Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma dúvida aqui, essas tags, acabei de ver lá as que possuo, algumas tem uma certa quantidade. Por que isso? Elas podem acabar?
 
A do sublitites eh por causa desse vídeo, a outra eu não sei!

[video=youtube;3AgmUTTZ27k]http://www.youtube.com/watch?v=3AgmUTTZ27k[/video]

A do golfinho acho que é uma sátira ao estilo de jogo do BF2, onde existia como atirar satisfatoriamente bem enquanto "mergulhava" para se deitar no chão, aí apelidaram este movimento de dolphin dive...:hmm:
 
O FXAA injector é esse: Better sharper custom FXAA injector! - Electronic Arts UK Community
SÓ AVISANDO QUE TEM GENTE COM MEDO DO PUNKBUSTER(é isso?), EU ESTOU USANDO A UM TEMPÃO E ATÉ AGORA NADA. É POR SUA CONTA E RISCO.
Da uma olhada nas screens deste forum a direfença.
Falow.

Cara, isso ai melhoraria a terra do metro? tipo, ele não fica tao intenso, fica graminhas em partes diversas, que o torna meio feio!
Devo desligar algo pra ficar melhor? ja fiz varios testes aqui e nenhum resolve.
 
Alguem que jogue em clã ou uma galera que use TS e tal me add no Origin, não aguento mais jogar sozinho... :forever:
 
Mas ele melhora os graficos? por exemplo da terra?

Na parte de fora do metro é diferente de muitos videos no ultra, o chao nao é tao bonito de longe nem qd eu passo, oque devo tirar? ou colocar?

Cara da uma olhada nestas screens.
FXAA Injector=ON
fxaaon.jpg

FXAA Injector=OFF
fxaaoff.jpg

Nao e Metro mas da para ter uma ideia.
 
TartaVader, tira uma SS aí e mostra pra a gente. in game nunca fica tao bonito quanto nos videos/ss. pelo menos pra mim sempre foi assim :poker:

as ss que vc ve sao sempre comprimidas, o que eu acho que faz com que fiquem mais bonitas do que o proprio in game.

nao sei, talvez eu esteja noobando... :feelbad:
 
Jaja eu tiro uma foto do ingame! Mas por curiosidade, o jogo ja vem executando o dx11? ou preciso ativalo? No site nao tem como

Ou, comofaz pra ativar esse FXAA? tipo eu baixei o rar.Vou procurar um tutorial la no site

Nao consigo econtrar nenhum tutorial!
 
Última edição:
quase desistindo do BF3
meu jogo ta travando muito
e quando olha o desempenho a memoria ta em 3Gb quase 4GB
o que sera isso
alguem pode ajudar ?
 
Jaja eu tiro uma foto do ingame! Mas por curiosidade, o jogo ja vem executando o dx11? ou preciso ativalo? No site nao tem como

Ou, comofaz pra ativar esse FXAA? tipo eu baixei o rar.Vou procurar um tutorial la no site

Nao consigo econtrar nenhum tutorial!

E so descompactar na pasta do battlefield 3 (onde esta o bf3.exe).
 
E so descompactar na pasta do battlefield 3 (onde esta o bf3.exe).

Valeu ! QUALIFICADO!

Gulf of Oman ficou lindo com esse mod, nao ficou 100%, mas melhorou muito, agora vasmos ver o metro.

Ou, como que eu tenho certeza que ele ta no meu jogo? o FXAA
 
Última edição:
Valeu ! QUALIFICADO!

Gulf of Oman ficou lindo com esse mod, nao ficou 100%, mas melhorou muito, agora vasmos ver o metro.

Ou, como que eu tenho certeza que ele ta no meu jogo? o FXAA
so uma coisa aquele video que voce posto era dos consoles, entao no pc e bem melhor do que aquilo.
 
Valeu ! QUALIFICADO!

Gulf of Oman ficou lindo com esse mod, nao ficou 100%, mas melhorou muito, agora vasmos ver o metro.

Ou, como que eu tenho certeza que ele ta no meu jogo? o FXAA

Se você extraiu certo já é certeza..
Quando eu ativei o FXAA aqui percebi que as letrinhas do score ficaram um pouco borradas, veja se você tb percebe a diferença :yes:
 
Se você extraiu certo já é certeza..
Quando eu ativei o FXAA aqui percebi que as letrinhas do score ficaram um pouco borradas, veja se você tb percebe a diferença :yes:

Valeu!
Mas por curiosidade, a graminha do deserto e de alguns mapas de perto é feio msm? e mais uma coisa, eu achei que WAKE de longe era mais bonito, ele nao ta taao bonito, ou esta? a grama dele ta feia.
 
Valeu ! QUALIFICADO!

Gulf of Oman ficou lindo com esse mod, nao ficou 100%, mas melhorou muito, agora vasmos ver o metro.

Ou, como que eu tenho certeza que ele ta no meu jogo? o FXAA

A tecla PauseBreak liga e desliga ele.
Uma imagem da minha maquina.


Uploaded with ImageShack.us

 
CA-RA-LHO. Nada explica o quanto esse jogo é foda! aqui to rodando com tudo no máximo, menos o oclusion, textura, shadow e effect. O Oclusion desligado, os outros no High. Fui numa partida de MP agora e consegui 13/24. Muito bom pro primeiro dia, eu acho! :bwahaha:
 
Pronto fizeram no BF3 :bwahaha:

e eu mal consigo destruir um tanque :damn:

 
Queria falar o que aconteceu comigo jogando no server ADA um adm me acusou duas vezes de usar rpg no métro duas vezes me dando suicide na hora, sendo que os matei de A-91 um deles sendo um Recon camper bunda presa, de onde esse meliante tirou isso de sair dando suicide nos outros assim a bel-prazer sem provas?

Acho que só por que matei o recon dele ele ficou puto. :poker:
 
Queria falar o que aconteceu comigo jogando no server ADA um adm me acusou duas vezes de usar rpg no métro duas vezes me dando suicide na hora, sendo que os matei de A-91 um deles sendo um Recon camper bunda presa, de onde esse meliante tirou isso de sair dando suicide nos outros assim a bel-prazer sem provas?

Acho que só por que matei o recon dele ele ficou puto. :poker:

Tipico de adim brasileiro :cereal:, Joguei TDM em um server Alemão e o admin falou que ia no meu battlelog pra ver se meu status condizia com minha partida ( que foi épica:bwahaha:), no meio da partida ele voltou e falou que tava tudo certo, favoritei o serve depois disso!
 
Cara, apertei PAUSE e não mudou nada.
O seu esta com o Ativar Origin no Jogo ligado? parece que tem que desativar, faz um teste.
Quanto a grama do deserto eu vou testar e te falo, o gulf of oman serve?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo