?
Rodando no maximo aqui com filtros ligados e AA também em uma HD 5770 e Phenom II X4 955 resolução nativa 1400x900 mas para quem pega mais de resolução pode por porque aqui esta em 40/50/60 fps variaveis

É, tava travando no sp. Ai mandei verificar a instalação ele verificou e diss que tinha esse update.

Agora ele pronto para instalar e nao abre mais :(

Poxa, alguem pode olhar isso aqui pra mim:

Alguem humildemente pode postar um SS da custumização do soldado no BF3 versão PC? ou falar se realmente tem 12 patterns pra desbloquiar, tal.

Eu acho que fica la onde custumiza as armas, nao sei, ou vejam no battleblog.

Por favor, queria muito,, mas muito saber sobre isso, porque se for só pra ps3, fedeu.
Se alguem puder ajudar, o minimo que posso fazer é dar 15% cupom na Origin.

Última edição:

Se alguem puder ajudar, o minimo que posso fazer é dar 15% cupom na Origin. :hmm:

Ganha não.

-----------

Agora porfavor, alguem pode responder minha duvida? :(:(

hahaha ele ja postou tres vezes a mesma duvida, ninguem aí consegue tira-lo de tamanha agonia?! :D

Origin é uma bosta pra comprar coisas com cartão nacional, amigão

recomendo voce entrar num site chamado: CD-KEY BRASIL - Licenças e Jogos Originais / Steam / Origin / Xbox / PSN comprar o BF3 limited edition, ele vai te entregar a key dia 28, da Origin, com tudo certinho, PODE CONFIAR, ou se voce quiser a key logo só pedir pra ele no email assim: voce poderia me mandar a versão russa do jogo? ai ele te manda la no dia ou na hora e ai é só voce baixar a tradução p/ americano que ele msm ensina a botar.

No more

e os specact:

como istalar o pacote de linguagem o meu ta em russo e baixei a linguagem em espanhol como eu fasso?

Patch para Battlefield 3 deixará o jogo pronto no dia do lançamento

Patch para Battlefield 3 deixará o jogo pronto no dia do lançamento
Publicado por Gustavo em 24/10/2011 com 16 comentários
Tags: Battlefield 3, Dice, Electronic Arts
Uma notícia não muito boa para os sites internacionais que publicaram hoje suas análises de Battlefield 3. A DICE confirmou que amanhã, quando o jogo será lançado oficialmente, um patch será lançado e deixará o jogo realmente pronto, corrigindo diversos problemas encontrados no Beta.

A DICE ainda rebateu via Twitter as análises dos sites internacionais falando que elas foram feitas nas versões incompletas do jogo para PC.

A versão final do jogo só estará disponível amanha com a instalação do patch de 170MB.
A IGN, um dos principais sites internacionais de jogos, decidiu segurar a anãlise do jogo nos consoles.

E você jogador, o que acha desta confusão que os sites internacionais fazem com as análises que são sempre divulgadas antes do lançamento do jogo?

Patch para Battlefield 3 deixará o jogo pronto no dia do lançamento – Game Generation | PlayStation 3 PlayStation Vita PSN PSP | Notícias Fórum Reviews Guias de Troféus |

eu não quero nem ver esse tópico quando o pessoal voltar do trabalho... :fuuu:
mentira, quero sim :forever:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar