Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos R1C8
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pois é, nesse sistema oficial da EA fala que pode demorar ate 30min. mas eu acho é que ele ta me trolando.. :trollfail:

Se realmente precisa demorar isso tudo, só há uma explicação: intervenção humana!
Deve haver alguém checando os ID antes de aprovar pra evitar alguma coisa ofensiva!

Aguarda o tempo aí, se nada acontecer tenta tirar a dúvida no chat!

[]'s

Pessoal, vou montar um novo pc, pegar a placa GTX 570 + Phenom II X6 1090t + M4N68T-M LE + 8gb ram ta de bom tamanho pra rodar isso no ultra sem nenhum indicio de lag?

e a fonte, eu boto qual
?

Preciso de um Help. O jogo esta instalado e já foi verificado pelo proxy. Porem quando clico pra jogar ele faz um sonzinho do windows e nada acontece: O jogo não abre, não mostra erro nem nada. Onde tem algum log ou algo que eu veja o que está acontecendo?? Também não abre nada no IE nem em nenhum navegador. Ta osso aqui.

Fecha tudo, remove o proxy, faça uma limpeza de temps com o CCleaner, reinicie o micro e depois tente novamente. Recomendo instalar o último driver da NVIDIA caso ainda não tenho o feito.
Aconteceu a mesma coisa aqui. Detalhe: o antivírus acusa o executável do jogo como um trojan. rs

Abçs

Poxa, to super feliz em saber q meu jogo nao termina nunca!!!!!!! Será q tá baixando do 0 de novo mas nao tá mostrando??

1ilcfm.png

Pra quem não ta conseguindo usar aquela proxy da Korea tenta essa

112.217.228.212:8080

Aqui só foi assim!

Épico!

Pessoal, vou montar um novo pc, pegar a placa GTX 570 + Phenom II X6 1090t + M4N68T-M LE + 8gb ram ta de bom tamanho pra rodar isso no ultra sem nenhum indicio de lag?

e a fonte, eu boto qual
?
Zalman, Corsair?
700w

Poxa, to super feliz em saber q meu jogo nao termina nunca!!!!!!! Será q tá baixando do 0 de novo mas nao tá mostrando??

http://i54.tinypic.com/1ilcfm.png

Se não sair daí ou se fizer muito tempo que esta assim, force o fechamento do programa. De antemão já te aviso que... :seferrou:

Boa sorte, abçs

Farei o mesmo, vou deixar em Auto. Se estiver satisfatório nem vou ligar o FRAPS, essa porra só serve pra me deixar preocupado. :haha:

Abçs

:yes:

Aqui só fica pelas SS's. Dá para desativar o contador. :D

Abçs

*O proxy eh so fazer akilo no topo da página 932?
Da pra jogar em server BR?

Não resisti, acabei de comprar... :haha:

Baixando a 2,5mb, daqui a pouco to jogando também... :challenge:

:thumbs_up

pow galera o que ta travando meu jogo aqui é o hd .........que *** é essa?

fps na casa dos 50 e fica travando e o hd trabalhando que é uma blz............esse jogo exige hd ssd tbm :coolface:

pow galera o que ta travando meu jogo aqui é o hd .........que *** é essa?

fps na casa dos 50 e fica travando e o hd trabalhando que é uma blz............esse jogo exige hd ssd tbm :coolface:

Chico esta passando pelo mesmo problema. Aqui nem tenho como saber direito pq o micro esta na bancada... na bancada há semanas. :haha:

Legal que esse cliente da EA já provou que aguenta o tranco na hora do download. :challenge:

Abçs

Quem ta afim de jogar co-op me add lá

VitorSchnyder

Ainda acho que deveria ter uma opção para entrar no SP sem a necessidade de abrir o browser... :house:

Abçs

Vendo aqui o deespero da galera, so me da certeza que fiz uma boa escolha em NAO comprar esse jogo no lançamento, eu ja sabia que seria problematico, e tenho certeza que esse esquema de acessar o SP até pelo battle log, é uma fria daquelas, é quase quem nem o esquema da Ubisoft isso ai. Só funciona tanto mp quando sp logado o tempo todo nesse esquema. Nem curti isso.

Eu coloquei o origin em modo offline e acessei a campanha SP sem utilizar battlelog nenhum.

Se não sair daí ou se fizer muito tempo que esta assim, force o fechamento do programa. De antemão já te aviso que... :seferrou:

Boa sorte, abçs

:yes:

Aqui só fica pelas SS's. Dá para desativar o contador. :D

Abçs
Como assim cara, explica issae! :cereal:

Será que vai rodar aqui?

Quem desbloquiou alguma pattern das 12 pode avisar e postar uma imagem?

quem fizer isso eu dou uma key do dlc de dog tags.
:P

Porrann, parrm de postar fotos gigantes, meu galaxy s ta pedindo arrego! To em sala de aula mas nao consigo largar esse topico!! :lol2:

@topic
Alguma noticia do battlelog?? Ta fechado ainda?? Ta dando p jogar o sp pelo menos??

Ps: tirei 9 em tecnologia dos semicondutores enquanto que a media da turma foi 4 :lol2: vou comemorar virando a noite jogando lol

Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar