Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O torrent tá valendo mais a pena. :lol:

Agora vai, enquanto baixa vou tirar uma soneca. AHUAHUHUA
aaaaaaaaaaak.png
 
Pessoal reclamando do Gmail, só eu aqui tenho Yahoo? kkkkkkkkkkkk

Vai demorar mais ainda então!!!

:medo::medo::medo::medo::medo:
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Unlock de designs de Dogtags: 300!!!!!!!!

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Unlock de designs de Dogtags: 300!!!!!!!!

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

A minha tem que ter a frase digna de meu deus: Dig din Dig din.
 
Se for por ordem alfabetica acho que só vou receber hoje a noite --'

bem se for por isso, o meu email começa com A e ate agora nada por aqui...hehehehehhe
 
tem ninguem jogando (ou tentando pelo menos) ainda não?!

eh verdade que os servidores tão morrendo mesmo? Passa umas info aí pra galera....
 
Comprei em fevereiro e paguei apenas 49,50...vo reclamar do q.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais espera galera q to mundo vai receber,falta 7 minutor pro meu download terminar,mais só vo jogar la pras 17:30 quando chego em casa

to com 79 amigos no origin,tdos do adrena,hehe.que vai me add pra ser o 80º amigo, ID:marlonpein


fui galera,até a tarde

OBs: ja baixou,hehe.agora só de tarde
 
Última edição:
Na dança do F5 !!
 
Desisto de ficar atualizando essas páginas malditas EA ***!
 
Mas que merd@ de beta em. Eu fui no chat da EA e reclamei até, falei que isso é uma merd@ que não adianta fazer propagando se não consegui cumprir. O atendente deve ter chorado kkkkkkkkkk. Se fudeu tb, quem manda trabalhar naquela merd@.

Falta de respeito, podia juntar todos aqui do fórum e meter um processo. O empresinha *********!!! STEAM está anos luzes na frente!!! Se o beta ta nessa merd@ o lançamento será a mesma coisa. Beta com um mês para o lançamento affffffffffffffffffff.

Na moral, EA NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!! Não compro nada online da EA. Isso é ilusão...

PS: Eu reclamei e na hora recebi o e-mail com a senha, mas não consigo ativar porque os servidores estão sobrecarregados...
 
Acesso antecipado vai servir pra galera ficar na fila...


Tipo promoção de queima de estoque das Casas Bahia.
 
Há 145 usuários navegando neste tópico. (97 registrados e 48 visitantes) :lol2:

A minha key não chega nunca cara.. AFF, vou entrar no chat lá e reclamar :lol:
 
Mas que merd@ de beta em. Eu fui no chat da EA e reclamei até, falei que isso é uma merd@ que não adianta fazer propagando se não consegui cumprir. O atendente deve ter chorado kkkkkkkkkk. Se fudeu tb, quem manda trabalhar naquela merd@.

Falta de respeito, podia juntar todos aqui do fórum e meter um processo. O empresinha *********!!! STEAM está anos luzes na frente!!! Se o beta ta nessa merd@ o lançamento será a mesma coisa. Beta com um mês para o lançamento affffffffffffffffffff.

Na moral, EA NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!! Não compro nada online da EA. Isso é ilusão...

PS: Eu reclamei e na hora recebi o e-mail com a senha, mas não consigo ativar porque os servidores estão sobrecarregados...

Ops double post
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo