Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara, eu jogo no PS3 e pra mim não mudou muita coisa não, não sei porque nunca joguei com ela direito, achava/acho ela uma bost@, mas a IRNV pra quem usa pra Rushar continua a mesma coisa, ou seja ela identifica os inimigos á 5~10m e isso é normalmente a distância pra quem rusha.. só piora pra galera que só via os inimigos pelo scope, ou seja, essa galera agora vai rodar, vai pensar que inimigo é mato, mato é inimigo e vice-versa :lol2:


mas só isso que melhorou tbm, lanternas continuaram na mesma, splash dos RPGs a mesma coisa, MAV ridiculo matando helicopteros e afins..

agora, BTK pra PS3 é amanhã né, eu vou ter que comprar o meu, não tem o valor definido ainda, por isso não comprei o PSN Card pra comprar a DLC, mas espero jogar o BTK no máximo até sexta.. :lol2:
 
Ou foi o Polako "incentivando" os soldados ou eu chamando o Metaller de Galvao Bueno (tava narrando o jogo) :hmm:

hauHauHauHA

Fato, mas no bazar deu certo! :fuckyeah:

:lol2::lol2::seferrou:

quem não conhece o polako deve se assustar com ele gritando!!! :seferrou:

mas ele é de boa! :joia:
O pior que agente estava na sala comentando, o polako deve ta chingando e gritando deus e o mundo!!!! :seferrou:

Vlw cara, não grito por mal, é o calor da batalha! Incentivo é tudo hahahah!!!
 
Última edição:
NOTICE Tomorrow we are performing some maintenance on all platforms including Battlelog in preparation for Karkand and upcoming updates. Therefore all services will be down between 9:00 CET and 13:00 CET.
Então aqui vai ser pelas 5h da manhã (sem horário de verão) já que a manutenção vai ser simultâneo com o lançamento do patch?

Se o patch sair esse horário vai ser bom pq eu baixo logo e a tarde termina, 1mb sucks.
 
o certo seria tirar do jogo!

O certo seria tirar IRNV e tactical light, voltar o morteiro como era no BC2, pronto, já seria um jogo com nível muitíssimo mais alto.
 
Rapaz, eu tenho que admitir que eu sou chorão... reclamo pragarai durante as partidas... e que se phoda quem acha ruim!

Mas quando eu entro aqui no tópico... vejo que tem MUITA gente que não fica atrás de mim no xororo não viu...

Tem muito ProCry aqui também... :notsure:
 
Eu tô esperando muito mesmo que esse patch de *2gb* resolva esses problemas de crash.... cara, isso é muito amadorismo de uma empresa de software. Nunca na minha vida vi um software ser tão instável.
 
Se esse patch consertar a "Lanterna solar" e o "IRNV", ja ta ótimo!!
Tem Muita coisa pra arrumar, mas essas duas....:mas:
 
Galera, alguma key do Physical Warfare Pack aí? Mesmo que já utilizada? Estava precisando mesmo...
 
IRNV é coisa de noob! Eu queria mesmo que essa P*rra fosse eliminada do game :B
 
deixei o pc com 4gb de memoria... ajudou 100%, ou talvez seja a minha net q estava zuada antes... mas agora comos e não bastasse surgiu outro problema... estou jogando la... sucessegado, na impolgação q agora funciona de boa... mas o game fica travando depois de um tempo... ams trava tudo... o pc inteiro... so no dedão pra reiniciar... nao funfa nada... to desanimado ja... cada hora um problema novo hahahaha tava jogando no high sucegado... ate dar esse problema, baixei pro LOW e o problema continua... desbailitei o origins (in-game) como pesquisei mas não adiantou... alguem sabe alguma solução???

ahh o driver é o mais novo 290.36 beta

Já viu se você não está com o problema de audio da realtek? Se o PC trava, e o som fica 'estalando', é o audio que está fazendo o jogo travar. Postaram uma solução aqui no tópico já. Pra confirmar se é esse o problema, desabilita o som no painel de controle e tenta jogar um pouco pra ver se o problema continua.

abras

edit;

Se for esse o problema, veja na página 58 do tópico, que um user do fórum postou uma solução, acabei de achar aqui pra ti.
Boa sorte ae
 
Última edição:
Galera, to tentando jogar um Coop aqui... mas não to conseguindo!!!

Eu mando o Invite, ele chega, mas quando o cara da Join, não acontece nada... o jogo não inicia... no PC dele aparece que esta aguardando Host, mas aqui não aparece nadinha, é como se não tivesse mandado o invite...

E quando ele me manda o Invite, simplesmente não chega nada pra mim...

Alguém sabe o porque disso???
 
Adorei o que fizeram com IRNV, mas ainda torço por uma retirada completa e pra ver o resultado no PC.

Fala sério né, ficar usando isso até em ambientes claros pra não correr o risco de sair com frag negativo... Pelo amor!
 
e ja vai começar o choro por causa da IRNV de novo?
 
deixei o pc com 4gb de memoria... ajudou 100%, ou talvez seja a minha net q estava zuada antes... mas agora comos e não bastasse surgiu outro problema... estou jogando la... sucessegado, na impolgação q agora funciona de boa... mas o game fica travando depois de um tempo... ams trava tudo... o pc inteiro... so no dedão pra reiniciar... nao funfa nada... to desanimado ja... cada hora um problema novo hahahaha tava jogando no high sucegado... ate dar esse problema, baixei pro LOW e o problema continua... desbailitei o origins (in-game) como pesquisei mas não adiantou... alguem sabe alguma solução???

ahh o driver é o mais novo 290.36 beta

mais uma coisa
dei uma olhada na sua mobo, o audio dela é realtek mesmo né?
dá uma olhada na página anterior que eu expliquei pra você como ver se é esse o problema que tá rolando ae
abras
 
Eu jogo sem scope mesmo....
 
scope eh pra noob, eu gosto mesmo eh do iron sight... xD
 
Sinceramente, tem uma galera aqui que devia conhecer o CoD 4 com ProMod...

Vocês estão perdendo tempo jogando BF3... o game que vocês sempre sonharam já existe, e vocês ficam sofrendo com BF3...

Conselho, comprem CoD 4, baixem o ProMod e sejam extremamente felizes!!!
 
Sinceramente, tem uma galera aqui que devia conhecer o CoD 4 com ProMod...

Vocês estão perdendo tempo jogando BF3... o game que vocês sempre sonharam já existe, e vocês ficam sofrendo com BF3...

Conselho, comprem CoD 4, baixem o ProMod e sejam extremamente felizes!!!


haters_gonna_hate.jpg
 
Sabe o que me irrita ? a divisão dos times e squads(quando setados em auto) desse jogo..

sério, tem vez que cai só rank iniciante de um lado e só rank 40+ do outro..

e squads todos desbalanceados misturando nego de rank baixo com rank alto.. :serious:
Esse negocio de rank não tem muito haver não...rs.
Eu mesmo estou em 45 mas nem jogo tudo isso não...rs.
Tem muito caras que compraram o jogo depois que mesmo estando em rank baixo jogam muito... esse negocio de rank é bem relativo...
Fora que tem server que tem sistema de balanceamento...e o esquema do Squad é manual agora...não tem mais auto...
 
Sinceramente, tem uma galera aqui que devia conhecer o CoD 4 com ProMod...
Vocês estão perdendo tempo jogando BF3... o game que vocês sempre sonharam já existe, e vocês ficam sofrendo com BF3...
Conselho, comprem CoD 4, baixem o ProMod e sejam extremamente felizes!!!
Mas ProMod é feio, tira as sombras, lava as texturas e joga elas pro low :coolface:
 
pessoal alguem sabe como desativo o joy do x360 nesse jogo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo