Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fala galera, blz?

Alguem sabe se eu consigo comprar o jogo hoje e ter direito ao DLC back to karkand assim que lançar?
Nao gostaria de compra o jogo agora e ter q pagar mais US$15 pra ter direito.

Abraços!!!
 
Back to Karkand apenas para quem fez pre-order champs...

Também estou um pouco temeroso com o CHAT, se eles melhorarem a visibilidade, quer dizer que pode ficar ainda pior do que está, ou eles referem-se a reformatar o chat para melhorar a visibilidade E não atrapalhar o jogo.
 
Fala galera, blz?

Alguem sabe se eu consigo comprar o jogo hoje e ter direito ao DLC back to karkand assim que lançar?
Nao gostaria de compra o jogo agora e ter q pagar mais US$15 pra ter direito.

Abraços!!!
Se tu ainda conseguir encontrar versão limitada pra comprar, vc terá direito... se não, terá que comprar o jogo e a dlc.
 
galere, uma Phenom 955 @ 3.6 e uma HD5850 dão conta do BF3 @ 1440x900 DX11 no TALO?

Não, não conseguirá jogar no Ultra, não existe dizer "dx11" no BF3 pois ele é SÓ dx11.

Vc irá jogar no High SEM AA, com quedas pra 35fps, pode ter certeza.

Sem contar que o Phenom tem uma performance bem abaixo dos sandy bridge nesse jogo, talvez até no high vc tenha problemas. Estou sendo realista.
 
Acabei de jogar umas 4 partidas no OuT sem IRNV e peguei 2 MPV...
Apenas joguem o game como ele eh...
 
Por acaso os retardados da Dice irão consertar o problema do jogo dar crash toda hora?
Tá foda isso.


Estou quase certo de que a resposta é não, mesmo vc não tendo citado quanto de memória tem.
Tem gente aqui que diz rodar o jogo com 2GB, eu com 4GB travava e lagava ad infinitum, coloquei mais 4GB e agora está de boa. Mas meu Windows está instalado faz 3 anos e eu gosto de ter uns programas rodando no background sem ter de fechar tudo antes de jogar.

Mas usando o termo épico cunhado na época do alpha, ainda no tópico de preview do jogo, certamente vai dar pra rodar no talo do low :coolface:

Cara, vc parece simplesmente não saber usar seu pc. Pq isso pra mim é coisa de "cupim de windows" que deixa o sistema lento e cheio de problemas e tem que ter hardware pra compensar isso (se bem que as vezes não adianta, sdó formatando mesmo)
Agora, é lógico que se o cara quiser deixar 52734 programas rodando ao mesmo tempo vai ter que ter memória pra isso.

Daí a dizer que colocar 8gb de ram vai resolver o problema de alguém tem uma distância bem grande.

Alguém sabe como desativar o chat?


Outra coisa, meu mouse bugou os botões laterais, alguém conhece alguma dica pra consertar isso? Dou 2 qualificações pra quem conseguir resolver este problema.


o modelo é esse aqui:

http://img687.imageshack.us/img687/2125/oscarxl750bk5ba.jpg

Análise A4Tech XL-750BK (X7)


grato

Bugou?!?
Desmonta ele e vê o que dá cara. É fácil de desmontar (tb tenho um X750BK), mas se for problema do botão, só soldando outro no lugar, caso vc tenha um mouse similar aí.
 
Joguei com a galera no OuT e o servidor ta legal mesmo. Também convido a todos a jogar no server do meu clan, CGT!

Segue o link: Battlelog / Sign in

abraços a todos!
 
Bugou?!?
Desmonta ele e vê o que dá cara. É fácil de desmontar (tb tenho um X750BK), mas se for problema do botão, só soldando outro no lugar, caso vc tenha um mouse similar aí.
Acabei de postar na outra seção pedindo ajuda.

Cara, tem como vc me enviar os drivers dele? talvez isso resolva, pois parece que é o editor do mouse que não está funcionando. Ou algo que ficou gravado na memória do mouse e não quer apagar.

Uma cópia do post:

Tenho um oscar X7 modelo XL 750-BK. É o seguinte: Quando comprei, tinha acabado de formatar o pc. Instalei o mouse normalmente e estava tudo funcionando. Resolvi vender e tirei ele do pc. Logo depois desistir de vender e instalei novamente, mas dessa vez ele não está funcionando os botões 4 e 5, que são os botões laterais. Também não consigo configurar o botão 7, que é aquele botão trebe-click; o botão funciona, isto é, quando eu clico nele ele dispara três vezes seguidas, porém não consigo programá-lo para executar outras funções. O botão 4 e 5 parece que também estão funcionando, pois quando clico neles no firefox, ele volta e adianta a página, porém, não consigo editar no editor do mouse para outras funções, como por exemplo, colocar para acionar uma tecla específica, para que no jogo eu possa usar estas teclas para alguma função, como trocar de arma, etc.

Já tentei de tudo que meus conhecimentos permitem: Fiz vários testes no editor do mouse, tentei apagar a memória do mouse, mas não consegui; procurei algo na net, mas não encontrei nada; instalei os novos drives que estão disponíveis no site do fabricante, mas acontece que os arquivos vem sempre corrompidos e não consigo instalar; e, por fim, testei em outro pc e também não funcionou. Só não formatei o pc pq meu BF3 está nele e se eu formatar corro o risco de ter que baixar tudo novamente com uma internet de 1MB.​
 
Cancelamento compra origin

olá amigos, boa noite, comprei um Battlefield 3 no origin so pq era pra presente dai caiu no meu origin, alguem ai sabe como faço para cancelar ou passar a key pro amigo, fiz a compra no cartao de credito.
 
Não, não conseguirá jogar no Ultra, não existe dizer "dx11" no BF3 pois ele é SÓ dx11...
DX10.1 e DX11
Cara, vc parece simplesmente não saber usar seu pc. Pq isso pra mim é coisa de "cupim de windows" que deixa o sistema lento e cheio de problemas e tem que ter hardware pra compensar isso (se bem que as vezes não adianta, sdó formatando mesmo)
Agora, é lógico que se o cara quiser deixar 52734 programas rodando ao mesmo tempo vai ter que ter memória pra isso.
Como eu disse, gosto de deixar meus programas rodando em background sem ter de fechá-los pra jogar, com o windows "pelado" os 4GB aguentam tranquilo, fiz uma instalação em outra partição só pra testar isso :yes:. Não é bem cupim, tá mais pra carrapato, é o Aero, Xfire, Steam, WLM, ObjectDock, etc, etc, etc... :lol: Tudo rodando, e eu preferi botar mais memória (já estava precisando mesmo, o BF3 foi só a última desculpa que eu precisava :haha:) a fechar tudo pra jogar bem. Foi uma opção minha, achei que tinha deixado claro quando disse que gostava de ter os N programas rodando em background, mas se não fui, fica esclarecido agora :).
 
2 cheaters no AdA, server brasileiro parece os honeypots de empresas de antivírus, só atrai tranqueira, tá loco..
 
olá amigos, boa noite, comprei um Battlefield 3 no origin so pq era pra presente dai caiu no meu origin, alguem ai sabe como faço para cancelar ou passar a key pro amigo, fiz a compra no cartao de credito.
Entra em contato com o suporte, via e-mail ou chat, e pede o cancelamento. Eles costumam resolver isso sem dor de cabeça.
Agora vc já sabe que o Origin não tem como comprar gift, o jogo é SEMPRE associado diretamente a uma conta. Talvez reimplementem o sistema de gifts no futuro (existia quando ainda era EADM), mas por enquanto, não tem como.
 
2 cheaters no AdA, server brasileiro parece os honeypots de empresas de antivírus, só atrai tranqueira, tá loco..
Escolha o servidor certo com os devidos Admins. Qlqer servidor está sujeito q ter xiters, seja no Brasil ou na Tailândia.
 
Acabei de postar na outra seção pedindo ajuda.

Cara, tem como vc me enviar os drivers dele? talvez isso resolva, pois parece que é o editor do mouse que não está funcionando. Ou algo que ficou gravado na memória do mouse e não quer apagar.

Uma cópia do post:

Tenho um oscar X7 modelo XL 750-BK. É o seguinte: Quando comprei, tinha acabado de formatar o pc. Instalei o mouse normalmente e estava tudo funcionando. Resolvi vender e tirei ele do pc. Logo depois desistir de vender e instalei novamente, mas dessa vez ele não está funcionando os botões 4 e 5, que são os botões laterais. Também não consigo configurar o botão 7, que é aquele botão trebe-click; o botão funciona, isto é, quando eu clico nele ele dispara três vezes seguidas, porém não consigo programá-lo para executar outras funções. O botão 4 e 5 parece que também estão funcionando, pois quando clico neles no firefox, ele volta e adianta a página, porém, não consigo editar no editor do mouse para outras funções, como por exemplo, colocar para acionar uma tecla específica, para que no jogo eu possa usar estas teclas para alguma função, como trocar de arma, etc.

Já tentei de tudo que meus conhecimentos permitem: Fiz vários testes no editor do mouse, tentei apagar a memória do mouse, mas não consegui; procurei algo na net, mas não encontrei nada; instalei os novos drives que estão disponíveis no site do fabricante, mas acontece que os arquivos vem sempre corrompidos e não consigo instalar; e, por fim, testei em outro pc e também não funcionou. Só não formatei o pc pq meu BF3 está nele e se eu formatar corro o risco de ter que baixar tudo novamente com uma internet de 1MB.​

Nao sei se tem alguma relaçao com oq aconteceu aqui ontem, mas...tenho um mouse igual ao seu e fui jogar ontem BF3 e toda vez que eu entrava no jogo(apenas no jogo, pq no windows tava normal) o meu "boneco" ficava com a mira travada pro chao e rodando e eu n conseguia controla-lo...pensei que era bug, reiniciei o pc e nada, ja tava dando adeus ao meu mouse qdo resolvi testar outro mouse e para minha surpresa estava do mesmo jeito...ja tava desistindo qdo pensei em reparar a instalaçao do BF3 e qdo terminou nao tive mais o problema!!! Tenta ai, vai que da certo:joia:
 
atualização ta prevista pra sair que horas? ou sem previsão :trollfail: ?
 
Nao sei se tem alguma relaçao com oq aconteceu aqui ontem, mas...tenho um mouse igual ao seu e fui jogar ontem BF3 e toda vez que eu entrava no jogo(apenas no jogo, pq no windows tava normal) o meu "boneco" ficava com a mira travada pro chao e rodando e eu n conseguia controla-lo...pensei que era bug, reiniciei o pc e nada, ja tava dando adeus ao meu mouse qdo resolvi testar outro mouse e para minha surpresa estava do mesmo jeito...ja tava desistindo qdo pensei em reparar a instalaçao do BF3 e qdo terminou nao tive mais o problema!!! Tenta ai, vai que da certo:joia:
Já reparei a instalação várias vezes e o problema persiste. Não é problema no game, é no prórprio mouse, pois ele permite configurar os botões laterais para acionar qualquer tecla no teclado. Quando instalei ele com o pc formatado, estava funcionando normalmente, eu apartava os botões laterais e a tecla "L" e "P" eram acionadas. Foi só ir nas configurações no jogo e setar estas teclas para acionar as funções que eu gostaria que elas acionassem no game. Estava funcionando perfeitamente.

Mas depois que tirei o mouse e desinstalei o programa editor, não funcionou mais depois que eu instalei novamente.


Valeu pela ajuda
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo