Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amanha acordo cedo e já coloco a criança pra atualizar antes de ir pro trampo...
 
Eu ESPERO que eu possa FINALMENTE jogar esse jogo sem crash algum, é só o que eu peço desse MALDITO patch.
 
A versão limitada eh aquela q vem com a insignea?
A versão online sem chance? Eu vou ter q pagar pelo DLC?
Ainda deve ter edição limitada em versão digital. O difícil vai ser encontrar a essa altura do campeonato, já que a edição limitada era pra pre-orders. Pode ser que dê sorte de encontrar alguma loja de keys que ainda tenha sobrando no estoque. Se de quebra tiver de ser a versão internacional (pq a russa dá muito trabalho a cada patch) e de uma loja grande aí deve complicar.
 
Ainda deve ter edição limitada em versão digital. O difícil vai ser encontrar a essa altura do campeonato, já que a edição limitada era pra pre-orders. Pode ser que dê sorte de encontrar alguma loja de keys que ainda tenha sobrando no estoque. Se de quebra tiver de ser a versão internacional (pq a russa dá muito trabalho a cada patch) e de uma loja grande aí deve complicar.

Dei uma pesquisada na net e vi varias lojas vendendo a ediçao limita BR, aquela q vem com a insignea.
Sera q se eu comprar essa versao em disco mesmo, vai dar direito ao DLC?
Alguem q comprou essa versao sabe dizer?
 
Dei uma pesquisada na net e vi varias lojas vendendo a ediçao limita BR, aquela q vem com a insignea.
Sera q se eu comprar essa versao em disco mesmo, vai dar direito ao DLC?
Alguem q comprou essa versao sabe dizer?
um amigo meu comprou essa versao veio com a insignia e o dlc.
 
Cadê o maldito patch para corrigir os crashs do game? EA nunca mais... :damn:
 
já testei o patch novo e desbloqueei a IRV pro tank, só pra quem trabalha na dice!:bwahaha:
haters gonna hate:bwahaha:
 
Última edição:
Há 4 usuários navegando neste tópico. (4 registrados e 0 visitantes)
João Paulo, Lorcar, PESQUISADORsr, uncle sam

why u no sleep? :yuno:
 
opa! é agora o patch!
 
Pow, nem sabia desse patch...
Acordei cedo justamente pra jogar. :trollfail:
 
opa! é agora o patch!

yes sir!
começou faz alguns minutos e deram disconnect em geral, perdi 4k de pontos que iam me upar pro rank 6(PEGUEI O JOGO DOMINGO). :fuuu:
 
Ae reiniciei o Origin e começou automaticamente a reparar a instalação e baixar 3,9GB:feelbad: de atualização :nooo:
 
aff 13.6gb aqui :damn::damn:
 
por causa dos mapas novo!

Tô ligado que é por causa disso mas as antas da DICE disseram que o patch seria de + ou - 2Gb :mondie:

semttuloojj.jpg
 
Que bom.... mal to conseguindo jogar o single player com internet do Celular 3G podre, agora vem uma atualização de 4GB, para fazer em internet de 300K


:fuuu:


+ duas semanas....quero meus 15MB!!!
 
Back to Karkand chegando...? :hmm:


Abçs

Sim meu amigo!

Estou baixando aqui também, porém não sabia que tinha que reiniciar o origin, fui começar a baixar agora ._.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo