Dificilmente eu coloco 2 claymores juntas, mas é uma opção mas ai vc perde em perimetro protegido e dependendo do lugar que você está isso é complicado ter que olhar para 2 ou mais lados, ai deixo as claymores como um alerta se alguem passar, explodir e não morrer eu vou la e dou o tiro de misericordia
, mas as vezes ela falha ou a pessoa ja está esperta e evita e eu me lasco
Uso Claymore apenas em TDm para ver a choradeira no chatbox :yellowface:
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O problema não é o numero diferente e sim, a forma rapida que pode acabar o round devido em 90% das vezes os times serem equilibrados, a ultimo e gota d'agua de eu jogar nesse modo foi no mapa que o viper da spawn no predio, estava no defender, aproximado 1000 tickets em menos de 100 tickets o meu time perdeu todas as bandeiras e morreu todo mundo resultado o round acabou em menos de 5 min
CQ Assault o time atacante ganha se pegar todas as bandeiras e matar todos os soldados defensores, ou então quem zerar o ticket inimigo primeiro, é interessante mas nos servidores de pub não vira por isso a maioria não sabe jogar teamplay e por objetivo ai o round dura quase nada e CQ assault é totalmente teamplay pelo objetivo.