Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de ser banido do "ASL TEAM" fui o melhor jogador durante umas 5 partidas, tomei uns 7 tk 2 de um tal " ASL pojuka"

O cara pegava o heli subia alguns metros e jogava o heli contra o chão me matou 3 vezes assim, e ainda me baniu!

É tenho vergonha dos servers br por isso, aceitam qq ameba!

Battlelog / Sign inBattlelog / Sign in
Battlelog / Sign inBattlelog / Sign inBattlelog / Sign in


Dois amigos meus já foram banidos desse servidor por não deixarem os admins pilotarem heli/jet.

Da admin na mão de criança acontece isso.
 
Gameplay novo...pelo ou menos eu acho!:fovhappy:

[video=youtube;a-tOxZHfFwc]http://www.youtube.com/watch?v=a-tOxZHfFwc&feature=player_embedded[/video]
 
Gameplay novo...pelo ou menos eu acho!:fovhappy:

[video=youtube;a-tOxZHfFwc]http://www.youtube.com/watch?v=a-tOxZHfFwc&feature=player_embedded[/video]

Pra tu ter uma ideia até no Gameplay exclusivo o cara tá jogando de IRNV! :bwahaha::bwahaha: Ai ai!
 
na moral, igual todo mundo fala tem pra todos e tals.......mas ta todo mundo usando essa porcaria de irnv.....tu nao pode atravessar uma rua correndo que já te pegam.......tu nao pode deitar em um canto que já te pegam..........opinião minha: podiam tirar esse negocio do jogo que nao sentiria falta, pelo menos pra mim melhoraria e muito o gameplay:yuno:
 
Entrei em um server de rush hoje q era proibido usar morteiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tava muito bom jogar la.
 
na moral, igual todo mundo fala tem pra todos e tals.......mas ta todo mundo usando essa porcaria de irnv.....tu nao pode atravessar uma rua correndo que já te pegam.......tu nao pode deitar em um canto que já te pegam..........opinião minha: podiam tirar esse negocio do jogo que nao sentiria falta, pelo menos pra mim melhoraria e muito o gameplay:yuno:
concordo em tudo!!!!!!!!!!
 
na moral, igual todo mundo fala tem pra todos e tals.......mas ta todo mundo usando essa porcaria de irnv.....tu nao pode atravessar uma rua correndo que já te pegam.......tu nao pode deitar em um canto que já te pegam..........opinião minha: podiam tirar esse negocio do jogo que nao sentiria falta, pelo menos pra mim melhoraria e muito o gameplay:yuno:

IRNV é pra jogador muleta que não sabe atirar. E na realidade nem tem problema, kit de qualidade é Foregrip e Heavy Barrel.
 
Pelos vídeos, os três mapas realmente parecem ter o tamanho original. Muito bom!!! Só falta o Sharqi Penisula.
 
Comecei a jogar hoje e ainda tô igual barata tonta nos mapas.
É o tiroteio + ou - de Bad Company 2 (Modern Warfare 1, 2, 3, 11, 12...) em mapas grandes. Fazer o que...
Ao menos tem uns mapas grandes, fora os 4 mapas clássicos do BF 2.
Provavelmente vai durar mais aqui do que o BC2, até pq não tem nenhum outro multiplayer de tiro pra jogar que chegue próximo em termos de qualidade.



Não acho que isso se enquadre em pirataria, então vou perguntar: tem algum jeito de jogar sozinho nos mapas conquest do multiplayer? Por acaso já foi lançado algum mod pra burlar o jogo e permitir isso?
Gostaria de dar umas voltas pelos mapas pra conhecer melhor sem ter que servir de alvo móvel pros inimigos.
 
É tanto azar ultimamente no jogo que além do frag ridículo, score baixo e total ineficiência eu só entro em time que perde. Acho que das 15 últimas partidas eu perdi umas 12...

Melhor parar durante uma semana de jogar essa bosta porque tá afim de ficar presente...

Nem to com raiva:nooo::nooo::nooo:
 
na moral, igual todo mundo fala tem pra todos e tals.......mas ta todo mundo usando essa porcaria de irnv.....tu nao pode atravessar uma rua correndo que já te pegam.......tu nao pode deitar em um canto que já te pegam..........opinião minha: podiam tirar esse negocio do jogo que nao sentiria falta, pelo menos pra mim melhoraria e muito o gameplay:yuno:
Nem uso isso mais...não tem precisão...fora que tem muito Aimbot usando ela só para disfarçar...quer fazer frag?
Libere a USAS-12 e depois a munição 12G frag...+ Spec Ops Black e seja feliz...
Só tome cuidado em trechos fechados por que já me matei umas 3 vezes com a USAS-12+12G Frag...e com munição 12G SLUG essa 12 vira rifle de Sniper...só não liberei um Scoope com mais precisão a longa distancia...
 
Guys aqui se eu minimizo o jogo, quando volto pra ele, fica horrível :poker:

Fica dando umas travadinhas, como se tivesse em uns 13 fps, mas tá em 30+ :yuno:


Alguem mais tendo isso?
 
Comecei a jogar hoje e ainda tô igual barata tonta nos mapas.
É o tiroteio + ou - de Bad Company 2 (Modern Warfare 1, 2, 3, 11, 12...) em mapas grandes. Fazer o que...
Ao menos tem uns mapas grandes, fora os 4 mapas clássicos do BF 2.
Provavelmente vai durar mais aqui do que o BC2, até pq não tem nenhum outro multiplayer de tiro pra jogar que chegue próximo em termos de qualidade.



Não acho que isso se enquadre em pirataria, então vou perguntar: tem algum jeito de jogar sozinho nos mapas conquest do multiplayer? Por acaso já foi lançado algum mod pra burlar o jogo e permitir isso?
Gostaria de dar umas voltas pelos mapas pra conhecer melhor sem ter que servir de alvo móvel pros inimigos.
É tanto azar ultimamente no jogo que além do frag ridículo, score baixo e total ineficiência eu só entro em time que perde. Acho que das 15 últimas partidas eu perdi umas 12...

Melhor parar durante uma semana de jogar essa bosta porque tá afim de ficar presente...

Nem to com raiva:nooo::nooo::nooo:
Eu preparei um vídeo com algumas dicas, tendo em vista q mtos estão tendo dificuldades como vcs.
Vou deixar upando de madrugada...
 
Não vou dormir quase nada essa noite por causa desse jogo maldito, hehehe. :lol2:

P-Q-P, é muito artifício pra noob acéfalo nesse jogo. É a tal da IRNV (que só vi até agora em vídeos) e também conheci uma ultra lanterna que ilumina mais do que a luz do sol e ofusca quem olha pra ela. Kct... o cara virou pro meu lado na hora que eu ia metralhar ele. Não vi nada além da luz. Que coisa mais tosca.
Esses retardados da Dice se superaram. Espero pelo menos que tenham muitas queixas e por conta disso os animais retirem essas coisas ou pelo menos diminuam MUITO o poder delas. Porque é muito sem noção. Isso que dá passar 40% do tempo fazendo o jogo e nos outros 60% ficar apenas preparando o marketing pra lançar (fingindo que ainda estão melhorando alguma coisa).

E podiam deixar a gente andar pelo mapa em servidor vazio. Muita sacanagem isso pow. No BF2 podia.

Eu preparei um vídeo com algumas dicas, tendo em vista q mtos estão tendo dificuldades como vcs.
Vou deixar upando de madrugada...

A minha dificuldade é apenas com os mapas.
O resto não tem jeito. Só depende dos macaquinhos da Dice mesmo.
 
Só por duvida mesmo, Crysis 2 se enquadra em game de tiro ou é outra categoria? sem querer tirar o assunto do topico.
Para de reclamar da lanterna rapa, eu axo bacana....
 
Não vou dormir quase nada essa noite por causa desse jogo maldito, hehehe. :lol2:

P-Q-P, é muito artifício pra noob acéfalo nesse jogo. É a tal da IRNV (que só vi até agora em vídeos) e também conheci uma ultra lanterna que ilumina mais do que a luz do sol e ofusca quem olha pra ela. Kct... o cara virou pro meu lado na hora que eu ia metralhar ele. Não vi nada além da luz. Que coisa mais tosca.
Esses retardados da Dice se superaram. Espero pelo menos que tenham muitas queixas e por conta disso os animais retirem essas coisas ou pelo menos diminuam MUITO o poder delas. Porque é muito sem noção. Isso que dá passar 40% do tempo fazendo o jogo e nos outros 60% ficar apenas preparando o marketing pra lançar (fingindo que ainda estão melhorando alguma coisa).

E podiam deixar a gente andar pelo mapa em servidor vazio. Muita sacanagem isso pow. No BF2 podia.



A minha dificuldade é apenas com os mapas.
O resto não tem jeito. Só depende dos macaquinhos da Dice mesmo.

Acho que ta muito irreal issaê tbm...

Irnv tem que ser do jeito que é em mapa escuro, e olha lá
Lanterna parece que tem um refletor de estádio na sua face... complicado
 
Finalmente!

Joguei Battlefield 3!

Vamos lá, ontem levei meu PC a casa de meu amigo, que tá com internet.

Após a instalação super demorada, registrando e atualizando ( 483MB )

Fui jogar, e nossa.... que jogo!

SUPER LEVE!!!!!!

Em 1440x900 AAX4 AF16X Tudo em ULTRA, apenas aquele SSAA ou HAB0 sei lá o que, deixei Off.

Rodando o Single Player tranquilamente:

Min: 40
Med: 50
Max: 100

Mesmo em momentos de MTA ação, não desceu de 40 FPS.

No multiplayer, e partida rapida notei que a média é até MAIOR, porem a Minima e pior, roda na casa dos 30~35 de minimo.

Super Fluido!

Joguei mto pouco =( patroa ontem tava querendo atenção né...
 
Quem reclama de IRNV ou é camper ou não joga em server HC. Quero ver pegar sniper na firestorm sem esse artificio em server HC. Pode até pegar, mas vai morrer umas 3x e vai perguntar o clan todo no TS antes de conseguir matar o lazarento.

Sem contar que é a única forma possível de ver o cara atrás da lanterna ultra luz do sol xenom.
 
Seis são muito encudado com fps :haha:

To com um Athlon II 240 + HD5670 no auto, e fica gráficos e fps bons :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo