Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[video=youtube;YtJkfcp8G8s]https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=YtJkfcp8G8s[/video]
 
Aff galera relax! A maioria dos videos não é xiter, apenas gravações de horas e horas e virgemfags que jogam o dia inteiro gravando e depois faz a edição do video com as melhores partes :seferrou:.
 
Putss postei o vídeo só pra mostrar a habilidade do cara .. e já aparece os invejosos kKKKKKKKKKKKKK

Como eu falei no tópico de BC2:



Bom, acho que noob é aquele que acha que é impossível jogar bem. Eu conheço vários jogadores que jogam assim para melhor, em vários FPS. A noobaiada tá acostumada com pub e acha que é impossível jogar bem, taxa o cara de cheater, ainda mais sem provas.



Chama mira consciente, vem desde o CS 1.3 isso.. aliás, vem do Quake. Você já sabe onde mirar, não tem que ficar igual a maioria dos juvenis que olha, respira, calcula a parábola e a hipotenusa pra atirar... Você simplesmente arrisca o tiro e já tem na mente a posição... isso é reflexo adquirido com prática em FPS...



30? Vish uso cheat e nem sei, a minha é 33... (com a M98 digo). :haha:

Faz o seguinte... Vão jogar no server dele... Pq normalmente esses "grandes jogadores" são os donos do server... Pintam e bordam com os bobões baba ovo e não da nada...
 
Eu tenho vontade de explodir o monitor e fazer os cacos voar no rosto de quem usa esse glitch desgraçado das paredes. Coisa que nem no COD com engine ultrapassa existe, acontece na fodona frostbite 2

Apenas a cabeça e braço do soldier tão fora da parede :yuno: :mesa: :vader:

guoof.jpg
 
Tem muito cheater no BF3, mas falar que esse sniper do vídeo é xitado... :kidding::kidding::kidding::kidding::kidding::kidding::kidding::kidding::kidding::kidding::kidding:

Nego exagera demais, até eu que sou mediano jogando de sniper consigo kills desse tipo.
 
é só o meu ou o battlelog de mais alguem ta off
 
:fovhappy:estão stressados os svrs
 
Caiu esta pola ! :ranting3:
 
caiu msm çapoha
 
ae gente
acabei ce baixa o bf aqui no pc
e quando clico pra entra no server fica joining server fais uns 10 minutos e n entro en nenhum servidor

o que ta acontecendo

eu nem joguei ainda

vlw aeee
 
Tá usando qual browser? Precisa dos plugins do Battlelog instalados no browser pra funcionar (sim, é estranho :vish:).
Outra, tem certeza que não caiu num server cheio e está na fila pra entrar (tem que perguntar, vai que...)
 
aeeee
depois de 15 min abriu o bf aqui
vamo ve si eu consigo jogar

to usando o mozila
baixei e instalei o plugin do battlelog pra poder funcionar
fis tudo certinho
vamos ve si da certo aqui

vlw ae mano
 
aeeee
depois de 15 min abriu o bf aqui
vamo ve si eu consigo jogar

to usando o mozila
baixei e instalei o plugin do battlelog pra poder funcionar
fis tudo certinho
vamos ve si da certo aqui

vlw ae mano

cara, recomendo usar o Chrome.. o Mozilla consome muita memória, BF3 deve ficar travando...
 
Po to jogando mas to apanhando muito
quando vejo os cara já tão me matando :haha:

sou muito ruim mesmo :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo