• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:thatfeel:

no começo do BF3 jogava com um mouse furreca da microsoft sem pad que vivia bugando a mira, peguei um mouse da logitech+pad da razer, virei pró :vish:


:lied:?


Mouse + pad influencia muiito! :notbad:

Uso o mouse ergolite 252 da clone, sem pad a quatro anos e sempre tive facilidade em jogar. :hihi:
Se influencia tanto assim, irei eu virar ainda mais pro? :hmm:
Ontem mesmo consegui minha medalha + dogtag de 50 mvp's. :bwahaha:
 
Dificilmente eu coloco 2 claymores juntas, mas é uma opção mas ai vc perde em perimetro protegido e dependendo do lugar que você está isso é complicado ter que olhar para 2 ou mais lados, ai deixo as claymores como um alerta se alguem passar, explodir e não morrer eu vou la e dou o tiro de misericordia :bwahaha:, mas as vezes ela falha ou a pessoa ja está esperta e evita e eu me lasco :haha:

Uso Claymore apenas em TDm para ver a choradeira no chatbox :yellowface:
------------




O problema não é o numero diferente e sim, a forma rapida que pode acabar o round devido em 90% das vezes os times serem equilibrados, a ultimo e gota d'agua de eu jogar nesse modo foi no mapa que o viper da spawn no predio, estava no defender, aproximado 1000 tickets em menos de 100 tickets o meu time perdeu todas as bandeiras e morreu todo mundo resultado o round acabou em menos de 5 min :poker:

CQ Assault o time atacante ganha se pegar todas as bandeiras e matar todos os soldados defensores, ou então quem zerar o ticket inimigo primeiro, é interessante mas nos servidores de pub não vira por isso a maioria não sabe jogar teamplay e por objetivo ai o round dura quase nada e CQ assault é totalmente teamplay pelo objetivo.
Sempre jogo conquest assault e nunca tive problema, tem vezes que é até mais emocionante do que o conquest normal. Em Strike At Karkand por exemplo, já vi vários times começando sem nenhuma bandeira e depois deixando o outro time com 1 bandeira só.

Isso de ficar desequilibrado acontece em qualquer partida de conquest normal, quantas vezes ja não tomei base rape porque o time não fazia nada o jogo inteiro. Acho que pelo menos Karkand e Sharqui deviam colocar na rotação, Wake Island realmente é um mapa chato e difícil de virar as bandeiras, e Gulf Of Oman já vi bastante servidores rodando ele.
 
Mas conquest assault o time atacante sempre começa sem bandeiras :poker:, esse é o objetivo desse modo atacar para conseguir todas as bandeiras.

E o Conquest normal, mesmo que seu time tome base rape vc tem a base para dar respawn e tentar escapar para pegar bandeiras no Assault depois que todo seu squad morreu e não tem bandeira vc não tem como dar spawn ou se o time não ajuda da para vc ligar o fodase e so fazer frag hehe

Talvez agora que as pessoas que frequente esse tipo de jogo seja mais consciente do que se tem que fazer.
 
Estava pensando em reinstalar o jogo aqui depois de meses sem jogar por causa de bug/hacks, etc, mas pelos comentarios do pessoal parece que o jogo piorou.

:lol2:

Alguem poderia fazer um resumao da situacao atual do jogo?

Compensa jogar ainda?

:hmm:


Eu nao to tendo problema algum com o jogo. Alias, so aqueles dias que estou MUITO mal e acabo culpando o jogo :nooo:
Ta cheio de servers com ping baixo, sem admins malas, jogo rodando suave, sem bugs ... to curtindo a brincadeira :pirata:
 
Estes adms do ADA são uns tetudos mesmo, só porquê falei que odeio sniper o *** me matou :mesa: não volto nunca mais naqueles servidores :haha:
 
Existe uma diferença extrema entre camper e sniper... Btw... dependendo do mapa é tão facil matar snipers que da vontade de chorar quando os caras reclamam.
 
Não sei se é pq eu vim do ps3 e jogava entre amigos que sabiam jogar, mas eu fico assim:poker: quando vejo no rush a galera que morre vê que o time está com 1 ticket e dá respown só pro jogo acabar... custa tanto ele ver se os companheiros de time dele conseguem armar a Mcom??? Acho que fiquei mal acostumado no PS3 por estar sempre entre 11 conhecidos conversando por headset!! To sentido maior falta desse tipo de jogo... não acho isso no PC talvez se entrar para um clan grande talvez tenha, nunca participei de clans mas acredito que o problema em participar deles é ter aquilo de ser cobrado para treinar, ouvir reclamação... Acho que vou ver se compro um adaptador daqueles tipo o eagle eye pra voltar pro PS3 e não reclamar do controle... lá não tem a qualidade, beleza, fov que o pc me dá mas acaba me dando mais diversão!!!
Quem participa de clan poderia me dizer como funciona essas coisas internas... pq tem processo de seleção entre outras coisas... gostaria só de um grupo de ao menos 20 pessoas que joguem regulamente mas como amigos e que saibam jogar o objetivo principalmente Rush e sem cobrança!!
 
Rush só tenho jogado em server gringo, no brasil só passo raiva de tanto sniper jogando no ataque principalmente em damavand peak onde fica 70% do time com sniper na montanha e nao avança.
 
Cara o ping não faz tanta diferença, jogo com ping de 150 na media, mesmo quando bate 200 tambem vai de boa, o importante do ping é ele se manter estavel, se ficar 200 e não variar para 150 e depois ir para 220, so perde um pouco na hora do cara a cara para quem tem ping baixo, mas ai vc se acostuma e começa a aprender a melhorar o seu jeito de jogar para compensar isso ) a melhor opção é treinar flanquear.

E os mapas do B2K bão vingaram por causa do modo de jogo ser CONQUEST ASSAULT :cereal:
Se tive modo CONQUEST LARGE eu apodrecia nesse tipo de mapa :feelbad:

È igual no BC2 então o Ping, é que no BC2 o ping era sempre 100+, apesar de que no search você achava com ping baixo mas in-game o ping era outro.
No BF3 eu pensei que era diferente já que in-game o ping 25~40 se mantinha, então eu evitava server com ping alto.

Valeu pelo esclarecimento! :joia:
 
Não sei se é pq eu vim do ps3 e jogava entre amigos que sabiam jogar, mas eu fico assim:poker: quando vejo no rush a galera que morre vê que o time está com 1 ticket e dá respown só pro jogo acabar... custa tanto ele ver se os companheiros de time dele conseguem armar a Mcom??? Acho que fiquei mal acostumado no PS3 por estar sempre entre 11 conhecidos conversando por headset!! To sentido maior falta desse tipo de jogo... não acho isso no PC talvez se entrar para um clan grande talvez tenha, nunca participei de clans mas acredito que o problema em participar deles é ter aquilo de ser cobrado para treinar, ouvir reclamação... Acho que vou ver se compro um adaptador daqueles tipo o eagle eye pra voltar pro PS3 e não reclamar do controle... lá não tem a qualidade, beleza, fov que o pc me dá mas acaba me dando mais diversão!!!
Quem participa de clan poderia me dizer como funciona essas coisas internas... pq tem processo de seleção entre outras coisas... gostaria só de um grupo de ao menos 20 pessoas que joguem regulamente mas como amigos e que saibam jogar o objetivo principalmente Rush e sem cobrança!!

tem clans grande e pequenos sou membro do OuT vou passar o link do nosso forum


OuT clan
 
[video=youtube;Z_fGUUkOLKg]http://www.youtube.com/watch?v=Z_fGUUkOLKg&feature=g-vrec[/video]

:medo:
 
Tentando pegar todas as camuflagens das armas que libero pra quem compro o pacote premium. Alguem aqui ja consegui?
 
Existe uma diferença extrema entre camper e sniper... Btw... dependendo do mapa é tão facil matar snipers que da vontade de chorar quando os caras reclamam.

Problema que ja se tem a estigma da classe que usar Sniper Rifle ser taxado de camper, mas não é a classe e sim o player que joga ele sempre vai camperar independente da classe do seu soldado :truestory:

Não sei se é pq eu vim do ps3 e jogava entre amigos que sabiam jogar, mas eu fico assim:poker: quando vejo no rush a galera que morre vê que o time está com 1 ticket e dá respown só pro jogo acabar... custa tanto ele ver se os companheiros de time dele conseguem armar a Mcom??? Acho que fiquei mal acostumado no PS3 por estar sempre entre 11 conhecidos conversando por headset!! To sentido maior falta desse tipo de jogo... não acho isso no PC talvez se entrar para um clan grande talvez tenha, nunca participei de clans mas acredito que o problema em participar deles é ter aquilo de ser cobrado para treinar, ouvir reclamação... Acho que vou ver se compro um adaptador daqueles tipo o eagle eye pra voltar pro PS3 e não reclamar do controle... lá não tem a qualidade, beleza, fov que o pc me dá mas acaba me dando mais diversão!!!
Quem participa de clan poderia me dizer como funciona essas coisas internas... pq tem processo de seleção entre outras coisas... gostaria só de um grupo de ao menos 20 pessoas que joguem regulamente mas como amigos e que saibam jogar o objetivo principalmente Rush e sem cobrança!!

Cara depende do clã, tem focado apenas para competição, apenas para 4fun e ambos.

No MSG temos os 2 e obrigação em treinos apenas aos que se comprometeram em competir os demais membros tem apenas que se divertir seguindo as regras hehehe.

Fica aqui o convite para conhecer o nosso forum, faça o cadastro de uma navegada, visite a seção de recrutamento leia o nosso codigo de conduta, e condições para ser membro se gostar recrute-se.

Midnight Shadow Gaming - Índice



È igual no BC2 então o Ping, é que no BC2 o ping era sempre 100+, apesar de que no search você achava com ping baixo mas in-game o ping era outro.
No BF3 eu pensei que era diferente já que in-game o ping 25~40 se mantinha, então eu evitava server com ping alto.

Valeu pelo esclarecimento! :joia:

Sim, os servidores com o ping baixo são realmente os hospedados no brasil mas a empresa que presta serviço é pessima e dificilmente passa 1 mês sem dar zica sem contar que o preço é alto pacas.
 
Última edição:
tem clans grande e pequenos sou membro do OuT vou passar o link do nosso forum


OuT clan
Conheço o clan e ja joguei com alguns membros, jogo pouco no server de vcs por ser cq e eu preferir rush, queria saber quantos membros vcs tem... Já vi gente reclamando de panela lá que bem ou mal é o jeito legal de se jogar com os amigos... claro que se o outro time for cada um por sim fica desequilibrado... eu participo de um Pseudo clan no PS3 e o que eu achava legal é que a maioria dos jogos são internos rolando eventos com listas de presenças que lotavam nosso server e ainda ficavam 10 esperando um sair pra poder entrar!
Soldados de Sofá do Brasil (SSB)
 
Tentando pegar todas as camuflagens das armas que libero pra quem compro o pacote premium. Alguem aqui ja consegui?
eu ja peguei tudo, as camuflagens novas parecem bem legais... =D
 
Eu jogava bastante Rush logo quando comprei BF3, acho o modo de jogo mais emocionante! mas é tambem onde se encontra mais jogador mala, é só o time adversario armar uma M-COM e chove ***** no chat como "Time lixo", "Noobs idiotas" e bla bla bla xD
 
Eu jogava bastante Rush logo quando comprei BF3, acho o modo de jogo mais emocionante! mas é tambem onde se encontra mais jogador mala, é só o time adversario armar uma M-COM e chove ***** no chat como "Time lixo", "Noobs idiotas" e bla bla bla xD
Po eu jogo só em hardcore... esses dias tava jogando em Tehran Highway e tinha um retardado do meu time jogando granada nas minas que eu plantei na entrada da Mcom B... Me diz o que fazer nessa situação???:mesa:
 
Eu jogava bastante Rush logo quando comprei BF3, acho o modo de jogo mais emocionante! mas é tambem onde se encontra mais jogador mala, é só o time adversario armar uma M-COM e chove ***** no chat como "Time lixo", "Noobs idiotas" e bla bla bla xD

+-, problema que agora que o pessoal está sabendo como funciona esse modo de jogo, que é proteger a Mcom ou armar ela.

Ontem, estava defendendo em Bazar na primeira Mcom 1 recon no meu squad correu no final do mapa la naquele onibus destruido no final da rua para camperar e nem visão tinha para matar alguem do time que tava atando, o problema é quando tem muito ze rolha desses nos 2 times que começa pipocar no chat box e normalmente os que falam isso no chat são no geral os noobs :haha:
 
pior jogando rush em seine crossing e entra um retardado no lav e fica camperando com ele sem sair da area da base, fica impossivel o time avançar pq fica o outro time todo dentro da mcom B tacando até a mãe na cabeça da gente e o lav é a unica forma de impedir que eles entrem dentro do corredor da B.
 
Pessoal to com1 duvida, se algum de vcs puderem me ajudar.

Eu to querendo comprar o BF3 Premium, eis as dúvidas:

-Vale a pena?

-Ele acompanha o BF3? (Eu teria entao 2 bf3?)

Vlw ai pessoal!
 
Rush faz uma eternidade que não jogo gostava bastante no BC2, mas no BF3 ficou lixoso o modo !!!

Pessoal to com1 duvida, se algum de vcs puderem me ajudar.

Eu to querendo comprar o BF3 Premium, eis as dúvidas:

-Vale a pena?

-Ele acompanha o BF3? (Eu teria entao 2 bf3?)

Vlw ai pessoal!

Vale a pena: Depende de como vc joga e se tem a intenção de jogar por pelo menos uns 6 meses, pois vem todas as DLC compensa se vc realmente vai comprar todas as expansões e tal, hj ta 100 reais se for comprar apenas uma dlc não vale apena, comprei por 50 e achei o valor justo, 100 eu não compraria

ele não vem com o BF3
 
Última edição:
Rush faz uma eternidade que não jogo gostava bastante no BC2, mas no BF3 ficou lixoso o modo !!!



Vale a pena: Depende de como vc joga e se tem a intenção de jogar por pelo menos uns 6 meses, pois vem todas as DLC compensa se vc realmente vai comprar todas as expansões e tal, hj ta 100 reais se for comprar apenas uma dlc não vale apena, comprei por 50 e achei o valor justo, 100 eu não compraria

ele não vem com o BF3

Tipo, os mps dos DLCs são cheios? Ow nao adicionada nada d+ ao BF3?
 
Po eu jogo só em hardcore... esses dias tava jogando em Tehran Highway e tinha um retardado do meu time jogando granada nas minas que eu plantei na entrada da Mcom B... Me diz o que fazer nessa situação???:mesa:

Hahaha não sei, Mas entendo que no seu caso é extremo, assim quando seu tanque está sendo destruido e passam 5 engenheiros e ninguem da repair xD

Mas comentei sobre isso pq fazia tempo que não jogava Rush e resolvi jogar algumas partidas e teve uma em Operation Firestorm onde o time em que eu estava dominava a partida completamente, o time adversario não tinha estourado nenhuma M-COM e nem assustava, mais da metade do time era Recon e estavam todos nas montanhas, faltavam uns 5 tickets e armaram uma, nisso o chat virou uma putaria xD Mas coisa rapida ja desarmaram e vencemos a partida, o outro time era horrivel o round foi bem fraquinho xD
Quando falo dos malas é pq problemas simples se transformam em coisas absurdas!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo