Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal alguem sabe como desativo o joy do x360 nesse jogo?
Despluga do PC, ou apaga todas as binds pra Controller no jogo. Mas se vc como eu, só quer que ele pare de vibrar sozinho, então...
Meus Documentos > Battlefield 3 > settings > Abra o arquivo PROF_save_profile no Bloco de Notas, encontre a linha GstInput.Vibration 1 e altere-a para GstInput.Vibration 0.
 
nao entendi, durante o jogo ele nao funcionar?

eh, ou tirar a vibração dele, pq ele fika na mesa ae qdo tem tiroteio parece uma britadeira. Pois queria joga com teclado e mouse so, porem não queria tirar ele da usb
 
pessoal alguem sabe como desativo o joy do x360 nesse jogo?

Hardmode: Tira ele do plugue!

Aqui no MP ele não fica vibrando se estou de teclado, só no SP.
 
eh, ou tirar a vibração dele, pq ele fika na mesa ae qdo tem tiroteio parece uma britadeira. Pois queria joga com teclado e mouse so, porem não queria tirar ele da usb

Em cima do seu post tá a resposta.

Só vou jogar depois do patch, vamos ver se consigo entrar num server na 5ª tentativa.
 
Vocês já viram esse fan made truly-PC in-game menu? PERFEITO!

eUoVU.jpg
 
Vocês já viram esse fan made truly-PC in-game menu? PERFEITO!


acho q essa imagem ja tinha sido postada no top. preview,mas 5pessoa daki deve lembrar pq ngm le nada,só qerem reclama...

Só n é perfeito,pq fica um poluiçao absurda na tela,mas claro q dps q tu se acostuma fica extremamente pratico fzer qlqer coisa.

Edit: videozin pra descontrair

[video=youtube;eh-cRvTyA5k]http://www.youtube.com/watch?v=eh-cRvTyA5k&feature=g-u[/video]
 
Última edição:
pessoal alguem sabe como desativo o joy do x360 nesse jogo?

aqui eu tenho conflito em algum jogos se deixar o volante e o joypad ligados ao mesmo tempo, tive que comprar um usb com botão on/off para não ter que ficar desconectando toda hora, no ebay você encontra vários modelos.

onoffswitchoutletusbhub.jpg

usbhubwithdedicatedonof.jpg

usbhub254portsswitch.jpg

usbhub267portsswitch.jpg
 
Em cima do seu post tá a resposta.Só vou jogar depois do patch, vamos ver se consigo entrar num server na 5ª tentativa.
vlw ae, nao tinha visto.Qual o efeito mais pesado do jogo?
 

Mas ProMod é feio, tira as sombras, lava as texturas e joga elas pro low :coolface:

Kkkkkkkkkkkkkk... ah velho... na boa... foi uma ótima dica!!!

O pessoal aqui se refere a TUDO como sendo noob!!!

IRNV = Noob
HC = Noob
Sights = Noob
Tactical Light = Noob (essa eu concordo)

Ou é isso ou:

Jet = Underpowered
Chopper = Underpowered
RPG/Smaw = Splash Damage God
Stinger = Overpowered
Tungkuska = Overpowered

Só leio essas coisas aqui... assim fica tenso jogar hein!!!
Tipo, todos já sabemos desse problemas... precisa mesmo ficar voltando e voltando neles toda hora???
Toda vez que o kra morre no server pra Tactical Ligh, vem aki e manda "Porra, tactical light é uma meleca!"...
Ta... a gte já sabe!!!
Amanhã se Deus quiser melhora... amém!
 
Última edição:
aqui eu tenho conflito em algum jogos se deixar o volante e o joypad ligados ao mesmo tempo, tive que comprar um usb com botão on/off para não ter que ficar desconectando toda hora, no ebay você encontra vários modelos.


Caraca, onde vende essa belezinha?
 
Kkkkkkkkkkkkkk... ah velho... na boa... foi uma ótima dica!!!

O pessoal aqui se refere a TUDO como sendo noob!!!

IRNV = Noob
HC = Noob
Sights = Noob
Tactical Light = Noob (essa eu concordo)

Ou é isso ou:

Jet = Underpowered
Chopper = Underpowered
RPG/Smaw = Splash Damage God
Stinger = Overpowered
Tungkuska = Overpowered

Só leio essas coisas aqui... assim fica tenso jogar hein!!!
Tipo, todos já sabemos desse problemas... precisa mesmo ficar voltando e voltando neles toda hora???
Toda vez que o kra morre no server pra Tactical Ligh, vem aki e manda "Porra, tactical light é uma meleca!"...
Ta... a gte já sabe!!!
Amanhã se Deus quiser melhora... amém!

Errado.

Dessas ae, somente IRNV = noob, o resto é choro. Onde já se viu nego la na casa do c@ralho no mapa te ver camuflado entre arbustos ou pedras?
 
Última edição:
Valeu a dica de como desabilitar a vibração do Joy BrutuZ!

Não sabia dessa :yes::yes:
 
p*****rraa:damn::damn::damn::damn:.. peguei 3 vagabundo de costas, sentei bala, só matei 1, tem q gastar 1 pent pra matar um *** agora:hmm:
 
galere, uma Phenom 955 @ 3.6 e uma HD5850 dão conta do BF3 @ 1440x900 DX11 no TALO?
 
galere, uma Phenom 955 @ 3.6 e uma HD5850 dão conta do BF3 @ 1440x900 DX11 no TALO?
Estou quase certo de que a resposta é não, mesmo vc não tendo citado quanto de memória tem.
Tem gente aqui que diz rodar o jogo com 2GB, eu com 4GB travava e lagava ad infinitum, coloquei mais 4GB e agora está de boa. Mas meu Windows está instalado faz 3 anos e eu gosto de ter uns programas rodando no background sem ter de fechar tudo antes de jogar.

Mas usando o termo épico cunhado na época do alpha, ainda no tópico de preview do jogo, certamente vai dar pra rodar no talo do low :coolface:
 
Estou quase certo de que a resposta é não[...]

Vocês tem o que na cabeça? sério gente sem sacanagem...

Na resolução que o cara falou(900p) no talo com a 5850 + PII 3.6 vai rodar tranquilo, tire o AA e vuala, frames estáveis.

Rodar tranquilo pra vocês é o que? 100 frames+? acima de 40 frames já esta muito bom para o BF3.

Pelo amor, e por essas e outras que parei de frenquentar isso aqui como antes... pqp... :feelbad:
 
isso ae galere, quero rodar na casa dos 40fps ( em média ), mas tem que ser com AA4X e DX11, se não for pra rodar legal na hd 5850 eu nem vou gastar dinheiro com ela, to afim apenas de rodar BF3.

Ah, tenho 4gb de ram
 
galere, uma Phenom 955 @ 3.6 e uma HD5850 dão conta do BF3 @ 1440x900 DX11 no TALO?
kra acho q da para roda no high na boa sem AA. Rodava ele assim com a msm vga, so q com um phenon II 940.
 
Alguém sabe como desativar o chat?


Outra coisa, meu mouse bugou os botões laterais, alguém conhece alguma dica pra consertar isso? Dou 2 qualificações pra quem conseguir resolver este problema.


o modelo é esse aqui:

oscarxl750bk5ba.jpg


Análise A4Tech XL-750BK (X7)


grato
 
aqui eu tenho conflito em algum jogos se deixar o volante e o joypad ligados ao mesmo tempo, tive que comprar um usb com botão on/off para não ter que ficar desconectando toda hora, no ebay você encontra vários modelos.


Qualificado.

Valeu pela dica, já encomendei o meu.:joia:
 
Vocês tem o que na cabeça? sério gente sem sacanagem...
Na resolução que o cara falou(900p) no talo com a 5850 + PII 3.6 vai rodar tranquilo, tire o AA e vuala, frames estáveis.
Rodar tranquilo pra vocês é o que? 100 frames+? acima de 40 frames já esta muito bom para o BF3.
Pelo amor, e por essas e outras que parei de frenquentar isso aqui como antes... pqp... :feelbad:
Ué, Talo pra mim é tudo no Ultra com filtros no máximo. Se é pra diminuir alguma coisa além da resolução, aí vai um "rodar bem / bonito / decente / sem lag", pelo menos é assim que eu interpreto :feelbad:.
Eu com minha config da assinatura rodo no High, com AA em 2x, sem Motion Blur e AO na casa dos 50fps (estáveis só agora que upei a memória, com os 4GB tinha drops de swap pelo motivo que citei antes).
Alguém sabe como desativar o chat?
Outra coisa, meu mouse bugou os botões laterais, alguém conhece alguma dica pra consertar isso? Dou 2 qualificações pra quem conseguir resolver este problema.
o modelo é esse aqui:
http://img687.imageshack.us/img687/2125/oscarxl750bk5ba.jpg
Análise A4Tech XL-750BK (X7)
grato
Só o chat não dá, o patch de amanhã promete melhorar a visibilidade dele (excesso de visibilidade seria mais apropriado). Mas se mesmo depois dele ainda incomodar, você pode ocultar todos os elementos da tela (HUD) de uma vez só.

Ah, e o sistema do fórum é extremamente burocrático, vai ser difícil vc dar mais de uma qualificação pra quem conseguir te ajudar com o mouse. Ele limita as qualificações por tempo, pela quantidade de usuários que vc distribuiu e sabe-se Deus o que mais :lol:
 
Ontem resolvi enfeitar os muros de Canals

bf320111205033038966.jpg


bf320111205032815112.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo