Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem que se tornar veterano,para libera-la.
Alias todas as M1911...

Eu tinha conta no Heroes e no BF2... mas eles não aparecem no meu Veterans...
Alguém sabe como eu linko???

O BF2 eu comprei no Steam... nem joguei... mas tenho o game!!!

E ai???
 
Eu to puto com esse negocio de tentar pular uma pedra/grade etc,meu soldado fica naquele pula mas não vai que da raiva e já morri por causa disso...
 
Eu tinha conta no Heroes e no BF2... mas eles não aparecem no meu Veterans...
Alguém sabe como eu linko???

O BF2 eu comprei no Steam... nem joguei... mas tenho o game!!!

E ai???
Vixii..agora você me pegou só vi que no Battlelog que precisa ser veterano para libera-las.
 
Game disconnected: something went wrong.

:damn:



tem que tentar entrar 3x num server pra conseguir, ta mesma bosta de antes dos patch :okay:
 
Partidaaa Mítica no metro agora pouco com o Jhoe555 e o Haggardbr , estávamos perdendo com uma diferença de uns 300 tickets e viramos no final :bwahaha:

Battle Report - Battlelog / Battlefield 3

http://i44.tinypic.com/9h2k5k.jpg

:fuckyeah:

http://i39.tinypic.com/9jjepg.jpg

Essa tava foda mesmo velhim, PQP, nunca ganhei tanta medalha de ressuply ao mesmo tempo! Que eu contei (isso as que consegui contar) foram umas 4!!!! :bwahaha:

E eu me perguntando como é que tu tava em primeiro sem matar nada, mas logo suspeitei que estava ressuscitando a negada toda! :coolface:

Agora, a virada foi foda mesmo... o time pressionou o adversário lindamente e eles pediram arrego! Chegamos a ficar 19/19, até que eu virei uma esquina e derrubei uns 10 negos com a MG36! :lol2:

Segue umas SS dos prêmios:

bf32011-12-1720-16-10-41-1.jpg


bf32011-12-1720-38-44-43-1.jpg


bf32011-12-1721-12-14-64-1.jpg


bf32011-12-1721-12-47-24.jpg


bf32011-12-1721-16-42-90-1.jpg


bf32011-12-1721-16-47-31-1.jpg


bf32011-12-1721-38-04-62-1.jpg


E os Battle Rports (daquela e de mais uma que fiquei):

Battle Report - Battlelog / Battlefield 3

Battle Report - Battlelog / Battlefield 3

E como tinha na assinatura do Polako... "Deus abençoe a MG36!"

:muchwin:

E olha que hoje de manhã eu tinha 159 kills com ela!



Stats & Progression - Haggardbr - Battlelog / Battlefield 3

AUehuaehuae, SPM passou de 464 para 494! :lol2:
 

não tem pra mim issae :forever:

nem pra min...

Tem que se tornar veterano,para libera-la.
Alias todas as M1911...

Eu tinha conta no Heroes e no BF2... mas eles não aparecem no meu Veterans...
Alguém sabe como eu linko???

O BF2 eu comprei no Steam... nem joguei... mas tenho o game!!!

E ai???

n00bs não tem ela :problemo:

Vixii..agora você me pegou só vi que no Battlelog que precisa ser veterano para libera-las.

Employes Only..

"This M1911 has been equipped with a Tactical Light and a Suppressor for DICE developers."

M1911 S-TAC
The M911 is one of the most popular pistols in the world. Adopted in 1911 for the US armed forces, the M1911 served as the primary side arm through to 1985. Many clones and copies of the M1911 exist, and the internal action is used in nearly all modern pistols. Modernized and updated versions of the M1911 is still in use by MEU(SOC) US Marine Corps Special Forces. This M1911 has been equipped with a Tactical Light and a Suppressor for DICE developers.

Pra nós meros mortais, sem chance
 
Pra liberar a M1911 basta se cadastrar e logar uma vez no Gunclub da EA.
 
Essa tava foda mesmo velhim, PQP, nunca ganhei tanta medalha de ressuply ao mesmo tempo! Que eu contei (isso as que consegui contar) foram umas 4!!!! :bwahaha:

E eu me perguntando como é que tu tava em primeiro sem matar nada, mas logo suspeitei que estava ressuscitando a negada toda! :coolface:

Agora, a virada foi foda mesmo... o time pressionou o adversário lindamente e eles pediram arrego! Chegamos a ficar 19/19, até que eu virei uma esquina e derrubei uns 10 negos com a MG36! :lol2:

Naquela escada ali teve uma hora que um medkit meu jogado no chão rendeu mais de 2000 pontos :seferrou: , e quando estava 525/230 tickets eu comentei com o jhoe no TS que a gente iria ganhar a partida :coolface:, sai revivendo a galera e quando vi ja estava 19/17 :fovhappy:


Edit: Meu Post 666 :muchwin:
 
Hoje de madrugada foi umas das melhores partidas que eu tive, quase fechamos dois squad na party in voice eu o Danelon, Gustavo Aniibal, o Novaca Nariga, Novaca Ticano e glecon estavamos jogando em server 64players, até que tomei gosto por server assim é explosão pra todo lado tank na sua cabeça praticamente o fim do mundo rolando e nosso squad um ajudando o outro é um que corre que nem Rambo para reviver geral o outro que desabilita tank eu que jogo helicopteros em modo de kamikaze e mato a squad toda:bwahaha::bwahaha:. Quem quiser jogar com agente add um de nós assim vamos fechar 2 squads 8 players :fuckyeah::fuckyeah:.
EDIT----
Um coisa que esqueci de mencionar a DICE maldita devia ter feito squads maiores até 8 players :yuno:

Foi ótima mesmo a jogatina. :)
Pena os debilóides da Dice não terem colocado squad com no mínimo 6 jogadores como era no BF2. Putz, dá raiva certas coisas. Muita coisa eles poderiam no mínimo deixar igual. Mas não...regrediram. :slap:
Espero que no futuro eles voltem com o squad para 6 jogadores.

Joguei aqui em um servidor B2K Infantry Only. É impressionante com o jogo fica MIL VEZES MAIS REALÍSTICO.

Melhor partida que já joguei de Oman até agora, todo mundo se curando, brigando pelas bandeiras em grupo, as classes equilibradas, sem aquele monte tanque desgovernado pelas ruas. Perfeito!

Uma pena não ter mutos servidores com essa configuração e com ping baixo, pois com certeza eu só jogaria isso em ver de ficar naquela batalha de tanques e todo mundo de Engine.

Isso é Battlefield. O que vc quer vai encontrar no Call of Duty.
 
Naquela escada ali teve uma hora que um medkit meu jogado no chão rendeu mais de 2000 pontos :seferrou: , e quando estava 525/230 tickets eu comentei com o jhoe no TS que a gente iria ganhar a partida :coolface:, sai revivendo a galera e quando vi ja estava 19/17 :fovhappy:


Edit: Meu Post 666 :muchwin:


Ah então vai me dizer que tu sozinho ganhou a partida!?Rambo!:hihi:
 
alguem poderia me dar dicas de tank? :vish:

Quer que eu te leve para dar uma voltinha? :coolface:





O meu preferido é o M1 Abrams!

Sim. Deixe pra quem sabe jogar com tank.


:nerd:

Nem vou falar nada sobre seu comentário... quando comecei a usar os MBTs eu também era noob, mas sempre gostei deles e fui tentando até ficar bom e acho que é o que ele deveria fazer! :joia:
------------
Ah então vai me dizer que tu sozinho ganhou a partida!?Rambo!:hihi:

:lol2::lol2::lol2:
 
Ou, que bosta =x! Meu ultra ta 4X / 16x / HBAO on/ ultra ulltra ultra e ultra. e a resolução a maxima! MAS QUE DIABOS porque metro e alguns outros mapas NÃO FICAM tããaõ bonitos como nas fotos que eu vejo e tambem no video do metro?

como faz? pra deixar ficar bonito?
Aff, parece impossivel mas atrapalha pra cão, em Kharg por exemplo!

O unico bonito é Bazar, eu acho.. mas tipo , nao que os outros sao feios, mas nao parece oque é no trailer do metro logo quando o jogo lançou!
Serio mesmo, alguem que nao venha esculachar, pode ajudar?
 
"This M1911 has been equipped with a Tactical Light and a Suppressor for DICE developers."

Essa M1911 foi equipada com uma lanterna tática e um silenciador para os desenvolvedores da DICE!

Ou seja, só os pela sacos da DICE que tem acesso à ela!

Cara, esse é o CUMULO DE SER UM GORDINHO NERD TETUDO ***!!!

Os caras fazem um game e desenvolvem algumas armas/acessórios que só eles podem usar?!?!?! WTF??????

Libera essa porra pra todo mundo caramba!!! Empresa nerd dos infernos!!!
 
Eita porra! Nil vicio do cacete! :poker:

Eu prefiro o M1 Abrams justamente por ser mais pesadão... ele é mais "assentado" no chão que o T-90A.
O T-90A quica demais em terrenos acidentados. Kharg Island que o diga.

Ele não era assim, depois de algum patch realmente tem balançado bastante. :okay:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo