Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nego do 1ms mitando no !SHC! agora. 1ms_CryTek_
Se não me engano uns 2 caras desse clan já foram banidos por cheat. O parceiro de clan dele falou que tava revivendo ele toda hora, mas na boa, nem com uma UTI dentro da bunda o cara consegue mitar tanto.
Progression - 1ms_CryTek_ - Battlelog / Battlefield 3
 
As frases clássicas do ADM'S : " Tá falando comigo ? "
Manow quem foi que nunca viu um ADM falando isto ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Bom, acho que noob é aquele que acha que é impossível jogar bem. Eu conheço vários jogadores que jogam assim para melhor, em vários FPS. A noobaiada tá acostumada com pub e acha que é impossível jogar bem, taxa o cara de cheater, ainda mais sem provas.



Chama mira consciente, vem desde o CS 1.3 isso.. aliás, vem do Quake. Você já sabe onde mirar, não tem que ficar igual a maioria dos juvenis que olha, respira, calcula a parábola e a hipotenusa pra atirar... Você simplesmente arrisca o tiro e já tem na mente a posição... isso é reflexo adquirido com prática em FPS...



30? Vish uso cheat e nem sei, a minha é 33... (com a M98 digo). :haha:

Eu quis dizer q a acc dele eh baixa pra sniper. Eu tenho mais de 40% e considero regular.
------------
Não sou babaca... só não tenho complexo de cheater... todo mundo que joga mais que o cara é cheater agora :haha:

Pois é, a galera acha que em uma discussão existem apenas o 8 ou o 80. Não da nem pra conversar...(não me refiro a vc e sim ao outro)
 
Nego do 1ms mitando no !SHC! agora. 1ms_CryTek_
Se não me engano uns 2 caras desse clan já foram banidos por cheat. O parceiro de clan dele falou que tava revivendo ele toda hora, mas na boa, nem com uma UTI dentro da bunda o cara consegue mitar tanto.
Progression - 1ms_CryTek_ - Battlelog / Battlefield 3

Que UTI nada, ele tem uma nanosuit.:coolface:
No geral evito esse pessoal desde o 1ms_Subzero, radar do better battlelog é um grande aliado.:joia:
 
As frases clássicas do ADM'S : " Tá falando comigo ? "
Manow quem foi que nunca viu um ADM falando isto ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkk...é por ai que eu falei! Pelo que parece, se não fosse com ele eu não tinha sido banido.
Por isso que falei que foi atitude da maioria dos adm's. E a maioria é chamado de tetudo, nerd e etc.
Eles são intocáveis até quando fazem *****.
 
Nego do 1ms mitando no !SHC! agora. 1ms_CryTek_
Se não me engano uns 2 caras desse clan já foram banidos por cheat. O parceiro de clan dele falou que tava revivendo ele toda hora, mas na boa, nem com uma UTI dentro da bunda o cara consegue mitar tanto.
Progression - 1ms_CryTek_ - Battlelog / Battlefield 3

Esses caras do 1ms são muitos suspeitos mesmo!
Depois que matei um suporte e ele se auto reviveu, não duvido de mais ninguém!
 
Um pequeno grande off:

Olha como a Danger Close está se inspirando no concorrente:

[video=youtube;Q_GFKvdscBg]http://www.youtube.com/watch?v=Q_GFKvdscBg&feature=g-u-u[/video]

:problemo:

Tem tópico dessa porra no adrena? :haha:
 
Um pequeno grande off:

Olha como a Danger Close está se inspirando no concorrente:

[video=youtube;Q_GFKvdscBg]http://www.youtube.com/watch?v=Q_GFKvdscBg&feature=g-u-u[/video]

:problemo:

Tem tópico dessa porra no adrena? :haha:

Tem... na real to tentando joga aqui o medal e veio... não é possivel a diferença gráfica do sp pro mp,na boa ta horrível os gráficos. A customização das armas ta legal pelo menos... é o que deu pra analizar
 
Sou homem e assumo o que disse, posso ter errado em transcrever as palavras, mas fui homem de aceitar o mal educado.
Dei respaw no heli pegando fogo (desabilitado) e comecei a consertar até ele parar de pegar fogo, quando vi você tinha pulado.
Ainda pergunta com quem eu tava falando, só podia estar de brincadeira! :X Se tivesse falado coisa do tipo: foi mal pela besteira.
Você n tinha escutado.
Chamo qualquer um de *** se fizer esse tipo de *****, da mesma forma que aceito quando me chamam e por isso que peço
logo desculpas quando alguém morre por besteira minha.
Monitorar 18 servers de bf3, 10 de bc2 ninguem quer neh?! É o seu trabalho! Eu não tenho nada a ver com isso.
Não quero monitorar nenhum.

Owned? Qual é número da mega sena? O cara diz algo, antes de eu responder tu e diz Owned!
Ou é baba ovo ou prevê o futuro.

Pera lá... você dá respawn num heli pegando fogo e acha que o cara ia continuar lá por muito tempo? Acha que ele ia ficar esperando um engenheiro milagroso dando respawn ali? Desabilitou, não dá pra pouar pula fora... tá louco...:haha:
 
K/D RATIO
2.36
128,853 kills
ACCURACY
16.4%


Com uma accuracy baixa e um K/D desse é no minimo estranho.

nossa, pra mim essa é alta! a minha é de 8 e uns quebrados! eheheha
 
O time tava cheio desses caras que não sabe pilotar nda e pega os heli e jatos.
Ja tinha falado no chat pra quem n sabe pilotar, não pela heli e nem jet.
Tentei assumir, mas não deu tempo.
Difícil respeitar pessoa que prejudica o cara do mesmo time. Não preciso dar exemplo porque acredito que você sabe como.

Então você ia pilotar tudo ao mesmo tempo? :conte:

E outra, os veículos tinha o seu nome escrito neles?? :hmm:
------------
Ja comprou o pc da nasa?

Falta chegar a VGA, essa semana vou comprar a fonte e as memos!! :vish:

Ainda tenho q comprar o gabinete, mas só vou ter grana no final do mês!! :trollfail:
Vou ligar o PC em cima da mesa!!! :lol2::lol2::seferrou::seferrou:
 
Então você ia pilotar tudo ao mesmo tempo? :conte:

E outra, os veículos tinha o seu nome escrito neles?? :hmm:
------------


Falta chegar a VGA, essa semana vou comprar a fonte e as memos!! :vish:

Ainda tenho q comprar o gabinete, mas só vou ter grana no final do mês!! :trollfail:
Vou ligar o PC em cima da mesa!!! :lol2::lol2::seferrou::seferrou:

No maior estilo SuperR0ck.
 
Caras, que porra é essa:

"Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'ShadowFangBR' (for 0 minutes) ... Time Out trying to Update PB Client "

Já tentei atualizar o PB como o Brutuz falou na página anterior mas meu jogo continua dando isso toda hora.
 
Então você ia pilotar tudo ao mesmo tempo? :conte:

E outra, os veículos tinha o seu nome escrito neles?? :hmm:

Não e não. Mas o time perdendo, 50 player jogando.
Falta de bom senso você não saber pilotar e ficar desperdiçando os veículos
podendo deixa-los para quem sabe e assim ajudar o time.

É uma das coisas que mais diziam por aqui no forum, ir para um server vazio
para apreender pilotar. E concordo.
O cara fazer isso no server de 64 com 50 jogando é foda.
Eu de gunner no viper e o cara diz para eu soltar flare! Para você ver o nivel!
------------
Pera lá... você dá respawn num heli pegando fogo e acha que o cara ia continuar lá por muito tempo? Acha que ele ia ficar esperando um engenheiro milagroso dando respawn ali? Desabilitou, não dá pra pouar pula fora... tá louco...:haha:

Vi que ele não sabia pilotar porque estava voando baixo, desabilitado e nem ao menos tentou pousar (era possível) para reparar.
E se não tava de enginer é foda pegar o heli, na situação que estávamos perdendo e com quase nenhum piloto bom no time.
Ou seja, o air e anti-air todo contra ele. É simplesmente desperdiçar o heli.
No mais, você tem razão.
 
Ae galera pra quem curte competitivo, to compartilhando com vocês ae um jogão de uma final sulamericana, contra o Nex-i, onde separei só os melhores momentos.

[video=youtube;N0syvIjINYc]http://www.youtube.com/watch?v=N0syvIjINYc[/video]

espero que gostem, se me ajudarem na divulgação vou trazer mais videos pra quem curte mesmo Bf3.

Abraço...
 
Última edição:
[h=1]Join the Air Kills Dog Tag Challenge[/h]

By: trydling
common-square.png
Posted: in 2 hours
common-square.png
10 comments



This month, you all have the chance to unlock the new dog tag “Death Dealer”! This challenge is open to all, but if you participate in the October Premium competition, you will automatically contribute to the dog tag challenge at the same time, so there is no need to choose between the two.
Your challenge: Reach 2 million kills from the air
Death-Dealer-Dog-Tag.jpg

As soon as all players on your platform collectively reach the goal, we will unlock the new Death Dealer dog tag on your platform. All platforms will get the dog tag individually once they have reached the goal, so the sooner you get there, the sooner you get your reward.
We start counting air kills at the same time as the October ingame competition kicks off, October 27 at 00:00 UTC. So polish up those helicopter and jet fighting skills and make sure you contribute to the number of air kills this month. You can play any map, any mode, and any server to have your air kills count towards this community challenge. We will get back to you once the challenge is live. Happy hunting!
Air-Kills.jpg

 
Ae galera pra quem curte competitivo, to compartilhando com vocês ae um jogão de uma final sulamericana, contra o Nex-i, onde separei só os melhores momentos.

[video=youtube;N0syvIjINYc]http://www.youtube.com/watch?v=N0syvIjINYc[/video]

espero que gostem, se me ajudarem na divulgação vou trazer mais videos pra quem curte mesmo Bf3.

Abraço...

Xister!! :yellowface:





Já tinha visto esse vídeo no BFbrasil!!
Jogou muito parabéns!
 
Ae galera pra quem curte competitivo, to compartilhando com vocês ae um jogão de uma final sulamericana, contra o Nex-i, onde separei só os melhores momentos.

[video=youtube;N0syvIjINYc]http://www.youtube.com/watch?v=N0syvIjINYc[/video]

espero que gostem, se me ajudarem na divulgação vou trazer mais videos pra quem curte mesmo Bf3.

Abraço...

Muito bom o jogo,eu ja tinha assistido!

Só desliga o macro na proxima... :yellowface:

Agora eu ja posso falar isso !!!

:megusta:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo