Quero comprar, qual o melhor lugar ? Ainda é pre-order, né ? Os bonus do pre-order eu ainda ganho ?
Quero comprar, qual o melhor lugar ? Ainda é pre-order, né ? Os bonus do pre-order eu ainda ganho ?
aqui pra mim ta dia 25 as 5:00 horas, então só amanha de madruga pra poder jogar.
ansiedade dimais
Explicar exatamente o quê? O Fraps? :huh:
Abçs
Vish mano, fui no Steam pra comprar o BF3 hj e não tem o jogo pra vender via Steam?![]()
Funciona, pois de qualquer forma você vai ter que utilizar o Origin pra jogar. Ao instalar a versão "da net", provavelmente o Origin vai abrir automaticamente e começar a instalar o jogo. Depois, só baixa um patch de update de ~700mb.se eu baixar pela net alternativo e se depois colocar um key original funciona normal?
pq esperar ate dia 27 e ainda depois baixar numa net de 2 mb nao vou jogar tao cedo.
Vish mano, fui no Steam pra comprar o BF3 hj e não tem o jogo pra vender via Steam?
Ps; Aproveitando post, aonde é melhor comprar á essa altura do campeonato?
E chamou o jogo de leve??i7 980x e 6970!
8GB dfe ram!
Edit: To pegando em média 50 fps!
Nao pow, uhaeuhahueae, explica esse negocio de cancelar logo.
Ja ta no 17gb cara, oq eu faço? ja era esse jogo, apago tudo e recomeço iai????? Se eu recomeçar eu sei q essa porcaria vai ficar voltando ou dando erro..![]()
obrigado e pq comprei pelo extra ai eles vao entregar so dia 27.Funciona, pois de qualquer forma você vai ter que utilizar o Origin pra jogar. Ao instalar a versão "da net", provavelmente o Origin vai abrir automaticamente e começar a instalar o jogo. Depois, só baixa um patch de update de ~700mb.