Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agora é descobrir como desbloquear o BtK antes do dia 13, assim como foi feito no BF3 logando com proxy Asiático!
 
tem como ter 2 soldados na mesma conta ? se tiver como faz
 
acabei de acordar, deixei baixando (3.9gb) tomara que as 15h quando chegar em casa já tenha terminado o down...
 
aqui 3,9gb tambem.

Ja baixou, so aguardando o battlelog liberar :fuckyeah:
 
3,9gb também,

Agora uma duvida, esse patch já vem com os mapas novos ou eles estão em algum pack que teremos que comprar a parte??
 
3,9gb também,

Agora uma duvida, esse patch já vem com os mapas novos ou eles estão em algum pack que teremos que comprar a parte??

Já deve conter os mapas do BtK , vc só vai precisar comprar a expansão BtK se sua versão do BF3 não for a Limited.
 
Alguém sabe como desativar o chat?


Outra coisa, meu mouse bugou os botões laterais, alguém conhece alguma dica pra consertar isso? Dou 2 qualificações pra quem conseguir resolver este problema.


o modelo é esse aqui:

http://img687.imageshack.us/img687/2125/oscarxl750bk5ba.jpg

Análise A4Tech XL-750BK (X7)


grato

Cara eu uso um modelo destes, mouse fodasso, pode comprar sem medo. Varios botoes e confgs possiveis. Fora o preço dele que e muito camarada.
Aqui uso ele com um mousepad rigido da stellseries(speed) simplesmente sensacional, otima precisao e grande velocidade.
Recomendo.:awesome:
 
Difícil acompanhar...

Só para registro a melhor coisa que eu podia ter feito foi esperar pelo Box do Game, instalei atualizei estou jogando desde o dia 24/11 nenhum Crash, nenhum desconect nada de lag 1,2,3 4 horas e tudo muito estável, não fico contando Frames minha impressão e apenas no visual, mesmo porque jogo no médio com meu PCzinho da ass.
Jogo Maravilhoso deverão garantida e só tem a melhorar pelo que esta por vir estou extremamente satisfeito.

Pergunta...
Sempre jogo em servidor on-punkbuster na esperança de evitar os shiters e hackers funciona ou é só esperança mesmo? porque já desisti de games por causa destes caras sem noção e da falta de atitude dos responsáveis pelo Game.
Nada mais me incomoda o pessoal pode ser noob pode não saber jogar em equipe pode ser um total inútil no front se não tiver hack e Shiter pra min já é um sonho.
Ou isto hoje é utopia?

Meu Nick===> Pat0 l0c0

Vejo Vcs in game
 
pow não tem jeito de diminuir aquela bosta de janela de chat não? aqui mesmo em 1080p acho grande demais!
 
Difícil acompanhar...

Só para registro a melhor coisa que eu podia ter feito foi esperar pelo Box do Game, instalei atualizei estou jogando desde o dia 24/11 nenhum Crash, nenhum desconect nada de lag 1,2,3 4 horas e tudo muito estável, não fico contando Frames minha impressão e apenas no visual, mesmo porque jogo no médio com meu PCzinho da ass.
Jogo Maravilhoso deverão garantida e só tem a melhorar pelo que esta por vir estou extremamente satisfeito.

Pergunta...
Sempre jogo em servidor on-punkbuster na esperança de evitar os shiters e hackers funciona ou é só esperança mesmo? porque já desisti de games por causa destes caras sem noção e da falta de atitude dos responsáveis pelo Game.
Nada mais me incomoda o pessoal pode ser noob pode não saber jogar em equipe pode ser um total inútil no front se não tiver hack e Shiter pra min já é um sonho.
Ou isto hoje é utopia?

Meu Nick===> Pat0 l0c0

Vejo Vcs in game


Cara essa raça maldita de cheaters e hacks aparece de vez enquando mesmo com o PunkBuster ON mas geralmente são banidos do server rápidinho, aqui eu tenho alguns servers no favoritos do Battlelog que dificilmente aparece um maldito desses, então procure colocar os servers que vc gostou durante suas jogatinas nos favoritos.
 
não acaba essa manutenção no battlelog :poker:

"We are performing some maintenance on all platforms including Battlelog in preparation for Karkand and upcoming updates. Therefore all services will be down between 9:00 CET and 12:00 CET."

12:00 CET = 09:00 BRASILIA

Sempre jogo em servidor on-punkbuster na esperança de evitar os shiters e hackers funciona ou é só esperança mesmo? porque já desisti de games por causa destes caras sem noção e da falta de atitude dos responsáveis pelo Game.
Nada mais me incomoda o pessoal pode ser noob pode não saber jogar em equipe pode ser um total inútil no front se não tiver hack e Shiter pra min já é um sonho.
Ou isto hoje é utopia?

Existem hacks pagos que o Punkbuster não pega. Aí somente se um adm estiver on para banir.

pow não tem jeito de diminuir aquela bosta de janela de chat não? aqui mesmo em 1080p acho grande demais!

Até agora não é possivel redimensionar a tela do chat. Mas aguarde o patch de hoje, que parece que isso será corrigido.


-----------


BATTLELOG ON!!

Primeira coisa que notei é que agora é possível escolher o país no filtro, muito bom, e também mais filtros com o AVANCED FILTER.

n5A3c.jpg
 
Última edição:
fod... e tomar ban sem motivo?

tipo vç se destaca em um jogo matando geral,isto em uma unica partida de varias que vç não estava tao bem e um adm de merd... que provavelmente vç matou algumas vezes te bane do serve sem motivo justo, sem explicar nada, so te bane,tem varios serves asim. banir por motivo justo sim eu concordo ,agora por motivo de que determinado jogador ta jogando bem e fod...vç demora a se colocar bem em determinada partida ae um adm... de merd...te bane e foidss.....
 
muito bom esse battlelog organizado
agora vai
25704156.jpg


da ultima vez estava a 20kbps
agora tá bom! :awesome:
 
Baixei, foram 4.2GB. Agora to indo pro trampo =/ rsrsrsrs
 
galera que abriu a m39 emr no coop, nos stats ela esta em recon? aqui ela fica com engineer pra mim! no jogo é normal..
 
Added a network interpolation setting. This allows users with good bandwidth reduce latency, but might increase some stuttering. The user can find what works best for his connection by tweaking the slider.

Não achei essa opção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo