• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
notei uma certa perda de desempenho na minha 5870, alguem mais estah tendo problemas com as ATI? ou sou o felizardo?
 
a senha continua Appletini ?
 
eu dei sorte de entrar no caspian no começo do mapa e ele me botar direto dentro do avião, fiquei quase 10 min voando la até que me abateram, ta bom demais esse jogo.
 
Impressão minha ou qm tem ATI ta com desempenho melhor?

Vejo gente com placa "tecnicamente"inferior, mas com melhor desempenho

E placa tecnicamente pau-a-pau, e desempenho melhor tbm.

To com o beta da nvidia especial pro BF3.
 
Appletini já n esta funcionando mais
 
Alguém já instalou o update?...Melhorou em algo?
 
baixei pelo Origin por meio da senha do MOAH, mas não consigo conectar.

cliquei em QuickMatch e fica procurando, procurando...desisti e fui dormir..hoje tento novamente.

Será que vou ter problemas com minha VGA?
 
Acredite se quiser, peguei 3 vezes seguidas.
Peguei a primeira ai qndo morri dei respaw na pista e tinha uns 5 neguim, consegui pega,sempre tinha uns 4~6 tentando pegar o jato.
Teve um cara que implorou no chat, disse assim: " Por favor, me deixem jogar alguns segundos com o jato, espero isso desde 2005 "

Esses chorões, né? :said:
 
Acredite se quiser, peguei 3 vezes seguidas.
Peguei a primeira ai qndo morri dei respaw na pista e tinha uns 5 neguim, consegui pega,sempre tinha uns 4~6 tentando pegar o jato.
Teve um cara que implorou no chat, disse assim: " Por favor, me deixem jogar alguns segundos com o jato, espero isso desde 2005 "
Espero que a EA/Dice tenham sido inteligentes o suficiente para colocar no jogo algum limite para o uso dos caças, de forma a tentar evitar a bagunça ou a avacalhação dos baderneiros, ou até mesmo o desperdício de aeronaves, prejudicando assim todo o time.

Como o jogo vai ter um sistema de ranking, seria interessante colocar essa limitação de uso das aeronaves baseadas no ranking do jogador. Jogadores com ranking inferior a X, não consegue pilotar aeronaves, ou então, colocar uma limitação por tempo de partida, apenas jogadores que estão na partida a mais de X minutos, podem pilotar aeronaves. Mas eu prefiro uma limitação por ranking, assim garantiria que apenas jogadores mais experientes, supostamente mais experientes, fizessem uso das aeronaves.

E que aqueles menos experientes joguem mais o jogo, aprendam mais sobre todo ele e o seu gameplay, para só depois começar a voar.

Esse negócio de aeronave em jogos mais "pras massas" é complicado demais, no BC2 era uma zona, nego saia no tapa por um helo e as vezes pegava o bixo e já fazia ele explodir logo na decolagem.
 
como vcs fazem para esperar na fila para jogar?

meu aqui so aparece que o server esta full
 
Tira o HBAO tbm cara. Recurso comedor de fps e no MP vc não vai se atentar aos bons detalhes de sombra q ele proporciona

Usa só no SP mesmo.

hum vou fazer esse experimento valew chico
 
Acabei de jogar o Caspian, a senha ta funcionando sim!!
Meu o mapa e outra coisa!! parece que o metro foi feito capado!!!
Lindo de mais!!
 
Bem, falei de aspectos técnicos do jogo, mas agora vamo ao gameplay né.

Achei ótimo o lance de reviver o personagem. Agora podemos aceitar dar respawn qndo "reencarnado" ou não. Assim acaba a putaria do BC2. Além do acréscimo no ticket.

Bom que o prone voltou. Mas to achando meio truncado a mobilidade entre as instâncias. Sentado, em pé, deitado. Acho sinceramente que deveria dar para correr agachado. Ruim estar agachado e ele levantar para correr. Acho que já somos mais refinados nessas evoluções "reais" de gameplay (como em RO, em Arma, etc). Já aceitamos e utilizamos bem esses artifícios.

Essa animação do cara morrendo e levantando a mãozinha me irrita profundamente. Quem eles acham que o npc é: leonardo di caprio morrendo em titanic? Poderia pelo menos variar de animação.

Gostando do recoil das armas.

Gostei das lanternas, dos red spots, esses detalhes ao visualizar o inimigo.

A iluminação está ótima. Missil passando no metro e aquele efeito lindo.

Não preciso comentar do som novamente. Por mim fica ligado como spec e só apreciando.
 
Para quem tem MOAH, recebi por e-mail a Key para baixar o beta.

É impressão minha ou se joga pelo navegador? Quando clico no Origin ele abre uma página no meu navegador, clico em QuickMatch e ele fica procurando...É isto mesmo?
 
Impressão minha ou qm tem ATI ta com desempenho melhor?

Vejo gente com placa "tecnicamente"inferior, mas com melhor desempenho

E placa tecnicamente pau-a-pau, e desempenho melhor tbm.

To com o beta da nvidia especial pro BF3.

Seriam os drivers?
Pq eu to vendo muita gente com problema de desempenho, eu apenas instalei o jogo, o driver novo, e fui jogar, perfeito, sem lag referente a desempenho...jogo lindo!
 
Para quem tem MOAH, recebi por e-mail a Key para baixar o beta.

É impressão minha ou se joga pelo navegador? Quando clico no Origin ele abre uma página no meu navegador, clico em QuickMatch e ele fica procurando...É isto mesmo?

Só pra achar o servidor. Depois entra no jogo.


Seriam os drivers?
Pq eu to vendo muita gente com problema de desempenho, eu apenas instalei o jogo, o driver novo, e fui jogar, perfeito, sem lag referente a desempenho...jogo lindo!

Cara, o desempenho em si pra mim ta bom. Liso e etc. Isso qndo não ta travando por conta do relato que eu mencionei mais acima.

Mas na comparação numérica, PARECE (nao tenho certezA) que uma placa ATI do mesmo calibre que a minha, está tendo maior fps que eu.

Posso estar errado.
 
Última edição:
O beta aberto pra amanhã vai ter link direto pra baixar ou só no origin, alguém sabe informar?
 
Impressão minha ou qm tem ATI ta com desempenho melhor?

Vejo gente com placa "tecnicamente"inferior, mas com melhor desempenho

E placa tecnicamente pau-a-pau, e desempenho melhor tbm.

To com o beta da nvidia especial pro BF3.

Está parecendo que sim.
 
quero enfrentar fila pro caspian entendeu .................la e foda server vazio
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo