Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém com GTX 560 (não - TI) como está rodando o game ai?

Pretendo jogar em 1440x900 no PC da assinatura. Será que rodo legal no ultra?
 
Pessoal eu preciso de uma ajuda!A minha origin nao esta conseguindo fazer o ult update de 3,9gb.
queria como eu fazer manualmente??por favor alguem pode me ajudar ficaria grato.
 
[CAPSWAT]Swordfish*3L*;1065677144 disse:
pessoal meu Battlefield 3 da erros de textura como neste video
[video=youtube;CYfJap0iixk]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CYfJap0iixk[/video]
Ja atualizei o driver e nada de resolver alguem teve o mesmo problemas?
Utilizo um Phenom II x4
e GTX 480
Deu isso aqui um dia desses, só em Caspian. Não saia nem a paul, pelo contrário, quanto mais tempo passava pior ficava. Só resolveu mudando de mapa. :feelbad:
 
Muito, mas MUITO bom... Só não achei como usar esse modo.
Eu acho INCRÍVEL como um usário simples, faz uma mínima mudança no jogo e torna ele 50% mais utilizável, o que os engenheiros doutorados da DICE fazem?? DICE :yuno::yuno::yuno:

Isso é muito interessante, pedi para vc explicar pois tem muita gente que não lê e isso pode ajudar a todos, qualifiquei.

Agora, abusando um pouquinho, não encontrei como diminuir o interp.

Pra ativar o Color Bind vai na aba de ajuste de video, ingame e pra ajustar a interpolação é na aba de gameplay :yes:
 
Última edição:
Deu isso aqui um dia desses, só em Caspian. Não saia nem a paul, pelo contrário, quanto mais tempo passava pior ficava. Só resolveu mudando de mapa. :feelbad:

Então qdo eu seto as configurações pra automatico isso nao acontece mais se eu fizer uma configuração de video customizada isso acontece, mesmo eu tendo um FPS razoavel em torno de 40 a 50 isso acontece agora se deixo tudo no automatico isso vem a acontecer em qq mapa porém em caspian border acontece com mais frequencia
 
[CAPSWAT]Swordfish*3L*;1065677144 disse:
pessoal meu Battlefield 3 da erros de textura como neste video
[video=youtube;CYfJap0iixk]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CYfJap0iixk[/video]

Ja atualizei o driver e nada de resolver alguem teve o mesmo problemas?

Utilizo um Phenom II x4

e GTX 480

Eu tive o mesmo problema, postei topicos atraz ate.

duas coisas que resolvi
Baixa o driver BETA Nvidia 290 la no site em beta drivers
coloca seu win7 em modo simples (desliga o aero) e testa.
 
Muito, mas MUITO bom... Só não achei como usar esse modo.
Eu acho INCRÍVEL como um usário simples, faz uma mínima mudança no jogo e torna ele 50% mais utilizável, o que os engenheiros doutorados da DICE fazem?? DICE :yuno::yuno::yuno:

Isso é muito interessante, pedi para vc explicar pois tem muita gente que não lê e isso pode ajudar a todos, qualifiquei.

Agora, abusando um pouquinho, não encontrei como diminuir o interp.

Como eu não consegui jogar ainda não sei de fala bem certo, mas parece que fica dentro da aba Gameplay
 
Alguém brincou com as opções do Network Interpolation? Depois do patch o lag aqui ficou monstro, o hitbox tá pior que o do BF2 1.0... tenso.
 
Por incrível que pareça não foi. Até CS 1.6 tem. :haha:

Puts, tem que colocar isso logo, quando vc entra e do nada acha um squad interado querendo jogar com teamplay (Meio impossivel de achar, mas as vezes eu dou sorte) fica muito chato ter que parar pra ficar digitando a estrategia que agente vai fazer e avisar as coisas que estão acontecendo escrevendo. Se tivesse o VoIP só pro squad seria perfeito :megusta::megusta:
 
Desde a ultima atualizaçao, começei a cair conexao uns 80% a mais do q antes.
alguem passando por algo pararecido?
 
Imagina acontece uma ***** qualquer e o Brasil entra em guerra. Todo mundo do Adrena convocado para fazer parte do exército, hora de pegar o armamento e se apresentar no batalhão.

Armas disponíveis: Todas com possibilidade de usar a mira IRNV. Claro que por serem todos muitos fodões, nenhum pegou a mira IRNV porquê mira IRNV é coisa de noob, e na guerra vale mais ser machão, bonzão e fodão do que sobreviver.

Se liga moçada! O novo patch arrumou a discrepância do real/virtual dessa mira. Ela existe e pode/deve ser usada. É guerra po*&%!!!

Essa discussão já encheu o paciência. Não uso IRNV. Mas provavelmente sou noob. Vcs vão me matar na faca, atropelado, de IRNV, beliscando o mamilo do peito:mas: ou de qualquer outro jeito. E eu quero apenas me divertir. Afinal, não é esse o objetivo do jogo? Diversão?

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Issaê!
 
Alguém ainda usa o FXAA ? Eu parei de usar por medo do ban mas o jogo fica muito feio sem ele :mas:
 
Alguém ainda usa o FXAA ? Eu parei de usar por medo do ban mas o jogo fica muito feio sem ele :mas:

Eu ainda to usando, na verdade até esqueci dele e não deu nada até agora.
 
Não sei se eu que perdi, mas acho que ninguém comentou/mostrou as duas novas opções na aba gameplay: Vehicle Sensitivity e Vibration, para respectivamente ajustar a sensibilidade de controle nos veículos e ativar ou desativar a vibração dos controles com tal função.

Isso significa que não é mais necessário fuçar o arquivo de configuração pra fazer o controle parar de vibrar sozinho na raça, e que agora podemos ajustar a sensibilidade para pilotar mesmo com mouses baratos sem controle de DPI. :happy2:
RVWw9.jpg
 
Cuidado que a versão russa tem alguns "macetinhos", sempre que sai um update quebra a tradução e precisa esperar lançarem a atualização da tradução também, que por razões óbvias demora de algumas horas até um dia depois do lançamento do update oficial.
Eu particularmente acho que a diferença de preço pra versão internacional de outras lojas não compensa a dor de cabeça.
 
Tem cada coisa ridicula neste jogo, o cara de frente me da uma facada e eu nao posso fazer nada? simplesmente para de atirar e fica esperando, q lixo.
 
Galera, mt obrigado pelo site, esse cd-key brasil é legal em, só tem como me explicar o que é essa expansion pack ? o q muda ? se eu comprar só o Battlefield 3 / Licença Origin 64,90 vai funcionar ?
Só tem direito ao expansion (Back to karkand) de graça quem comprou a versão Limited do game.
Quem não comprou terá que comprar separado. É uma expansao que trará de volta 4 mapas do BF2 + armas e veiculos novos ;]
Boa sorte com a compra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo