Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos R1C8
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vendo essas fotos do SP, e tendo testado o beta, vejoque confirma a minha teoria que o SP ta mais bonito e detalhado que o MP, claro que não vi imagens do mp da versão final, mas o SP está incrivel mesmo....lindo demais....realmente nextgen.

Gostei, media de 85 frames aqui;

i3 2100 stock + 8gb 1333 + GTX460 stock

1680x1050, tudo no low, tudo desligado, AAF 16x

Gostei!

BONUS;

bf32011102419511653.jpg

Quando voce clica nesse botão ">" nao aparece nada nao? nao aparece tambem as camuflagens no battlelog? que voce vai destravar tal

Cara eu não encontrei nada no Battlelog, se você tiver alguma noção de onde pode estar...
Pelo menos aqui nada acontece se eu clico nas setinhas. Pra mim eu tinha tirado a primeira screen com uma MSG na tela, eu não sou bom de inglês então não entendi, mas poderia ser algo com relação ao desbloqueio.

Eu achei que se tivesse pra desbloquear, ficaria logo abaixo, mas essas setinhas fazem algum sentido!

Engraçado, todos os servers que eu joguei hj, depois de algum tempo parece que todos foram kikados oO, estão todos 0/64, estranho hein...

[]'s

Eae o que dizem, bem melhor que o beta ? :fovhappy:

galera, quem trocou origin id aí: demora muito o processo? ta carregando ja um bom tempo aqui já..

Quando saiu o BC² também tinha vários bugs; deve ser alguma tradição da EA :yellowface:

E até arrumarem todos os bugs ja apareceu promoção :seferrou: Dai é hora de atacar :yellowface:

Galera, tem um esquema que ja da pra jogar...voltem algumas páginas e vejam! Tem MUITA gente jogando ja!

Cara eu não encontrei nada no Battlelog, se você tiver alguma noção de onde pode estar...
Pelo menos aqui nada acontece se eu clico nas setinhas. Pra mim eu tinha tirado a primeira screen com uma MSG na tela, eu não sou bom de inglês então não entendi, mas poderia ser algo com relação ao desbloqueio.

Eu achei que se tivesse pra desbloquear, ficaria logo abaixo, mas essas setinhas fazem algum sentido!

Engraçado, todos os servers que eu joguei hj, depois de algum tempo parece que todos foram kikados oO, estão todos 0/64, estranho hein...

[]'s

Bom, se aparecer a mensagem denovo, passa aqui.

Pessoal, vou montar um novo pc, pegar a placa GTX 570 + Phenom II X6 1090t + M4N68T-M LE + 8gb ram ta de bom tamanho pra rodar isso no ultra sem nenhum indicio de lag?

e a fonte, eu boto qual?

galera, quem trocou origin id aí: demora muito o processo? ta carregando ja um bom tempo aqui já..

Cara, eu não troquei pelo sistema da EA, troquei através de um aplicativo que saiu por aí bem antes, e foi na hora!

Você colocar a Origin ID que deseja e aplica, o sistema verifica na hora se está disponível e já retorna falando se mudou ou não, é imediato!

Não faz sentido demorar, mas desse sistema aí eu realmente não sei de nada :haha:

[]'s

Chero, você tem um Phenom II X3 720, não é? Se sim, como que está o desempenho ai? Vou pegar uma GTX560Ti, mas to com medo desse meu processador não acompanhar. :nooo:

Galera, tem um esquema que ja da pra jogar...voltem algumas páginas e vejam! Tem MUITA gente jogando ja!

No 1° post desta página fiz um repeteco, inclusive. :P

Abçs

Chero, você tem um Phenom II X3 720, não é? Se sim, como que está o desempenho ai? Vou pegar uma GTX560Ti, mas to com medo desse meu processador não acompanhar. :nooo:

Eu mesmo. :fovhappy:
Só que o processador esta com OC para 3,6. :haha: 60 FPS na primeira missão, 45 a partir da segunda. Esta em auto nas opções gráficas, Motion Blur off. Parece bom, não? :)

Quando for para o MP vou setar tudo no médio.

Abçs

Última edição:
os bugs são identificados quando é realizado muitas partidas , afinal os programadores nao tem tempo de ficar jogando pois isso quem faz é o consumidor e depois ele corrigem os bugs..

Fixed :house:

O proxy eh so fazer akilo no topo da página 932?
Da pra jogar em server BR?

Cara, eu não troquei pelo sistema da EA, troquei através de um aplicativo que saiu por aí bem antes, e foi na hora!

Você colocar a Origin ID que deseja e aplica, o sistema verifica na hora se está disponível e já retorna falando se mudou ou não, é imediato!

Não faz sentido demorar, mas desse sistema aí eu realmente não sei de nada :haha:

[]'s

pois é, nesse sistema oficial da EA fala que pode demorar ate 30min. mas eu acho é que ele ta me trolando.. :trollfail:

Acabei de comprar.
Agora tenho que atualizar o origin lixo para fazer pre-load.
O origin faz download rapido?

Na 5770 pro pessoal que anda perguntando (mais ou menos nesse nivel) da pra rodar no high aqui, talvez se baixar um pouco melhora mais ainda
Uns 30-45 mais ou menos
Ganhei meu dia :awesome:

Preciso de um Help. O jogo esta instalado e já foi verificado pelo proxy. Porem quando clico pra jogar ele faz um sonzinho do windows e nada acontece: O jogo não abre, não mostra erro nem nada. Onde tem algum log ou algo que eu veja o que está acontecendo?? Também não abre nada no IE nem em nenhum navegador. Ta osso aqui.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar