Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mesmo depois do patch, MUITOS usando IRNV ainda. Não adianta nerfar, uma vez noob, sempre noob.

Ontem eu estava jogando Mortar Crossing, e decidi caçar os morteiros, o que acontecia era que eu montava meu morteiro longe de qualquer coisa, de outros players, ficava sozinho na área... Eu montava, já tomava morteirada, sem NEM ATIRAR, ou seja, eu NÃO APARECIA no mapa, como o cara já me acertava? Cheat? Bem provável.

Ah, servidor BR.

Eu ja notei o contrario, antes a cada 10 mortes minhas 7 era pra quem tava usando esse lixo de IRNV, agora é raridade eu morrer pra alguém usando isso. :bwahaha:

O jogo é outro sem essa muleta, agora eu vejo tática e estratégia pra tomar bandeira.
 
Eu ja notei o contrario, antes a cada 10 mortes minhas 7 era pra quem tava usando esse lixo de IRNV, agora é raridade eu morrer pra alguém usando isso. :bwahaha:

O jogo é outro sem essa muleta, agora eu vejo tática e estratégia pra tomar bandeira.

Também concordo ... e olha q eu acho q nem diminuiu muito a efetividade dele para quem rusha ... o q acabou foram os campers de irnv .... isso q dava raiva, um negócio feito para acabar com camper, sendo usado por esses ... agora tá tudo certo ...

agora, essa maldita luz naum arrumaram coisa alguma, continua a mesma porcaria .... mortal e luz é o q me irrita profundamente nesse jogo ...
 
Mesmo depois do patch, MUITOS usando IRNV ainda. Não adianta nerfar, uma vez noob, sempre noob.

Hahaha, larga de reclamar cara. Cada um joga como quer, do jeito que quer... Não é porque o cara prefere de um jeito diferente do seu que o ser é noob, fraco ou qualquer coisa.

Eu uso IRNC, e daí? Mato você in-game do mesmo jeito, com ou sem.
 
Hahaha, larga de reclamar cara. Cada um joga como quer, do jeito que quer... Não é porque o cara prefere de um jeito diferente do seu que o ser é noob, fraco ou qualquer coisa.

Eu uso IRNC, e daí? Mato você in-game do mesmo jeito, com ou sem.

Outro noob chorão sem IRNV. :seferrou:
 
Também concordo ... e olha q eu acho q nem diminuiu muito a efetividade dele para quem rusha ... o q acabou foram os campers de irnv .... isso q dava raiva, um negócio feito para acabar com camper, sendo usado por esses ... agora tá tudo certo ...

agora, essa maldita luz naum arrumaram coisa alguma, continua a mesma porcaria .... mortal e luz é o q me irrita profundamente nesse jogo ...

Como da mortal? :problemo:

Zueira Markonikov, irairia putz ontem não baixei o patch só iria testar hoje, mas cheio de trabalho da faculdade :nooo:

Foda-se a faculdade o negócio é jogar bf até o olho sangrar :lol2:
 
Por isso não jogo nestas bostas de servers BR, só tem jogador ruim que não lê as coisas. Ontem mesmo postei que acabaram com a IRNV e mesmo assim continuo jogando com ela e matando da mesma forma, acostumei com a cor de tela e tal.


Agora não se pode falar que usa tal mira que cê é chamado de noob. Ah vá! Só vou postar SS usando ela agora. kkkk
 
achei q era 1 problema isolado "eu", mas vj q não, e foi depois d instalar a última atualização d 3,9gg...atualização ou um outro jogo?!?!? :lol2::fovhappy::lol2::forever::fovhappy:

Foi depois do patch. Eu tinha apenas o media player aberto no fundo, pra curtir uma musiquinha enquanto jogo. :yellowface:

Em relação ao erro de quanto está entrando no mapa, não aconteceu comigo ainda, porém aconteceu um outro que postei algumas páginas atrás. Aliás vou tentar postar na internet um bug que ocorreu aqui após a instalação do patch, onde os gráficos ficaram ligeiramentes parecidos com o do prince of persia de 2008/2009, sabem, aquele efeito de "desenho", não sei definir ao certo. Não sei se será possível ver no vídeo mas vou por em hd pra melhor visualizar.

EDIT:

ACHEI UMA SCREEN, DEVO TER TIRADO SEM QUERER xD

bf32011120704070552.jpg
 
Última edição:
quem nao usa INRV, usa mortar. e vice versa.
se tem INRV pra eu poder usar (e eu uso), porque nao usar? é uma mira meio robada sim, mas se tem pra usar... pq nao usar? se eu posso achar soldados inimigos mais facilmente com ela... vamos parar de ser hipócritas. se tem pra usar usem!

nao adianta falar "oooh! eu nao uso pois eu me sinto noob! tenho honra própria! blablablabla", se voce tem a possibilidade de usa-la porem nao a usa, é seu problema.
 
Joguei ontem e percebi uma melhora no jogo também. Uma coisa que achei estranho foi a msm reclamação da galera toda ai. O sistema de tiro. Não sei se era o server lagado, mas tb rolou de eu atirar no cara e o tiro não pegar. Pra mim, sniper, é mais complicado pq errar um tiro = morte. hehehehehe.

Ontem os servers BR tavam bem instáveis e a EA avisou isso. Vou testar hj pra ve se ta melhor.
 
quem nao usa INRV, usa mortar. e vice versa.
se tem INRV pra eu poder usar (e eu uso), porque nao usar? é uma mira meio robada sim, mas se tem pra usar... pq nao usar? se eu posso achar soldados inimigos mais facilmente com ela... vamos parar de ser hipócritas. se tem pra usar usem!

nao adianta falar "oooh! eu nao uso pois eu me sinto noob! tenho honra própria! blablablabla", se voce tem a possibilidade de usa-la porem nao a usa, é seu problema.

Meio? Só pode ta de brinks
 
É muita bixisse ficar reclamando da mira. Ué, morreu pra ela? passa a faca no meliante se é fodão mesmo. Kct
 
nil_bad esse negocio de atirar ai ta estranho, mesmo isso que vc colocou ai em negrito acho q nao tem haver, pq ontem estava la no mapa que tem "conteiner area" e tinha um inimigo dentro daquele conteiner amarelo meio torto cheguei por tras e gastei 1 pente de m16 metade nas costas e metade na cabeça e quem disse que ele morreu, viro e me mato, na killcam o imortal estava com 40% de life.
ta estranho isso ae.
 
aprendam uma coisa galera da mira ruim..

mid ou long: Burst(faça-o no dedo, deixa em full auto, mas faça o Burst "manualmente")

perto: eu ainda uso Burst por costume, mas o certo é colar o dedo..
 
A partir de hoje vou entupir o tópico com SS usando a IRNV, especialmente se os contemplados forem estas tetas sobre pernas do Adrena. :seferrou:
 
Pronto agora apareceram os IRNVEZETES. Mas ok, ta nerfado, tem nego triste por ai, menos jogadores de COD...afinal quem não lembra daquela péssima mira, tão noob quanto, essa IRNV do MW 2. Mas a noobisse ta no jogo né...então é pra ser usada por quem deve usar.

Pra que aprender a jogar o jogo de uma forma maneira, se tem a mais fácil?
 
Galera não esqueçam que colcaram o network interpolation blabla. As vezes esses bugs de atirar e não pegar possan ser resolvidos com isso.
 
haha, hilário as pessoas deste tópico. Querem impor o pensamento deles nas outras pessoas, acham que são jogadores novos, ou super dedicados bancados pelos pais, que jogam o dia todo. Ih rapá, mentalidade infantil foi-se a tempos, jogo pela diversão, jogo do jeito que quiser e como quiser. Para de reclamar de um joguinho e vão curtir a vida, a realidade. Ficam vidrados demais numa bosta eletrônica.
 
Não está horrível, é que depois desse patch tem que saber atirar.

Slightly decreased the accuracy for all weapons on fully automatic, burst fire is now preferable at mid to long range.

Exatamente... quero ver, na vida real, um soldado bem treinado atirar em full-auto em um alvo a mais de 100 metros...

O cara, com certeza, vai usar single shot ou controlar os bursts do modo full-auto.


Atirar segurando o dedo em distâncias maiores que essas, e querer acertar tudo no inimigo, só em filme mesmo.

Mas a F2000 ainda tá mortífera sim... ontem de cada 10 médicos que me matavam, 15 estavam usando ela.... :poker:
 
DICA:

Algumas pessoas estão habilitando a opção COLOR-BLIND no settings e estão elogiando essa opção. Dá uma tirada no glow do jogo, deixa as coisas mais limpas...testem ai.
 
Verdade, nego de mimimi forte defedendo sua arma/class/equip

vão rular a vida tetudos, os que jogam com IRNV agoram zifuderam, e antes os que não jogavam zifudiam.. então vamo jogar que é tudo bost@ do mesmo vaso.. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo