Acabei de chear em Seoul cidade bacana, agora vou ali testar o meu BF3 :yellowface:
O KIT SPECACT É UM PACOTE DE 8 SKINS PRO MULTIPLAYER, QUE ADICIONAM ALGUMAS CUSTUMIZAÇÕES ETC. SÃO SKINS "NOVAS" SEGUINDO O MSM PADRÃO DO UNIFORME DE CADA EXERCITO
O DOG TAG PACK É UM PACOTE DE + DOG TAGS CUSTUMIZAVEIS PRO MULTIPLAYER TB
AMBAS OFERTAS ERA PRA QUEM FIZESSE A PRE ORDER NA BEST BUY E NA AMAZON, NAO VENDE NA ORIGIN
A G2PLAY TA VENDENDO OS 2, BARATO, ENTÃO CORRE CACHORRADA.
VOCE NAO DESBLOQUEIA AS FRESCURINHAS SPECACT NO JOGO.
Acho que expliquei bem.
essa galera eh uma piada, eu nao comprei ainda pq quero saber se esse kit só vai aparecer comprando ou no jogo tem como desbloquear???? já tem nego comprando sem nem saber pra que serve . kkkkkkkk
no momento só posso jogar singlesingle ou mp?
Specact ja comprei a muito tempoisso não tem nada haver com o sepecact, é custumização do soldado, camuflagens tal, são 12 se nao me engano, só quero saber se tem isso pra pc, se puder mandar uma foto eu agradeço até. Só quero saber msm, se tem aquela camuflagem azul, verde, tal.
Quem puder me ajudar... por favor.
Desde o beta já era possível estando na tela de spawn selecionar os jatos!! Fica a dica
Aceita paypal pelo visa ou outros, e ainda pedem verificação de identidade escaneada. O preço deles está bem alto se convertido pra reais (+6% IOF), aqui:pra comprar la na g2play é só com paypal ou aceita visa tb?
Gente porfavor, eu ajudei umas pessoas, quem puder me ajudar com essa questão, eu agradeço.
![]()
Aqui o FlayVPN não quer funcionar... aparece isso:
[url]http://img812.imageshack.us/img812/4177/vpnn.jpg[/URL]
Alguém pelo amor de Deus abe porque diabos ta assim????