Tem algo que diminui o tempo entre os flares?
Tava brincando de AA hoje, tinha um sujeito la, de jet ou heli, travava nele, mandava o sabugo, flare, lockava de novo, sabuga, flare
Coisa de 10 segundos entre os flares
Os outros tavam normal...
Kra, não existe nenhuma especialização para isso não... nem para jatos nem para Chopper...
Contudo, no caso dos choppers, da para o Piloto e o Gunner selecionarem os Flares como especializações...
Esses dias eu e o Jhoe555 entramos no TS, pegamos um Chopper em Wake Island, e ficamos a partida inteira rebentando geral, ficamos quase a partida toda com ele...
Isso porque combinávamos no TS quem ia jogar os Flares primeiro... assim, quase nunca conseguiam lock na gente...
Cara com três opções de modo de tiro nem de mid-range tem como errar...
Sim, alterando os modos de tiro até se pode conseguir um resultado melhor... mas eu raramente faço essa mudança, pelo fato de jogar mais HC...
Sempre que mudo o modo de tiro, ou esqueço de voltar, ou volto do single para o burst... tudo porque aquela porcaria de HUD de munição fica desligado...
Alias, sempre quis entender o porque desligam aquela porcaria!!! Em uma guerra de verdade é fácil o soldado olhar na cintura e ver quantas granadas ou pentes de munição ele tem...
Ou virar um pouco a arma e ver em qual modo de tiro ela esta setada...
Agora no jogo não, você tem que adivinhar quantas balas te restam, ou em que modo de tiro está... acho ridículo desligarem aquilo... não altera em nada a jogabilidade do HC, só atrapalha na verdade...
Se for pra desligar algo, que seja o Mini-map... ai até ficaria quieto... mas o HUD de munição é sacanagem!!!