Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera pergunta simples.

Depois da atualização o jogo ficou mais "pesado"? Aqui nossa caiu d+ a performance! Principalmente nas fases novas!:fuuu::fuuu:

As fases do Back to Karkand tem mais cenários com partes destrutíveis por isso é mais pesado, mas é ai que ta a graça.

Nas fases normais teve um tweak minimo para melhorar as coisas, que na verdade foi só retirar alguns itens de cenário.
 
continua travando o jogo depois de 1-2 hrs de jogo... e trava o PC todo.


PORRA DICE!
 
As fases do Back to Karkand tem mais cenários com partes destrutíveis por isso é mais pesado, mas é ai que ta a graça.

Nas fases normais teve um tweak minimo para melhorar as coisas, que na verdade foi só retirar alguns itens de cenário.

Eu reparei, mas a diferença de performance foi grande!

E outra, esse modo de jogo novo que todos os pontos são do oponente é mais impossivel que fazer sexo em pé na rede!
------------
continua travando o jogo depois de 1-2 hrs de jogo... e trava o PC todo.


PORRA DICE!

Entao, tinha um problema parecido. Era o over, diminui o over e resolveu! E meu over era rock solid!!!
 
iria ser fodastico se tivesse guadalcanal de volta,
e uma mudança brutal que tive aqui,
tinha 2gb, e mesmo no low ficava dando aquelas travadinhas,
coloquei 8gb e nunca mais travou nem nada, agora da gosto jogar, mesmo no low:muchwin:
 
continua travando o jogo depois de 1-2 hrs de jogo... e trava o PC todo.


PORRA DICE!

É como eu falei: ajustam armas, gráficos, teak aqui, tweak ali, bla bla bla mas o inferno dos CRASHES não são arrumados.

E o pior de tudo é que muitas vezes seus stats da partida que deu crash não salvam.

É desanimador jogar com aquele martelinho batendo no fundo da sua cabeça. Vai caiiiir, vai caiiirrrr.....
 
Quais jogos vcs indicam pra minha config?:C2D + 4gb DDR2 800 mhz + GT240

Tenho em mente fallou new vegas, ME2, Portal 2, Deus Ex, Rage, Dragon Age, Skyrim e pegar o Bf3 pra qnd troca de PC.

Vão rodar? Tem como passar um link de onde estejam baratos?

Malz pelo comentário random, mas preciso de ajuda :mas:
 
O Dxtory eh 1 programa bem mais leve para gravar e permanecer com 1 bom desempenho de fps durante o gameplay.
Sobre HD e afins, não sei te informar. Com ele gravando, eh praticamente como se não estivesse, desempenho permanece excelente.
O tamanho do arquivo cru que eh grande, acho q até 1 pokinho maior que os do fraps. Realmente vc tem q renderizar dps. Td mnd q grava faz isso.
Podem qualificar que eu deixo xD.
Como você configura ele?

Eu baixei aqui e gostei do programa, mas quando coloca pra gravar, a cada uns 5 segundos dá umas engasgadas e o fps vai lá pra baixo :poker:
 
Como você configura ele?

Eu baixei aqui e gostei do programa, mas quando coloca pra gravar, a cada uns 5 segundos dá umas engasgadas e o fps vai lá pra baixo :poker:
Bota dxtory video codec e do lado, no pincelzinho, eu uso medium. 30fps, marca os 2 de baixo e AVI em baixo vc seleciona a resoluçao
 
Sei que é meio fora do tópico, mas gostaria de saber se tem alguém aqui do BF3, que é da época do Quake 2, Action Quake 2 (mod do Quake 2), Urban Terror, Day of Defeat (1 não Source).
Action Quake 2 foi a melhor "escola" de FPS que pude ter. Se alguém tem curiosidade em saber como era...dêem uma olhada. Vale a pena. Na época o jogo era um dos mais jogados. Hj pra quem não é das antigas, vai parecer bizarro. A noção de sniper que tenho, devo toda a esse jogo haha!

[video=youtube;x3F3EHODuXA]http://www.youtube.com/watch?v=x3F3EHODuXA[/video]
 
Última edição:
Galera...
Eu tenho a key da DLC que veio junto com o BF 3
porém, não há nenhum link para apenas baixar a DLC eu preciso comprar ela
mas como eu já tenho a key... Como eu faço para baixar e adcionar na origin
ou baixar pela origin e ativar?

ps: se for naquela opção "CÓDIGO DE RESGATE DE PRODUTO" Só da uma telinha branca, não aparece nada.
 
finalmente liberei pp-19 dps de milhoes de partidas no metro armando m-com :haha:

pena ela ser tao fraquinha,vo da uma liberada nos equip dela e ve se melhora
 
Jogando BF3 é a primeira vez que vejo um jogo sugar os 6 cores e praticamente os 4Gb de memória que tenho...
Colocar outros 4Gb faria diferença? Vez ou outra dá uma travada das brabas que me deixa nos 1 fps :cereal:
 
Bom, liberei ( com a ajuda do Ice :hihi: ) a G35 e vou falar, ooooo arminha boa essa ein! Entrou pro meu hall das preferidas do engenheiro. Agora é SG553, G53 e G36C...

Umas SS de conquistas da noite e atualizando os status:

bf32011-12-1901-50-17-19.jpg


bf32011-12-1901-50-57-94.jpg


Stats & Progression - Haggardbr - Battlelog / Battlefield 3
 
Jogando BF3 é a primeira vez que vejo um jogo sugar os 6 cores e praticamente os 4Gb de memória que tenho...
Colocar outros 4Gb faria diferença? Vez ou outra dá uma travada das brabas que me deixa nos 1 fps :cereal:

COM CERTEZA, 8GB aqui e com memória virtual do Win 7 desligada, roda que é uma maravilha, bem diferente do que com 4GB, já fiz o teste, pode ter certeza...
 
COM CERTEZA, 8GB aqui e com memória virtual do Win 7 desligada, roda que é uma maravilha, bem diferente do que com 4GB, já fiz o teste, pode ter certeza...

qual seria a vantagem de desliga a memo virtual,nao é melhor dexa ler o hd do q ficar sem memo ?
 
qual seria a vantagem de desliga a memo virtual,nao é melhor dexa ler o hd do q ficar sem memo ?

Não fica acessando o HD toda hora e fazendo assim dar as travadinhas, com 8GB pode ficar tranquilo, não vai ficar sem memória, 4gb não adianta que depois dá aviso de falta de memória virtual...
------------
É normal demorar tudo isso pra carregar?

Coisa de 5 minutos pra mais cada mapa

Aqui demora de 4 a 7 segundos.
 
Hoje tava fazendo uns testes que ainda não tinha feito. No BF2 dava pra jogar de "pilo-gunner". Quem sabia, fazia a festa quando tinha muito noob do outro lado (e as vezes nem precisava ter noob). E não é que dá pra fazer a mesma coisa no BF3?

Jogando em Gulf of Oman sozinho no helicóptero eu ficava invencível contra mísses anti-aéreos. Soltava os flaires do piloto. Aí quando atiravam de novo eu passava pra gunner e soltava os flaires. Quando eu voltava a ser piloto os flaires já tinha carregado hehehe. Mesma coisa em Sharqui Peninsula, com a diferença que em Sharqui não tem jato pra te metralhar hehehe.
Helicóptero + engenheiro em Sharqui Peninsula não tem como ser derrubado. :lol:



Aqui não mudou nada desligando a memória virtual. Se bem que antes eu ja rodava sem qualquer problema.
Mas se passa a acessar menos o HD pra mim tá bom.
 
Meio Offtopic, mas..

Vi muitos falando que o B2k estava muito pesado, mas até agora eu não tinha notado muita diferença.

Pois bem, hoje resolvo esticar o olho no OSD do Afterburner e vejo as meninas rodando a 95ºC com os coolers em 100% (normalmente não passa de 85ºC). Mas sinceramente, a minha preocupação nem é com a temperatura das VGA's, e sim a fonte. Pow, coloquei a mão na carcaça da fonte e pegava uns 80ºC facil, será que é porque a VGA ta a 1cm dela?

PS:
Minha XFX 650w esquentava do mesmo jeito.. agora ela descança em paz :haha:
 
Meio Offtopic, mas..

Vi muitos falando que o B2k estava muito pesado, mas até agora eu não tinha notado muita diferença.

Pois bem, hoje resolvo esticar o olho no OSD do Afterburner e vejo as meninas rodando a 95ºC com os coolers em 100% (normalmente não passa de 85ºC). Mas sinceramente, a minha preocupação nem é com a temperatura das VGA's, e sim a fonte. Pow, coloquei a mão na carcaça da fonte e pegava uns 80ºC facil, será que é porque a VGA ta a 1cm dela?

PS:
Minha XFX 650w esquentava do mesmo jeito.. agora ela descança em paz :haha:
tem muita vga pra pouca fonte não? rs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo