Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos R1C8
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui o SP rodou tranquilo............1080 tudo ultra sem AA e o post do AA no medio!

nao foi abaixo de 38 hora nenhuma.....média de 45-50 no sp

agora no multi...foi isso tbm por uns 2 minutos..depois comecou a dar umas travas estranhas........e deu crash...o mesmo do BETA!
trava tudo até o som...tem q desligar o pc na força??

alguem sabe pq isso?

aqui deu 2 vezes isso.. de congelar todo o pc.. so resetando mesmo.. como tenho painel digital no gabinete, vi que qd deu isso, o HD travou aceso e VGA disparou na temperatura.. dai congelou o pc todo..

Gente porfavor, eu ajudei umas pessoas, quem puder me ajudar com essa questão, eu agradeço.

:(

Bom, segue as SS como você pediu:

bf32011102418233178.png

bf32011102418233819.png

bf32011102418234376.png

bf32011102418235324.png
Eu li em algum lugar que essas skins só estariam disponíveis pra quem comprou o SpecAct!
Aqui não aparece nem pra destravar!

[]'s

obs: não precisa do cupom, tenho uns 5 já hehe

Última edição:
Patch para Battlefield 3 deixará o jogo pronto no dia do lançamento

Patch para Battlefield 3 deixará o jogo pronto no dia do lançamento
Publicado por Gustavo em 24/10/2011 com 16 comentários
Tags: Battlefield 3, Dice, Electronic Arts
Uma notícia não muito boa para os sites internacionais que publicaram hoje suas análises de Battlefield 3. A DICE confirmou que amanhã, quando o jogo será lançado oficialmente, um patch será lançado e deixará o jogo realmente pronto, corrigindo diversos problemas encontrados no Beta.

A DICE ainda rebateu via Twitter as análises dos sites internacionais falando que elas foram feitas nas versões incompletas do jogo para PC.

A versão final do jogo só estará disponível amanha com a instalação do patch de 170MB.
A IGN, um dos principais sites internacionais de jogos, decidiu segurar a anãlise do jogo nos consoles.

E você jogador, o que acha desta confusão que os sites internacionais fazem com as análises que são sempre divulgadas antes do lançamento do jogo?

Patch para Battlefield 3 deixará o jogo pronto no dia do lançamento – Game Generation | PlayStation 3 PlayStation Vita PSN PSP | Notícias Fórum Reviews Guias de Troféus |

It's... beautiful.

Qualificado.

Que delícia de jogo!!! Esperando minha nova-velha VGA pra poder jogar isso um poquinho ...

Desde tempos de Battlefield 2 eu não sei o que é jogo de Guerra Multi-Player, kkkkkkk

aqui deu 2 vezes isso.. de congelar todo o pc.. so resetando mesmo.. como tenho painel digital no gabinete, vi que qd deu isso, o HD travou aceso e VGA disparou na temperatura.. dai congelou o pc todo..

entao tava vendo nos sites gringos parece que vem um patch amanha!! de 127MB pra corrigir varios bugs!!

Bom, segue as SS como você pediu:

Eu li eu algum lugar que essas skins só estariam disponíveis pra quem comprou o SpecAct!
Aqui não aparece nem pra destravar!

[]'s

obs: não precisa do cupom, tenho uns 5 já hehe

Ae cara, valeu. :D.

Bom, vamos ver com o specact, noque da.

cara PARA TUDO!!! Esse single player é DUCARAIIII D+++!! Melhor fase até agora a do avião! QUE QUE É ISSO VELHO!!!!
A do caça né?

Fiquei bolado também, muuuuuuito maneira.. e numa tela de 42" eu entrei legal no personagem, deu até vontade de virar piloto.. :forever::nerd:

cara no beta.....uns 3 dias antes de terminar comecou a dar...dava toda hora........e agora deu tbm..com 4 minutos de jogo no MULTI......vc sabe o que pode ser..e como arrumar?

E o jogo não desativa o botão windows quando entra...acabei de esbarrar e CTD no ato.

entao tava vendo nos sites gringos parece que vem um patch amanha!! de 127MB pra corrigir varios bugs!!

ridiculo isso , pq nao tem o patch incluso no jogo? pombas.. tipico da EA fora que esta com mesmo lag do beta os servidores , fica travando boneco

Que jogo maravilhoso :awesome:

Será que num da problema usar proxy? Eu já usei :fuckyeah:

Rodando no High no single player com uns 30-45 fps

Parei de tentar acompanhar o tópico a muito tempo atrás .. então vou perguntar algo que já deve ter sido perguntado.

Se o nome do soldier será o nome do ID Origin, é possível trocar o ID de alguma forma? Obrigado.

Galera que já está jogando poderia me dizer como está o peso do jogo ? Quem tem HD5850, GTX460, HD6850 qual são as settings do jogo e qual a média de FPS ? Está semelhante ao BETA ?

Galera no SP tem uma fase que vc entra no subsolo de um predio, na lavanderia, para seguir o fio detonante, so que vc entra, a porta fecha e la embaixo, nao sei onde ir..alguem ja passou por la?

cara no beta.....uns 3 dias antes de terminar comecou a dar...dava toda hora........e agora deu tbm..com 4 minutos de jogo no MULTI......vc sabe o que pode ser..e como arrumar?

nao faço ideia.. so sei que ta podre a performance aqui, embora no Fraps mostre rodando a 40 frames..

ate que 40 frames eh bem mais do que eu esperava pra minha 260GTX

VAMOS LÁ FLOODERS DE PLANTÃO! Só mais 10h de tópico antes de virar o oficial.
Vocês tem o dever de floodar mais 72 páginas pra quebrar o recoder de 1000 páginas num tópico preview!

Galera, aqui o FlyVPN do chico dá login error, invalid username.

O que faço? Cheguei do trampo agora, queria jogar :trollfail::trollfail:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar