Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos R1C8
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quero comprar, qual o melhor lugar ? Ainda é pre-order, né ? Os bonus do pre-order eu ainda ganho ?

Pqp pqp...........
bf32011102420274515.jpg

bf32011102420275901.jpg

Alguém usou o controle de xbox no pc? Só plugou e funcionou? Ou tem que ativar alguma coisa na options?

Galera, aqui logo depois de sair do prédio, na Operation Swordbreaker, o jogo da crash DD:
é só aqui que ta rolando isso???

A proposito... o jogo esta muuuito bom! pqp
e achei mto mais leve do que o BETA.

aqui pra mim ta dia 25 as 5:00 horas, então só amanha de madruga pra poder jogar.

ansiedade dimais

p/ mim as 4:00...q palhacada, o certo seria 25/10 as 0:00

Explicar exatamente o quê? O Fraps? :huh:

Abçs

Nao pow, uhaeuhahueae, explica esse negocio de cancelar logo.
Ja ta no 17gb cara, oq eu faço? ja era esse jogo, apago tudo e recomeço iai????? Se eu recomeçar eu sei q essa porcaria vai ficar voltando ou dando erro..:nooo:

Vish mano, fui no Steam pra comprar o BF3 hj e não tem o jogo pra vender via Steam? :lol2:

Ps; Aproveitando post, aonde é melhor comprar á essa altura do campeonato?

se eu baixar pela net alternativo e se depois colocar um key original funciona normal?
pq esperar ate dia 27 e ainda depois baixar numa net de 2 mb nao vou jogar tao cedo.

Screen pra galera de pc mais humilde, teve gente perguntando como tava rodando aqui, High (automático) e 1440x900

Não reparem na letra rosa :lol2:

Joguei pouco, mas pqp, que jogo massa

Abrass

se eu baixar pela net alternativo e se depois colocar um key original funciona normal?
pq esperar ate dia 27 e ainda depois baixar numa net de 2 mb nao vou jogar tao cedo.
Funciona, pois de qualquer forma você vai ter que utilizar o Origin pra jogar. Ao instalar a versão "da net", provavelmente o Origin vai abrir automaticamente e começar a instalar o jogo. Depois, só baixa um patch de update de ~700mb.

Que tal povo, compro aqui:

Origin

:hmm:

Assim que lançar, alguem vai querer jogar a campanha co-op?
E uma coisa por que no origins esta para o lançamento dia 28?

Nao pow, uhaeuhahueae, explica esse negocio de cancelar logo.
Ja ta no 17gb cara, oq eu faço? ja era esse jogo, apago tudo e recomeço iai????? Se eu recomeçar eu sei q essa porcaria vai ficar voltando ou dando erro..:nooo:

Se faz tempo que esta nessa tela de 100% abre o Gerenciador e mande finalizar. Vai sair nunca daí.

Abçs

Que tal povo, compro aqui:

Origin

:hmm:

Exatamente. E vc tem direito a umas firulas por ser pre-order.

Abçs

Última edição:
Funciona, pois de qualquer forma você vai ter que utilizar o Origin pra jogar. Ao instalar a versão "da net", provavelmente o Origin vai abrir automaticamente e começar a instalar o jogo. Depois, só baixa um patch de update de ~700mb.
obrigado e pq comprei pelo extra ai eles vao entregar so dia 27.
ja vou começar então.

No SP dá pra sustentar o ultra. Fica lá na casa dos 45fps.

Mas no MP não dá não. No MP é high na cabeça.

rumo a pagina MIL.....

Primeira fase - FULLHD

Segunda Fase - Parte 1 - FULLHD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar