Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa bosta tá dando tela preta.

Onde baixa o patch RU for EN?
 
Galera não esqueçam que colcaram o network interpolation blabla. As vezes esses bugs de atirar e não pegar possan ser resolvidos com isso.
Explica mais isso aí, por favor.
Para de reclamar de um joguinho e vão curtir a vida, a realidade. Ficam vidrados demais numa bosta eletrônica.
É que esse jogo eletrônico é a hora de lazer de muitos, e o que vc menos quer em sua hora de lazer é STRESS. Por isso tanta reclamação.
Se eu jogasse 1 hora por semana só, tocaria o fda-se, mas não é por aí, trabalhar o dia todo, chegar em casa pra ter um lazer confortável, encontrar milhares de porcaria no jogo, não vale a pena... Por isso não dá pra simplismente "ahh não vou me preocupar com isso", além de que, 99 reais.
Entedeu pq esse argumento "ahh é só um jogo, fica ligado demais nisso, vá curtir a vida", não é um argumento válido.

Verdade, nego de mimimi forte defedendo sua arma/class/equip
vão rular a vida tetudos, os que jogam com IRNV agoram zifuderam, e antes os que não jogavam zifudiam.. então vamo jogar que é tudo bost@ do mesmo vaso.. :haha:
Oh my god, banido!!!

DICA:
Algumas pessoas estão habilitando a opção COLOR-BLIND no settings e estão elogiando essa opção. Dá uma tirada no glow do jogo, deixa as coisas mais limpas...testem ai.
Explica mais, por favor, estou no trabalho e não posso testar.

A galera quer jogar guerra moderna, mas não querem IRNV, Mortar, RPG etc.

Voltem pro Battlefield 1942 então, lá não vai ter nada disso.

A EA editou os equipamentos porque choraram e querendo um BF2 return? Quem perde é todo mundo em realidade no jogo.
Opa, outro argumento que pra mim também não é válido nesse caso do BF, "volte pro antigo ou aceite as coisas do novo"... Ok, se o BF2 continuasse com um suporte decente da DICE, mais servidores etc, pode ter certeza que eu voltaria pro BF2... 1942 não é mais jogado porque? Acabaram os servidores. Certeza que se tivesse vários servers, muitos voltariam a jogar.
Existe Quake 3 arena até hoje, modelaram pro Quake Live, esse é um exemplo de um jogo antigo, mantido para quem gosta dele. O que não acontece com o BF2 e 1942.

O morteiro aparece no mapa assim que você arma ele.
Se vc só aparece quando atira, concorda comigo que está errado, eu tomar uma morteirada sem nem mesmo atirar? Sem ninguem por perto atirando.
 
a pergunta q nao vi resposta ainda:

kd os mapas do novo exp pack, sendo q ele ja esta habilitado aqui p mim????
 
Pessoal e o seguinte, estava sem VGA a um tempinho, acabei pegando uma HD 5850 na londritech pois achei que estava boa de preço e eu não poderia gastar muito, enfim, alguem aqui que tenha a mesma VGA pode descrever como ela se sai no MP do game?, ressaltando que a config da minha assinatura continua a mesma exceto a VGA claro..., tambem jogo em um monitor 1080p, abraços!
 
Explica mais isso aí, por favor.

Sinceramente tbm não entendi muito bem como funciona, mas pelo que falam no forum UK, quanto menor o valor que vc deixar no interpolation menor vai ser a "compensação" de lag que o server faz, como é citado aki:

"If it's the same thing as LERP in L4D2 it just means that your client isn't trying to "guess" where the other players are. It means that it will present to you the most accurate position of the other players without interpolating the movement in-between. The lower the value the more true positions you have of the other players but as a consequense it gets more jerkier."

Ai disseram que se vc deixar muito baixo vc pode ter aquelas "travadinhas" quando vc ta num veiculo ou vendo um cara correr. Disseram tbm que ajustando bem ele diminui aquele lance de morrer depois de entrar no cover.

Mas lembrando que isso disseram la no forum. Eu particularmente acho que deve ser isso, mas como não entendo de rede posso estar errado.
 
O pessoal reclama muito de IRNV...eu nem uso mais por ser maior bixeira...lerda para puxar a mira,sem precisão a longa distancia...eu prefiro bem mais as RDS,Holo,PKA S...
Agora apelação mesmo é M320,que ninguem reclama,que mata pra caramba,eu mesmo com poucas horas de uso ja matei muito...kpm esta em 1.02 com ela e ja tenho duas silverstar...
 
A janela do chat no canto esquerdo superior ficou beeeeem escroto, podiam ter colocado na parte de baixo do lado direito, iria ficar bem melhor.
Claro, amontoado com os outros elementos do HUD ao invés de usar um dos cantos "pelados" :ahh:
galera, posso levar ban da ea por usar aqueles injectSMAA para melhorar o serrilhado?
Pode. Mas ninguém levou ainda.
...Fecha tudo que estiver aberto no windows antes de jogar, fraps, xfire, steam etc... aqui bugava pra abrir o jogo com o xfire aberto! Vai entender...
Era bug do próprio xfire, já corrigiram desabilitando o XIG.
...Em relação ao erro de quanto está entrando no mapa, não aconteceu comigo ainda, porém aconteceu um outro que postei algumas páginas atrás. Aliás vou tentar postar na internet um bug que ocorreu aqui após a instalação do patch, onde os gráficos ficaram ligeiramentes parecidos com o do prince of persia de 2008/2009, sabem, aquele efeito de "desenho", não sei definir ao certo. Não sei se será possível ver no vídeo mas vou por em hd pra melhor visualizar.
EDIT:
ACHEI UMA SCREEN, DEVO TER TIRADO SEM QUERER xD
http://img405.imageshack.us/img405/9643/bf32011120704070552.jpg
Cell-shading, e sinceramente não estou vendo isso na SS :eek:
aprendam uma coisa galera da mira ruim..
mid ou long: Burst(faça-o no dedo, deixa em full auto, mas faça o Burst "manualmente")
perto: eu ainda uso Burst por costume, mas o certo é colar o dedo..
O negócio é single-shot na véia :challenge:
Pronto agora apareceram os IRNVEZETES. Mas ok, ta nerfado, tem nego triste por ai, menos jogadores de COD...afinal quem não lembra daquela péssima mira, tão noob quanto, essa IRNV do MW 2. Mas a noobisse ta no jogo né...então é pra ser usada por quem deve usar.

Pra que aprender a jogar o jogo de uma forma maneira, se tem a mais fácil?
Pelo menos a do CoD tinha zoom de sniper, o que quebra nessa do BF é ela ser 1x, dá pra camperar a curta distância.
...Vcs vão me matar na faca, atropelado, de IRNV, beliscando o mamilo do peito:mas: ou de qualquer outro jeito. E eu quero apenas me divertir. Afinal, não é esse o objetivo do jogo? Diversão?
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
pq a porcaria do meu ping nao aparece :yuno:

alguem saberia me dizer? :feelbad:


Firewall do roteador ou limitações da empresa que te fornece a internet, lá em casa também é assim "Fibra Óptica", mas nem ligo porque em servidores de SP pego ping melhor do que a galera de SP, mesmo morando em SC.
 
pessoal meu Battlefield 3 da erros de textura como neste video
[video=youtube;CYfJap0iixk]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CYfJap0iixk[/video]

Ja atualizei o driver e nada de resolver alguem teve o mesmo problemas?

Utilizo um Phenom II x4

e GTX 480
 
Alguém com problema de lag ? Aqui na maioria dos servers que entro da um pouco de lag, não é muito notável, mas me limita bastante na hora de atirar. Creio que não seja internet, tenho 10MB e não da lag em nenhum outro jogo que tenho aqui.
 
ontem vários servidores apresentavam problemas, mas acho que isso é questão da atualização.
os servers caiam toda hora.
mas gostei (no geral) das mudanças e tweaks que fizeram em armas, etc.
tá melhorando....pelo menos pra mim.
 
Preciso testar a AN 94 hj.
 
Esse modo despolui o HUD, tira (ou diminui) o glow ao redor de tudo. tira a "luminosidade" e deixa toda a interface menos evasiva (segundo quem ja testou).

Nesse link o amigo que postou deixou umas imagens tbm..galera aprovou!

BF3 para daltônicos (colorblind mode) - BattleCentral - Uma comunidade à prova de balas!
Muito, mas MUITO bom... Só não achei como usar esse modo.
Eu acho INCRÍVEL como um usário simples, faz uma mínima mudança no jogo e torna ele 50% mais utilizável, o que os engenheiros doutorados da DICE fazem?? DICE :yuno::yuno::yuno:
Sinceramente tbm não entendi muito bem como funciona, mas pelo que falam no forum UK, quanto menor o valor que vc deixar no interpolation menor vai ser a "compensação" de lag que o server faz, como é citado aki:

"If it's the same thing as LERP in L4D2 it just means that your client isn't trying to "guess" where the other players are. It means that it will present to you the most accurate position of the other players without interpolating the movement in-between. The lower the value the more true positions you have of the other players but as a consequense it gets more jerkier."

Ai disseram que se vc deixar muito baixo vc pode ter aquelas "travadinhas" quando vc ta num veiculo ou vendo um cara correr. Disseram tbm que ajustando bem ele diminui aquele lance de morrer depois de entrar no cover.

Mas lembrando que isso disseram la no forum. Eu particularmente acho que deve ser isso, mas como não entendo de rede posso estar errado.
Isso é muito interessante, pedi para vc explicar pois tem muita gente que não lê e isso pode ajudar a todos, qualifiquei.

Agora, abusando um pouquinho, não encontrei como diminuir o interp.
 
[CAPSWAT]Swordfish*3L*;1065677144 disse:
pessoal meu Battlefield 3 da erros de textura como neste video
[video=youtube;CYfJap0iixk]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CYfJap0iixk[/video]

Ja atualizei o driver e nada de resolver alguem teve o mesmo problemas?

Utilizo um Phenom II x4

e GTX 480

Chuto que é bug de driver. Testou com outros?
 
Pessoal, não sei se ja perguntaram, mas nesse patch ja foi implementado o VoIP ingame??

Vlw!
 
Muito, mas MUITO bom... Só não achei como usar esse modo.
Eu acho INCRÍVEL como um usário simples, faz uma mínima mudança no jogo e torna ele 50% mais utilizável, o que os engenheiros doutorados da DICE fazem?? DICE :yuno::yuno::yuno:

Nas SS's desse link, não vi diferença entre ativado e desativado... :hmm: Pode explicar qual é melhor?

Pessoal, não sei se ja perguntaram, mas nesse patch ja foi implementado o VoIP ingame??

Vlw!

Por incrível que pareça não foi. Até CS 1.6 tem. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo