Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu jogo sem problemas, Rafael... e olha que antes eu sofri muito por causa do jogo crashando, mas era só problema em over de processador. Aqui desconectar não desconecta, a única coisa que realmente me incomoda é quando termina o round, 7 de 10 partidas não conseguem carregar o próximo mapa, fica em um eterno loading, sendo necessário sair do jogo e reentrar pelo battlelog. Acontece isso com mais alguém?

E tá confirmado.... estou viciado em BF3. :(
 
alguém ta conseguindo jogar ? aqui a tá desconectado direto,f"""...

Tentou liberar as portas no roteador, aqui parou com aquelas mensagem disconnect.

If you are playing on PC, please enable the following online ports on your connection:
TCP 80, 443, 9988, 20000-20100, 22990, 17502, 42127
UDP 3659, 14000-14016, 22990-23006, 25200-25300

 
Encontrei o paraíso ...

Strike at Karkand + Normal + 1000 tickets + Só infantaria
:muchwin::muchwin::muchwin:
Partidas frenéticas e mais organizadas que aquele monte de tanque joselito mode on pelas ruas.

Sério, o que mais me tira do sério nesse jogo é que ao invés dos veículos realizarem combates entre si, fica 1 em cada canto do mapa atirando a torto e direito em cada muro que vê pela frente. As vezes me parece que existem 2 tanques pra cada player no servidor.
 
Hoje tava fazendo uns testes que ainda não tinha feito. No BF2 dava pra jogar de "pilo-gunner". Quem sabia, fazia a festa quando tinha muito noob do outro lado (e as vezes nem precisava ter noob). E não é que dá pra fazer a mesma coisa no BF3?

Jogando em Gulf of Oman sozinho no helicóptero eu ficava invencível contra mísses anti-aéreos. Soltava os flaires do piloto. Aí quando atiravam de novo eu passava pra gunner e soltava os flaires. Quando eu voltava a ser piloto os flaires já tinha carregado hehehe. Mesma coisa em Sharqui Peninsula, com a diferença que em Sharqui não tem jato pra te metralhar hehehe.
Helicóptero + engenheiro em Sharqui Peninsula não tem como ser derrubado. :lol:



Aqui não mudou nada desligando a memória virtual. Se bem que antes eu ja rodava sem qualquer problema.
Mas se passa a acessar menos o HD pra mim tá bom.
Cara, as vezes é melhor que ter um gunner que não sabe trabalhar com o piloto. Muitas vezes eu deixo o trabalho somente pro gunner, fico pairando ao redor do alvo, sempre deixando uma boa inclinação para o gunner ter uma visão perfeita, atrás de um heli, sempre um pouco acima, sobrevoando um prédio, deixando o trabalho 90% nas mãos dele... e o cara fica atirando em jatos que mal da pra ver!

Então eu tive que aprender ser piloto e gunner. O bom mesmo era em Caspian Border que, quando as coisas ficavam difícieis, pq do outro lado tinha sempre um cara bom no thunguska ou no Lav-AD que não deixava nada passar no ar, vc podia ficar pairando na base e acertar o lav ou o thunguska, que ficam sempre perto da outra base, com o TV missile... os caras desitem fácil pq não tem pra eles.

Também dar pra usar a visão termal do gunner quando vc não consegue encontrar um inimigo, ou se vc não estiver usando o laser-painter, que é um itém muito bom, vc pode passar pra gunner e usar ele.
 
Última edição:

pena que não tirei as screens da 4 facadas que te dei!!! :mao:


:yellowface:


Defendo muito em jogar em servidor BR, mas a cada dia fica tenso!!! galera só quer saber de FRAG!! ontem estava Lord Rato, NeedXe e eu em um servidor gringo, em wake Island, partida mais épica que ja joguei!! estavamos de americanos e como o mapa e super dificil de invadir devido ao "funilamento" da ilha, só com muuito Team Play, e foi o que ocorreu!! :muchwin: Snipers de Soflan, engenheiros de javelin squads defendendos as bandeiras ja conquistadas!! :awesome:
 
Última edição:
Essa última vai dar trabalho!:fovhappy:

Assigments.jpg
 

Eita caraio! :eek:

Bom, eu já liberei quase todas as que eu queria, a MG36, a FAMAS e a G53... agora só quero liberar a L96 e fechou pra mim, não vejo graça nas demais não.

E outra... acabei de ver no site dos correios e é hoje que chega a GTX560 Ti, 8GB de memória, Steelseries Kinzu e H3... vou jogar até dangrar os zóio! :bwahaha::bwahaha:

Aí já coloco a Talon Attack para vender nos classificados... algum interessado? :coolface:
 
aff ...

O Q EU FEZ PARA MERECER ISSO,PQ,PQ ???

Aqueles cara da OI não tem Suporte para onde eu moro mais vão ver ainda vou invadir aquele sistema porco deles e crakear tudo !
------------
aff ...

O Q EU FEZ PARA MERECER ISSO,PQ,PQ ???

Aqueles cara da OI não tem Suporte para onde eu moro mais vão ver ainda vou invadir aquele sistema porco deles e crakear tudo !
 
Galera, esse fds levei meu pc pra jogar la em casa na tv.

Mas estranhei uma coisa, o movimento do mouse fica mais lento do que no computador, tipo demora mais pra responder, sera que essa diferença é por causa do cabo hdmi?

Pois o equipamento é o mesmo que uso aqui no escritorio, so aumenta o tamanho da tela.

:hmm:
 
O que acho tenso,

é que no Single Player, consigo rodar em 1440x900 AAX8 AF16X Tudo Ultra, que o minimo é 40.

No multiplayer é mto pior, e tem essas super engasgadas.

Vou ve se troco esse meu conjunto logo, para por 8GB pq tá tenso.
 
Caramba to quase tendo um ataque hepiletico aqui toda hora cai vejo que joguei 170 reais fora na porcaria do 3 G tudo por causa da OI faz 3 meses que ligo e os gajos falam que não tem suporte e quem se dá mal sou eu que passe 1 ano inteiro juntando dinheiro para comprar o meu PC e jogar meu joguinho favorito,mais não sempre tem alguém para estragar tudo,vou ligar para lá xingando esses caras de tudo qualquer nome para apreender ...

A verdade eh vejo todo mundo fortão e eu aqui em baixo,eu juro por deus assim que tiver uma velox aqui em casa eu passo 5 lvl por dia depois de ter chegado no lvl 15 no primeiro dia de jogo,eu sou bom não vejo a hora de monstra para vcs o quanto eu só o fera,se não acreditam em mim veja até aonde eu já cheguei com um 3 g que só bate 10.00 KB ....
 
Pessoal, fiquei interessado.

Meio @Off,

Como gerencio melhor minha memoria para jogar BF3?

No caso que com 4GB Ram, conseguio gerenciar o espaço para melhorar o Swap? e perder um pouco das super engasgadas?

Outras 2 duvidas.

A velocidade do HD 16/32MB influencia no Desempenho? já que o meu de 320 é 16MB Cache e NÃO ESTÁ EM RAID0.
 
Po FDS nem consegui jogar direito! Ainda faltam varias armas para liberar do B2K. Vou dar uma focada no game hj hora que chegar do trampo, hehehehhehehe.
 
Deixa perguntar, como que libera as armas novas ? A famas eu liberei, mas depois dela não sei o que preciso fazer para liberar, joguei alguns com sniper e aumentou um pouco a barra do specops mas depois não aumentou mais nem conquistando bandeira com o sniper, dae tem o tal de fix-it, que consertei veiculos e não aumentou, tem rain blablabla e tal, alguém poderia me explicar cada um para pegar as armas novas? Obrigado.
------------
O que acho tenso,

é que no Single Player, consigo rodar em 1440x900 AAX8 AF16X Tudo Ultra, que o minimo é 40.

No multiplayer é mto pior, e tem essas super engasgadas.

Vou ve se troco esse meu conjunto logo, para por 8GB pq tá tenso.

Com certeza que o MP é mais pesado, mapas abertos, veiculos, vários players ;)
 
Deixa perguntar, como que libera as armas novas ? A famas eu liberei, mas depois dela não sei o que preciso fazer para liberar, joguei alguns com sniper e aumentou um pouco a barra do specops mas depois não aumentou mais nem conquistando bandeira com o sniper, dae tem o tal de fix-it, que consertei veiculos e não aumentou, tem rain blablabla e tal, alguém poderia me explicar cada um para pegar as armas novas? Obrigado.
------------
Cara no battlelog tem dizendo oq tem que fazer!!!
só ir em assignments !! :yes:
 
Pessoal, fiquei interessado.

Meio @Off,

Como gerencio melhor minha memoria para jogar BF3?

No caso que com 4GB Ram, conseguio gerenciar o espaço para melhorar o Swap? e perder um pouco das super engasgadas?

Outras 2 duvidas.

A velocidade do HD 16/32MB influencia no Desempenho? já que o meu de 320 é 16MB Cache e NÃO ESTÁ EM RAID0.
gerenciar memória ram? :hmm:
fecha todos os aplicativos inúteis no task manager, deve ter algum programa que faz isso.
sobre o hd, faz diferença no load mas não muda nada na performance.
 
Enquanto o jogo é novidade está ótimo, mas estas mudanças para futuros mapas, ficariam legais :hmm:

[video=youtube;6kIAcEJ3R9Y]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=6kIAcEJ3R9Y#t=0s[/video]
 
Última edição:
Uma coisa que notei comigo referente aos crashs:

1º) Driver beta Nvidia 290.36: Quando eu instalei esse driver vários travamentos sinistros ocorreram. Foi só voltar para o beta anterior a esse que resolveu muitos problemas.

2º) Temperatura: Sempre que eu esqueço de ligar o ventilador do lado do gabinete que é aberto (esse é meu super cooler :haha:) ocorrem crashs após 30 ou 40 minutos jogando. E só param quando eu ligo o ventilador.

3º) Problemas com a conexão do servidor: Problemas de comunicação entre cliente e servidor podem causar um crash, Esse tipo de crash normalmente vem com alguma mensagem no battlelog. Aí só tentando várias coisas, como utilizar uma conexão melhor, liberar portas, atualizar PB, ou esperar por correções da DICE. Desativem também firewall, antivirus e windows update.

Alguns relataram problemas de crash ao fazer overclocks.

O negócio e ter paciência mesmo. E se começar a ocorrer crashs verificar primeiramente esses problemas relacionados e também trocar de servidor.
 
Depois que coloquei os 16GB agora sim o BF3 fico liso liso, com 4GB ele dava uma engasdada em vez em quando agora fico perfeito

 
9000 pontos jogando de tank em Gulf of Oman e a bela mensagem no Game disconnected: something went wrong. :fuuu:

Alguem sabe quais portas eu libero para ver se da uma melhorada na conexão ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo