Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ontem tava jogando co-op com kojak para liberar armas, nunca vi tanto bug em um jogo só na minha vida...
as vezes o teeclado bugava, as vezes pedia para entrar em um veiculo mais vc apertava E não ocorria nada, porta não queria abrir e etc, bug atraz de bug
 
Ta muito legal de vêr o score negativo dos lvls 45+ full IRNV :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:.

ontem fui jogar de jato e tomei preção de Igla e Stinger :trollfail:
o delay do flare automento muito, nerfaram o radar dos jatos também.
não achei ruim, pois o que tinha de malandrinho no jato que ficava de spawn kill nos veiculos inimigos éra triste.
agora pelo menos isso acabo.
 
Cara a uns 400m com scoop 7x já enxerga os caras pequenos,imagina a 1x,IRNV só tem precisão ate uns 100m,acima disso eu discordo de você...
Não sei quantos metros você considera longo...mas para mim,acima de 200m longa distancia...100~200m media...menos de 100 considero curta distancia...


Eu ja matei com IRNV a 200m ...
 
@topic: Uma coisa que notei é que agora o sistema de pontuação e stats está sendo atualizado automaticamente pois nos ultimos dias as vezes demorava algumas horas para atualizar e o unico erro que tá dando aqui de vez enquando é: O BATTLEFIELD3 PAROU DE FUNCIONAR:feelbad:
 
Editado por um moderador:
Cara a uns 400m com scoop 7x já enxerga os caras pequenos,imagina a 1x,IRNV só tem precisão ate uns 100m,acima disso eu discordo de você...
Não sei quantos metros você considera longo...mas para mim,acima de 200m longa distancia...100~200m media...menos de 100 considero curta distancia...

Então, um exemplo é no map FireStorm pra quem ataca, logo acima da m-com A tem aquelas chaminés etc, de lá com a INRV consigo matar em cima do segundo galpão indo sentido o respaw do inimigo, creio que dê uns 150~200 metros fácil.
Na verdade nem precisa ver os caras, e sim atirar nas manchas amarelas que é o que todo mundo faz quando joga com a INRV.

Esse é o lugar que to dizendo:
2aj3u48.jpg


Pessoal, como vcs instalaram a atualização da versão Russa?

A dúvida é a seguinte: A atualização é somente 1.9mb. Se eu substituir os arquidos da pasta update, estarei substituindo 1.5GB por 1.9MB????

Cara, faz a atualização normal e cola a "atualização" de 1.9MB na pasta do BF3.
Algumas páginas atrás eu postei o update novo. Não tem segredo, descompacta, cola e substitui os arquivos na pasta do BF3.
Agora não me lembro se esses arquivos que você substitui dão 1,5GB...

Que decepção....
Me sentia abençoado ainda não tinaha acontecido nenhum problema comigo, santa ilusão atualizei e adivinha... tela preta e som do game ao fundo
Pedi pra reparar e começou baixar + 2G não entendi já que tina acabado de atualizar Beleza deixei a noite inteira baixando agora de manha... advinha tela preta o game não entra
Pra tentar solucionar removi tudo inclusive registros e embora minha versão seja Box tenho a opção de baixar novamente o jogo e de tarde quando chegar em casa vou reinstalar
Mais alguém com este problema de tela preta e já foi postado alguma solução pra isto ?

ontem tava jogando co-op com kojak para liberar armas, nunca vi tanto bug em um jogo só na minha vida...
as vezes o teeclado bugava, as vezes pedia para entrar em um veiculo mais vc apertava E não ocorria nada, porta não queria abrir e etc, bug atraz de bug

Abençoado me sinto eu, pois não sofro desses vários problemas que vejo o pessoal tendo.
Aqui aconteceu isso da tela preta com som quando eu fiz a tradução do Russo pro Inglês e faltou eu copiar 2 arquivos pra pasta update.
Depois disso, nevermore!
 
Cara, o registro de tiros está horrível. Da vontade até de gravar um video, mas ficaria com muito lag aqui, só para mostrar o que está acontecendo em 80% da partida. Simplesmente acerta varios tiros e conta nenhum.

---------

A F2000 era a melhor arma do jogo, até esse patch. Já partir para outras armas.

Não está horrível, é que depois desse patch tem que saber atirar.

Slightly decreased the accuracy for all weapons on fully automatic, burst fire is now preferable at mid to long range.
 
Joguei ontem após o patch, eu era mal acostumado com o IRNV não fiquei negativo mas agora to jogando com mais cuidado e reaprendendo a joga com as mira normal :haha:
 
[...]
Cara, faz a atualização normal e cola a "atualização" de 1.9MB na pasta do BF3.
Algumas páginas atrás eu postei o update novo. Não tem segredo, descompacta, cola e substitui os arquivos na pasta do BF3.
Agora não me lembro se esses arquivos que você substitui dão 1,5GB...


Abençoado me sinto eu, pois não sofro desses vários problemas que vejo o pessoal tendo.
Aqui aconteceu isso da tela preta com som quando eu fiz a tradução do Russo pro Inglês e faltou eu copiar 2 arquivos pra pasta update.
Depois disso, nevermore!
O problema é esse! Os primeiros arquivos que eu baixei deram 1.9GB, que era o idioma Inglês, que eu substitui pela pasta original do idioma Russo, depois saiu uma atualização de 140MB (acho) que eu não consegui instalar. Quando eu fazia a substituição eu não conseguia entrar no jogo e optei por não usar esta atualização, pq o jogo estava entrando normal. O problema agora é esse, atualizei o jogo ontem e não consegui entrar pq deu tela preta. Se eu fizer a substituição, a pasta com o idioma ficará somente com 1.9mb desse ultimo update. Por lógica isso não irá funcionar pq faltará muitos arquivos.

todos os tutoriais que saíram ensinam a substituir a pasta original do game, "updade", pela pasta "updade" das atualizações que saíram, inclusive o tutorial do cara que eu comprei, mas essa substituição não deu certo aqui;


Estou sem saber o que fazer
 
Última edição:
Código:
Game disconnected: you were kicked from the game.

NÃO AGUENTO MAIS! :fuuu:

será pq minha internet é de 1mb?
 
E a possibilidade de criar outro soldado, nada, né?
É ridículo ter que comprar outro jogo pra deixar outra pessoa jogar no mesmo computador...
 
Código:
Game disconnected: you were kicked from the game.

NÃO AGUENTO MAIS! :fuuu:

será pq minha internet é de 1mb?

achei q era 1 problema isolado "eu", mas vj q não, e foi depois d instalar a última atualização d 3,9gg...atualização ou um outro jogo?!?!? :lol2::fovhappy::lol2::forever::fovhappy:
 
eita sera que bugo aki deixei att pela madrugada ai acordei e tá falando que tem uma outra att de 4,2gb tá certo isso :fuuu:
 
Mesmo depois do patch, MUITOS usando IRNV ainda. Não adianta nerfar, uma vez noob, sempre noob.

Ontem eu estava jogando Mortar Crossing, e decidi caçar os morteiros, o que acontecia era que eu montava meu morteiro longe de qualquer coisa, de outros players, ficava sozinho na área... Eu montava, já tomava morteirada, sem NEM ATIRAR, ou seja, eu NÃO APARECIA no mapa, como o cara já me acertava? Cheat? Bem provável.

Ah, servidor BR.
 
O problema é esse! Os primeiros arquivos que eu baixei deram 1.9GB, que era o idioma Inglês, que eu substitui pela pasta original do idioma Russo, depois saiu uma atualização de 140MB (acho) que eu não consegui instalar. Quando eu fazia a substituição eu não conseguia entrar no jogo e optei por não usar esta atualização, pq o jogo estava entrando normal. O problema agora é esse, atualizei o jogo ontem e não consegui entrar pq deu tela preta. Se eu fizer a substituição, a pasta com o idioma ficará somente com 1.9mb desse ultimo update. Por lógica isso não irá funcionar pq faltará muitos arquivos.

todos os tutoriais que saíram ensinam a substituir a pasta original do game, "updade", pela pasta "updade" das atualizações que saíram, inclusive o tutorial do cara que eu comprei, mas essa substituição não deu certo aqui;

Estou sem saber o que fazer

Então, quando fiz da primeira vez uma atualização, eu esqueci de copiar justo os arquivos da pasta update e acontecia isso da tela preta e o som do jogo de fundo.
Eu tenho a versão Russa, fiz como te expliquei e não tive problemas. O link que uso é esse: CD-Key | Battlefield 3 - Standart Edition - R.U + Language Changer (Origin) - Centralkeys.com.br | A sua loja de CDKeys! | STEAM | ORIGIN | MINECRAFT | BATTLEFIELD 3 | MW3 | BF3 | NEED FOR SPEED RUN |
Faça o teste, salve a pasta Update original e copie a pasta update nova por cima. Não lembro certinho o tamanho de ambas, mas realmente os arquivos da update nova são menores que a original do jogo.
Se ainda assim estiver inseguro, salve a pasta toda do BF3 e se der algo errado é só você restaurar ela novamente.
Você não vai conseguir resolver o problema se não tentar!!


Código:
Game disconnected: you were kicked from the game.

NÃO AGUENTO MAIS! :fuuu:

será pq minha internet é de 1mb?

Se fosse sua net eu acho que você seria kikado mais por "Losing Key Packets" do que por isso...
Fecha tudo que estiver aberto no windows antes de jogar, fraps, xfire, steam etc... aqui bugava pra abrir o jogo com o xfire aberto! Vai entender...


eita sera que bugo aki deixei att pela madrugada ai acordei e tá falando que tem uma outra att de 4,2gb tá certo isso :fuuu:

Qual era o tamanho da primeira atualização?? Será que não caiu a conexão e começou do zero denovo?
A minha veio com tamanho diferente, veio com 4,7GB, mas creio que seja por causa de ser versão Russa.
 
Última edição:
Mesmo depois do patch, MUITOS usando IRNV ainda. Não adianta nerfar, uma vez noob, sempre noob.

Ontem eu estava jogando Mortar Crossing, e decidi caçar os morteiros, o que acontecia era que eu montava meu morteiro longe de qualquer coisa, de outros players, ficava sozinho na área... Eu montava, já tomava morteirada, sem NEM ATIRAR, ou seja, eu NÃO APARECIA no mapa, como o cara já me acertava? Cheat? Bem provável.

Ah, servidor BR.

Testei ontem a IRNV e gostei do resultado, só mostra de perto, de longe só fica um verdão... Sobre o morteiro, acredito que só de montar ele você já fica visivel no mapa para o outro que está com morteiro, morri bastante só de montar ele também na época.
Meu update de ontem foi de 3.9gb.
 
Apesar da minha versão não será "Russa" usei a tradução do pessoal da Game vicio (conclusão minha) pode ter bugado algum arquivo na hora do up-date
Ok.
Decidi reinstalar a bagaça inteira apartir do zero novamente utilizando a versão em inglês
Será que terei problema ou terei que baixar este fix aqui citado na pag. 500 do fórum.
E PORRA JÁ TAMO NA PG. 507 DO FÓRUM CARAI....

Ha já tava esquecendo não tem como baixar os patch em separado não e deixar na minha maquina pra quando eu reinstalar não ter que usar esta porcaria de gerenciador da origin ???
 
Última edição:
Qual era o tamanho da primeira atualização?? Será que não caiu a conexão e começou do zero denovo?
A minha veio com tamanho diferente, veio com 4,9GB, mas creio que seja por causa de ser versão Russa.

Cara a minha tbm é russa quando deixei baixando era 4,2gb , puts vai ser osso baixa mais 5,0gb :fuuu: origin bugadao ...
 
Joguei ontem após o patch, eu era mal acostumado com o IRNV não fiquei negativo mas agora to jogando com mais cuidado e reaprendendo a joga com as mira normal :haha:

Noob detected. :seferrou:
 
Código:
Game disconnected: you were kicked from the game.

NÃO AGUENTO MAIS! :fuuu:

será pq minha internet é de 1mb?

Além desse erro, que geralmente acontece quando eu estou entrando no mapa, acontece esse também Game disconnected: your connection to the server timed out, que geralmente ocorre depois de uns 20 min de partida.

No forum da EA tem uma possível solução, que é liberar um monte de porta, mas eu nem tenho a senha do modem porque minha net é compartilhada.

Como pode ne? Eu jogo qualquer outra coisa sem precisar liberar porta nenhuma e só nesse jogo tem essa palhaçada.
 
Última edição:
Além desse erro, que geralmente acontece quando eu estou entrando no mapa, acontece esse também Game disconnected: your connection to the server timed out, que geralmente ocorre depois de uns 20 min de partida.

No forum da EA tem uma possível solução, que é liberar um monte de porta, mas eu nem tenho a senha do modem porque minha net é compartilhada.

Como pode ne? Eu jogo qualquer outra coisa sem precisar liberar porta nenhuma e só nesse jogo tem essa palhaçada.

Talvez seu modem esteja com um valor de MTU muito alto, tente isso:

MTU « Bruno9988 Info Blog®
 
Mesmo depois do patch, MUITOS usando IRNV ainda. Não adianta nerfar, uma vez noob, sempre noob.

Ontem eu estava jogando Mortar Crossing, e decidi caçar os morteiros, o que acontecia era que eu montava meu morteiro longe de qualquer coisa, de outros players, ficava sozinho na área... Eu montava, já tomava morteirada, sem NEM ATIRAR, ou seja, eu NÃO APARECIA no mapa, como o cara já me acertava? Cheat? Bem provável.

Ah, servidor BR.

Em uma jogatina de mais ou menos duas horas no SHC pelo menos uns 10 players foram banidos pelo PunkBuster :facepalm:

Efeito da atualização?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo