Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos R1C8
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
VAMOS LÁ FLOODERS DE PLANTÃO! Só mais 10h de tópico antes de virar o oficial.
Vocês tem o dever de floodar mais 72 páginas pra quebrar o recoder de 1000 páginas num tópico preview!

creio que 00:00 o R1C8 já pode criar o topico oficial :fuckyeah:

Bom, segue as SS como você pediu:

Eu li em algum lugar que essas skins só estariam disponíveis pra quem comprou o SpecAct!
Aqui não aparece nem pra destravar!

[]'s

obs: não precisa do cupom, tenho uns 5 já hehe

Quando voce clica nesse botão ">" nao aparece nada nao? nao aparece tambem as camuflagens no battlelog? que voce vai destravar tal

Galera, aqui o FlyVPN do chico dá login error, invalid username.

O que faço? Cheguei do trampo agora, queria jogar :trollfail::trollfail:

DICA SIMPLES PRA LIBERAR O JOGO!

Abra o IE, vão em Opções da Internet > Aba Conexões > e então em Configurações de Rede (ou LAN Settings).

* Habilitem o Servidor de Proxy (Proxy Server) e adicione o IP abaixo:

* Endereço: 210.107.100.251 Porta: 8080

* Agora abra o Origin e mande fazer a verificação, simples assim!

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/318130-battlefield-3-preview-911.html#ixzz1biUwplE4

heheheh peor que todo jogo minimisa com botao do win...

isso nao eh nada... pior eh comigo qd uso a mira da arma... meu mouse eh da logitech um novo ae.. ela tem um sensor de toque embutido bem na direcao onde fica o dedao..

esse sensor faz com que o windows fique dividido em varias telas e cada tela mostrando o que ta aberto... lembra um pouco o Aero, mas mais bonito..

varias vezes eu encostei o dedao nesse sensor do mouse e a tela se dividiiu em 4.. curioiso que o jogo continua rodando mesmo com a tela dividida.. ahahah
o efeito eh parecido com umas TV's que tem por ae.. chamado Picture in Picture..

:)

Eu vou é arrancar o botão fora.

Quando voce clica nesse botão ">" nao aparece nada nao? nao aparece tambem as camuflagens no battlelog? que voce vai destravar tal

o jogo em si ja vem com 12 roupas, não é? aí o specact adiciona mais 8, correto? nao?

VAMOS LÁ FLOODERS DE PLANTÃO! Só mais 10h de tópico antes de virar o oficial.
Vocês tem o dever de floodar mais 72 páginas pra quebrar o recoder de 1000 páginas num tópico preview!

Que isso manolo?? A gente não vai fazer isso não...

Ops... :yellowface:

NOTICE Be advised: a scheduled Battlelog update will start soon. Site will be offline for up to 15 minutes.

.............................

Parei de tentar acompanhar o tópico a muito tempo atrás .. então vou perguntar algo que já deve ter sido perguntado.

Se o nome do soldier será o nome do ID Origin, é possível trocar o ID de alguma forma? Obrigado.

Olha na primeira página cara, tem um link la pra mudar ID

Origin melhorou e deixa mudar o ID agora sem uns macetes

Olhando o EVGA Precision o jogo ta consumindo mais de um 1gb de Vram, acho que por isso que aqui ta dando umas travadas.

Alguem rodando o jogo com uma 4890 guerreira que possa dizer como ela esta se saindo (ou se queimou, hehe) ???

Pessoal, no jogo de voces tem 12 patterns pra camuflar o soldado? tipo tem alguma pattern pra desbloquiar? na setinha ">" nao avança pra nenhuma outra pattern nao?

se alguem puder ajudar

só agora vi essa dica pra jogar... mas aqui o battlelog não abre, espero q seja pelo update :feelbad:

pra que eu fui sair pra comer... :feelbad:
agora o battlelog entrou em manutenção. :damn:

não dá nem pra jogar o SP com o battlelog offline, que drogz.

Parei de tentar acompanhar o tópico a muito tempo atrás .. então vou perguntar algo que já deve ter sido perguntado.

Se o nome do soldier será o nome do ID Origin, é possível trocar o ID de alguma forma? Obrigado.

Para trocar seu nome, vc tem 2 alternativas.

1º- ir no site da EA e solicitar para o suporte fazer a mudança da ID para voce.
2º- galera posto um programa nao oficial que faz isso. ate agora ninguem teve problemas. mas eu nao sei qual.

Algum jogo faz isso? Nunca vi.

Sim tem alguns games que tem essa opção sim.
Agora são poucos, alguns teclados tbm tem essa opção, meu logitech G15 mesmo tem.

Estranho aqui agora ta dando isso no Battlelog:

Clipboard01.jpg

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar