Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Putz,

Esse admin são foda mermo: hoje a tarde os times totalmente desbalanceados e o admin nada.
Agora no MSG, entro no bird pilotado por -MSG-_Sparks e começo a consertar e o cara pula do heli e eu morro.
Chamo o cara de idiota e digo pra ele n pegar o Heli se ele não sabe pilotar!
O cara me chama de mal educado e me bani! Aceito mal educado mas me banir porque ele fez ***** é foda!
São uns cuzões esses admins!
 
Última edição:
Última edição:
Jogando um TD no canal, tinha um xiter ridiculo o cara passou o mapa todo lá em cima na parte perto dos trem/ponte que se alguém pasasse lá na frente lá no final do mundo pegava, correndo, pulando tinha como fugir não kkkkkkkkkk e nem era de sniper
 
Sou xitão de acordo com o CheatEvaluator :fovhappy:

Site ruim mesmo :haha::haha:

Tem uma grande diferença entre

Evaluation du joueur : Suspect, supérieur à la moyenne par rapport aux autres joueurs

pra

Evaluation du joueur : Tricheur, ce joueur est certainement un tricheur.

:mao:
:yellowface:​
 
Tem uma grande diferença entre

Evaluation du joueur : Suspect, supérieur à la moyenne par rapport aux autres joueurs

pra

Evaluation du joueur : Tricheur, ce joueur est certainement un tricheur.

:mao:
:yellowface:​

continuo supérieur à la moyenne par rapport aux autres joueurs :morre:
 
24e8e21.jpg


Server com admim gordinho da nisso, so peguei o LAV e derrubava o heli dele.

http://www.thebest404pageever.com/swf/jumping_all_around.swf
 
Putz,

Esse admin são foda mermo: hoje a tarde os times totalmente desbalanceados e o admin nada.
Agora no MSG, entro no bird pilotado por -MSG-_Sparks e começo a consertar e o cara pula do heli e eu morro.
Chamo o cara de idiota e digo pra ele n pegar o Heli se ele não sabe pilotar!
O cara me chama de mal educado e me bani! Aceito mal educado mas me banir porque ele fez ***** é foda!
São uns cuzões esses admins!
Antes de tudo seja homem, e assuma o que disse.
Vá em qualquer servidor e chame um admin de filho da **** e ve se vai ficar tudo normal, e ainda acha que esta na razão. As pessoas só sabem criticar o admin, chamar de tetudo, nerd, e coisa e tal, mas monitorar 18 servers de bf3, 10 de bc2 ninguem quer neh?!
E outra, eu nem vi vc concertendo, se tivesse visto com certeza nao pularia, voce no minimo deu respaw no heli e eu nao vi.
Ta ae a SS:
 
Antes de tudo seja homem, e assuma o que disse.
Vá em qualquer servidor e chame um admin de filho da **** e ve se vai ficar tudo normal, e ainda acha que esta na razão. As pessoas só sabem criticar o admin, chamar de tetudo, nerd, e coisa e tal, mas monitorar 18 servers de bf3, 10 de bc2 ninguem quer neh?!
E outra, eu nem vi vc concertendo, se tivesse visto com certeza nao pularia, voce no minimo deu respaw no heli e eu nao vi.
Ta ae a SS:
http://imageshack.us/photo/my-images/803/gfdgdfgdfi.png/http://imageshack.us/a/img803/5871/gfdgdfgdfi.png

:notbad:

Putz,


Esse admin são foda mermo: hoje a tarde os times totalmente desbalanceados e o admin nada.
Agora no MSG, entro no bird pilotado por -MSG-_Sparks e começo a consertar e o cara pula do heli e eu morro.
Chamo o cara de idiota e digo pra ele n pegar o Heli se ele não sabe pilotar!
O cara me chama de mal educado e me bani! Aceito mal educado mas me banir porque ele fez ***** é foda!
São uns cuzões esses admins!

1544-owned.jpg
 
Antes de tudo seja homem, e assuma o que disse.
Vá em qualquer servidor e chame um admin de filho da **** e ve se vai ficar tudo normal, e ainda acha que esta na razão. As pessoas só sabem criticar o admin, chamar de tetudo, nerd, e coisa e tal, mas monitorar 18 servers de bf3, 10 de bc2 ninguem quer neh?!
E outra, eu nem vi vc concertendo, se tivesse visto com certeza nao pularia, voce no minimo deu respaw no heli e eu nao vi.
Ta ae a SS:
[url]http://imageshack.us/a/img803/5871/gfdgdfgdfi.png[/URL]

Sou homem e assumo o que disse, posso ter errado em transcrever as palavras, mas fui homem de aceitar o mal educado.
Dei respaw no heli pegando fogo (desabilitado) e comecei a consertar até ele parar de pegar fogo, quando vi você tinha pulado.
Ainda pergunta com quem eu tava falando, só podia estar de brincadeira! :X Se tivesse falado coisa do tipo: foi mal pela besteira.
Você n tinha escutado.
Chamo qualquer um de *** se fizer esse tipo de *****, da mesma forma que aceito quando me chamam e por isso que peço
logo desculpas quando alguém morre por besteira minha.
Monitorar 18 servers de bf3, 10 de bc2 ninguem quer neh?! É o seu trabalho! Eu não tenho nada a ver com isso.
Não quero monitorar nenhum.

Owned? Qual é número da mega sena? O cara diz algo, antes de eu responder tu e diz Owned!
Ou é baba ovo ou prevê o futuro.
 
Sou homem e assumo o que disse, posso ter errado em transcrever as palavras, mas fui homem de aceitar o mal educado.
Dei respaw no heli pegando fogo (desabilitado) e comecei a consertar até ele parar de pegar fogo, quando vi você tinha pulado.
Ainda pergunta com quem eu tava falando, só podia estar de brincadeira! :X Se tivesse falado coisa do tipo: foi mal pela besteira.
Você n tinha escutado.
Chamo qualquer um de *** se fizer esse tipo de *****, da mesma forma que aceito quando me chamam e por isso que peço
logo desculpas quando alguém morre por besteira minha.
Monitorar 18 servers de bf3, 10 de bc2 ninguem quer neh?! É o seu trabalho! Eu não tenho nada a ver com isso.
Não quero monitorar nenhum.

Owned? Qual é número da mega sena? O cara diz algo, antes de eu responder tu e diz Owned!
Ou é baba ovo ou prevê o futuro.

Certo é tu mesmo.Antes de sair falando ***** dos admins por ai saiba que tudo no servidor é monitorado :jornal:

No mais, achei o ban justo. Chega em alguém que tu não conhece e chama de filho da **** e veja o que acontece :joia:
 
Wow altas tretas.:lol2:
estou vendo outro x1...:yellowface:
 
Certo é tu mesmo.Antes de sair falando ***** dos admins por ai saiba que tudo no servidor é monitorado :jornal:


No mais, achei o ban justo. Chega em alguém que tu não conhece e chama de filho da **** e veja o que acontece :joia:

Chamo se alguém me der razão e ele deu. Conhece o ditado: "diz o que quer, escuta o que não quer?"
Mais o menos assim: fez *****, escute.
Ele fez ***** e não escutou, porque é admin do que não sabe escutar, é intocável.

Nem dizer assim o cara sabe: cara tu é muito mal educado, fiz sem querer, foi mal.
Certamente ele teria escutado: desculpe me pela falta de educação.

Mas, tomou atitude do tipo de admim que tem mais por ai.

A prova que, ele nem colou, que sempre jogo nesse server e nunca tive problema com nenhum admin.
Agora ele deve ser ""O"" não me toque.
 
Última edição:
Sou homem e assumo o que disse, posso ter errado em transcrever as palavras, mas fui homem de aceitar o mal educado.
Dei respaw no heli pegando fogo (desabilitado) e comecei a consertar até ele parar de pegar fogo, quando vi você tinha pulado.
Ainda pergunta com quem eu tava falando, só podia estar de brincadeira! :X Se tivesse falado coisa do tipo: foi mal pela besteira.
Você n tinha escutado.
Chamo qualquer um de *** se fizer esse tipo de *****, da mesma forma que aceito quando me chamam e por isso que peço
logo desculpas quando alguém morre por besteira minha.
Monitorar 18 servers de bf3, 10 de bc2 ninguem quer neh?! É o seu trabalho! Eu não tenho nada a ver com isso.
Não quero monitorar nenhum.

Owned? Qual é número da mega sena? O cara diz algo, antes de eu responder tu e diz Owned!
Ou é baba ovo ou prevê o futuro.
Voce me chama de filho da ****, e acha que esta na razao.
Perguntei sim, nao pra zuar com voce, mas pra ter certeza do que se tratava, ja que vc nao escreveu claramente o meu nick.
Agora se seu pensamento é esse, "foda-se, vou chama-lo de filho da ****", pois me chamam, nao posso fazer nada por voce. Continua assim que vc vai longe.
Cara, ja disse e repito, nao vi voce no heli.
Agora se monitorar, é meu trabalho, pelo visto estou fazendo-o bem, pois acabei de banir, um cara que sai xingando os outros, sem mesmo nao ter sido xingado e ainda acha dono da razao.
Ah, ainda acha que é homem pelo simples fato de aceitar ser chamado de mal educado depois de ofender alguem.
Encerro por aqui.
 
Chamo se alguém me der razão e ele deu. Conhece o ditado: "diz o que quer, escuta o que não quer?"
Mais o menos assim: fez *****, escute.
Ele fez ***** e não escutou, porque é admin do que não sabe escutar, é intocável.

Nem dizer assim o cara sabe: cara tu é muito mal educado, fiz sem querer, foi mal.
Certamente ele teria escutado: desculpe me pela falta de educação.

Mas, tomou atitude do tipo de admim que tem mais por ai.
Porra ficar puto só por causa de 1 death...
outra ele pulo não tinha visto que você deu respawn,outra coisa em qualquer server é lei respeitar qual quer pessoa sendo ela do clan ou não...
E mais uma coisa ele pulo,você se sabe pilotar em tão porque não assumiu o lugar dele...
 
Voce me chama de filho da ****, e acha que esta na razao.
Perguntei sim, nao pra zuar com voce, mas pra ter certeza do que se tratava, ja que vc nao escreveu claramente o meu nick.
Agora se seu pensamento é esse, "foda-se, vou chama-lo de filho da ****", pois me chamam, nao posso fazer nada por voce. Continua assim que vc vai longe.
Cara, ja disse e repito, nao vi voce no heli.
Agora se monitorar, é meu trabalho, pelo visto estou fazendo-o bem, pois acabei de banir, um cara que sai xingando os outros, sem mesmo nao ter sido xingado e ainda acha dono da razao.
Ah, ainda acha que é homem pelo simples fato de aceitar ser chamado de mal educado depois de ofender alguem.
Encerro por aqui.

Eu não disse que era homem por aceitar o fato de ser chamado de mal educado, disse que aceitava ser chamado de mal educado.
Não disse o motivo, mas o digo agora: porque sou homem de aceitar o erro e poderia me desculpar me pelo mesmo.
Mas a questão que você trouxe de ser homem, foi quanto assumir o que disse: "Antes de tudo seja homem, e assuma o que disse."
E fui homem de assumir. Agora você afirmar algo que não fiz, não é coisa de homem.

Xinguei pq tentei ajudar e fui prejudicado pela pessoa que tentei ajudar.
Sem ao menos nenhuma vez reconhecer tal erro, você me bani! Esta fazendo ótimo trabalho!
------------
Porra ficar puto só por causa de 1 death...
outra ele pulo não tinha visto que você deu respawn,outra coisa em qualquer server é lei respeitar qual quer pessoa sendo ela do clan ou não...
E mais uma coisa ele pulo,você se sabe pilotar em tão porque não assumiu o lugar dele...

O time tava cheio desses caras que não sabe pilotar nda e pega os heli e jatos.
Ja tinha falado no chat pra quem n sabe pilotar, não pela heli e nem jet.
Tentei assumir, mas não deu tempo.
Difícil respeitar pessoa que prejudica o cara do mesmo time. Não preciso dar exemplo porque acredito que você sabe como.
 
Última edição:
1 mês e meio sem jogar, resolvo tentar hoje e o jogo continua fechando aleatoriamente :kidding:

Como que era aquele esquema de atualizar o PB manualmente mesmo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo