• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E onde eu disse que o time atacante começa com alguma bandeira? :velho: :seferrou:

Eu disse que já vi várias vezes o time que não começa com nenhuma bandeira virando o jogo e massacrando o outro.

Sobre não ter onde dar respawn, azar do outro time que foi incompetente e perdeu 7 bandeiras, aí tem que sofrer mesmo.

:kidding: :mas: :facepalm:

E o time que começa sem nenhuma bandeira é o que ? time de juízes da partida :conte:

Quando a disputa esta com os times balanceado é bem emocionante pois o round tem varias reviravoltas e fortes emoções.

Mas ANTES, assim como o exemplo que dei, os times eram muito desbalanceados quando o time noob ia defender mal demorava 5min um round de 1000 tickets e foi por isso que parei de jogar nos mapas B2K entendeu agora :jornal:,

Hoje não sei a que pé está, pois ja deve ter sido filtrado os frequentadores desse modo de jogo, acredito que sejam partidas equilibradas, mas ainda não tenho coragem de pagar para ver :haha:
 
:kidding: :mas: :facepalm:

E o time que começa sem nenhuma bandeira é o que ? time de juízes da partida :conte:

Quando a disputa esta com os times balanceado é bem emocionante pois o round tem varias reviravoltas e fortes emoções.

Mas ANTES, assim como o exemplo que dei, os times eram muito desbalanceados quando o time noob ia defender mal demorava 5min um round de 1000 tickets e foi por isso que parei de jogar nos mapas B2K entendeu agora :jornal:,

Hoje não sei a que pé está, pois ja deve ter sido filtrado os frequentadores desse modo de jogo, acredito que sejam partidas equilibradas, mas ainda não tenho coragem de pagar para ver :haha:
Você não entendeu, deixa queto :haha:

Acho que eu tenho sorte então, porque aqui sempre sai partidas boas em servidores 64 players conquest assault.
 
comecei a jogar ontem e ainda não sei mexer direito no jogo, mas eu achei que aparecem poucos servidores na server list. não tive dificuldade de jogar, só achei estranho. é assim mesmo?
 
Você não entendeu, deixa queto :haha:

Acho que eu tenho sorte então, porque aqui sempre sai partidas boas em servidores 64 players conquest assault.

AEW GANHEI :fuckyeah:

:yellowface:

Ah melhor deixar queto mesmo, pois eu não estou entendendo o que você não entendeu e tentando explicar o que vc não entendeu continuarmos a não nos entender :lol2:


Se vc joga hoje e tem partidas boas talvez eu jogue alguns round para ver se melhorou :awesome:
 
Eu acho que Strike at Karkand e Sharqi deveriam funcionar igual Gulf of Oman, ambos os times com bases. Partidas com viradas espetaculares não existem neles, tipo ganhar caspian com 5 tickets e spamando no chat : Dont respaw:haha:

Wake island Conquest é um saco só não ganha de Tehran Highway Conquest:argh:
 
Eu acho que Strike at Karkand e Sharqi deveriam funcionar igual Gulf of Oman, ambos os times com bases. Partidas com viradas espetaculares não existem neles, tipo ganhar caspian com 5 tickets e spamando no chat : Dont respaw:haha:

Wake island Conquest é um saco só não ganha de Tehran Highway Conquest:argh:

Quando lançou B2K era bem raro ter jogos emocionantes e disputados :feelbad:, assim como hoje tem muito round de Conquest Large que não é mas o round não dura 5 minutos e da para tentar alguma coisa na maioria das vezes o resultado é nenhum :haha:
 
Última edição:
:kidding: :mas: :facepalm:

E o time que começa sem nenhuma bandeira é o que ? time de juízes da partida :conte:

Quando a disputa esta com os times balanceado é bem emocionante pois o round tem varias reviravoltas e fortes emoções.

Mas ANTES, assim como o exemplo que dei, os times eram muito desbalanceados quando o time noob ia defender mal demorava 5min um round de 1000 tickets e foi por isso que parei de jogar nos mapas B2K entendeu agora :jornal:,

Hoje não sei a que pé está, pois ja deve ter sido filtrado os frequentadores desse modo de jogo, acredito que sejam partidas equilibradas, mas ainda não tenho coragem de pagar para ver :haha:
Po acho os mapas do B2K muito legais para rush... só é difícil achar server descente rodando aqui no brasil... tenho jogado muito nesse:
!!! ESCRITORIO do Teatro de Guerra (OFFICE) !!! - Server Browser - Battlelog / Battlefield 3
Porém ele só roda os mapas vanilla, mas o ping é muito bom e os admins fazem o trabalho chutando os esquisitos!!
 
Po acho os mapas do B2K muito legais para rush... só é difícil achar server descente rodando aqui no brasil... tenho jogado muito nesse:!!! ESCRITORIO do Teatro de Guerra (OFFICE) !!! - Server Browser - Battlelog / Battlefield 3Porém ele só roda os mapas vanilla, mas o ping é muito bom e os admins fazem o trabalho chutando os esquisitos!!
tenho jogado nesse server direto, e eu muitos amigos... geralmente jogamos em 5/6 mas as vezes chegam a ser mais de 10... legal que nao tem regras estupidas... eu falo um monte de palavrao e vc nao vê ninguem reclamando.. como isso é bom
 
tenho jogado nesse server direto, e eu muitos amigos... geralmente jogamos em 5/6 mas as vezes chegam a ser mais de 10... legal que nao tem regras estupidas... eu falo um monte de palavrao e vc nao vê ninguem reclamando.. como isso é bom

Que massa cara, eu e alguns amigos estamos começando a jogar também,
seria legal se você pudesse me passar sua Origin ID pra gente ir jogando todo mundo junto e tudo mais,
somos noobs ainda, estamos começando, então ajudaria a gente nisso também :forever:
 
o clan BRS agora tem os mapas do b2k no servidor de rush agora.
Cara dei uma olhada agora e não tem nenhum mapa do B2K nele... e fora que ele é normal... Gosto de jogar no hardcore mesmo sendo infestado de sniper(nada melhor que ver o brilho do scope e meter um RPG na fuça da preguiça)!!

tenho jogado nesse server direto, e eu muitos amigos... geralmente jogamos em 5/6 mas as vezes chegam a ser mais de 10... legal que nao tem regras estupidas... eu falo um monte de palavrao e vc nao vê ninguem reclamando.. como isso é bom
Pode crer... essa evangelização do chat tá um saco, enquanto o soldado ta xingando a lot no jogo vc escreve "se liga ai noob" no chat quando leva um TK e é kickado... o ada por exemplo quando sou forçado a jogar pq tem algum conhecido lá eu simplesmente esqueço que existe o chat... o que tá tenso é achar bons servers hardcore brasileiros... Esse "ESCRITORIO do Teatro de Guerra" tá salvando o BF3 para mim o triste e não ter os mapas do DLC e terem introduzido TDM... únicos mapas para TDM que curto no vanilla é o Canals e o Kargad island(não sei como escreve)!!
Me add ai no battlelog pra quando te achar on agente dar uma rushada!
 
Última edição:
Cara dei uma olhada agora e não tem nenhum mapa do B2K nele... e fora que ele é normal... Gosto de jogar no hardcore mesmo sendo infestado de sniper(nada melhor que ver o brilho do scope e meter um RPG na fuça da preguiça)!!Pode crer... essa evangelização do chat tá um saco, enquanto o soldado ta xingando a lot no jogo vc escreve "se liga ai noob" no chat quando leva um TK e é kickado... o ada por exemplo quando sou forçado a jogar pq tem algum conhecido lá eu simplesmente esqueço que existe o chat... o que tá tenso é achar bons servers hardcore brasileiros... Esse "ESCRITORIO do Teatro de Guerra" tá salvando o BF3 para mim o triste e não ter os mapas do DLC e terem introduzido TDM... únicos mapas para TDM que curto no vanilla é o Canals e o Kargad island(não sei como escreve)!!Me add ai no battlelog pra quando te achar on agente dar uma rushada!
agora nem da para te add, estou no trampo, se tu estiver jogando add ae: lattanzi...é foda mesmo... o ADA4 eu evito de entrar, muita viadagem pro meu gosto, esse server é bom, só falta a gente conhecer alguns admins de la, para poder pedir esses mapas, ai vai ficar muito louco
------------
Que massa cara, eu e alguns amigos estamos começando a jogar também, seria legal se você pudesse me passar sua Origin ID pra gente ir jogando todo mundo junto e tudo mais,somos noobs ainda, estamos começando, então ajudaria a gente nisso também :forever:
só adc la: lattanzi
 
o brs tirou os mapas do b2k da rotaçao acabei de ver, tem muito pouco servidor HC no bf3 na bad company era mais equilibrado os servers normal/hc.
 
agora nem da para te add, estou no trampo, se tu estiver jogando add ae: lattanzi...é foda mesmo... o ADA4 eu evito de entrar, muita viadagem pro meu gosto, esse server é bom, só falta a gente conhecer alguns admins de la, para poder pedir esses mapas, ai vai ficar muito louco
Eu já conheci um o LosTZilla_BR... gente boa, já participei de uma Party com ele!
 
Eu já conheci um o LosTZilla_BR... gente boa, já participei de uma Party com ele!
acho que ja joguei com ele no server...mas nao tenho ele adicionado....
 
off topic bem rapido: tava jogando agora a pouco com o duhz e tive que parar pra matar uma pequena caranguejeira na base da vassourada, mas nada comparada a uma q achei num sitio onde fui passar um retiro, vejam:
2nsujxi.jpg


Dei um pulo qdo vi, mas ai bati umas 3 fotos antes de esquarteja-la!:fuckyeah:
 
off topic bem rapido: tava jogando agora a pouco com o duhz e tive que parar pra matar uma pequena caranguejeira na base da vassourada, mas nada comparada a uma q achei num sitio onde fui passar um retiro, vejam:
http://i48.tinypic.com/2nsujxi.jpg

Dei um pulo qdo vi, mas ai bati umas 3 fotos antes de esquarteja-la!:fuckyeah:

Bugou a faca nela tbm? :haha:

Demorou tanto pra fatiar a bixinha que foi até kickado do servidor por tar afk :seferrou:
 
Dos mapas do B2K o unico que não gosto de rush é Oman a primeira mcom para quem ataca é um inferno de avançar, eu diria que a unica vantagem é seu time atacar na troca de mapa e no seu time ter o pessoal que carrega primeiro :lol2:, se não depois que o povo defendendo se posiciona é impossivel atacar :haha:


Bugou a faca nela tbm? :haha:

Demorou tanto pra fatiar a bixinha que foi até kickado do servidor por tar afk :seferrou:

Qual dos 2 será que é ele :yellowface:

[video=youtube;XN2KQa6j_jw]http://www.youtube.com/watch?v=XN2KQa6j_jw[/video]
 
Dos mapas do B2K o unico que não gosto de rush é Oman a primeira mcom para quem ataca é um inferno de avançar, eu diria que a unica vantagem é seu time atacar na troca de mapa e no seu time ter o pessoal que carrega primeiro :lol2:, se não depois que o povo defendendo se posiciona é impossivel atacar :haha:




Qual dos 2 será que é ele :yellowface:

[video=youtube;XN2KQa6j_jw]http://www.youtube.com/watch?v=XN2KQa6j_jw[/video]

:lol2: Ja tinha visto esse video, quase os caras tocam fogo na casa:fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo