• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só para lembrar para alguns q BF3 não eh igaul ao BC2 quanto a contagem de tickets, no bf3 é morreu cai o ticket, no BC2 era dar respaw para cair, não adianta falar para não dar respaw e etc.:cereal:
 
Só para lembrar para alguns q BF3 não eh igaul ao BC2 quanto a contagem de tickets, no bf3 é morreu cai o ticket, no BC2 era dar respaw para cair, não adianta falar para não dar respaw e etc.:cereal:

E eu não tenho certeza mas quando é conquest a morte custa mais que 1 ticket ou é impressão :hmm:
 
A aranha estava camperando nas pedras.

Na verdade, tava sim, pq eu estava jogando um jogo daqueles tipo imagem e ação com + 3 amigos e ele tava parada atras da minha cadeira, ai um disse: tem uma caranguejeira atras de ti, ai eu: tu acha q vou cair nessa? ele: mas tem mesmo(e foi levantando) ai comecei a acreditar e olhei pra tras, qdo vi, foi um pulo de quase 3 metros!:lol2::bwahaha:

Samwse: n tenho medo de aranhas, apenas nao gosto de conviver com elas!:mao::pirata:
 
Última edição:
E eu não tenho certeza mas quando é conquest a morte custa mais que 1 ticket ou é impressão :hmm:

cada morte é um ticket, só que no conquest tbm tem a equação das bandeiras de cada time, que eu não faço a mínima ideia de como é!!!
 
Galera é só aqui mas parece que os tiros estão sumindo no meio do ar :pirata:?

Tipo, ponho a minha no peito do cara e descarrego o pente todo sem mexer, não acerta nenhum tiro. A mira no peito/costas do cara, atira e atira sem ele nem me ver, o tiro simplesmente não pega, sei la, muitas vezes, principalmente de 417, vários tiros com a mira em cima não acerta um, e o cara depois de meia hora me vê e me mata :yuno:
 
Galera é só aqui mas parece que os tiros estão sumindo no meio do ar :pirata:?

Tipo, ponho a minha no peito do cara e descarrego o pente todo sem mexer, não acerta nenhum tiro. A mira no peito/costas do cara, atira e atira sem ele nem me ver, o tiro simplesmente não pega, sei la, muitas vezes, principalmente de 417, vários tiros com a mira em cima não acerta um, e o cara depois de meia hora me vê e me mata :yuno:

Bem vindo ao clube, sua carteirinha de sócio chega em 12 dias.
 
Close game =/= leave queue.... Só fui perceber isso agora...
 
Na verdade, tava sim, pq eu estava jogando um jogo daqueles tipo imagem e ação com + 3 amigos e ele tava parada atras da minha cadeira, ai um disse: tem uma caranguejeira atras de ti, ai eu: tu acha q vou cair nessa? ele: mas tem mesmo(e foi levantando) ai comecei a acreditar e olhei pra tras, qdo vi, foi um pulo de quase 3 metros!:lol2::bwahaha:

Samwse: n tenho medo de aranhas, apenas nao gosto de conviver com elas!:mao::pirata:

:badass:

cada morte é um ticket, só que no conquest tbm tem a equação das bandeiras de cada time, que eu não faço a mínima ideia de como é!!!

Sim mas a impressão que tive é que ao ter mais bandeira o 1 morte conta mais que 1 ticket, mas ainda não parei para analisar e refletir profundamente sobre isso, por hora fico com o pensamento mais bandeiras maior chance de vitoria :awesome:
 
Galera, me ajudem por favorrrr!!!

Disallowed Program/Driver [89262] <<< alguém sabe que que é isso?​
nao consigo jogar nem por 10 min e essa puerra de punkbuster me kicka!!! :damn:


sei qe é um programa que o pb nao permite, mas nao tem mais nada pra tirar! ja fechei tudo, fiz a limpa no gerenciador de tarefas...
to perdido :damn: maldito punkbuster :damn:


Sim mas a impressão que tive é que ao ter mais bandeira o 1 morte conta mais que 1 ticket, mas ainda não parei para analisar e refletir profundamente sobre isso, por hora fico com o pensamento mais bandeiras maior chance de vitoria :awesome:
O proprio jogo te ensina que quando uma equipe possui mais de 50% das bandeiras, a outra equipe vai perdendo tickets com o passar do tempo
 
Última edição:
Que massa cara, eu e alguns amigos estamos começando a jogar também,
seria legal se você pudesse me passar sua Origin ID pra gente ir jogando todo mundo junto e tudo mais,
somos noobs ainda, estamos começando, então ajudaria a gente nisso também :forever:

Opa, só me add: RahFah
PS> Noobs unidos... sempre serão vencidos... :nooo::damn:
 
HAAAA QUE MARAVILHA :velho:


Deixo o jogo pausado por 10 segundos pra responder minha mãe e sou kikado por estar ocioso.

ADM fildapeuta.
 
Eu particularmente parei com BF3, por causa daquele lixo de anti hack, tentei de TUDO até tirar atualizações de xx dia do windows, nada resolve :nooo:

Pensando seriamente em formatar PC e jogar o BF pra dentro SÓ PRA TESTAR se é alguma putaria do GAME, ou do PC.
 
cada morte é um ticket, só que no conquest tbm tem a equação das bandeiras de cada time, que eu não faço a mínima ideia de como é!!!

Se um time possui mais que a metade de bandeiras de um mapa o outro time irá perder mais rapidamente os tickets
 
Eu particularmente parei com BF3, por causa daquele lixo de anti hack, tentei de TUDO até tirar atualizações de xx dia do windows, nada resolve :nooo:

Pensando seriamente em formatar PC e jogar o BF pra dentro SÓ PRA TESTAR se é alguma putaria do GAME, ou do PC.

Tenta tirar o Hack então, sei que é foda.. mas acho que vai funcionar :coolface::coolface:
 
galera, segunte
toda vez q eu jogo eu deixo aberto o msi afterburner pra monitora as temps, ver fps e tals

mas baixei o fxaa pra testa e agora as informaçoes do msi nao aparece no jogo

alguem sabe como arruma isso?
 
Galera, me ajudem por favorrrr!!!

Disallowed Program/Driver [89262] <<< alguém sabe que que é isso?nao consigo jogar nem por 10 min e essa puerra de punkbuster me kicka!!! :damn:
sei qe é um programa que o pb nao permite, mas nao tem mais nada pra tirar! ja fechei tudo, fiz a limpa no gerenciador de tarefas...
to perdido :damn: maldito punkbuster :damn:

Ja tentou atualizar ele manualmente ? desinstalar e instalar ? PB é zica mesmo e não adianta de muito, para não dizer de nada :haha:

Ou desliga o cheat, que ai não tem mais problema :yellowface:

O proprio jogo te ensina que quando uma equipe possui mais de 50% das bandeiras, a outra equipe vai perdendo tickets com o passar do tempo

Se um time possui mais que a metade de bandeiras de um mapa o outro time irá perder mais rapidamente os tickets

:kidding: por acaso não deu para perceber que a gente está falando de como essa contagem é feita :poker:

HAAAA QUE MARAVILHA :velho:


Deixo o jogo pausado por 10 segundos pra responder minha mãe e sou kikado por estar ocioso.

ADM fildapeuta.

Mas como você conseguiu pausar o MP :awesome:

:problemo:
 
É só comigo ou as facas estão bugadas, fui dar uma facada no cara, passou a animação e ele virou-se e me matou

:yellowface:DICE:yellowface:

:okay:ME:okay:

Quero ver quem passou o mesmo que eu. Dei facada no cara quando começou a animação ele me matou na faca:mesa:
 
Não vi nenhuma dessa então:

bf3+2012-07-30+14-04-42-42.jpg


:yellowface:

off:
Pior que essas aranhas (exceto armadeira... vadia) é esse aqui:

centopeia1.jpg


Não por ser venenoso mas por ser muito rápido e causar muita dor na picada, tipo umas duas noites sem dormir. Para matar primeiro eu o deixo atordoado com veneno spray, ele fica muito lento e depois eu uso criatividade. O último que matei foi no soco.
 
Quero ver quem passou o mesmo que eu. Dei facada no cara quando começou a animação ele me matou na faca:mesa:

Eu ja, so oposto, ou seja, eu que estava vendo a animação tomando e acabei matando na faca :bwahaha:

Não vi nenhuma dessa então:

https://lh3.googleusercontent.com/-...0fLQfp0Zg/s900/bf3+2012-07-30+14-04-42-42.jpg

:yellowface:

off:
Pior que essas aranhas (exceto armadeira... vadia) é esse aqui:

http://2.bp.blogspot.com/_c6V5zAIhLN8/S6nvSzyLexI/AAAAAAAABqs/Y53wL97UeVo/s1600/centopeia1.jpg

Não por ser venenoso mas por ser muito rápido e causar muita dor na picada, tipo umas duas noites sem dormir. Para matar primeiro eu o deixo atordoado com veneno spray, ele fica muito lento e depois eu uso criatividade. O último que matei foi no soco.
Queessaporra de bixo :medo:
 
Última edição:
Galera, me ajudem por favorrrr!!!

Disallowed Program/Driver [89262] <<< alguém sabe que que é isso?​

nao consigo jogar nem por 10 min e essa puerra de punkbuster me kicka!!! :damn:


sei qe é um programa que o pb nao permite, mas nao tem mais nada pra tirar! ja fechei tudo, fiz a limpa no gerenciador de tarefas...
to perdido :damn: maldito punkbuster :damn:



O proprio jogo te ensina que quando uma equipe possui mais de 50% das bandeiras, a outra equipe vai perdendo tickets com o passar do tempo


Vc tem algum driver que eh proibido desliga o macro e ai q volta a funcionar :mao:
 
Quero ver quem passou o mesmo que eu. Dei facada no cara quando começou a animação ele me matou na faca:mesa:

Comigo também ja aconteceu isso, só que ao contrário.:yellowface:

Eu ia dar a facada em um maluco em Noshar, mas bugou a faca (novidade) e eu fiquei apertando o "F" até que apareceu a animação de um cara dando a facada em mim mas a animação parou e eu matei ele de HS com a faca:haha:

Tem gente que diz que essa é a "contra-facada".:hmm:
 
Última edição:
Quero ver quem passou o mesmo que eu. Dei facada no cara quando começou a animação ele me matou na faca:mesa:

O que me irrita é você colar no chapa usar a faca e não matar, vem o bug de ficar com a faca na mão.
Como comentei em outro post, parece que se tiver grudadao no inimigo e tentar matar na faca, buga, tem que ter uma distancia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo