Tenho um crossfire de 5870, o meu aqui ta rodando tudo no maximo a 40. 60 fps, estou usando o driver 11.9, so pq esta dando umas garradinhas, sera por causa do driver??
Rodando liso, mas como disse foi no SP, vou fazer um teste no MP se continuar assim vou fazer um over de 10% e ver se da pra usar algumas coisas no ultra
Sem mais....
PRECISO de ajuda urgente plz, eu quero comprar o bf3, mas o origin diz que meu cartão está incorreto, mas está certo,compro coisas na steam direto!!!!alguem ja teve isso?
Internet Explorer -> Opções da Internet -> Conexões -> Configurações da LAN -> marca a caixinha do servidor proxy e coloca lá:
210.107.100.251 / porta: 8080
Ok -> Aplicar -> abre o Origin e ativa o jogo -> fecha o Origin e desativa o proxy.
depois é só jogar. ^^
O KIT SPECACT É UM PACOTE DE 8 SKINS PRO MULTIPLAYER, QUE ADICIONAM ALGUMAS CUSTUMIZAÇÕES ETC. SÃO SKINS "NOVAS" SEGUINDO O MSM PADRÃO DO UNIFORME DE CADA EXERCITO
O DOG TAG PACK É UM PACOTE DE + DOG TAGS CUSTUMIZAVEIS PRO MULTIPLAYER TB
AMBAS OFERTAS ERA PRA QUEM FIZESSE A PRE ORDER NA BEST BUY E NA AMAZON, NAO VENDE NA ORIGIN
A G2PLAY TA VENDENDO OS 2, BARATO, ENTÃO CORRE CACHORRADA.
VOCE NAO DESBLOQUEIA AS FRESCURINHAS SPECACT NO JOGO.
Acho que expliquei bem.
Você tem que usar o driver 11.10 preview 3 e o profile para o crossfire 11.9 CAP 3.Tenho um crossfire de 5870, o meu aqui ta rodando tudo no maximo a 40. 60 fps, estou usando o driver 11.9, so pq esta dando umas garradinhas, sera por causa do driver??
QUem comprou na Origin o limited edition a uns 6 meses atras não ganha nao???
Rodando no maximo aqui com filtros ligados e AA também em uma HD 5770 e Phenom II X4 955 resolução nativa 1400x900 mas para quem pega mais de resolução pode por porque aqui esta em 40/50/60 fps variaveisAlguem com apenas 1 HD5770, ja rodando o jogo? Quanto de fps?
Rodando no maximo aqui com filtros ligados e AA também em uma HD 5770 e Phenom II X4 955 resolução nativa 1400x900 mas para quem pega mais de resolução pode por porque aqui esta em 40/50/60 fps variaveis
kkkkk alt+enter eu ja fiz né fera rsrsrs to falando disso aqui olha
ta vendo o frame em volta do jogo?
Update![]()
O de mais alguem baixou um update de 50mb?
Alguem humildemente pode postar um SS da custumização do soldado no BF3 versão PC? ou falar se realmente tem 12 patterns pra desbloquiar, tal.
Se alguem puder ajudar, o minimo que posso fazer é dar 15% cupom na Origin.![]()
Ganha não.
-----------
Agora porfavor, alguem pode responder minha duvida?![]()
meu battlelog fica meia hra na pagina em branco carregando e nao abre![]()
Origin é uma bosta pra comprar coisas com cartão nacional, amigão
recomendo voce entrar num site chamado: CD-KEY BRASIL - Licenças e Jogos Originais / Steam / Origin / Xbox / PSN comprar o BF3 limited edition, ele vai te entregar a key dia 28, da Origin, com tudo certinho, PODE CONFIAR, ou se voce quiser a key logo só pedir pra ele no email assim: voce poderia me mandar a versão russa do jogo? ai ele te manda la no dia ou na hora e ai é só voce baixar a tradução p/ americano que ele msm ensina a botar.
No more
e os specact:
O KIT SPECACT É UM PACOTE DE 8 SKINS PRO MULTIPLAYER, QUE ADICIONAM ALGUMAS CUSTUMIZAÇÕES ETC. SÃO SKINS "NOVAS" SEGUINDO O MSM PADRÃO DO UNIFORME DE CADA EXERCITO
O DOG TAG PACK É UM PACOTE DE + DOG TAGS CUSTUMIZAVEIS PRO MULTIPLAYER TB
AMBAS OFERTAS ERA PRA QUEM FIZESSE A PRE ORDER NA BEST BUY E NA AMAZON, NAO VENDE NA ORIGIN
A G2PLAY TA VENDENDO OS 2, BARATO, ENTÃO CORRE CACHORRADA.
VOCE NAO DESBLOQUEIA AS FRESCURINHAS SPECACT NO JOGO.