Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho jogado bastante de jato e helicóptero e ainda não abri nada relacionado a isso.

Mas ontem em Sharqui Peninsula eu simplesmente não acertava 1 míssel no helicóptero com a stinger. As vezes o cara nem soltava os flaires.
Fiquei assim... :hmm::damn::chan:

E o cara fazendo a limpa no mapa... Só queria saber pq esses retardados liberaram geral o mapa para um time e bloquearam para o outro. É certeza de desequilíbrio, mas parece que só tem burro nessa produtora. É incrível como parece que eles não jogam 1 vez o jogo pra testar. Fora o monte de parede invisível que existem nesses mapas do BTK. :slap:


Pois é, ta meio comum os missel que eu solto, ir mais lento que os jatos/heli :poker:



Se for Heli provavelmente o Gunner tbm tinha flare!!

Mas o mesmo sujeito fazia a mesma proeza com jato :mas:
 
como vira 360 graus com o helicoptero ?

só consigo ir pra frente, e pros lados..parece helicoptero de controle remoto de criança..2 canais..uahuahuah
 
como vira 360 graus com o helicoptero ?

só consigo ir pra frente, e pros lados..parece helicoptero de controle remoto de criança..2 canais..uahuahuah

Tenta usar o mouse :yes:
 
Ou, alguem usa o FXAA injector? como voces usam a configuraçao do settings? tem muita diferença?

E qual o patch que o bf3 ta? 1.2? 1.3? existe alguma tradução pra esse patch atual?
 
Amistoso de ontem:

[video=youtube;xXQU_qvhtwg]http://www.youtube.com/watch?v=xXQU_qvhtwg&feature=g-all-u&context=G2549a42FAAAAAAAAcAA[/video]

Muito boa a jogatina!! :D
pena q o rifleminino tomou DC ae ficamos só em 3!! :nooo:
consegui matar o cameraman 1x!! :yellowface:





mas morri umas 3x ! :trollfail:
 
Tive o prazer de jogar de gunner do piloto numero 13 do mundo na categoria helicoptero... pena que foi contra o numero 1 do mundo na categoria de jets :feelbad: nome do individuo é TrickerX, impossivel competir com um animal daquele, o mais foda de tudo é que os 2 sempre jogam juntos, só que cada um em um time, pq ele disse que é pra equilibrar... Me convidaram pra uma platoon só de pilotos e gunners lá, pessoal só joga disso, quase não usam tank/infantaria, doido d+ os caras pilotando :haha:
 
Alguém sabe um servidor que tenha TS público e com gente? Tô sem mic, mas jogar sem ouvir nem uma voz é triste.
 
Só eu não gostei dessa FAMAS???

Achei a Accuracy dela horrível!!! A distâncias maiores ela fede...

De perto até fico quieto, Fire-rate altíssimo arrebenta tudo... mas de mid/long range... não curti...

Cara com três opções de modo de tiro nem de mid-range tem como errar...
 
Alguém sabe um servidor que tenha TS público e com gente? Tô sem mic, mas jogar sem ouvir nem uma voz é triste.

8.9.15.232:9209

Entra ai é da galera do [OuT]
 
Opa, alguem pode me informar se tem traduçao do renegados ou do gamevicio do patch novo?

qual versão o bf3 esta? queria zerar o single. ^^ Triste que entre os graficos do single e do multi tem uma diferença braba;
 
Tem algo que diminui o tempo entre os flares?

Tava brincando de AA hoje, tinha um sujeito la, de jet ou heli, travava nele, mandava o sabugo, flare, lockava de novo, sabuga, flare :poker:

Coisa de 10 segundos entre os flares :poker:



Os outros tavam normal...

Kra, não existe nenhuma especialização para isso não... nem para jatos nem para Chopper...

Contudo, no caso dos choppers, da para o Piloto e o Gunner selecionarem os Flares como especializações...

Esses dias eu e o Jhoe555 entramos no TS, pegamos um Chopper em Wake Island, e ficamos a partida inteira rebentando geral, ficamos quase a partida toda com ele...

Isso porque combinávamos no TS quem ia jogar os Flares primeiro... assim, quase nunca conseguiam lock na gente...

Cara com três opções de modo de tiro nem de mid-range tem como errar...

Sim, alterando os modos de tiro até se pode conseguir um resultado melhor... mas eu raramente faço essa mudança, pelo fato de jogar mais HC...

Sempre que mudo o modo de tiro, ou esqueço de voltar, ou volto do single para o burst... tudo porque aquela porcaria de HUD de munição fica desligado...

Alias, sempre quis entender o porque desligam aquela porcaria!!! Em uma guerra de verdade é fácil o soldado olhar na cintura e ver quantas granadas ou pentes de munição ele tem...
Ou virar um pouco a arma e ver em qual modo de tiro ela esta setada...

Agora no jogo não, você tem que adivinhar quantas balas te restam, ou em que modo de tiro está... acho ridículo desligarem aquilo... não altera em nada a jogabilidade do HC, só atrapalha na verdade...
Se for pra desligar algo, que seja o Mini-map... ai até ficaria quieto... mas o HUD de munição é sacanagem!!!
 
po tava jogando num servidor BR aí até que fui desconectado. blz né, NORMAL. mas dessa vez os pontos nao contabilizaram... ja se passaram algumas horas e nada. tinha conseguido medalha e tudo.. :feelbad:
 
po tava jogando num servidor BR aí até que fui desconectado. blz né, NORMAL. mas dessa vez os pontos nao contabilizaram... ja se passaram algumas horas e nada. tinha conseguido medalha e tudo.. :feelbad:

Se o server caiu vc perde td!!
 
Tive o prazer de jogar de gunner do piloto numero 13 do mundo na categoria helicoptero... pena que foi contra o numero 1 do mundo na categoria de jets :feelbad: nome do individuo é TrickerX, impossivel competir com um animal daquele, o mais foda de tudo é que os 2 sempre jogam juntos, só que cada um em um time, pq ele disse que é pra equilibrar... Me convidaram pra uma platoon só de pilotos e gunners lá, pessoal só joga disso, quase não usam tank/infantaria, doido d+ os caras pilotando :haha:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu que sou noob nos jets nem quero pensar se um dia tropeça com um maluco desses :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
Pessoal, por favor, alguem pode me dar uma força? eu tava na primeira missao Simper Fidelis (algo assim) e na parte que eu vou abrir a porta que tem um cara de costas, o jogo tipo que trava, ai fica um barulinho de bomba plantando e a porta fica mechendo mas o personagem parado. Eu to com a traduçao do Renegados, como que faz? isso é erro?
 
Na boa, não sei da sua vida mas era melhor ter esperado um pouco ou pegado uma melhor a GTX460 sofre em 1440x900.
Estranho, pq mostrei uma imagem aqui que o jogo não está usando nem 70% da VGA por conta do gargalo do processador e mesmo assim eu consigo jogar razoavelmente bem no high+hbao+algumas coisas no ultra como mesh, terrain quality e decoration e em 1728x1080.

Acredito que só trocar o processador pra um que faça a VGA trabalhar em 100% me será suficiente.

bf32011-12-1803-44-18-68.jpg
 
Headshot mais longo no BF3!?

[video=youtube;NFejZnrgLKM]http://www.youtube.com/watch?v=NFejZnrgLKM[/video]

1865 metros!
 
Ops, de quem é essa DOG-TAG?
342a.jpg



Mas o pior mesmo é depois de plantar 3 ou 4 MCOM, fico de sniper pra dar cover pro time plantar uma em que eu estava morrendo muito pros sniper's inimigos quando eu ir armar, ai mato 1, 2, 3, 4, 5, 6 sei lá quantos defusando as mcom, revivendo os que matei etc ai vem o [OUT] Riflem4n e me diz: "po**a, faz alguma coisa pelo time"
Acho que meu primeiro lugar no time quando estava jogando, não estava ali atoa, não teria meus 15 kills e 7k+ no total se tivesse só camperando!
Mas enfim, é por causa de uma minoria que dá desgosto de jogar, mas a solução é simples, troca-se de server!
 
Última edição:
Mano, os caras do Chat da EA devem ter algum problema...

Entrei em contato com eles, pois tenho o BF2 e ele não constava no meu Battlefield Veteran...

Ai pedi para o cara vincular o game para mim, pois não estava conseguindo pelo site...

Agora fui ver... o cara vinculou os 6 jogos da série na minha conta... inclusive os que eu não tenho e nem nunca joguei! :slap:

Os caras são um amor! :haha:
 
tem como melhorar a textura daquelas montanhas de kharg island? de longe, pq de perto é lindo! :serious:

Aquilo atrapalha pra ver o inimigo abeça, tenho que forçar na tela.
 
O jogo não contabiliza nem os kills e HS direito, mesmo em round finalizado. E alguém ainda acha que contabiliza se vc sair no meio do round? :trollfail:

Pois é, ta meio comum os missel que eu solto, ir mais lento que os jatos/heli :poker:

Acabei de encontrar uma solução:

BC (Base Camping) de tank no helicóptero.
Tava me matando de rir agora há pouco. Vai a dica pra quando alguém jogar em Sharqui Peninsula do lado RU:

Dêem respaw no tank que fica na mesma bandeira do helicóptero. Não tirem o tank do lugar. Coloquem a mira na posição 6 (um pouquinho de nada acima do risco) e apontem lá pra cima onde o helicoptero dos EUA dá respaw. Fichinha... Helicóptero inimigo down e quem tiver dentro ou perto, idem, huahuahuhuahuhauhua. :lol:
O cara fazendo um carnaval no helicóptero até que caiu. Aí eu pensei nessa maldade. Funciona maravilhosamente, hehe. Quiseram até me kickar hehe. :lol:
:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:

*Edit: imagina isso em servidor hardcore? kkkkkkkkkkkkkk... :D
 
Última edição:
Mano, os caras do Chat da EA devem ter algum problema...

Entrei em contato com eles, pois tenho o BF2 e ele não constava no meu Battlefield Veteran...

Ai pedi para o cara vincular o game para mim, pois não estava conseguindo pelo site...

Agora fui ver... o cara vinculou os 6 jogos da série na minha conta... inclusive os que eu não tenho e nem nunca joguei! :slap:

Os caras são um amor! :haha:

Só joguei bad company e sou veterano lvl 9 :haha:
 
Mano, os caras do Chat da EA devem ter algum problema...

Entrei em contato com eles, pois tenho o BF2 e ele não constava no meu Battlefield Veteran...

Ai pedi para o cara vincular o game para mim, pois não estava conseguindo pelo site...

Agora fui ver... o cara vinculou os 6 jogos da série na minha conta... inclusive os que eu não tenho e nem nunca joguei! :slap:

Os caras são um amor! :haha:

Vo lá pedir alguns jogos também :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo