Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal parece que vai rolar Caspian Border amanhã somente para PC users.
:D
FONTE
 
Última edição:
recebi a key aqui... to baixando.. :)
 
Há 132 usuários navegando neste tópico. (83 registrados e 49 visitantes)

49 Pessoas sofrendo junto com o forum Oo
nunca um jogo mexeu tanto comigo XP
 
Recebeu agora ou já tem mais tempo?

nesse minuto... eh pra ativar no Origin.. ai aparece outro BF3.. e botao pra baixar... comecei agora.. rapidissimo.. ta vindo a 1.4 megas... menos de 1 hora pra acabar, ja que sao 3.9 gigas..


"Hi Jo�o Paulo,

In the coming weeks we will be running an Open Beta for Battlefield 3. To thank you for Pre-Ordering Battlefield 3 at Origin™, we would like to invite you to join the PC Open Beta 48 hours early.

The purpose of the Open Beta is to give you an early look at Battlefield 3 as well as give us a chance to get your feedback. Make sure to visit battlelog.battlefield.com for forums, powerful social features, a feed of your friends' progress and achievements, and detailed player stats and leader boards.




BATTLEFIELD 3 BETA EARLY ACCESS INSTRUCTIONS

Dates: September 27th - October 10th
Platform: PC

Starting on the 29th, you can also test the Open Beta on Xbox 360® or PlayStation®3.

HOW TO JOIN THE BATTLEFIELD 3 OPEN BETA:
1) If you don't have the Origin client already installed, please do the following:
Go here: http://www.origin.com/language and click your language.
Click "Download Origin" to install the Origin client.
Follow instructions given during the installation.


2) Once you have Origin installed, run it and log in with your Origin ID.

3) Click the gear icon in the top menu bar, and then select "Redeem Product Code".


............



"
 
putz nada aqui ainda...........to começando a ficar com medo

a fila do chat da ea ta quilometrica nem me arrisco a ir lá
 
Hey mano qual config voce esta jogando o game?
config do jogo ou do meu pc?
a do jogo tá ali na imagem, tudo no ultra + 4xAA.
do meu pc, é um i7 870, 8gb, crossfire de 5770.
imagino que o pessoal que possui gtx570 pra cima vai se deliciar com o jogo, ta muito boa a performance e ainda nem vieram os drivers mais caprichados.

Chuck Norris aprova suas ibagens :chucknorris:

Qual sua VGA?
crossfire de 5770. :thumbs_up
 
naaaaaaada de key pra mim ou pro meu amigo que trabalha aqui.... :mas::mas::mas::mas:
 
Irado demais!! o BF3 tem suporte pra 3D gaming ? to pra comprar meu notebook allienware e quero pegar o 3d !!!
 
acho que nunca recebi tanto spam no email como hj
 
nesse minuto... eh pra ativar no Origin.. ai aparece outro BF3.. e botao pra baixar... comecei agora.. rapidissimo.. ta vindo a 1.4 megas... menos de 1 hora pra acabar, ja que sao 3.9 gigas..

Putz, eu to baixando pelo torrent que mandaram ai.. Será que vai dar problema? :no:
Acho que vou deixar pra receber o e-mail e ativar no Origin mesmo..
 
Consegui me conectar depois de 30minutos tentando, joguei 10minutos e CTD. :yes:
 
Mimimi...

E os pings dos servidores??? devem estar uma *****!! :haha:
isso depende da conexão de cada um.

aqui com gvt 15mb fica assim:

unled1vms.jpg
 
Consegui me conectar depois de 30minutos tentando, joguei 10minutos e CTD. :yes:
Parece BC2 :haha:
O triste é que o beta dos consoles parece mais polido, vamos torcer pra essa situação se inverter no final :mas:
 
Se dependesse do Steam, estaria vindo a 1KB... :haha: Em uma hora estarei com o jogo, em uma hora (não sei se) estarei no trampo. :yellowface:


Abçs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo