Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O seu esta com o Ativar Origin no Jogo ligado? parece que tem que desativar, faz um teste.
Quanto a grama do deserto eu vou testar e te falo, o gulf of oman serve?

Sim, mas cara, vi que o jogo do cara tava tipo que roxo. Como deixa assim? tava muito lindo o mapa do B2K! Eles sao bem feinhos.

Cara, funcionou valeu, mas a mudança é MINIMA, tipo, só muda a claridade! Como faz pra mudar mesmo? pra ficar meio roxo como tava nesse video:

BF 3 | FXAA inject color - YouTube

cara... se meu bf3 ficar assim, nossa!

Alguem perguntou qual config ele uso no settings do mod, ele falo isso:

#define Average 0.6 #define CoefBlur 2 #define SharpenEdge 0.2 #define Sharpen_val0 0.9 #define TechniAmount 0.15 #define TechniPower 4.0 // lower values = stronger channel #define redNegativeAmount 0.99 // 1.00 = Max #define greenNegativeAmount 0.99 #define blueNegativeAmount 1.0 #define Gamma 1.10 #define Exposure 0.00 #define Saturation 0.8 #define BlueShift 0.00 #define Bleach 0.0 #define Defog 0.0 #define FogColor float4(0, 0, 0, 0) . float Sharpen = 0.20;

onde eu colocaria? e qual programa eu usaria especificamente pra abrir e colocar isso ai?
 
Última edição:
Sim, mas cara, vi que o jogo do cara tava tipo que roxo. Como deixa assim? tava muito lindo o mapa do B2K! Eles sao bem feinhos.

Cara, funcionou valeu, mas a mudança é MINIMA, tipo, só muda a claridade! Como faz pra mudar mesmo? pra ficar meio roxo como tava nesse video:

BF 3 | FXAA inject color - YouTube

cara... se meu bf3 ficar assim, nossa!

Alguem perguntou qual config ele uso no settings do mod, ele falo isso:

#define Average 0.6 #define CoefBlur 2 #define SharpenEdge 0.2 #define Sharpen_val0 0.9 #define TechniAmount 0.15 #define TechniPower 4.0 // lower values = stronger channel #define redNegativeAmount 0.99 // 1.00 = Max #define greenNegativeAmount 0.99 #define blueNegativeAmount 1.0 #define Gamma 1.10 #define Exposure 0.00 #define Saturation 0.8 #define BlueShift 0.00 #define Bleach 0.0 #define Defog 0.0 #define FogColor float4(0, 0, 0, 0) . float Sharpen = 0.20;

onde eu colocaria? e qual programa eu usaria especificamente pra abrir e colocar isso ai?

Entao, essas configs vc tem q mudar no arquivo injFX_Settings.h, para abrir ele eu uso o wordpad do proprio windows, eu percebi que ele usa o Color Blind ativado (fica em gameplay ou video, nao lembro agora), eu fiz o seguinte, entrei em um server vazio, PB off e sem Rank, dava alt+tab e ficava trocando os valores do arquivo, quando dava alt+tab denovo via as diferencas.

Da uma olhada neste site: Better sharper custom FXAA injector! - Page 19 - Electronic Arts UK Community
Tem ate exemplo de config.

------------
Sim, mas cara, vi que o jogo do cara tava tipo que roxo. Como deixa assim? tava muito lindo o mapa do B2K! Eles sao bem feinhos.

Cara, funcionou valeu, mas a mudança é MINIMA, tipo, só muda a claridade! Como faz pra mudar mesmo? pra ficar meio roxo como tava nesse video:

BF 3 | FXAA inject color - YouTube

cara... se meu bf3 ficar assim, nossa!

Alguem perguntou qual config ele uso no settings do mod, ele falo isso:

#define Average 0.6 #define CoefBlur 2 #define SharpenEdge 0.2 #define Sharpen_val0 0.9 #define TechniAmount 0.15 #define TechniPower 4.0 // lower values = stronger channel #define redNegativeAmount 0.99 // 1.00 = Max #define greenNegativeAmount 0.99 #define blueNegativeAmount 1.0 #define Gamma 1.10 #define Exposure 0.00 #define Saturation 0.8 #define BlueShift 0.00 #define Bleach 0.0 #define Defog 0.0 #define FogColor float4(0, 0, 0, 0) . float Sharpen = 0.20;

onde eu colocaria? e qual programa eu usaria especificamente pra abrir e colocar isso ai?

Entao, essas configs vc tem q mudar no arquivo injFX_Settings.h, para abrir ele eu uso o wordpad do proprio windows, eu percebi que ele usa o Color Blind ativado (fica em gameplay ou video, nao lembro agora), eu fiz o seguinte, entrei em um server vazio, PB off e sem Rank, dava alt+tab e ficava trocando os valores do arquivo, quando dava alt+tab denovo via as diferencas.

Da uma olhada neste site: Better sharper custom FXAA injector! - Page 19 - Electronic Arts UK Community
Tem ate exemplo de config.
 
Ah poucos slots. =/

Pessoal, o que acham do Phenom II X6 1055T pra jogar BF3? Eu não conheço muito processadores AMD dessa geração... esse processador aguenta um over legal? Ele é 2,8Ghz dá pra legar a uns 3,6Ghz sem problemas?

Essa porra de BF3 já me fez trocar a VGA agora vai ser o resto do PC caraiu kkkk

Vai 2500K + GTX 570 FTW... pra ficar tranquilo
 
Ah poucos slots. =/

Pessoal, o que acham do Phenom II X6 1055T pra jogar BF3? Eu não conheço muito processadores AMD dessa geração... esse processador aguenta um over legal? Ele é 2,8Ghz dá pra legar a uns 3,6Ghz sem problemas?

Essa porra de BF3 já me fez trocar a VGA agora vai ser o resto do PC caraiu kkkk

Eh pq eh server de SDM!!!


Acho que sua CPU da conta do recado sim, 6 cores da conta do recado, o meu X4 já da!!!
 
até o update meu bf3 funcionava perfeito, depois da atualização da expansão, não consigo conectar em nenhum servidor fica me dando "game disconnected" e "disconnected from EA"
alguma idéia de como resolver ?


----

aparentemente resolvido, atualizei driver de video e punkbuster e deixei anti virus desabilitado (avast)
por enquanto funcionando



--------------------------------------- edit 2

agora não faz mais nenhum sentido... só consigo jogar em caspian border e gulf of oman, nos outros mapas dá o mesmo erro de antes, e caspian border as vezes tomo kick por "no packet flow" no punkbuster
 
Última edição:
porra é sacanagem tu toma facada qnd o cara aparece do nada na tua frente mas msm assim tu aperta pra atira antes de começa a animaçao vsf,é só aperta F q a merd4 do jogo inventa um geito de dar a facada.

e tiro de m98 nas bola do sujeito deveria matar tb :yellowface:
 
Ai ai... se essa MG36 for ruim eu pego um de soco!!!

To sofrendo igual um condenado pra liberar ela... fazer 50 Suppressions é sacanagem... joguei até e ainda to com 26...
O Jhoe me deu a ideia de jogar Metro Conquest 64 players, que eu consigo mais rápido...
Mas quando entro e vejo 30 balas de bazooka voando de cada lado... é rage quit na hora... eh muito noob aglomerado!


Naquela mesma tarde procurei um server de 1000 tickets operation metro e consegui desbloquear a MG36!até agora ele me parece boa mais ainda prefiro a QBB-95.:muchwin:


bf3_2011_12_17_20_11_52_150.jpg
 
Última edição:
Ultimamente esta foda o negocio de não registrar os hits...o normal é tiros simultâneos com o inimigo os dois morrem,eu e mais ele,só que hoje por exemplo atirei com M320 e o inimigo atirou com outra arma que não me lembro ele não morreu e também não perdeu life,isso tem acontecido direto esses tempos...
 
Troquei de VGA agora hehehe e intel anda muito caro ultimamente.

amd q ta barato intao, akeles bulldozer ridiculo,vale mais tu pega um i5 2300 do q qlqer phennom II q tem por ai ,amd pode te sido mas nao é mais o melhor CxB ,intel domina essa area tanto como domina os proc. top
 
aê galera, 2h e 53min de jogatina...

Battle Report - Battlelog / Battlefield 3


perdi ainda pq ficou eu e mais um player, daí o us army pegou todos os pontos e venceu, sobrando 2 tickets pra eles e 262 pra nós.. :feelbad:
 
:damn::damn::damn::fuuu::fuuu::fuuu:
queria jogar tbm, que droga :feelbad::feelbad:
 
"This M1911 has been equipped with a Tactical Light and a Suppressor for DICE developers."

Essa M1911 foi equipada com uma lanterna tática e um silenciador para os desenvolvedores da DICE!

Ou seja, só os pela sacos da DICE que tem acesso à ela!

Falta acharem a 93R com supressor e scope :coolface:
 
To com uma sorte de entrar num server só pra ganhar um lose :poker:

Nem aparece nada, só o "Your team lost" :okay:



3x ontem :fuuu:
 
Na boa, não sei da sua vida mas era melhor ter esperado um pouco ou pegado uma melhor a GTX460 sofre em 1440x900.

sofre no ultra com aa no mp de 64 pessoas.. fora isso, tá sussa aqui.. placa guerreira po. :cereal:
 
To com uma sorte de entrar num server só pra ganhar um lose :poker:

Nem aparece nada, só o "Your team lost" :okay:



3x ontem :fuuu:

Isso acontece pq os bonitão não querem ter o W/L negativo e como não conseguiu mudar de time sai do time antes de acabar.

Mau sabe eles que o lost conta do mesmo jeito. :bwahaha:
 
[video=youtube;wwnMfvfPQQE]http://www.youtube.com/watch?v=wwnMfvfPQQE&feature=player_embedded[/video]
 
Amistoso de ontem:
[video=youtube;xXQU_qvhtwg]http://www.youtube.com/watch?v=xXQU_qvhtwg&feature=g-all-u&context=G2549a42FAAAAAAAAcAA[/video]
 
To afim de jogar com quem tem ts.Jogar sozinho é muito ruim.
Quem quizer me adicionar pra jogar junto com ts.
É so me adicionar e chamar la no battlelog.
Adiciona la: Mokuroh
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo