Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gostaria de saber se alguém está tendo problemas com o punkbuster? Eu não consigo ficar conectado pois o programa me bane por 2 minutos depois que eu entro em algum jogo. Essa é a mensagem de erro.

*Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'Okamishin' (for 2 minutes) ... Violation (IGNORING QUERIES) #9006


Outro assunto, como vocês pilotam os veículos? eu conseguia pilotar os helis de boa no Bad Company, matar, desviar, pousar em locais difíceis, mas no BF3 é simplemente impossível, eu sempre me mato hehe, não sei o que mudaram de um jogo para o outro mas o comandos não estão iguais.

Quanto aos jatos, eu piloto bem, desvio, persigo, consigo me evadir de quem me persegue, só tenho uma dificuldade enorme para mirar, a sensibilidade do teclado é horrível, não consigo fazer ajuste fino da mira, é quase impossível destruir outro caça só com a metralhadora, e ai algumas dicas?
 
Última edição:
Opa, pessoal estou usando o proxy do mozzila pra comprar o BF 3 na Origin russa, mas depois que coloco o jogo no carrinho e clico em comprar a página volta pra pg principal com o carrinho vazio, ao invés de ir para parte onde eu logo e coloco os dados do cartão.

Não dá mais para comprar assim ou estou fazendo algo errado?

abçs
 
Eu tava com o mesmo problema com punkbuster, kick por 2 mins, 5 mins, etc....
Tentei atualizar o PB como disseram nos forums e não adiantou.
Resolvi o problema removendo o driver Beta da Nvidia 290... e colocando o ultimo WHQL 285. alguma coisa, sem mais kicks.
 
preparem os paraquedas que to voltando a jogar, meu pc ta quase pronto depois do up e comigo no AA nem passarinho sobe no ceu.

Agora de raid0 de ssd, sli de 580 por enquanto no ar pois ainda to pechinchando nos blocks do usuario forzenze ali no bazar.
podem se mijar nas calcas que o ze ta voltando
 
preparem os paraquedas que to voltando a jogar, meu pc ta quase pronto depois do up e comigo no AA nem passarinho sobe no ceu.

Agora de raid0 de ssd, sli de 580 por enquanto no ar pois ainda to pechinchando nos blocks do usuario forzenze ali no bazar.
podem se mijar nas calcas que o ze ta voltando

Ai, que meda :haha:
 
Kra, não existe nenhuma especialização para isso não... nem para jatos nem para Chopper...

Contudo, no caso dos choppers, da para o Piloto e o Gunner selecionarem os Flares como especializações...

Esses dias eu e o Jhoe555 entramos no TS, pegamos um Chopper em Wake Island, e ficamos a partida inteira rebentando geral, ficamos quase a partida toda com ele...

Isso porque combinávamos no TS quem ia jogar os Flares primeiro... assim, quase nunca conseguiam lock na gente...



Sim, alterando os modos de tiro até se pode conseguir um resultado melhor... mas eu raramente faço essa mudança, pelo fato de jogar mais HC...

Sempre que mudo o modo de tiro, ou esqueço de voltar, ou volto do single para o burst... tudo porque aquela porcaria de HUD de munição fica desligado...

Alias, sempre quis entender o porque desligam aquela porcaria!!! Em uma guerra de verdade é fácil o soldado olhar na cintura e ver quantas granadas ou pentes de munição ele tem...
Ou virar um pouco a arma e ver em qual modo de tiro ela esta setada...

Agora no jogo não, você tem que adivinhar quantas balas te restam, ou em que modo de tiro está... acho ridículo desligarem aquilo... não altera em nada a jogabilidade do HC, só atrapalha na verdade...
Se for pra desligar algo, que seja o Mini-map... ai até ficaria quieto... mas o HUD de munição é sacanagem!!!
Também acho isso muito ruim...o mini mapa as vezes não atualiza direito por isso nem ligo muito mais para ele...mas o HUD de munição deveriam manter nos sv hc.
 
Pessoal,
Boa noite.
Meu jogo acabou de chegar, não tenho mto tempo para jogá-lo e gostaria de saber qual das classes abaixo é melhor para se jogar, sendo um iniciante nesse jogo?
Assault, suporte, engenheiro ou recon

Como não estou com mto tempo para jogar, mas irei me esforçar para aprender e conto com a ajuda de vcs. Já vi alguns videos com algumas dicas aqui no forum, quem tiver outras dicas, iria agradecer e mto.

Mto foda esse jogo, to babando com o gráfico, acabei de jogar agora e morri umas duas vezes, só pq fiquei adimirando o gráfico.
Excelente.
 
Olha a quantidade de tickets

bf32011121820240946.png


mó emocionante, os caras ganhando o match todo e no último segundo o round acabou sem "dizer" quem ganhou, e bugou a musiquinha de suspense(não tocou nem a do vencedor nem a do perdedor)... infartante :fovhappy:
 
Ou, meu single trava numa parte da missao simper fidelis que tem que abrir ap orta e tem um cara de costas, ai qd vo abri a porta (aperta e) eu fico travado, a porta e tudo mais meche, e eu escuto um barulinho de bomba sendo colocada. É por causa da traduçao? que bug eh esse?
 
Eita, ninguém ajudou.

Enfim, já consegui resolver o problema, foi só marcar "usar este proxy para todos os protocolos"

Em breve nos vemos nas jogatinas

Abçs
 
Ou, alguem pode me ajudar? é o seguinte, to na operaçao SWORDBREAKER do Single e a cutscene com a traduççao da tribo dos renegados funciona tal, mas qd chega na parte de dentro do LAV tipo que trava os personagens, isso é por causa da traduçao, existe alguma traduçao que funcione?

serio msm, ajuda ae.
 
Última edição:
preparem os paraquedas que to voltando a jogar, meu pc ta quase pronto depois do up e comigo no AA nem passarinho sobe no ceu.

Agora de raid0 de ssd, sli de 580 por enquanto no ar pois ainda to pechinchando nos blocks do usuario forzenze ali no bazar.
podem se mijar nas calcas que o ze ta voltando


Quanta ignorância :okay:
 
Como consigo o Box barato?
 
Quanta ignorância :okay:

Uso Raid 0 de pobre (com HDD) e todo round aguardo os 30 segundos antes de começar. Então é correr pra esperar :poker:

Sobre a VGA, ai sim vale a pena, jogar sempre com 60fps sem ter que desligar nada é outro jogo.
 
Última edição:
Ou, alguem pode me ajudar? é o seguinte, to na operaçao SWORDBREAKER do Single e a cutscene com a traduççao da tribo dos renegados funciona tal, mas qd chega na parte de dentro do LAV tipo que trava os personagens, isso é por causa da traduçao, existe alguma traduçao que funcione?


Argh... quero jogar essa campanha logo! Alguem pode me ajudar a resolver esse problema sem ser de uma forma brusca?
 
Cara o servidor #4 Metro do ADA que bela porcaria, entrei por ser HC e não poder usar RPG e Smaw e adivinha todo mundo jogando de M320 fala sério:damn:
 
Ou, alguem pode me ajudar? é o seguinte, to na operaçao SWORDBREAKER do Single e a cutscene com a traduççao da tribo dos renegados funciona tal, mas qd chega na parte de dentro do LAV tipo que trava os personagens, isso é por causa da traduçao, existe alguma traduçao que funcione?


Argh... quero jogar essa campanha logo! Alguem pode me ajudar a resolver esse problema sem ser de uma forma brusca?

Velho, tem um jeito EXTREMAMENTE fácil de você descobrir se é pau na tradução...
Desinstala ela e tenta passar dessa parte ai!!! Se passar, o problema é da tradução, se não passar, é do jogo... simprão assim!!!

Qualquer coisa desinstala, passa da parte onde trava e reinstala novamente...

No site da Tribo fala que ela é versão 1.03, então não devia estar dando problema, pois ela esta atualizada... maasss... faz o que eu disse...
 
C2D + 4gb DDR2 800 mhz + GT240 rodam o jogo?
 
C2D + 4gb DDR2 800 mhz + GT240 rodam o jogo?

Minimum System Requirements

OS: Windows Vista (Service Pack 2) 32-Bit
Processor: 2 GHz Dual Core (Core 2 Duo 2.4 GHZ or Althon X2 2.7 GHz)
Memory: 2 GB
Hard Drive: 20 GB
Graphics Card (AMD): DirectX 10.1 compatible with 512 MB RAM (ATI RADEON 3000, 4000, 5000 OR 6000 series, with ATI RADEON 3870 or higher performance)
Graphics Card (NVIDIA): DirectX 10.0 compatible with 512 MB RAM (NVIDIA GEFORCE 8, 9, 200, 300, 400 OR 500 series with NVIDIA GEFORCE 8800 GT or higher performance)
Sound card : DirectX compatible
Keyboard and Mouse
DVD ROM Drive

Ou seja... talvez rode no Low... mas se cair em um Back To Karkand... acho que seu PC vai dar umas travadinhas mano... mesmo no Low...
Vamos ver se aparece alguém com config parecida pra te dar uma opinião mais fundamentada...
 
Galera pergunta simples.

Depois da atualização o jogo ficou mais "pesado"? Aqui nossa caiu d+ a performance! Principalmente nas fases novas!:fuuu::fuuu:
 
Eu fico na dúvida se a 240 é melhor que a 8800....

Eu rodo BC2 no High em 1280x800, filtros não sei PC ta quebrado por enquanto não da pra ver '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo