Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos R1C8
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui todas as cenas do jogo fica travando (junto com o som) o jogo fluindo entre 35 a 45 fps em uma HD5850, alguem com problema semelhante? AHH como que tira aquela maldita cruizinha da mira?

só agora vi essa dica pra jogar... mas aqui o battlelog não abre, espero q seja pelo update :feelbad:

Battlelog abrindo de boa aqui...onde será o problem? E meu jogo motafoka q já ta nos 13gb quase??? :damn:

20rurf4.png

agora é corre pra acaba de adiociona a galera no origin...

Alguem sabe se da pra muda a foto do origin ou é só akelas q tem la ?

lol galera, que atualizaçao é essa?

Aqui no SP nao sai dessa tela:

bf320111024190607962.jpg

E no MP só fica na tela preta, so escutando os sons!! :feelbad:

Última edição:
...Alguém sabe me dizer como faz para colocar a key das dogtas e spec???

pow aqui com fps lá em cima e fica dando umas travadas jogando o fps lá pra baixo, xato isso..........vamos as soluções aqui :haha:

Vendo aqui o deespero da galera, so me da certeza que fiz uma boa escolha em NAO comprar esse jogo no lançamento, eu ja sabia que seria problematico, e tenho certeza que esse esquema de acessar o SP até pelo battle log, é uma fria daquelas, é quase quem nem o esquema da Ubisoft isso ai. Só funciona tanto mp quando sp logado o tempo todo nesse esquema. Nem curti isso.

EI, ALGUEM CONSEGUE MUDAR A COR DA ROUPA? PRA + ALGUMAS PATTERNS? ALGUEM DESBLOQUIOU? SE DESBLOQUIOU PORFAVOR FALA

Ou, as 10 especial dog tags estão ja unlock pra mim, estranho... são 10 msm.

Jose:Thank you for contacting Origin Help. My name is Jose. How may I assist you today?
you:Hello Jose
you:How are you?
you:Nice to meet you my friend =D
Jose:Same, How can I assist you?
you:Hey buddy, you know, Battlefield 3, you can custumize your soldier, yes? confirm that?
you:you can put 12 differents patterns
you:you desblock the patterns
you:correct?
you:can u check?
you:i think you know that
Jose:Are you referring to in-game features?
you:Yep.
you:Look
you:this video: Battlefield 3 "My Soldier" customization - YouTube
you:this video is the Bf3 soldier custumization, but it is in PS3.
you:I want to know if these 12 patterns will be avaliable for PC.
you:i can do the same thing the guy on this video do, but in the PC version of the game?
Jose:Yes you have the same features as other platforms
you:but
you:this patterns
you:is avaliable
you:?
you:can you confirm for me
you:12 patterns
you:for custumize your soldiers?
you:Look, i have the battlefield 3 in my account, you can check: ---------------@yahoo.com.br i want to know if i have these 12 patterns for free, to unlock.
Jose:One moment please I will need to check if the patterns are DLC or standard
Jose:Those are standard across the platforms
you:i go in my game
you:and i dont see these patterns, i see just the inicial
you:i need to unlock?
you:what i need to do?
you:they are 12 patterns, confirm? or more?
Jose:You have to rank up in the game for all the extras
you:and the specact kit
you:what this kit do?
you:add + eight patterns?
Jose:Those are details that will be further released on game launch day. There are still addition add-ons being prepared for game launch
you:hm
you:Okay
you:So
you:the 12 patterns is not a dlc
you:i need to rank up to unlock?
Jose:Yes
you:Okay Jose
you:thank you
you:is all man
you::D
you:I like battlefield 3, good job for all the ea
Jose:Thank you for contacting Origin and chatting with me. I do appreciate your time and have a great day!
you:and for you for help me.
you:you too.

Olá amigos;

Comprei o jogo pela Origin e esta baixando nesse exato momento, sera que já vai vim com essas atualizações que a galera esta falando ai?
Outra coisa e quem comprou pela Origin comprou o limited Edition, ou tem algo a mais que vcs compraram?

cara e aquele chat no mp no meio da tela? alguem conseguiu tirar aquilo? pq nao deixaram igual ao bc2? aquilo sim ta soda para quem joga em resoluçoes menores tipo 1440x900

parece q mudar a data do lançamento oficial pra todo mundo

Battlelog / Sign in

o email q o pessoal recebeu la

Thank you for ordering on Origin. The release date for the preorder product has changed. The product listed below will now be available on October 24, 2011.

Vendo aqui o deespero da galera, so me da certeza que fiz uma boa escolha em NAO comprar esse jogo no lançamento, eu ja sabia que seria problematico, e tenho certeza que esse esquema de acessar o SP até pelo battle log, é uma fria daquelas, é quase quem nem o esquema da Ubisoft isso ai. Só funciona tanto mp quando sp logado o tempo todo nesse esquema. Nem curti isso.

Aqui usei VPN só pra validar. To jogando aqui com o meu IP BR normalmente.

No mais pessoal, qual o nome do mapa que eles começam la no topo da montanha pra atacar o inimigo?

Umas fotinhas pra galera, rodando no ultra aqui numa boa!

Jogo leve pra *******, mas o single não é assim nada demais não!! É bom, muito bom, mas não é melhor que o single do cod!!!

bf32011102417361867.jpg

bf32011102417362013.jpg

bf32011102417362142.jpg

bf32011102417362584.jpg

bf32011102418433849.jpg

bf32011102418442589.jpg

bf32011102418452998.jpg

bf32011102418534775.jpg

bf32011102419025462.jpg

E minha favorita!!! O cara fala tudo!! uahuahuaa
bf32011102419044670.jpg

Edit: Deu algum pau aqui e to sem tempo pra editar... se algum mod puder, senão edito depois!!!

Última edição:
Quando saiu o BC² também tinha vários bugs; deve ser alguma tradição da EA :yellowface:

Na 5770 pro pessoal que anda perguntando (mais ou menos nesse nivel) da pra rodar no high aqui, talvez se baixar um pouco melhora mais ainda
Uns 30-45 mais ou menos

R@ptor =]];1065475564 disse:
foi impressao minha ou o forum deu uma leve 'caida' ?

yep! huaeiuheaiuhaeiuhea

galera, pra mudar origin id demora muito? eu vi la q demora meia hora, mas fica como a tela? carregando? bolinha rodando? pq aqui ja ta ha um tempo... é assim mesmo ou deve mandar o F5?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar